846

A Lei de Causa e Efeito

18/09/2006



Irmãos em Cristo!

Quando o Mestre Jesus pisou no solo terráqueo, em missão ímpar, de Amor Incondicional, a era cruel e violenta pela qual passa o Planeta Azul, já era prevista.

O homem, insanamente, crucificou o Consolador.

A explosão atômica foi apenas um traço segmentar cármico, das Leis Divinas de Causa e Efeito. No passado, uma multidão, drasticamente foi queimada e destruída pois estava ligada a crimes bárbaros praticados. Inquisidores prepotentes e sádicos, alguns séculos atrás, em nome de suas leis e leis de suas religiões atiraram irmãos às fogueiras, destruindo famílias e comunidades inteiras. Algozes no passado, vítimas no presente.

Com certeza, o Pai que é justo e misericordioso não determina a lei do "pagar com a mesma moeda" a nenhum dos seus filhos. Entretanto, o elo cármico se forma devido a falta de amor ao próximo, associado à dureza de sentimentos, apegos materiais e paixões animalescas, fechando assim o cenário; Tal qual, aconteceu com a América e o Japão tendo como desenlace a bomba atômica.

E os desatinos das civilizações persistem e perduram. Basta sintonizarem os aparelhos noticiários e os jornais, pensarem e avaliar a caminhada das "grandes potências" nesse processo cármico e resgate planetário.

A energia negra da sintonia das paixões mundanas, alimenta o planeta que aguarda esses irmãos anti-cristo.

O Pai Supremo em sua sabedoria reuniu em nações contrastantes e continentes adversos em valores morais e poderio sócio econômico, civilizações afins e irmãos que vibram na mesma sintonia com pequenas diferenças individuais, pois os corações e mentes afinizadas se reúnem no cotidiano, inexplicavelmente, nestes fins de tempos para a grande transição.

Paz e amor a todos.

Paulo de Tarso

GESJ – 2005 – Reunião Pública – Vitória, ES – Brasil




RETORNAR ÀS MENSAGENS E DIVULGAÇÕES
ENTRE EM CONTATO CONOSCO AGORA MESMO!
Todos os direitos reservados ao Grupo Espírita Servos de Jesus | 2017
FBrandão Agência Web