732

Esclarecimentos que podem servir para outros seareiros do Bem

19/02/2006



Salve Jesus!

Meigo Nazareno que nos sustenta a vida, ofertando-nos a oportunidade de regeneração de almas trânsfugas que somos, das Divinas Leis.

Vimos trabalhando convosco nas profundas regiões abismais, local pleno de ódio, onde a mente humana despreparada enlouqueceria ao avistar os horrendos quadros que ali são plasmados de mentes completamente mergulhadas na escuridão.

Estais com vossos corpos em desdobramento. Um corpo completamente afastado dos demais, contudo, mantido preso. Vossa sensibilidade muito acurada está aumentada e as sensações com maior intensidade são sentidas pelo corpo físico. De tudo já fostes esclarecidas.

O sono incontrolável e perturbador que sentistes foi de certa forma chamamento ao trabalho. Nos momentos de maior perigo quando as ameaças do ambiente hostil avolumam-se, buscai reunir forças para o enfrentamento. Nestas horas, sob forte e eminente perigo, o corpo afastado arrasta a consciência para junto de si, num reflexo de sobrevivência.

Os Instrutores permitem e conduzem vosso eu para o local onde estais em confronto. Tudo é complexo e novo para vós. Estais sob severa vigilância e acompanhamento de Equipe Médica e de Instrutores hábeis. Nada vos ocorrerá que venha a prejudicar vossa integridade físico-psíquica.

A tarefa é melindrosa e arriscada e muitas vezes podeis vos desligar em pleno dia para acorrer ao trabalho em outros planos onde intensamente lutais em febris atividades.

Segui confiantes.

Jesus conosco.

Conde Rochester

GESH–18/11/2005 – Vitória, ES – Brasil




RETORNAR ÀS MENSAGENS E DIVULGAÇÕES
ENTRE EM CONTATO CONOSCO AGORA MESMO!
Todos os direitos reservados ao Grupo Espírita Servos de Jesus | 2017
FBrandão Agência Web