833

Os Sete Magos Negros

20/08/2006



O Oculto sendo Revelado

O Olho do Dragão, é a denominação de uma seita composta por sete Magos Negros, denominados Guardiões do Portal Negativo que dá acesso às margens da morada da Fera. (O Dragão = Besta do Apocalipse)

Trabalham como vigilantes que tudo vêem e controlam. Seu poder é aumentado pelo acúmulo de grande conhecimento na prática da magia ao longo de milênios.

Todos são conhecidos vossos. Um para lutar com cada uma; no entanto do lado material, dois trabalhadores que desistiram, mas que não deveriam ter abandonado seus postos. (Isso significa que, se somos 6 Guerreiras, teremos de armar uma estratégia para vencermos mais um).

É feitiço contra feitiço. Estareis em intensa atividade mental em sono e vigília.

Muitas lembranças de vosso passado ligado ao campo da magia virão à tona, chegando até mesmo ao vosso nível consciente.

Que tais pesadelos não vos impressionem a mente renovada nem vos acometa a dúvida de estarem mergulhando nos desvios do caminho. É apenas a memória libertando-se das amarras físicas do tempo.

A importância de reavivarmos vosso passado reside na útil recordação de mecanismos de defesa e ataque quando devereis estar de prontidão, como vossas mentes auxiliando-nos nas lutas que enfrentareis até 06/06/06 quando novamente suspendereis a dieta por mais 30 dias.

Durante as comemorações para o Festival de Wesak devereis aproveitar a força da lua cheia para acréscimo de energia e todo trabalho que precise de gasto excedente de forças deve ser adiado para outra ocasião.

Vossas mentes necessitam estar serenas para detectar as menores oscilações do astral e reagirem de imediato.

Que nenhuma medida dispendiosa venha consumir energias preciosas nessa fase.

Um Instrutor da Casa

GESJ – 28/04/2006 – Vitória, ES – Brasil

Obs: Todas seis encontram-se em plena atividade, sinal que vencemos a luta.

20 de agosto de 2006




RETORNAR ÀS MENSAGENS E DIVULGAÇÕES
ENTRE EM CONTATO CONOSCO AGORA MESMO!
Todos os direitos reservados ao Grupo Espírita Servos de Jesus | 2017
FBrandão Agência Web