831

Servir É Amar Sem Palavras

20/08/2006



Saudações fraternas vos endereçamos!

Convosco trabalhamos.

Atrai-nos a simplicidade com que as atividades desta Casa são desenvolvidas.

Ao longo de minha vida na Terra o convívio feliz com espíritos altamente iluminados demonstrou-nos a essência do progresso: humildade.

Não bastasse o exemplo estimulante, as lições transmitidas pelos mensageiros do Cristo, traduzem o sentimento que deve guiar os passos do seareiro.

Servir é amar sem palavras.

Socorrer é amparar por amor.

Estudar é reconhecer-se limitado e carente de conhecimento.

Trabalhar é agir com consciência, na direção do progresso.

Nessa hora triste e tenebrosa, quando o medo, a angústia e a dor vos assaltarem, procurai dedicar uma parte do vosso tempo na colaboração coletiva e fraterna, unindo vossas mãos a outras, unindo forças em favor dos que ainda dormem e vivem na ilusão de um sonho, que aos poucos tornar-se-á pesadelo real.

Aonde o trabalho nos chamar, ali estaremos, enquanto muitos ficam a discutir se as comunicações que manifestamos, correspondem ou não à nossa presença.

Aqueles que desejam verdadeiramente progredir não se detenham em discussões inúteis. Erguei as mãos na direção do trabalho e segui conosco servindo.

Os sinais que vos transmitimos na forma de palavras captadas e registradas pelos medianeiros, representam insignificante parcela do trabalho que necessita ser realizado. Se nessa pequena etapa perdeis tanto tempo, que será das outras?

Refleti e mudai.

Paz em vossos corações!

Chico

GESJ – 23/05/2006 – Reunião Pública – Vitória, ES – Brasil




RETORNAR ÀS MENSAGENS E DIVULGAÇÕES
ENTRE EM CONTATO CONOSCO AGORA MESMO!
Todos os direitos reservados ao Grupo Espírita Servos de Jesus | 2017
FBrandão Agência Web