870

O Pai vos conduz sempre

30/10/2006



Saúdo-vos na paz do Irmão Jesus.

O homem em sua insana ganância e ambição desmedida caminha no percurso retrógrado de sua evolução espiritual, que o fará sofrer o exílio merecido. É o caso dos vossos governantes e políticos inescrupulosos, egoístas e mau caráter. Detêm o poder sócio-econômico, influenciados e guiados por "entidades trevosas" agindo da forma como bem conheceis.

O Pai Maior, que tudo pode e sabe, prudentemente, permitiu o socorro necessário ao povo terráqueo que está ao lado do Cristo Planetário. E assim, irmãos puros, de corações iluminados, amorosamente preparam cidades estratégicas que receberão criaturas terrenas, nos momentos das transformações do "basta divino".

A generosidade desses irmãos é muito grande e de forma inimaginável para vós, construíram as cidades com amor e precisão. Quando vos for permitido pelo Pai constatarão estes informes e a surpresa será inusitada.

Lede as obras esclarecedoras que os Irmãos Maiores vos trazem e mantendes a Chama do Amor Crístico aquecendo vossos corações.

Permiti que a Luz Consciencial vos desperte a mente e crede de maneira racional, confiando na Sabedoria Divina, plena e perfeita, trabalhando em benefício do próximo melhorando vosso íntimo.

Lembrai-vos de que o Pai vos conduz sempre.

Mirto

Um Intraterrestre

GESJ – 19/09/2006 – Reunião Pública – Vitória, ES – Brasil




RETORNAR ÀS MENSAGENS E DIVULGAÇÕES
ENTRE EM CONTATO CONOSCO AGORA MESMO!
Todos os direitos reservados ao Grupo Espírita Servos de Jesus | 2017
FBrandão Agência Web