868

A hora é de trabalho, trabalho árduo

25/10/2006

      A+ A-


Saudações mais uma vez vos trazemos!

Em breves palavras procuraremos finalizar esta comunicação, afirmando-vos que nossas Equipes de Trabalho estão compostas por Irmãos Extraplanetários vindos de diferentes orbes.

Temos representantes de Marte, Vênus, Júpiter e Saturno. Astra Orion, Antares, Alfa e Ômega e tantos outros, que sensibilizados pelo sofrimento da humanidade terrena, pelos gritos de dor da Terra, uniram-se em favor do progresso desta humanidade.

Muitas vezes, ao nos aproximarmos de Grupos que foram programados para o intercâmbio salutar, deparamo-nos com difíceis realidades entre vós onde, habitantes de um mesmo planeta, ainda não são capazes de se unirem em favor do trabalho redentor.

Eis a mensagem que vos deixamos: uni-vos. Pois o que não conseguirdes unidos, individualmente jamais alcançarão.

A hora é de trabalho, trabalho conjunto, colocado acima de todas as querelas humanas. Trabalhai com simplicidade, assim como vos ensinou Jesus de Nazareth, que desprovido de quaisquer artefatos sofisticados, lançou Sua Mensagem nos corações humanos. Esta é a hora da provação em que deveis dar testemunho do aprendizado que se efetivou em vossas almas. Trabalhai em nome de Jesus, com simplicidade, união e amor.

Muitos precisam de vós.

Nós, espíritos fora da matéria, podemos auxiliar, mas com vosso concurso amigo e fraterno, muitos mais poderemos alcançar.

Que o Mestre Jesus, Ele mesmo, Extraterreno, nos ampare, proteja e conduza, auxiliando-nos a elevarmo-nos acima daquilo que podemos em Seu Nome.

Paz sobre todos os quadrantes planetários!

Paz também em vossos corações!

ASHTAR SHERAM

GESH – 12/10/2006 – Mensagem Psicofônica – Vitória, ES – Brasil 




RETORNAR ÀS MENSAGENS E DIVULGAÇÕES
ENTRE EM CONTATO CONOSCO AGORA MESMO!
Todos os direitos reservados ao Grupo Espírita Servos de Jesus | 2017
FBrandão Agência Web