60

Divulgação 60

28/06/2011

      A+ A-


Caros leitores, que se tornaram amigos ao longo dos anos, nossas cordiais saudações, com votos de Amor e Paz.

Elevemos nossos pensamentos a Deus, nosso Pai Maior, Senhor de Todos os Mundos e supliquemos suas bênçãos de compaixão e misericórdia para nosso lindo e pequenino Mundo. Nossa humanidade vive conturbada e violenta, carente de "luz espiritual".

Este número contém várias mensagens de confraternização de Irmãos Superiores que por "amor ao próximo", vieram saudar nosso singelo Grupo, o GESJ, meu "filho caçula", como costumo chamá-lo.

Todos nós do GESJ, trabalhadores nos dois planos de vida, material e espiritual, ajoelhados, agradecemos, humildemente.

Que seria de nós, encarnados, sem a colaboração sincera, amorosa e fraterna de todos que labutam conosco, no plano imaterial!?...

Aproveitando o ensejo, afirmo: nunca passou por minha mente que, um dia, irmãos como Emmanuel, André Luiz, Joanna de Ângelis, Edgard Armond, Gandhi, Helena Blavatsky, Caio Miranda, Cel. Fawcett, o insigne Allan Kardec, o querido Chico Xavier e tantos e tantos outros irmãos. Acrescentando-se, ainda, as projeções de Maria de Nazareth e do próprio Jesus, Adorado Mestre dos Mestres.

Agradecemos, em nome do Grupo, a todos irmãos, espíritas ou não, que escrevem, enviam lembrancinhas, e-mails, mensagens e fitas cassete.

Que Jesus os abençoe, amparando-os nessa difícil caminhada terrestre, de Transição Planetária. Encerramos com um carinhoso abraço e um beijo no coração de todos os amigos do Grupo Espírita Servos de Jesus.

Em tempo: Mais surpresa fiquei, quando começamos a receber mensagens, através de vidências, psicografias e psicofonias, de Irmãos Superiores de outros planetas e do interior da Terra.

Margarida, Dirigente do GESJ, em março de 2011


Mensagens comemorativas dos 40 anos do GESJ

Escola de amor,

Portal de luz,

Grupo Servos de Jesus

 

Festejos na Terra,

Louvores nos céus,

Jesus, sempre amigo, descerra os véus

 

Clareia a visão

Daqueles que aí estão,

Exaltam-se os amores no coração.

 

Paz a todos.

Auta de Souza


 

Tijolo por tijolo, nossas mãos operosas

Solidificaram esta Casa amorosa

 

Casa-Abrigo, Casa-Porto Seguro,

aqui chegamos, tristes e sem rumo.

 

Hoje, alegria maior nos enaltece,

frente nossas angústias que fenecem.

 

Dádiva, por fazermos parte do Exército de Jesus,

que do Alto nos conduz para o Reino da Luz.

 

Muito obrigado, irmã Margarida,

por estender-nos vossa mão amiga.

 

Muito obrigado, por abrir as portas dessa Casa de Caridade,

que cura as chagas de nossos irmãos em fraternidade.

 

Salve as Forças do Bem!

Salve o Amor, sem olhar a quem!

João de Deus


Irmãos e discípulos amados

Bendito seja o Criador que nos reuniu!

Em Sua Energia Benfeitora, Amor Infinito, nós seguimos os desígnios de reunir-vos, recebendo de Jesus, Forças Superiores, para realização de tarefa tão necessária, quanto importante.

Vindes há milênios caminhando entre erros e acertos, mas é chegada a hora, bem sabeis, pelas inúmeras mensagens que vindes recebendo, de fazer a escolha definitiva, neste ciclo evolutivo que se finda.

O "dia de festa" (aniversário do Grupo) é também a marca de uma grande responsabilidade que chega à consciência de cada um de vós, pois o conhecimento vos foi legado pelo trabalho incessante da Espiritualidade Maior, tem como objetivo alcançar o maior número de pessoas espalhadas neste Planeta.

Vindes festejar conosco, erguendo as mãos ao trabalho, pois se muito foi feito, mais ainda terá que se fazer. Não abdiqueis de vossa prerrogativa de Servos de Jesus em nenhum momento, seja na alegria ou no enfrentamento das dores, individualmente ou como coletividade, destinada ao progresso pelas Leis de Deus.

Estamos convosco e concitamo-vos ao trabalho e ao progresso.

Ficai na Paz do Mestre Jesus.

Nós vos saudamos em nome da Luz.

Margarida, a vós nos dirigimos com palavras de encorajamento, que no passado fomentaram o emprego das forças na construção desta Casa e hoje vimos ter convosco para congratularmo-nos. São muitos que conosco caminham, e alegres parabenizam-na pela trajetória realizada.

Salve o Mestre Jesus que nos abençoa a cada dia. Que Suas Bênçãos de Amor e Paz prossigam conosco, amparando os trabalhos do GESJ.

Ramatis


 

Paz sobre todos os quadrantes planetários!

Paz também em vossos corações!

Sou a estrela que do céu vos guia, e vós, sois meu Exército que em nome do Cristo Planetário, avança pelos campos das trevas iluminando-o, fazendo um novo arado, onde sementes renovadas são plantadas, para quando purificado o ambiente planetário, possam germinar e florir.

Avante guerreiros, pois o arado está incompleto, posto que, os campos a serem fecundados ainda são extensos.

Espada em punho, avante em nome do Cristo Planetário.

Vosso Comandante quem vos fala.

Margarida, sois brava guerreira e vossa espada, outrora enferrujada pela inanição, hoje está brilhante, foi forjada nas lutas intensas pela libertação do Planeta, limpando e iluminando os campos de trevas.

Avante Margarida, serva de Jesus.

Findo o arado na Terra, nos planos invisíveis, redobradas as forças pelo abandono das velhas tendências e conquista da renovação espiritual, seguireis no mesmo Exército da Luz, conquistando corações e pescando almas.

Paz em vossos corações.

Comandante Ashtar Sheran


Irmã Margarida, beijo suas mãos em respeito por seu trabalho de caridade para com os sofredores e que através da sua luz muitas almas foram libertas do jugo da escravidão e humilhação.

Que no jardim do Senhor brotem muitas margaridas com a mesma bravura, que de sol a sol luta por aquilo em que acredita.

E que nos planetas que servirão de morada aos exilados, tenham margaridas que guiando-os levarão alento aos que as cercam.

Com grande alegria tenho o prazer de trabalhar ao seu lado pelos que gritam por socorro.

Paz em seu coração e até breve.

Chico Xavier

Nota – Um beijo em seu coraçãozinho amoroso, querido Irmão, mensageiro da Luz.

Margarida


Irmãos, muito boa noite.

Fui encarregado, dentre inúmeros trabalhadores valorosos a pronunciar algumas palavras nesse dia festivo.

Dos mais elevados planos da espiritualidade, aos recônditos dos abismos, onde nesta hora trabalham os socorristas de Jesus, todos vibram em gratidão pelo amor de Deus, pois acima de nós, vêm d’Ele as dádivas recebidas.

Vem d’Ele a força da Lei que coloca cada ser humano no exato lugar e no momento propicio que necessita para seu aprimoramento. De Seu Amor Infinito partiram os raios de luz endereçados ao Mestre Jesus para salvaguardar essa humanidade.

Atendendo a tão elevado desígnio, o Mestre Amoroso convocou Seus leais discípulos atribuindo-lhes a tarefa de reunir os grupos de seres, que deveriam tutelar na marcha da ascensão espiritual.

Iniciou-se então o processo de resgate dos decaídos rebeldes, degredados para a Terra. Há milênios, lutais indecisos, reticentes, trôpegos e vagarosos. Há milênios tropeçais nos mesmo erros, levando várias vidas para despertar e corrigir, um a um, cada instinto inferior que vos domina.

Por milênios levastes a vida na ignorância; no entanto hoje, a aurora de uma nova vida anuncia, que é hora do grande salto evolutivo, e reunidos pelo Mestre Ramatis nesta "Casa de Caridade", sois convidados a servir.

São 40 anos de lutas e obstáculos, mas são principalmente 40 anos de superação e fé, de coragem e sacrifícios, de renúncia e dedicação amorosa.

Filha dileta de Deus parabenizamo-vos pelo trabalho, pelas almas socorridas, pelas lágrimas enxugadas, pelas vidas transformadas, pelas curas realizadas, mas principalmente parabenizamos vosso esforço como arauto de Deus, a anunciar ao Mundo o Universalismo do Amor d’Aquele que É.

Por suas mãos laboriosas, chegam a milhares de milhares de espíritos, as mensagens de amor e compaixão do Mundo Maior e de outros "Mundos".

Se muitos serão resgatados sem os sofrimentos atrozes da ignorância limitadora, é porque atendestes ao chamado de servir com Jesus.

Bendita sejais e vida longa ao Grupo Espírita Servos de Jesus!

Bezerra de Menezes


Irmãos, são tantas vozes a pronunciar o Hino da Gratidão que pelo ar ecoam na forma de cores e perfumes a envolver os presentes... Presente de amor é servir ao próximo.

Deixai vir a mim os pequeninos, porque deles é o reino dos céus, disse Jesus.

Como pequenina flor nascestes e o nome de Margarida recebestes. Nascida no jardim de Jesus, crescestes regada pelo sofrimento, pelo trabalho e pelo esforço.

Perseguições, enfermidades, graves dificuldades e lutas; mas nada deteve seus passos e hoje crescida, dispersa suas sementes fazendo-as cair no solo fértil do Evangelho, para que germinem e dêem cumprimento às Leis de Deus.

Eis, filha amada, que de braços abertos Ele a abraça e a recebe com a promessa de perpetuar o trabalho em Sua seara bendita.

Cintilam nos céus estrelas de gratidão e seu nome em todas elas está gravado.

Louvado seja Deus nosso Criador.

Salve a paz! Salve o amor!

Mãe Maria


Queridos irmãos,

Quando iniciastes o "caminho de retorno a Casa do Pai", colhestes dolorosos espinhos, plantados por vossas ações pretéritas. Contudo, à medida em que avançastes na trilha tortuosa, ela se tornava mais clara e já podíeis distinguir as pedras existentes no caminho, não vos ferindo mais, às cegas.

Hoje, já construístes larga avenida iluminada pelo trabalho e esforço próprios, para garantir o progresso desejado pelas almas despertas.

Ainda possuis pedras pontiagudas e armadilhas no caminho por onde tereis de andar, porém, vossa alma desperta já consegue superá-las, sem que o fel da rebeldia e da vingança, do ódio e da mágoa, da queda moral e do vício, perturbem vossa jornada.

Superados os maiores obstáculos, resta agora, construir com a força das mãos laboriosas, a sedimentação definitiva do amor libertador, para alcançardes as sendas da regeneração.

Essa Casa de Caridade e Amor alberga uma estrutura que garante ao servo de Jesus, no plano físico e astral, trabalho e proteção, para findar a jornada dos Mundos de Expiação e Provas.

Aquele que deseja libertar-se das agruras da vida, siga confiante as trilhas dos Servos de Jesus.

Jesus abençoe todos os "Trabalhadores Servos de Jesus".

Dr. Cruz


A Doutrina Consoladora compilada na Terra graças à bondade Divina, tem proporcionado a solidificação da fé raciocinada quanto às revelações dos espíritos, despertando, renovando e libertando almas.

Aquele que alcança o cerne profundo da revelação, trazida pelos Espíritos Superiores para iluminar a escuridão da Terra, compreende sua verdadeira condição de alma eterna.

É Doutrina consoladora, filosofia iluminativa, religião libertadora, pois diante da "lógica" de suas revelações, todos adquirem ascensão e progresso espiritual.

Nascer, crescer, morrer, renascer uma vez mais, tal é a Lei.

Allan Kardec


Vidência: Vejo o salão fortemente iluminado. Projeta-se uma imagem do Mestre Ramatis, há muita luz azul envolta. Chegam muitos Irmãos do Oriente, à frente deles vem Shama Hare que entra e senta-se ao lado de Margarida. Ao lado dele projeta-se a imagem do Mestre Ramatis.

Abre-se o "Portal de Luz" existente dentro do salão e adentram por ele, volitando um conjunto de seres angélicos. Uns tocam flauta, outros tocam um instrumento parecido com uma harpa em miniatura. Seu canto anuncia a chegada do Mestre Jesus.

Uma explosão de luz amarelo dourado invade o ambiente.

Vejo planos e sub-planos da Colônia Espiritual Servos de Jesus para onde todos os festejos estão sendo projetados. Lado a lado estão espíritos de altas hierarquias e aleijados do astral, trabalhadores pequeninos e simples e os mais graduados.

Claramente percebo que os Irmãos mais elevados sustentam os mais atrasados com suas vibrações fortíssimas e estes exultam de gratidão e felicidade pelas energias recebidas.

Ambiente de elevadíssima vibração com nunca vi e de grande serenidade. Um coral de crianças canta, junta suas vozes suaves ao som produzido pelos Seres Angélicos.

Inicia-se a reunião.

Irmãos, a trajetória na carne é aventura de risco, cujas dificuldades são diretamente proporcionais ao merecimento de cada ser humano.

A misericórdia de Deus, no entanto, não desampara ninguém e quando sintonizamos com Sua Bondade Soberana, cumprimos seus desígnios e o aventureiro transforma-se em aprendiz.

À paisagem de aventuras sucede-se diante do viajor, em "escola de iniciação", onde as primeiras lições do Evangelho são aprendidas. Os procedimentos dos aprendizes renovam-se em contado com a prática.

Novamente a Lei do Carma faculta a cada irmão, um número maior ou menor de dificuldades, com as respectivas atenuantes, ou ausência delas, de acordo com seu merecimento.

O aprendiz, candidato ao serviço da Luz prossegue em lutas e aprendizagens com esforços pessoais e conquistas individuais, transformando-se, pelo fogo renhido da vida.

Já cansado da renitência nos erros entrega-se ao esforço, agora, mais consciente no caminho do progresso, empregando a própria vontade em ajuste à Vontade Maior, haurindo bênçãos que durante toda a sua trajetória nunca lhe faltaram, mas que somente agora aprendeu a melhor aproveitá-la. Descobre no trabalho, o buril de nossas almas e aprende a servir.

Galgando paulatinamente, degrau a degrau da escada do progresso, seguiremos todos nós, cada qual com seu passado, representado pelos quinhões de dores e dificuldades do presente, em direção ao futuro de paz e luz, que mais dias, menos dias, será alcançado por todos, pois tal é a Lei.

Aos Servos de Jesus, que agora procuram no trabalho a redenção de suas faltas, o buril de suas almas, endereçamos nosso prestimoso abraço amigo.

Gratos somos, pela obediência que permite representar na matéria, o imperativo de progresso expresso nas Leis de Deus. Materializa-se assim o Amor do Mestre Ramatis por seus discípulos, que os reúne em nome do Adorado Jesus.

Estamos convosco, e a alegria que irradia de vossos espíritos comunga-se com as mais altas manifestações de alegria de nossa parte.

Gratos nos despedimos, reafirmando que enquanto estiverdes na obediência e no trabalho, nós aqui estaremos, conduzindo-vos com amor, bondade, compaixão e ternura.

Que a paz do Mestre Jesus emoldure a data festiva em vossas lembranças.

Nós vos bendizemos. Paz sempre.

Shama Hare


 

Vibrações de luz e paz espargem dos vossos corações,

enchendo o espaço de amor e esperanças,

tocando corações, despertando mentes,

iluminando a escuridão.

 

Casa de Amor e Paz,

onde vibra o trabalho em nome de Jesus,

merece ser destaque

nas dimensões de luz.

 

Onde há um servo de Jesus

há trabalho e esperança

de um mundo melhor

envolto em luz.

Casimiro Cunha


Irmãos, Paz e Luz!

Saúdo-vos, em nome de todas as crianças e adolescentes que nesta Casa de Caridade recebem o socorro amigo.

Agradecemos a dádiva de podermos colaborar com o progresso de nossa Escola de Evangelização, sob a direção de Tio Antônio e Tia Irene.

Mãos amorosas e afáveis, pacientemente, nos reconduziram ao caminho certo, longe dos vícios e práticas imorais.

Ensinaram-nos os preceitos do Sublime Mestre Jesus, a trabalharmos com fé e humildade e a estendermos as mãos para outros irmãozinhos nossos, que padecem e choram.

Irmãos, o trabalho com o Cristo nos oferece muito mais júbilos do que tristeza e lamentações.

Nossos corações se enaltecem por fazermos parte desta grande família universal e de compartilhar convosco momento tão especial, no qual comemoramos 40 anos do GESJ.

Que possamos continuar sempre unidos, mentes e corações, num só ideal: O Amor e a Paz, em todo o planeta Terra.

Salve a Luz! Salve Jesus!

Iago, uma criança da Colônia Espiritual Servos de Jesus


 

Filhas amadas,

A paz e o amor envolvam a todas vós.

Outrora abandonastes o caminho do progresso e por rebeldia, trilhastes o abismo de quedas.

Hoje, transformadas sob a Luz do Evangelho do Redentor, vossas ações libertam os prisioneiros da dor.

Espargindo esperança, caridade e amor, vindes trilhando o caminho da libertação.

Nossas mãos vos amparam e guiam por entre lutas e dores, e não vos deixaremos enquanto não vos recebermos, vitoriosas, nas dimensões superiores.

Sou a Chama que brilha em vosso caminho.

Sou Shama Hare,

Vosso Guia e Amigo.

À Margarida:

De vós não nos apartamos e por mais dolorosa que seja a vida na carne, ainda assim, sustentai vossa vida, pois ela é necessária nesse cadinho de dor.

Vosso espírito encontra-se mais no plano astral que na matéria, mesmo assim, aguarda um pouco mais.

Com nossas mãos entrelaçadas seguiremos até o fim.

Que Jesus abençoe a todos.

Shama Hare


 

Filhos amados, escutai o meu chamado que ecoa em vossos corações e mentes. Renovai atitudes e ações para que possamos nos reunir além desta vida, na grande família espiritual que constituímos.

Viestes de diversos planetas para a Terra como degredados, e fomos convocados pelo Insigne e Iluminado Jesus a responsabilizar-nos por um grupo de almas deste conjunto de exilados.

Estudando as fichas cármicas daqueles seres recém chegados ao planeta Terra, conhecendo suas histórias, reconhecemos alguns, que na esteira do tempo, dos Mundos que visitamos e trabalhamos servindo ao Criador, com os quais tivemos contato e que nos afinizamos por sua história, ou devido ao apelo dos seus Tutores, ansiosos para que o exílio fosse rápido, e representasse libertação para suas almas, então atormentadas.

Acompanhamo-vos durante todo o tempo, desde que aqui chegastes.

Estivemos convosco em todas as etapas de quedas, quando peregrináveis pela escuridão; e quando percebemos mudança de vibração no tom de vossas almas, nós vos resgatamos para iniciardes o caminho de retorno a Casa do Pai.

Hoje, aqui estais filhos meus, reunidos em pequena parcela dos meus discípulos; e vós, Margarida, sois a responsável pela consolidação da fé nos frágeis corações.

Renovadas vossas forças nas águas turbulentas da vida terrena, aguardamo-vos além da matéria, onde a dor e o sofrimento não mais vos atingirão.

Aguardamo-vos discípulos! Fazei cumprir a Vontade Maior do Pai, renovando vossos espíritos através do Evangelho do Divino Jesus, pois somente assim vos libertareis dos Mundos atrasados.

Aguardamo-vos com amor,

Ramatis


 

Salve a luz de Jesus, este Mestre que do Alto a todos conduz!

Iluminada Irmã Margarida!

Nossa saudação é bem oportuna, visto que, junto aos encarnados, muitos no plano astral se preparam para comemorar um fato tão expressivo, importante e significativo, que foi a criação deste Grupo de Trabalho, hoje respeitado pela Espiritualidade Maior!

Evidentemente que, com tamanha responsabilidade de tarefas e compromissos num intercâmbio de plano material e espiritual, necessitar-se-ia de uma pessoa com o seu perfil para dirigí-lo.

Características, digamos, sui generis como as suas: de austeridade, seriedade, disciplina, prontidão, renúncia, mas também de alegria e amor.

É a estrelinha maior desse Grupo, com luz que nunca se apaga, pois é alimentada pela coragem, perseverança, força e prudência.

Sabemos que sua trajetória de vida não foi fácil como mãe, esposa e profissional; mas sua força e coragem moral fizeram-na superar empecilhos e até barreiras, chegando ao patamar que se encontra hoje.

Respeitada e amada por muitos, é temida pelos adversários que aliados às trevas, não conseguem êxito frente à pequena e grande Margarida!

Seu lema é vencer!

Sua meta é o trabalho espiritual!

Sua alegria é o sucesso desse Grupo!

Sua presença encarnada neste Grupo, nessas causas, ainda se faz necessária, pois sem sua estrela principal o Grupo tropeçaria... E, após tanta luta, tanto trabalho o resultado precisa ser de glórias!

Que a Luz do Mestre do Amor, Jesus, o Aniversariante do mês, ilumine esta Casa.

Ilumine e sustente a você Irmã Margarida, bem como a todos os filhos do Grupo Espírita Servos de Jesus!

Saudações amorosas e fraternas.

Emmanuel


Filha querida.

Foi meu coração que a escolheu para os cuidados maternos que a vida exige.

Não sabia naquela época do Plano Maior que de há muito havia confiado aos meus braços. Não sabíamos também da dura jornada que o tempo, esse velho amigo, nos reservava e foi a dureza daqueles dias, o buril de seu espírito, preparando e fortalecendo o seu coração, para as dificuldades que viriam.

E quantas dificuldades, minha filha!...

Pequenina na estatura, mas gigante em força interior, as lutas na infância da pequena Margarida forjaram a guerreira mulher que sob os cuidados do Mestre Ramatis transformou-se em girassol.

Buscando a luz do entendimento e da caridade, arregimentou outras pessoas ao seu redor, que passaram a gravitar auxiliando-a e sendo auxiliadas por você na estrada do progresso.

Filha, no dia de hoje recordando nosso passado de lutas e pobreza, vejo que valeu a pena tantas trouxas de roupas lavadas, tanto sacrifício para o estudo e tanta fé em Deus, pois só no Criador realizamos as mais elevadas aspirações.

Benditos sejam os Planos Divinos! Bendita seja, filha minha! Que as bênçãos dos céus iluminem cada vez mais os seus caminhos.

Sua mãe,

Isabel


Salve a paz do Mestre Jesus e que no seu dia (25/12) o amor brote nos corações dos homens que tem sede de paz e amor.

Irmãs nós também, no mundo espiritual e aqui na Colônia Espiritual Servos de Jesus, estamos gratos ao Senhor, por existir um abrigo para os aflitos e para os que buscam ampliar os seus conhecimentos na seara do Mestre Jesus. Esta "escola iniciática" proporciona a nós, antes ignorantes do mundo espiritual que nos cerca ampliarmos nosso horizonte a fim de servirmos a todos os que buscam e não acham, as verdades escondidas sob o véu da ignorância.

A você nobre Margarida, que tive a felicidade de conhecer aqui na Colônia, minha eterna gratidão por sua coragem de sair do convencionalismo que o ser humano deixa-se levar por comodismo, e através da sua atitude nós podemos ter uma "escola avançada" para trabalhar e estudar.

Paz a todos, e amor em seus corações.

Luiz Sérgio


Salve as Falanges do Bem!

Salve os servos do Mestre Jesus!

Amados irmãos, nesta data, onde comemoramos 40 anos de existência, de tão valoroso Grupo, presto meus sinceros votos de felicidades a todos os Seareiros do Cristo Jesus.

Lutas e vitórias; alegrias e consolos; esforço e dedicação; paz e esperança; fraternidade e união, eis o resumo da história de todos aqueles que, do plano físico e espiritual, colaboraram para o cumprimento do plano estabelecido pelo Mestre Jesus na Terra.

Muita alegria e amor é o que irradiamos a vós, neste momento.

Nossos corpos se unem num só corpo, dando vida à Egrégora do GESJ.

A resignação, a fé, a confiança e a justiça devem ser sempre vosso lema, aconteça o que acontecer. E prometemos que, nos caminhos íngremes e espinhosos que trilhardes, caridosos e abnegados irmãos, voluntariamente, vos abençoarão e vitoriosos saireis no final, para que possais erguer a bandeira da Paz, em nome do Cristo Planetário.

Hosanas nas alturas! Eis o hino de gloria a Deus, entoado pelos Anjos no Céu.

Despeço-me, deixando-vos força, coragem e a certeza de que sempre estarei convosco.

Paz a todos.

Zambi


Salve, salve nosso amado Mestre Jesus!

Salve, salve o Grupo Espírita Servos de Jesus!

Queridos irmãos, como não lembrar uma data tão especial e como deixar de parabenizar-vos por manter vivo, em vossas mentes e corações, o escudo do Triângulo e da Cruz, símbolo este que representa a Irmandade Ramatisiana, da qual fazemos parte.

Eu, humilde servo da Seara Cristã, muito aprendi com este valoroso Grupo. E muito tenho, agora, colaborado nos embates contra os Exércitos das Trevas, os transviados dos ensinos angélicos.

Irmãos, nossa luta contra o mal não cessa, jamais. Venho concitar-vos para que possamos ampliar toda essa energia de Luz e Amor, que nos envolve, levando esperança e fraternidade para esses irmãos carentes de afeto, de mãos amigas.

Momentos de júbilos, sim estamos vivendo e muito temos a louvar. Mas não nos esqueçamos dos milhares de sofredores, dos que se desesperam, dos que padecem aflições e angústias, dos que choram, dos miseráveis de toda sorte, enfim, dos desertados da Luz.

Revertamos toda nossa gratidão e profundo amor, por este Grupo, em forma de consolo a todos eles, para que sintam afagados seus corações e revigoradas suas forças.

Parabenizo todos os companheiros e companheiras, que ainda permanecem nas lides com o Cristo Jesus.

Envio-lhes muito Amor e muita Luz para que prossigam, sempre, na evolução de vossas Centelhas Divinas.

Saúdo-vos, em nome da Luz! Paz entre os homens de boa vontade!

André Luiz


 

Senhor, de joelhos agradecemos por cumprirmos vossos desígnios.

Convosco estamos e convosco continuaremos, em nossa escalada ascensional. Só tu és o Caminho, a Verdade e a Vida.

Em qualquer etapa, não retardaremos nosso progresso e nada deterá nossos passos, rumo à libertação, pois O seguiremos confiantes e serenos.

Fazemos parte desta grande família universal, onde somos um só corpo, para todo o sempre.

Louvamos a vós, ó Jesus, por haver exemplificado, em vossa passagem pela Terra, todas as lições e condutas, para convosco habitarmos o Reino da Paz e Ventura.

Hosanas à Maria, mãe amorosa, que em seu peito consola todos os espíritos distantes dos Páramos Celestiais.

Obrigado, Mestre Ramatis e Mestre Shama Hare, por termos esta Casa Cristã, em que muitos são os espíritos sofredores trazidos, para que sejam esclarecidos, socorridos e encaminhados, despertando vossas consciências para a Luz.

Obrigado, João Batista, por nos dar forças e suportar nossos erros, nossas angústias, enfim, por aceitar-nos imperfeitos, mas semelhantes, em toda a grandiosidade do Pai.

Suplicamos, ó Senhor, que vosso Amor e misericórdia se estendam a todos os deserdados da Luz.

Que eles sintam vossa presença e que, um dia, possam vibrar neste energia de paz e união.

Nós os ajudaremos, Pai, assim que despertarem da ilusão e os guiaremos, para que se libertem dos Mundos de Provas e Expiações.

"Nós somos irmãos! Nós somos irmãos! Nós somos irmãos"!

Que a Luz e o Amor do Mestre Amado restabeleça o Plano Divino na Terra.

Paz e Fraternidade.

Akenaton


 

Em nome de todos os Guerreiros da Luz, venho trazer as minhas cordiais saudações.

Que o Amor e a Paz estejam presentes em vossas mentes.

Corações em festa, agradeçamos a Jesus os 40 anos de existência deste Grupo, que para nós representa a presença de obreiros do Pai.

Alegro-me por ser o Mentor, no plano espiritual, do Grupo Espírita Servos de Jesus, onde o Cristo redivivo está presente em todo trabalhador, que amorosamente estende sua mão amiga ao próximo.

Prossigamos, meus tutelados, mãos unidas, lado a lado, no esforço conjunto de propagar as bênçãos divinas e de divulgar a verdade, despertando as consciências da ilusão em que se encontram imersas.

Guio-vos, todos, constantemente, para que não deserteis do trabalho que redime e liberta.

Encorajo-vos, para que não desanimeis nos embates contra os esquerdistas da Luz.

Sustento, juntamente com o Mestre Ramatis e Mestre Shama Hare, a Egrégora grupal desta Casa.

Assim é, assim sempre será.

Enquanto estiverdes sob meu comando, não haverá força maior que a do Mestre Jesus para nos deter.

Partiremos em direção dessa humanidade perdida, levando mensagens de paz, esperança e conforto. Partiremos por determinação da Vontade do Criador, cônscios do chamado que recebemos para servir às Forças do Bem.

Salve o Amor e o Poder da Luz! salve o Exército de Jesus!

João Batista


 

Vozes dos Anjos cantam Hosanas nas alturas e pedem paz aos homens!!!

Irmãos, quando nos reunimos com o propósito de oferecer aos nossos irmãos momentos de alegria, atraímos para o ambiente gotas de luz, essas gotas ao entrarem na psicosfera terena dissolvem os miasmas dos pensamentos dos que não se vigiam, dando morada e alimento aos infelizes que ainda não despertaram sua consciência. Todos somos mônadas criadas livres para evoluir, sem ter que se submeter ao jugo da dor, do ódio e das paixões que escravizam os homens.

Dos corações aqui reunidos, desprendem a luz do verdadeiro sentimento de alegria.

Esta Casa é um Ponto de Luz que atrai os espíritos sedentos de alegria e esperança.

Que ao saírem, levem em seus corações a certeza de que seus pensamentos de gratidão proporcionaram alivio aos que sofrem.

Paz a todos.

Atanagildo


Mensagens diversas

 

Desconhecem os danos provocados pela radiação nuclear além da matéria densa

Salve a Força do Amor que nos conduz!

Salve Jesus!

A verticalização do eixo planetário ocorre, com pequenos deslocamentos nas catástrofes de grande intensidade, abalando e modificando as estruturas geofísicas da Terra, até que o eixo se posicione totalmente em 90º.

O derramamento da radioatividade na atmosfera é fato não previsto pelos cientistas terrenos que, do alto de sua vaidade, orgulho e despreparo espiritual, julgam-se detentores de todas as respostas, esquecendo-se como sempre, de sua limitação e vulnerabilidade humana.

Desconhecem os danos provocados pela radiação nuclear, além da matéria densa, nos planos invisíveis; somente conseguem detectar a contaminação através de seus "rudimentares aparelhos", no ambiente em torno de si e nas superfícies da matéria dos corpos densos.

Os planos e sub-planos invisíveis em torno das usinas nucleares não são habitados, ficando esta região restrita aos povoamentos humanos e a construção de Colônias Espirituais de Socorro após os acidentes. Porém, com a ajuda dos Irmãos Extraterrenos, buscamos reduzir o impacto danoso dos efeitos da radiação na "população invisível" e nas criaturas encarnadas.

O carma negativo do povo japonês, adquirido com o uso da energia atômica para fins belicosos em seu "planeta de origem", expõe-nos a sofrerem as conseqüências funestas de "final de tempos".

Construímos, com os Irmãos das Estrelas, gigantesco filtro sobre a usina que transbordou a radioatividade, para reduzir as consequências sobre os encarnados e nos "planos invisíveis adjacentes"; porém, a criatura humana, ignorando sua limitação intelectual e o desconhecimento das consequências dos acontecimentos atuais, quando mostraram que ainda não alcançaram todo o controle do uso da energia nuclear, colhem os espinhos da semeadura imprevidente.

Mesmo que as bombas atômicas não sejam detonadas, as diversas usinas nucleares existentes no Planeta, quando atingidas pelos cataclismos naturais, poderão emitir níveis de radiação suficientes para destruir a humanidade e tornar inabitável a Terra.

Do ponto onde nos encontramos e com os conhecimentos adquiridos através do estudo aprofundado da energia nuclear e do átomo, com os Irmãos Extras e Intraterrenos, percebemos a infantilidade dos cientistas, nossos irmãos da Terra, ao usarem de tal poder sem conhecer e sem controlar sua força.

Qual cientista encarnado será capaz de neutralizar a descarga nuclear que se expande além do núcleo atômico, após sua fusão?

Qual ser humano, cientista ou intelectual, é capaz de controlar o átomo em sua estrutura infinitesimal?

O controle é de Deus, que instituiu em Seus Códigos que cada criatura enfrenta a dor compatível com seu merecimento; a Lei de Causa e Efeito ditará o "quantum" de sofrimento para o povo japonês e para o Planeta.

De nossa parte, trabalhamos para reduzir os efeitos danosos da radiação sobre o Globo e sua humanidade visível e invisível, imbuídos do mais profundo e sincero amor pelos irmãos de humanidade.

O "final de tempos" é uma triste realidade, refutada pelos irmãos de humanidade.

A Terra clama por repouso e cura para seus males, e reage buscando o equilíbrio; e o ser humano, ignorando o seu lamento, agride-a sistematicamente.

Que Jesus tenha piedade de todos nós e que Deus abençoe a todos.

Tivemos conhecimento que a energia nuclear é utilizada com sucesso, sem risco para as criaturas humanas, em muitos Planetas evoluídos. Contudo, nestes planetas, a humanidade possui moral elevada e graduação evolutiva superior, usando o intelecto para ações que trazem beneficio à coletividade planetária.

Esses irmãos superiores já ultrapassaram os limitados sentimentos mesquinhos de orgulho e vaidade, que trazem prejuízo a todos.

Enquanto aguardamos que o nosso planeta Terra alcance uma nova dimensão superior e a humanidade renovada floresça, trabalhemos no socorro aos irmãos do Planeta de Expiação e Provas, amparando-os, amando-os, como nos ensina o Divino Mestre Jesus.

Salve o Amor.

No plano invisível, houve evacuação dos "grupos de espíritos" que não mereciam ser atingidos pela onda radioativa.

Diferente da explosão nuclear da bomba atômica, houve tempo para as Equipes de Resgate do Além evacuarem a região antes da catástrofe natural se manifestar.

Sofre aquele que possui dívida com as Leis Maiores do Criador.

Médium – Percebo que existem trabalhadores com roupas e equipamentos diferentes. Os espíritos também necessitam de roupas especiais para aproximarem-se do local onde houve o vazamento da radioatividade?

Paulo Nagaí – É certo, pois a radiação nuclear atinge planos e sub-planos além da matéria densa, inclusive os espíritos e seres de outros Planetas e os Intraterrenos. Todos utilizam roupas adequadas, pois a radiação é resultado de átomos desequilibrados em atividade acelerada e descontrolada, provocando danos em toda matéria, animada e inanimada.

Oremos, irmãos, suplicando piedade para nossa humanidade. Que o Pai Misericordioso, Magnânimo e Justo ampare a todos.

Salve Jesus!

Salve a Luz!

Temos tentado nos comunicar sem sucesso, mas sabemos esperar.

O povo da Terra recebe constantemente avisos do Alto, alertando-os que sua conduta, contrária as Leis Universais do Criador, lançará todos para longe da Terra, para planeta inferior ou igual à Terra de Expiação, não por castigo, mas por incompatibilidade vibratória.

Não merecerão habitar a Terra Renovada.

Poucos retém a lição.

Trabalhemos pelos que permanecem nas zonas da ignorância, pois também são nossos irmãos e são carentes de fé. Tenhamos piedade deles, porque, um dia, também nos arrastamos nas trevas.

Jesus abençoe a todos.

Paulo Nagaí

GESH – 25/03/2011


Querem ser Deuses antes de tornarem-se Homens

Irmãos, a paz seja convosco.

O saneamento em torno das usinas nucleares existentes no Planeta é constante, pois monitoramos continuamente os avanços científicos na área da energia atômica, por representarem perigo iminente para toda a vida na Terra, em todos os planos e sub-planos visíveis e invisíveis.

Em torno de todas as usinas nucleares existe monitoramento contínuo de nossa parte, feito por Seres Extraterrenos, auxiliados pelos Irmãos do interior da Terra e pelos cientistas terrenos que encontram-se despertos e conscientes, no plano invisível.

O nosso monitoramento prevê erros, buscando intuir os encarnados na solução dos problemas que, muitas vezes, mais por intuição do que por conhecimento de causa, conseguem resolver.

Porém, nossos equipamentos não podem intervir diretamente no plano físico, porque o processo cármico em andamento desta humanidade nos impede, e o livre arbítrio das criaturas nos mantém afastados; e as Leis Divinas prevêem que cada um colhe segundo sua semeadura.

Portanto, o monitoramento em torno das usinas atômicas permite-nos socorrer a vida animal e vegetal e os irmãos desencarnados que, por merecimento, façam jus a serem afastados do cenário antes que catástrofes ocorram.

Os encarnados, que por próprio mérito não devem sofrer as conseqüências da exposição radioativa, ou em qualquer outra catástrofe, são afastados do local por seus guias e tutores.

Não podemos impedir o derramamento da radioatividade no meio ambiente terreno; o que fazemos é filtrar o ar e a água para reduzir o impacto negativo da ação radioativa sobre eles. Minimizamos as conseqüências sem interferir na Lei de Causa e Efeito.

Infelizmente o mau uso do livre arbítrio afastou os terráqueos do convívio sadio e fraterno conosco, Seres Extraterrenos, o que nos impede de mais diretamente auxiliar-vos. Mas, o que permite a Misericórdia Divina, nós fazemos, para reduzir vossos sofrimentos e dores nessa hora final da Terra de Expiação.

O corpo planetário ajusta-se, procurando recompor-se e sua agitação provoca mais dores para si e para a humanidade; mas, no processo de depuração e transformação dos corpos, sempre haverá dor na metamorfose de tornar-se um ser superior.

Monitoramos vossos passos, irmãos terrenos, muitas vezes impedindo ações negativas que poderiam aumentar vossos sofrimentos; mas, não podemos agir por vós; pacientemente vos auxiliamos, aguardando o despertar da humanidade renovada em propósitos.

Potentes filtros, instalados em torno da usina nuclear avariada, retardam a ação da radioatividade no ambiente físico terreno, pois os reduzidos recursos dos cientistas encarnados nada podem, diante da magnitude da catástrofe nuclear.

Pobres irmãos que querem ser deuses antes de tornarem-se Homens.

Jesus abençoe a todos, nessa hora suprema de transformação e escolha final.

As naves extraterrenas percorrem o Planeta, vigiando as ações dos homens e os reflexos de defesa do Planeta.

As mentes humanas enviam poderosos raios destrutivos que agem como força propulsora do caos planetário.

Os irmãos terrenos não despertaram suas mentes e corações para os verdadeiros sentimentos de amor que poderiam reduzir a intensidade dos sofrimentos e ranger de dentes do Apocalipse. Negam-se a aceitar a plenitude do amor ensinado pelo Rabi Galileu e, entre ódio e desforras, sucumbem como esquerdistas, no exílio planetário.

Convosco estamos desde vosso despertar na Terra e convosco permaneceremos até o despertar da Nova Era.

Salve a Luz.

Vosso Irmão, Ish-Wam e vossa Irmã, Mahyr

Paz entre irmãos.

Amigos, muitos laços duradouros construímos com os irmãos terrenos. Alguns de vós, terráqueos, pertenceis aos nossos Planetas e para a Terra viestes como degredados; porém, nem todos, teremos a satisfação de transportar de retorno ao lar.

Grande contingente daqueles nascidos em outros berços planetários, terão novamente o degredo neste final de ciclo; não importa se para planeta igual ou inferior ao lindo planeta Shan.

Por vossa inabilidade em desapegar-vos dos vícios arraigados na alma, dos apegos ilusórios a pessoas ou bens materiais e da rebeldia insana contra as Divinas Leis; muitos degredados de outrora, para este Planeta, seguirão para novo ciclo expiatório.

Todos os Seres Extraterrenos, atraídos para a Terra trabalham por fazer cumprir as Leis Universais do Criador e, não importando vossas escolhas, seguiremos amando-vos e auxiliando-vos até que desperteis para a Luz e conosco trilheis a esteira ascensional.

Avante, irmãos, aqueles desejosos de cumprir os desígnios superiores, avançai nas tarefas redentoras de vossas almas, pois o tempo acelerado não permite descanso.

O Cristo Planetário vos abençoe.

Vossos Irmãos,

Ish-Wam e Mahyr

GESH – 01/04/2011

Nota – Leiam nossos livros: As Bombas de Hiroshima e Nagasaki e Os Extraterrestres e Nós – Vol. I e II


Irmã e amiga Margarida.

Como bem sabeis dediquei a minha vida a pesquisa e experiências dos elementos radioativos e com isso foi a minha saúde e por fim minha vida.

Hoje coloco em prática experiências que adquiri ao longo das eras, não só como cientista, mas como feiticeiro e Mago Negro.

Agora trabalho em nome da Luz e atuo em conjunto com os seres intraterrenos e seus cientistas no intuito de controlar e minimizar a ação da radioatividade no mar.

Com este vazamento nuclear a fauna e flora marinha poderão ter a sua estrutura genética alterada e é este fato que estamos tentando minimizar.

Estamos todos nós, cientistas, que já atuamos na Terra lutando para aliviar o sofrimento dos irmãos menores.

Que a Luz esteja contigo.

Madame Marie Curie

GESH – 08-04-11


Estaremos sempre divulgando, através dos meios disponíveis ao nosso alcance, mais esclarecimentos a respeito de nossos Irmãos Maiores de outros planetas e do Interior da Terra, e, também, sobre a Transição Planetária. Estas informações são de domínio público e podem ser copiadas, no todo ou em parte, sem prévia autorização, para distribuição gratuita e desde que não sejam alterados o sentido. Fica, também, autorizada sua tradução para qualquer idioma, no que solicitamos apenas o envio de uma cópia para nossos arquivos e posterior divulgação. É proibida a comercialização destas informações.

Nossas obras: Pétalas de Luz (esgotado); Os Extraterrestres e Nós Vol. I e II; Cidades Intraterrestres, em conjunto com a 2ª edição de Os Intraterrestres de Stelta e Missão Submarina Extraterrestre; Os Decaídos e sua Trajetória Terrestre Vols. 1, 2 e 3; Mãos Súplices por Socorro; Das Trevas para a Luz e a "Série Planeta Amigo": 1. Mensagens do Mestre Jesus; 2. Em Nome do Cristo, novamente aqui estamos; 3. Comandante Yury; 4. Os Intraterrenos x Notícias do Cel. Fawcett; 5. Mensagens de Allan Kardec e Helena Blavatsky; 6. As bombas de Hiroshima e Nagasaki – Efeitos devastadores no Plano Astral; 7. Comandante Setum Shenar, Vice do Comando Ashtar; 8. Mensagens de Chico Xavier e Emmanuel; 9. Mensagens do Mestre Ramatis; 10. A Besta; 11. Os Reptilianos; 12. Comandante Ashtar Sheram; 13. Sementes ao Vento.

Próximos lançamentos;

Negros e Índios

Maria de Nazareth, Joana de Ângeles e Irmã Dulce

João Batista

Leiam nossas obras. Novos conhecimentos transbordam. Parar, pensar, mudar.

Venda dos livros na Sede, via Internet (www. extraseintras.com.br) ou pelos Correios.

Endereço para correspondência: Margarida Pinho Carpes (p/ o "Grupo Espírita Servos de Jesus") Avenida Santa Leopoldina, 51, Bairro Itaparica, Vila Velha/ES CEP: 29.102-040

Endereço para assistir as reuniões: Rua Hermes Curry Carneiro, 215, Bairro Ilha de Santa Maria, Vitória/ES CEP: 29.053-221

Dia e horário: Terças- feiras às 14h e quintas-feiras, às 19h30min.

Para os que pedem orientação, no sentido de colaborar conosco, comecem por tirar cópias das nossas mensagens e passá-las para outras pessoas.




RETORNAR ÀS MENSAGENS E DIVULGAÇÕES
ENTRE EM CONTATO CONOSCO AGORA MESMO!
Todos os direitos reservados ao Grupo Espírita Servos de Jesus | 2017
FBrandão Agência Web