910

Quem Somos

21/01/2007



Há muito já devia ter passado para o público da Internet as informações que nos foram solicitadas a respeito do nosso Grupo. Ei-las:

 

No dia 23/12/1970 nascia o GESJ = Grupo Espírita Servos de Jesus com dois grandes objetivos:

1º) Estudo e divulgação da magnífica doutrina codificada pelo insigne Mestre Allan Kardec. Eu mesma, "por acaso" fui iniciada nesses conhecimentos a partir dos 13 anos.

2º) Trabalhar no campo da desobsessão.

 

Onze anos se passaram.

No primeiro semestre de 1981, recebemos para nossa surpresa e alegria o primeiro contato a nível mental com um Extraterrestre numa reunião de desenvolvimento mediúnico. Como o assunto na época estava sendo muito falado e pesquisado, ficamos empolgados com a visita do Irmão das Estrelas e resolvemos criar dentro do GESJ um pequeno núcleo de simpatizantes que formou o GER – Grupo de Estudos Ramatis, hoje com nova sigla GESH (Grupo de Estudos Shama Hare) depois que fomos obrigados por nosso querido Mestre Ramatis a fazermos uma limpeza no Grupo ou seja separar o joio do trigo.

Os objetivos do pequenino núcleo inserido na matriz, o GESJ, são os mesmos até agora, desde sua criação.

A aquisição e divulgação de conhecimentos sobre: Profecias, Tempos Chegados, Juízo Final e outros pouco divulgados.

O fortalecimento da fé e confiança nos Desígnios Divinos.

A conquista do equilíbrio interior.

O contato com os Extraterrestres = Seres Extra Planetários = Irmãos das Estrelas = Irmãos Cósmicos = Ets e outros designativos, em qualquer nível, ou seja, no plano físico ou mental.

Desenvolvimento sob todos os aspectos da prática do amor ao próximo.

Estudo e pesquisa sobre os Mundos Subterrâneos e o contato mental com os Intraterrestres = Intraterrenos evoluídos, habitantes de Mundos Subterrâneos.

Idem, com Mundos Submarinos e Subaquáticos.

 

Resta dizer que comecei a pesquisar e ler tudo que caía em minhas mãos a partir de 1949 sobre os Extras e sobre Mundos Subterrâneos na década de 1960, como o livro Terra Oca.

Aos poucos as revelações foram chegando e publicamos nosso 1º livro: Os Intraterrestres de Stelta - Missão Submarina Extraterrestre. Em seguida, Pétalas de Luz. Ambos muito modestos, magrinhos, mas, tornavam públicas, as comunicações recebidas desses Irmãos mais velhos, avançados em ciência, tecnologia e amor. Em 1995 saiu o livro Os Extraterrestres e Nós - Vol. I, em 1996 Os Extraterrestres e Nós - Vol. II.

Corria o ano de 1996, quando em 28 de agosto, recebemos a seguinte mensagem que me tocou profundamente, pois o Comandante Ashtar Sheram nos pedia para assumirmos uma tarefa de grande responsabilidade.

Com vocês as duas comunicações recebidas em ordem cronológica, ambas com a mesma solicitação.

 

 

 

 

Queridos Irmãos!

Passa da hora de conscientizar a humanidade no sentido de esclarecer sobre a natureza dos "Extras" que trabalham no Planeta Terra.

Ultimamente tudo que vem à tona é no sentido de denegrir a imagem dos irmãos Extras.

A coletividade permanece em estado de choque, só em imaginar contatos conosco.

Por isso desejamos que divulguem mais os trabalhos que desenvolvemos e a nossa "Missão" nesta era atual.

Precisamos de mentes receptivas no conjunto da sociedade. A divulgação deve ser acelerada no sentido de tornar os seres humanos receptivos.

A Grande Hora se aproxima e o pavor e o pânico serão os maiores inimigos do nosso trabalho.

O trabalho da Grande Fraternidade Branca Universal deve ser divulgado de forma ampla, mesmo que através de pequenos panfletos que possam ser distribuídos.

Sugerimos uma abordagem pequena sobre a mudança do Planeta na escala evolutiva dos Mundos, depois uma pequena menção à Fraternidade como ponto de apoio nesta passagem e depois umas palavras sobre o trabalho dos seres Extras que estão trabalhando aqui e suas funções.

Planejem a possibilidade de desmembrar o livro em pequenos capítulos que possam ser numerados numa seqüência e que contenham o que precisamos que o povo saiba de nós.

Isto é urgente. Não esqueçam de contar sobre os trabalhos práticos já feitos que vocês têm conhecimento, como, por exemplo, a limpeza do astral de Salvador e os trabalhos na área de saúde.

A coletividade precisa nos ver e sentir como amigos e aliados e não como inimigos como a maioria dos que detém o poder querem nos apresentar.

Obrigado.

Que Deus nos proteja e ilumine em nossos trabalhos, com a graça do Sr. Jesus.

 

Ashtar Sheram

Mensagem psicográfica, recebida em 26/08/1996, no GESJ - Vitória, ES

 

 

 

 

Queridos Irmãos

 

Ao convocar as "Tropas Estelares" para os trabalhos de resgate, estejais a postos, sintonizando vossas mentes na grande Nave Mãe, pois dela partirão todas as forças de comando/energia que nortearão vossas tarefas.

Cada um de vós já está programado para atividades definidas, sendo treinado durante muitas e muitas noites, para esse fim. Apesar de não recordarem ao acordar, nada temam, vossas mentes conservam intactas as instruções que lhes são transmitidas diariamente, e, na hora apropriada, revelar-se-ão.

Confiança é a única atitude mental que vos solicitamos. A partir dela tudo se revelará.

Entreguem vossas forças à realização e concretização do Projeto Terra pois a Grande Hora se aproxima.

Estamos unidos pela Força da Luz.

A Luz do Grande Sol revelará as sombras escondidas em todos os recantos do planeta e Sua Presença entre os homens queimará os nódulos teimosos do sofrimento, da dor e correlatos.

Sua Grande Força será revelada em todos os quadrantes desse mundo e homem nenhum será privado Sua Presença.

Quando isso acontecer, saibais que estamos presentes e será nossa a vitória sobre as trevas.

Intensifiqueis cada vez mais vossas atividades no sentido de divulgação de nossas palavras pois este é o caminho tal qual tendes estabelecido.

Ide em frente!

Não detenhais vossos passos com os obstáculos que surgirem e alguns já estão a caminho. Nós daqui já conseguimos desviar grossas chuvas de energias negativas canalizadas sobre vós, porém lentamente gotas vão atingir-vos, mas esmorecer já não é permitido.

Avante Guerreiros da Luz!

A GRANDE HORA já é avançada e o sucesso dessa tarefa depende de nós.

Mãos dadas!

Unidos no AMOR de Jesus, formamos um só foco de luz a iluminar os caminhos dos retardatários.

Cheguem todos! Unam-se a nós aqueles que buscam a PAZ e trazem a PAZ em seus corações.

Avante Guerreiros da Luz!

É vosso Comandante quem vos conclama.

Mensagem final.

Desligo.

Ashtar Sheram

Seu Comandante

Mensagem telepática - GER - 13/09/1996 - Vitória, ES

 

 

Diante do exposto lançamos a primeira Divulgação ainda em 1996 e já estamos no nº42. Iniciamos com uma folha e paramos ao chegar na sétima. A principio com distribuição gratuita para 120 a 150 endereços. Esse número subiu oscilando entre 500 a 600, inclusive em Esperanto até o nº24. Paramos por falta de tradutor, bem como para outros idiomas.

 

Alguns anos depois, aderimos a Internet, onde são publicadas ___mensagens inéditas, todas as 2ªfeiras; nossos livros em inglês, espanhol, além do português e um pequeno folheto que se chama Divulgação sem data determinada para sair, pois depende de tempo, coisa rara entre nós.

Aproveitamos o ensejo para reafirmar que o Grupo não foi fundado para tirar dúvidas de assuntos conflitantes, polêmicos adquiridos através de outras fontes de informações; assim como não publica temas correlatos recebidos de outros Núcleos. Também não opina e nem discute nada, embora, algumas vezes, provocado duramente com essa intenção, por mentes desequilibradas.

"A melhor resposta é aquela que não se dá." E assim agimos.

Nunca pedimos e muito menos impomos, a quem quer que seja, que acredite em nosso trabalho e nas revelações nele contidas. Nossa obrigação é divulgarmos o conhecimento ofertado por Irmãos Superiores, por amor a humanidade terrestre.

Acreditem se quiserem.

Outro ponto importante que aproveito o ensejo para deixar claro, é que muitas pessoas querem que perguntemos aos Mestres e aos Extras e Intraplanetários, um monte de questões sem fundamento e que não levam a lugar nenhum. Aliás, em muitos casos, o que perguntam, já foi dito em nossas Divulgações.

Nós, somos discípulos, alunos, neófitos, aprendizes ou chelas, como queiram; e eles são MESTRES. "Os carros não andam à frente dos bois". Cabe aos discípulos ouvirem atentamente, com respeito, o que os Mestres dizem, por acréscimo de Misericórdia Divina, nesses momentos finais cruciantes que a Mãe Terra e seus filhos estão vivendo.

Os verdadeiros Mestres não avançam nas Revelações, nos conhecimentos além do que a hora e as pessoas possam receber e assimilar.

"Para um bom entendedor, poucas palavras bastam."

Finalmente, para que fique bem claro, acrescentamos que, todos os encarnados nessa época, foram chamados pelo Pai a assumirem as tarefas para as quais se comprometeram; mas, poucos aceitaram, outros aceitaram, porém desistiram logo. Não há privilegiados e protegidos na Administração do Pai e muito menos injustiça divina; se encontram falhas no sistema, elas são oriundas do próprio ser humano.

 

Margarida

Fundadora e Responsável pelo GESJ, GESH e ASJ




RETORNAR ÀS MENSAGENS E DIVULGAÇÕES
ENTRE EM CONTATO CONOSCO AGORA MESMO!
Todos os direitos reservados ao Grupo Espírita Servos de Jesus | 2017
FBrandão Agência Web