462

A Mediunidade sob vários aspectos

10/10/2004



A mediunidade é dom precioso ofertado por Deus, para que as criaturas possam, através da comunicação com o mundo espiritual, estabelecer a ponte capaz de abrir sua percepção para além da vida material.

A mediunidade é para o médium aparelho de comunicação com mundos imateriais.

A mediunidade é ferramenta de trabalho redentor na medida em que permite ao médium nascer mil vezes em outras histórias de vida;

A mediunidade permite ao médium morrer mil vezes através daqueles que nada conhecem da vida espiritual.

A mediunidade permite ao médium ouvir mil vezes as mesmas cantilenas doutrinárias pois a medida em que doutrinam (os doutrinadores) a cada um dos sofredores incorporados ou aderidos ao seu corpo astral também o médium é exaustivamente doutrinado nas lições que negligenciou em vida após vida (nas inúmeras reencarnações).

Alternativa bendita, o recurso da mediunidade alcança aqueles que tendo recebido diversas oportunidades de reajuste dos Planos Maiores desperdiçou-as, em nome das ilusões materiais.

Médiuns amigos, recebei vossa dádiva, corações alegres, mentes refulgentes e mãos dispostas pois não há remédio mais doce, nem corretivo mais sábio, do que aquele que nos permite servir ao próximo exemplificando e aprendendo a arte de amar, sem nada em troca pedir, ou esperar.

Que Jesus Amado possa conduzir-vos neste ministério, auscultando-vos sempre que for necessário pois havendo tantos irmãos ao redor, só Ele deverá conduzir-nos pois sempre foi, é e será Aquele que caminha à nossa frente iluminando a estrada. Nós vos saudamos em nome da Luz.

Um Instrutor Espiritual da Casa

GESH – 26/06/2004 – Vitória, ES – Brasil

Obs: Mensagem de difícil compreensão para os que não militam na seara espírita. Está sendo divulgada justamente, para esse grupo de militantes.

Muita paz em Jesus.

Margarida




RETORNAR ÀS MENSAGENS E DIVULGAÇÕES
ENTRE EM CONTATO CONOSCO AGORA MESMO!
Todos os direitos reservados ao Grupo Espírita Servos de Jesus | 2017
FBrandão Agência Web