940

Ações equilibradas e palavras comedidas

19/03/2007



Vejo o Conde Rochester chegar. Ele veste uma roupa alvíssima, e por cima uma capa, também muito branca.

Capto as seguintes palavras.

A vida continua, e, para apaziguar as nossas consciências, só o trabalho com o Cristo no socorro e amparo aos caídos sem forças, pois muitos desses foram nossas vítimas, num passado longínquo. Isso significa sanear a Terra da densa camada de negatividades, construída durante muitos milênios por esta humanidade, na escuridão dos erros.

Neste trabalho de saneamento das regiões inferiores, mais um importante "reduto trevoso" foi destruído. Servia de intermediário para a Besta, retransmitindo sua carga nefasta para a superfície, controlando mentes perversas, alimentando seus instintos e usando sua força destruidora.

Ainda há muito trabalho a realizar e seguiremos com o Cristo. Cientes de que as condições do astral são péssimas. Intensa negatividade envolve a matéria e a perversão, a luxúria, os ódios acirram-se e o desregramento moral é intenso.

Mantendes vossas mentes limpas com os pensamentos ligados ao Alto. Ações equilibradas. Palavras comedidas.

Em cada vitória onde a Força da Luz manifesta-se, o Cristo rejubila-se. Nossos espíritos refinam-se, diminuindo a grossa camada de culpas que ainda carregamos.

Orai e vigiai irmãos e em nenhum momento baixai a guarda da vigilância íntima, pois a perseguição aumenta e os inimigos poderosos do comando do mal organizam-se contra vós. Vossos inimigos acicatados pelas feras avançam sequiosos de vingança contra vós. Sentireis sua influência, saibais proteger-vos e defender-vos.

Sigamos com o Cristo Jesus, lutando pela libertação do planeta e vossa própria libertação.

Salve Jesus, o Divino Amigo e Mestre.

Conde Rochester

GESH – 17/02/2007 – Vigília ASJ – Vila Velha, ES – Brasil




RETORNAR ÀS MENSAGENS E DIVULGAÇÕES
ENTRE EM CONTATO CONOSCO AGORA MESMO!
Todos os direitos reservados ao Grupo Espírita Servos de Jesus | 2017
FBrandão Agência Web