884

Voltaram seus Olhos para a Terra

03/12/2006



Irmãos, a paz esteja convosco.

A descida de Jesus à Terra foi o marco maior de forte impulso para a ascese de grande número de espíritos encarnados e desencarnados, que já havia despertado suas consciências para a existência de algo além da matéria e dos limitados sentidos humanos e que já praticavam ações em benefício do próximo, de forma humilde e contundente.

Esses espíritos souberam aproveitar o momento divino vivido no planeta e alçaram vôos para o Mais Alto, deixando para trás milhares de encarnações de sofrimento.

Agradecidos a Terra pela paciência e tolerância com que os recebeu durante tantos milênios de sua trajetória ascensional, agora voltam os seus olhos para a Terra, neste momento em que ela estertora em dores lancinantes, para enfim libertar-se do cascão apodrecido e renascer límpida.

Esses "irmãos ascensionados" juntaram-se ao Exército do Cristo para o trabalho árduo de limpeza das crostas abismais e socorro aos sofredores ali aprisionados.

Suas mentes, já bastante evoluídas, conquistam adeptos e juntam-se a Grupos instituídos na matéria e no plano invisível para ação direta nas áreas de expurgo. Seus nomes, não importa, pois a maioria é anônima na história contada a humanidade, mas são filhos da Terra e a ela retornam para lançarem-se ao trabalho de "final de tempos".

O tempo que é infinito, esgota-se para esta humanidade.

Por toda parte há o apelo incessante das trevas, no acicate cotidiano nas mentes das criaturas, mantendo-as em conflitos íntimos e coletivos.

Os encarnados não enxergam, que de suas próprias vibrações inferiores, lançadas no ambiente e absorvidas pelas dimensões invisíveis, estão contribuindo de forma inexorável para a destruição do belo, do sadio e da própria felicidade que almejam?

O Exército do Cristo recebe novos adeptos vindos de outros Orbes, mas, filhos da Terra; enquanto os encarnados trucidam-se.

Jesus é nosso Pastor e nada nos faltará.

Samuel

P – O Senhor trabalha em nossa Casa?

Samuel – Trabalhamos em vários Grupos que possuem força de trabalho com o Cristo, que nos guia.

A firmeza de propósitos, a fé e coragem, determinação e confiança que depositam nos Trabalhadores do plano espiritual, nos atraiu para esta Casa.

Vosso Mestre também é nosso Mestre.

Salve Jesus.

Samuel

GESH – 27/10/2006 – Vitória, ES – Brasil




RETORNAR ÀS MENSAGENS E DIVULGAÇÕES
ENTRE EM CONTATO CONOSCO AGORA MESMO!
Todos os direitos reservados ao Grupo Espírita Servos de Jesus | 2017
FBrandão Agência Web