822

Mísseis e Balas de Canhões

06/08/2006



Salve o Amor Divino, Aquele que nos conduz!

Irmãos em Cristo, vimos ter convosco trazendo-vos a orientação dos Planos Superiores. Nossa mensagem destina-se aos Trabalhadores desta Casa, mas também aos simpatizantes, aqueles candidatos a Trabalhadores da Luz.

Como já vos dissemos, os ataques recrudescem a cada dia. O astral encontra-se intensamente povoado de espíritos inferiores, advindos das profundezas da Terra, das regiões abismais, de onde partem direcionados pela mente da Besta.

Os seres humanos que caminham na superfície, encarnados ou desencarnados, e que não se dedicaram na construção de sua fortaleza espiritual, encontram-se à mercê de tais criaturas. Convivem diariamente com os fluidos perniciosos de mentes perturbadas em desequilíbrio profundo. Por outro lado, aqueles que procuraram desenvolver e despertar a consciência, encontram-se em estágios diferenciados de preparação. Todavia, os que guardam dentro de si o desejo de prosseguir segundo a Lei do Progresso, a Lei Maior do Amor, devem ter consciência de que são alvo das "feras" que estão a solta e necessitando vigiar os pensamentos, palavras e ações.

Nem tudo pode ser dito, ainda que as intenções sejam positivas, nem tudo pode ser feito, ainda que o coração amoroso deseje socorrer e auxiliar os que sofrem, nem tudo pode ser pensado, pois qualquer fagulha de pensamento inferior incendeia o corpo espiritual daquele ser, atraindo para si os seres negativos que o ronda.

É, portanto, tempo de extremo cuidado em que não recomendamos trabalhos e excursões espirituais. Que só aconteçam com permissão dos Mentores da Casa. Assim como na Terra, há o cuidado para que não adentreis determinadas áreas sozinhos, também no plano astral, por melhores que sejam os propósitos, nenhuma iniciativa deve vir sem haver antes o procedimento da prece fervorosa e a obediência às instruções superiores.

Não estais sozinhos e todas as vezes que por forte impulso desejardes avançar em direção ao inimigo ou problema que vos preencha a mente, certamente, armadilha vos aguardará, pois cada Trabalhador da Luz que é derrubado, o sucesso é amplamente festejado pelos inimigos.

Que Jesus, infinitamente bom, nos ilumine os passos, guiando pensamentos, palavras e ações pois mais do que nunca, devem ser fraternas e amigas; mas, antes de tudo, astutas e prudentes. Todo trabalhador é precioso e deve servir ao Comando Maior.

As balas dos canhões, os mísseis, bombas e artefatos de guerra de todo tipo, são cuidadosamente preparados pelos Trabalhadores das Trevas e revestidos externamente com larga camada de fluidos perniciosos, negativos. Quando explodem, abrem caminho para Seres dos abismos, que aproveitando o rastro de violência, sobem à superfície.

Como animais enfurecidos avançam sobre os espíritos desencarnados que entram em pânico, gerando o medo e baixas vibrações que alimentam tais criaturas.

Como se não bastasse, em tempos de guerra o sofrimento no plano físico também está presente no plano espiritual; havendo planejamento e estratégia dos espíritos trevosos em torno das ações belicosas dos espíritos encarnados.

É tempo difícil aos habitantes da Terra e requer procedimento correto e apurado de acordo com as orientações maiores.

Que Jesus, infinitamente bom, amoroso e justo possa guiar nossos passos, pensamentos, atitudes e ações. Que Sua mensagem de Amor e Perdão, Compaixão e Benevolência, possa estar viva entre nós a todo instante.

Salve a Força da Luz Divina!

Shama Hare

GESJ – 26/07/2006 – Vitória, ES – Brasil




RETORNAR ÀS MENSAGENS E DIVULGAÇÕES
ENTRE EM CONTATO CONOSCO AGORA MESMO!
Todos os direitos reservados ao Grupo Espírita Servos de Jesus | 2017
FBrandão Agência Web