843

Não existem doenças e sim doentes

03/09/2006



Que a Luz do Cristo Jesus os envolva!

Muito temos visto, doenças e doentes aumentando a cada dia, nos momentos contemporâneos.

As doenças só existem porque encontram organismos suscetíveis, daí se falar que não existem doenças e sim doentes.

Na verdade, observamos que devido a grande negatividade do orbe terráqueo devido a essa massa densa de fluidos negros que a envolve, as patologias se disseminam e para surpresa da Medicina, de forma inusitada, com características desconhecidas e peculiaridades indefinidas.

Os microorganismos encontram campos propícios às suas reproduções e proliferações, o que torna o quadro clínico ignorado e desconhecido para o médico da Terra.

As mazelas e os fluidos insalubres materializam-se e atingem os órgãos fragilizados de cada ser encarnado, gerando a doença nomenclaturada pela ciência médica.

Nunca a frase, mente sã, corpo são, foi tão verdadeira!

O que podemos assegurar é que muitos irmãos já vivenciam este fato. São os que acreditam que os bons pensamentos, numa mente voltada para a prática da caridade, cujo lema é ajudar sempre e em qualquer lugar; os que já deixaram de lado a inveja, a maledicência, o rancor, a vingança, as ofensas e o orgulho, todos já gozam de uma boa saúde, tendo um corpo físico equilibrado, com harmonia dos chacras, e conseqüentemente uma mente tranqüila e um coração alegre dentro das limitações desse plano de vida.

Muito se fala nos últimos tempos em viroses. Os vírus se multiplicam e surgem em quantidades e espécies antes desconhecidas. Mas qualquer desconforto ou desequilíbrio orgânico, são diagnosticados de viroses e elas nada mais são que os desequilíbrios do psiquismo do paciente, quando diminuem as defesas do mesmo, tornando-se porta de entrada para os minúsculos seres que se apoderam da matéria com suas características deletérias.

Excluindo as doenças cármicas que programadamente pela Medicina Sideral precisam ser drenadas, exteriorizadas para o corpo físico, as doenças são desequilíbrios do psiquismo, da mente humana e das emoções permitindo então que o corpo físico adoeça.

Em relação às crianças, elas são, inúmeras vezes, filtros e pára-raios, de familiares adultos, onde por hipersensibilidade fluídica, captam as vibrações do ambiente familiar, que os fazem também adoecer.

Concluindo, eu os saúdo nesta oportunidade bendita, aconselhando-os a que se concentrem no bem da alma, da mente e do coração. Procurem tirar alegria de todos os momentos, ela faz bem ao fígado.

Na paz de Jesus e no Seu Amor Infinito, despeço-me sempre Servo.

Dr. Lucas

GESJ – 08/08/2006 – Reunião Pública – Vitória, ES – Brasil




RETORNAR ÀS MENSAGENS E DIVULGAÇÕES
ENTRE EM CONTATO CONOSCO AGORA MESMO!
Todos os direitos reservados ao Grupo Espírita Servos de Jesus | 2017
FBrandão Agência Web