829

Qual Formigueiro em Atividade

13/08/2006

      A+ A-


Irmãos, Salve as Forças da Luz!

Destemidas fostes, em território inimigo. O recurso na matéria utilizado pelas Hierarquias Superiores para concretizar o avanço, plantando a semente da esperança, da coragem e da renovação nas mentes e nos corações desiludidos e alienados, tem causado grande incômodo aos inimigos da Luz. Tal empreendimento provoca nas Forças Trevosas em igual proporção, uma reação planejada, no sentido de deter as Forças da Luz em expansão.

Bem sabeis que a proteção Maior não vos faltará jamais, e que no trabalho nasce a energia benfeitora que preserva a vida, que ampara os caídos e que sustenta a dedicação e entrega à Seara do Cristo. Contudo, em tempos de guerra, há que se tomar precauções diferentes dos procedimentos em tempo de paz; como dizeis no plano físico: "dormir com um olho fechado e o outro aberto", pois o inimigo não dorme e encontra-se determinado a revidar o que considera afronta à sua atuação. Eles não admitem que seres mergulhados na densidade da matéria sejam capazes de haurir forças superiores nos planos astrais de níveis elevados, transformando-as em realização concreta no bem ao próximo.

Que tenhais a consciência de que o avanço dos trabalhos e a conquista dos objetivos ampliaram a área considerada pelo inimigo como alvo e portando, os trabalhadores dedicados desta Casa devem dobrar a segurança de suas próprias mentes e de seus sentimentos, pois recrudesce a cada dia a guerra nos planos invisíveis, da mesma forma que podeis verificar o recrudescimento das dificuldades e dos conflitos no plano físico.

Que a mente de cada um de vós possa fixar-se fortemente na Presença Amorosa do Mestre Jesus, haurindo ali as forças necessárias para o enfrentamento dos dias que são chegados.

Que o Senhor da Luz, em sua infinita bondade, vos abençoe o trabalho, renove as vossas forças e alimente de fé e coragem os Seus trabalhadores.

Margarida - Quer dizer, meu irmão, que essas viagens para palestra que temos feito deixaram algumas sementes plantadas nos lugares que visitamos?

Shama Hare - Certamente. As viagens vêm resultando em benéficos diversos e de várias naturezas, desde o ponto de vista individual, como na recuperação de cada irmão desencarnado que é assistido no contato com as Forças do Bem, até aos Grupos que, recebendo a mensagem consoladora, renovam-se em forças, coragem e vontade de trabalharem na Seara de Jesus.

Vemos crescer o contingente de trabalho no plano espiritual e é precisamente a reunião de um número maior de forças que vêm incomodando os "trabalhadores da escuridão". Contudo, não é este o ponto principal, pois a movimentação de energias benéficas em torno das penitenciárias, vem crescendo com a participação dos ouvintes na mentalização positiva em torno das cadeias e prisões. Esta sim, tem provocado no plano astral repercussão ainda maior do que a outra, desestruturando a realidade invisível como se apresentava antes do início destes trabalhos.

Como bem sabeis, nem mesmo os Dirigentes Responsáveis pela realização da obra podiam alcançar o planejamento sublime de redenção e socorro àquelas almas; e hoje, vêem descortinar-se em amplitude bem maior do que a esperada. Os resultados começam a abrir as portas e novas frentes de trabalho no plano espiritual, desdobrando-se assim a Seara do Bem em esforços coletivos incansáveis, renovando-se de forças os Exércitos da Luz.

Novos trabalhadores acercam-se da Colônia Espiritual Servos de Jesus e, qual formigueiro em plena atividade. A ala de Socorro aos Detentos Desencarnados encontra-se em intensa movimentação, cujas energias produzem efeito de luminosidade radiante que se destaca nas trevas reinantes do planeta.

A Luz incomoda as Trevas, parece-lhes ameaças e verdadeiramente o é.

Avançamos ganhando novos territórios no plano espiritual, assim como no plano físico. Agora, é o momento de "consolidar as forças" ocupando os territórios avançados e sedimentando ali a Bandeira da Paz, do Amor e da Fraternidade.

Que Jesus nos abençoe no esforço coletivo de auxílio ao próximo.

Shama Hare

Guia Espiritual de Margarida

GESH – 25/04/2006 – Vitória, ES – Brasil

Obs: A batalha foi no dia 22/04/06 e esta mensagem foi transmitida no dia 25. estamos avançando na limpeza do astral inferior e agregando mais voluntários para a realização das tarefas.




RETORNAR ÀS MENSAGENS E DIVULGAÇÕES
ENTRE EM CONTATO CONOSCO AGORA MESMO!
Todos os direitos reservados ao Grupo Espírita Servos de Jesus | 2017
FBrandão Agência Web