928

Comandos das Bestas atacam o GESJ

28/02/2007



Irmãs, a Paz de Jesus esteja convosco.

Todas as irmãs dissidentes do vosso Grupo que no momento esqueceram-se dos benefícios que usufruíram nesta Casa, desligaram-se do compromisso assumido com o Mestre Ramatis. Tomaram caminhos diversos dos Ensinamentos Sublimes de Jesus e das orientações que por muito tempo receberam do Alto, em vossa Casa de Oração. Sempre que encontram oportunidade, juntam-se a Seres Negativos usadas por eles, que são almas inteligentes e perspicazes, e vos atacam bem como, vosso Grupo e vosso trabalho.

Pensam todas que se afastaram, que a Irmã Presidente encontra-se à beira da morte e que a Casa que construístes com sacrifício e trabalho estará disponível para retornarem e fazerem o seu "banquete".

Representais no mundo espiritual grande Força, e vindes incomodando os "Comandos Bestiais". As irmãs dissidentes por sua vez são instrumentos fáceis de serem utilizados contra vós pelas "bestas".

No momento atacam novamente, sequiosas de vos destruir e comandar vossa Casa (GESJ). Não imaginam sequer a grandiosa Força que representais.

O livre arbítrio as conduzem a tristes quadros futuros, onde deverão retomar de forma dolorosa, o caminho abandonado.

Jesus é nosso Mestre e Guia, hoje e sempre.

Hercílio Maes

GESH – 03/02/2007 – Vigília ASJ – Vitória, ES – Brasil




RETORNAR ÀS MENSAGENS E DIVULGAÇÕES
ENTRE EM CONTATO CONOSCO AGORA MESMO!
Todos os direitos reservados ao Grupo Espírita Servos de Jesus | 2017
FBrandão Agência Web