71

Divulgação 71

16/12/2013



APRESENTAÇÃO

Leitores amigos, que a Paz e o Amor do Amado Mestre Jesus envolvam a todos nós, dando-nos força e coragem para vencermos os obstáculos nesta caminhada rumo à Luz, ao Amor e a Paz.

Por mais difíceis que se tornam os dias que vivemos, não percamos a fé e a confiança no Pai Misericordioso que nos criou para servos felizes.

Já estamos vivendo a época da separação do "joio do trigo" como nos disse o Adorado Mestre Jesus, quando viveu entre nós.

Nunca sequer, passou por minha mente que um dia tivéssemos a suprema ventura de receber palavras de esperança, esclarecimento, amor e paz em nosso pequenino Grupo Espírita, pelo Sublime e Amoroso Jesus de Nazareth filho de Maria e José. Mas, elas vieram e se encontram em nossas Divulgações.

No mês de dezembro nasceu Jesus e no dia 23 do mesmo mês de 1970, nasceu o GESJ – Grupo Espírita Servos de Jesus.

Jesus numa manjedoura, segundo a Bíblia e o Grupo nasceu num dos quartos dos meus filhos, pois não consegui achar uma salinha para alugar.

Quanto ao nome, na época eu era "servidora" do antigo INPS durante o dia, e a noite seria serva de Jesus. Daí surgiu o nome! Grupo Espírita Servos de Jesus.

Lembrei-me agora de um episódio que aconteceu quando eu procurava um lugar adequado para alugar a fim de iniciarmos o GESJ.

Fui à casa de uma amiga que morava em Vila Velha, fazer uma visitinha, pois ela andava sempre doente. Ela era médium, mas não freqüentava nenhum Centro Espírita. Reunia-se em casa com algumas vizinhas amigas, uma vez por semana; por isso, sua capacidade mediúnica estava em dia.

Além da visita, eu aproveitaria para saber se havia por ali uma casinha, ou um cômodo para alugar. Nada encontrando, após uma conversa agradável seguida de um lanche, eu me despedi. Todavia essa visita não terminou com o lanche. No próximo número vou contar para vocês o que aconteceu naquela inesquecível dia de novembro de 1970...

Na próxima Divulgação contaremos o final.

Que o Mestre Jesus e o Mestre Ramatis peçam ao Pai Misericordioso bênçãos de união, amor e paz por nosso Grupo, abençoando a todos nós componentes do GESJ.

Margarida


MENSAGENS:

01. EU SOU JESUS

Vidência – Vi uma ampulheta gigante, do tamanho da Terra. Ela estava inclinada, e na parte superior, havia pouca areia, que caía continuamente, esvaziando rapidamente a ampulheta.

Faltava pouco para "finalizar".

Vi um vulcão sob a neve, entrando em erupção. Vi fogo em florestas próximas às cidades.

Senti uma energia muito forte e um torpor tomou conta de mim. Vi-me solta e flutuando no Espaço Sideral. Então, ouvi:

Irmãos, eis que é chegada a hora de dar testemunho de vossa fé.

Entre vós Eu caminhei, servindo de Instrumento do Pai em vosso benefício.

Toda dor física que Eu senti nada representa, comparada à dor de reconhecer-vos ainda tão distantes do Reino do Pai.

Esquecestes de Mim!

Não praticais as lições que Vos deixei, relegando-as às letras mortas dos Livros Sagrados.

Esquecestes de Mim, dando vazão às insatisfações dos vossos espíritos, atrasados na construção do próprio bem.

Eu, porém, não Me esqueço de vós!

Caminho ao vosso lado, esperançoso de que Me enxergareis.

Vinde a Mim, filhos do Meu Coração, e Eu mitigarei vossa fome de amor, curarei vossas chagas, aliviarei vosso fardo.

Eu Sou o Caminho, a Verdade e a Vida.

Vinde a Mim e chegareis ao Reino do Pai Eterno.

Eu Sou Jesus.

Jesus

GESH – 28/06/2013

Vidência – A intensa Energia do Mestre Jesus explodiu sobre a Terra, envolvendo todas as camadas do Globo com Sua Luz.


02. JESUS CAMINHA CONOSCO

Filhos amados do meu coração!

Ouço vossas vozes, escuto vossas súplicas, mas nada posso contra as Leis de Deus.

Aquele que a infringe é devedor, e só ressarcirá a "harmonia universal", com o ajuste vibratório do seu espírito renovado.

Semeai o bem e colhereis o bem.

Semeai a paz e colhereis a paz.

Semeai, entre vossos irmãos, a bondade e o amor, e somente colhereis os frutos saborosos dessas virtudes.

O que vejo são bocas que pedem, suplicam um remédio para seus corações amargurados e doridos; e mãos que se negam a tratar o próximo, como tratam a si mesmos.

Não foi isso que Jesus veio ensinar!

Deveis aceitar Suas lições como roteiro seguro de felicidade eterna e, desde já, labutar na vossa edificação, não com palavras, mas com ações.

Pedi e obtereis; batei e abrir-se-vos-á.

Jesus caminha conosco.

Maria

GESH – 27/09/2013


03. EMBORA NÃO ACREDITEM, SIGAM DISTRIBUINDO AS "GOTAS DE LUZ"

Médium: Estávamos comentando sobre a decisão de alguns Grupos Espiritualistas pararem de divulgar mensagens sobre a "Transição Planetária", por acharem que as pessoas já sabem o que fazer, pois já possuem muitas informações.

O irmão, pela primeira vez, nos deu a seguinte mensagem:

Irmãs, paz do Mestre Jesus.

No convívio fraterno e no ambiente de estudo e evangelização do qual participávamos, em nenhum momento ouvimos do nosso líder e companheiro das lides espirituais, Allan Kardec, que a tarefa, com o seu desencarne, estava concluída.

Da sua mente analítica e altamente crítica, adquirimos o saber que hoje se espalha sobre a humanidade descrente e carente de palavras de incentivo e compreensão, do que é a vida e do destino da Terra e de sua humanidade.

É certo que, com sua morte, abateu-nos por instantes a insegurança do que fazer, como continuar a tarefa sem a presença marcante e objetiva do nobre Missionário.

Sofremos ataques como todos os Grupos sérios sofrem, alguns até pessoais, mas a Terra também sofre com os dardos venenosos que tentam aniquilar as Forças do Bem, e nem por isso, cessa de progredir.

Hoje, como ontem, a humanidade não aceita o Mestre. Mas o "homem de bem" que já despertou, acreditando nas palavras que vem dos Seres Superiores não pode, sob pena de caírem no exílio doloroso, afastar-se do "caminho da luz". Não importa qual tarefa desempenhe, se recebimento de mensagens, trabalhos assistenciais ou diálogo com sofredores do astral.

Trabalhem sempre com amor e honestidade, porque, agindo assim, obterão as forças que os sustentarão nas horas de angústia e de tristeza.

Continuem, irmãos, com a tarefa. Sigam distribuindo instruções e "mensagens dos Irmãos da Luz", porque o lema do bom servidor é: "Fora da caridade, não há salvação".

Paz em seus corações.

Camille Flammarion

Após o mantra, continuou:

Irmãos, se nem Deus, com todo Seu Amor, cerceia o envio das Forças do Bem para a Terra, e, por extensão, ao Universo, não seremos nós, ainda trôpegos no caminho, errantes nas estradas que conduzem a "Ele", que iremos interromper o fluxo de mensagens e alertas aos encarnados!

Embora não acreditem, mesmo assim, sigam distribuindo as "gotas que luz" que vos são transmitidas, convidando à transformação, assim como nós o fizemos no passado.

Paz e luz.

Camille Flammarion

GESH – 31/05/2013


04. ESTAMOS AO VOSSO LADO

Vidência: Vi uma revoada de "Seres da Luz" descendo para a Terra. Vinham de várias partes do Universo e encaminhavam-se para países onde havia pontos de luz. Entendi que seguiam para locais onde suas palavras seriam ouvidas e divulgadas.

Foi-me passado que muitos deles eram filósofos da antiga Grécia. Em seguida, um deles falou:

Irmãs, ao deixarmos para o Mundo o estudo do pensamento, sabíamos que nossas observações serviriam de base para formação do homem, nos seus costumes, hábitos e moral.

Sabíamos da difícil tarefa de trazer ao Mundo o pensamento das Hierarquias Superiores, que conduzem o destino da humanidade terrena.

No entanto, o homem moderno distancia-se da lógica e da razão, repetidamente ensinada pelo Mestre Jesus, buscando guiar-se por seus próprios conceitos de bem e de mal.

Afastam-se da luz dos ensinamentos filosóficos passados por nós e passam a absorver o pensamento materialista "do ter e do poder".

Isso demonstra a fragilidade do pensamento humano, cujas bases não sustentam nem preparam a humanidade para enfrentar as mudanças que ela própria e a Terra passarão.

Vemos populações inteiras entregues ao medo, que gera a necessidade, de possuir cada vez mais bens materiais que garantam que nada falte nas horas de necessidade.

Esquecem-se que Deus, em Sua Justiça, é também "Amor e Bondade".

Muitos "Seres Iluminados" estão descendo das "Suas Moradas Celestes", neste final de "Ciclo Planetário", para auxiliarem os irmãos de humanidade, onde muitos fizeram parte da nossa família quando encarnados na Terra.

Estamos ao vosso lado e aqui ficaremos até quando o Pai assim o permitir.

Paz e bondade em vossos corações.

Tales de Mileto

(Foi um filósofo da Grécia Antiga)

GESH – 15/06/2013 - Vigília GESJ Jacaraipe


05. AGUARDAMOS TODOS VÓS NAS MUITAS MORADAS DA CASA DO PAI

Irmãos! Hoje, nesta assembléia, estamos envoltos na luz do nosso Criador. E por estarmos mergulhados na Sua Essência Divina, devemos perguntar-nos: somos privilegiados por aqui estarmos, ou somos a somatória das nossas experiências, dos vários milênios que vivemos?

Amigos, somos os "filhos pródigos" que após quedas e ascensões, conseguimos vencer as feras que se apresentaram em nossa jornada e para isto não há privilégios.

Quem são essas feras? Ei-las: orgulho, egoísmo, ódio, desamor, sensualidade, maledicência, e avareza.

Em cada existência ofertada pelo Pai, lutamos e vencemos monstros e, de súbito, notamos que são construções do nosso "eu inferior", que devemos subjugá-lo à Luz Divina que habita nas criações Celestiais.

O Criador assim permite para que, ao experimentarmos essas dolorosas provas, saibamos, ao longo do tempo, combatê-las e, por fim, sublimá-las.

Todos, na Terra, agora lutam para libertarem-se dos seus algozes particulares; e o mais forte deles é a mente. Nós aconselhamos que não deveis temer errar, no intuito de acertar; não fugir da dor por medo de fraquejar. Vistai-vos, irmãos, com a armadura da coragem do Guerreiro do Cristo. Resistai e combateis, em vós, o mal que os prende às rodas reencarnatórias de dor e expiação.

Os erros não os fazeis inferiores aos olhos do Pai; a dor chega ao caminheiro para mitigar-lhe o cansaço. Esses percalços que se apresentam nos percursos de vossas vidas, são as fraquezas que acumulastes ao longo do tempo e que, no entanto deveis enfrentar para vos fortalecerdes e não mais retornardes às estradas de espinhos que vindes trilhando.

E, por fim, ao retornardes às mãos d’Aquele que vos criou nas moradas celestes, percebereis que não sois privilegiados ou eleitos, mas que simplesmente conseguistes refazer a rota; mudar o caminho equivocado que seguistes; e, finalmente, revigorados e sustentados pelo Amor Divino, conseguistes chegar às esferas siderais que a todos pertencem. As Casas de Luz sempre estarão com as portas abertas para aqueles que nelas quiserem entrar.

Este é o convite que fazemos aos irmãos da Terra: lutai pela libertação do jugo da matéria, vencei o medo de deixar para trás os despojos que pesam em vossos ombros pelos quais vos apegais intensamente. Para o Pai, a aquisição mais preciosa são os bens não-materiais, que adquiristes em vossas existências: o amor incondicional e o perdão sem restrição.

Aguardamos todos vós, irmãos amados, nas muitas moradas na Casa do Pai.

Petrarcos

GESH – 28/06/2013


06. DEIXAI VOSSOS CORAÇÕES FALAREM COM VOSSAS MENTES

Irmãs que a luz do Mestre Jesus aqueça vossos corações.

Companheiros, discípulos do amado Mestre Ramatis, deixai vossos corações falarem com vossa mente.

Quando esse canal é aberto, ante o viajante abre-se um panorama do que deve seguir, qual escolha fazer, qual tarefa abraçar.

No Mundo encontram-se muitos aprendizes perdidos, sentindo no íntimo o chamado do Mentor, que outrora, em paragens distantes do passado, ministrou-lhes as lições de sabedoria e amor.

Esse é o convite de amor do Mestre que vê seu pupilo enveredando-se novamente pelas mesmas estradas, que o distanciou do seu convívio, conduzindo ao exílio.

Portanto, aqueles que já despertaram e possuem a consciência de serem discípulos do Amado Mestre Ramatis, entregai-vos à Sua Luz, abraçai a tarefa a vos confiada: Divulgar os ensinamentos ministrados pelo Amado Professor.

Se o tema é tido por vós como espinhoso e desconfortável, como a "divulgação dos Mundos Extraterrenos e Intraterrenos", lembrai-vos que do Seu Coração partiu a luz que os conduziu a esta existência, resgatando-vos dos pântanos de lamento e dor, para que hoje fosse possível estar aqui lendo, aprendendo, ouvindo e aplicando Suas lições.

Ramatisianos, não renegueis o Mestre que nos conduz, seja por comodismo ou por temerdes a opinião alheia e seu julgamento.

No momento, vários Mestres Ascencionados buscam Seus discípulos como última tentativa de trazerem de volta o pupilo à luz da razão. No entanto, a maioria os renega ou simplesmente ignora Seu chamado.

De novo, tristemente estarão implorando aos Amados Amigos mais uma oportunidade; e, embora ela não seja negada, séculos passarão até que haja novamente o reencontro junto aos seus Mestres.

Aproveitai irmãos, hoje, agora, a oportunidade, por que Eles estão mais próximos e chamam por vós.

Heitor (Discípulo de Pitágoras)

Pitágoras foi uma das encarnações do Mestre Ramatis.

GESH – 27/07/2013 - Vigília Jacaraípe-Serra/ES


07. A CORRIGENDA RENOVA OS SERES

Eis-me aqui entre vós.

Venho ofertar a água do Amor de Deus para saciar a sede de paz que clamam vossos espíritos.

Por entre os caminhos da iniqüidade, trilharam vossas almas, causando dores e lamentos que dilapidaram vossas forças.

A felicidade parece distante - e está -, pois vossas escolhas vos afastaram dela.

Regressai ao modo de viver na simplicidade, estendendo a mão aos que necessitam e vereis brilhar um novo sol de esperança no horizonte de vossas existências.

Não há mal que não possa ser corrigido; nem dor que não possa ser curada.

Se feristes, trabalhai curando feridas; se roubastes o tempo alheio, dedicai tempo aos que necessitam; se vosso erro foi a dilapidação do patrimônio de outrem, edificai com esforço das mãos e a devolução se dará.

Nada é em vão.

Tudo está conforme dita a Vontade do Pai.

Porque não compreendeis, não significa que profunda sabedoria não governa vossos destinos.

Rendei graças, irmãos, pois só o amor de Deus vos governa e Sou o leme que Ele conduz, indicando o caminho da paz, no mar revolto de vossas lutas terrenas.

Sede mansos marinheiros e deixai-vos conduzir. Em breve, aportaremos nos mares calmos de uma Nova Terra e os que persistirem no bem começarão de novo, deixando para trás os erros e levando consigo as lições. Porque ninguém transgride a Lei de Deus ficando impune.

A corrigenda renova os seres, equilibra a vida e reajusta as almas.

O irmão que vos ama

Jesus Sananda

GESH – 09/08/2013


08. O CÉU É O LIMITE

Vidência: Vi o corpo de D. Margarida dentro de uma urna de vidro, na Cidade do Grande Coração¹. Soube que estava ali para recuperar as forças, após uma forte batalha no Plano Astral.

Depois, aproxima-se da urna um rapaz, que eu soube, pelo Instrutor, ser o filho de D. Margarida o Dissú, falecido em 1983.

Ele falou algumas palavras que consegui ouvir.

Mãe, aos poucos, a "vela" que representa o seu tempo na Terra vai se apagando.

Tristeza vai deixar; saudades tomarão os corações daqueles que, por muito ou por pouco tempo, tiveram a alegria de conviver com a senhora.

Mas, em nós e seus irmãos da Casa de Amor e Caridade, embora pedindo que nos perdoem os irmãos encarnados, invade-nos uma imensa felicidade em tê-la conosco, em tempo integral e não somente algumas horas roubadas.

No entanto, engana-se quem acredita, que os olhos do espírito fechar-se-ão para a responsabilidade assumida com a "árvore plantada" no plano físico. O GESJ, que cresceu tanto, a árvore ficou tão alta, que não conseguimos mais ver sua copa.

Com sua garra de líder, cuida dos frutos que são dados a cada instante; e, à semelhança de um bom agricultor, não deixará de cultivá-la, podando quando for necessário. Então, não mais apenas minha mãe, mas a nossa Dirigente. Diremos, com toda força de um dito popular na Terra: "O céu é o limite".

Edilson (Dissú)

GESH - 23-08-13)

Médium - Após o mantra das 18h, a mensagem continuou.

Mãe, não poderia deixar de acrescentar, que muitas pessoas esperam a senhora para abraçá-la e dizer palavras de agradecimento.

Aguardam sua volta: tia Conceição, Sr. Horácio, Sr. Benevides, vó Isabel e o mano Raymundo, que terá autorização do Mestre Shama Hare para estar presente. Muitos outros, como alguns médicos, vários colegas de trabalho e alunos que já regressaram. Isso sem contar os milhares de irmãos que foram doutrinados pela senhora e os que são doutrinados ainda hoje no GESJ.

Até breve, mãe.

Edilson

Nota¹: A cidade do Grande Coração fica no Planalto Central. É uma linda Cidade no Plano Astral.

Nota*: Este ano eu completo 90 anos.

Fui avisada que, após 2 meses do meu falecimento - período de readaptação como espírito desencarnado - voltarei para dirigir o GESJ, substituindo João Batista, o atual Dirigente..


09. EM TUDO, SEDE GUERREIROS DA LUZ

Paz sobre todos os quadrantes planetários!

Paz também em vossos corações!

Irmãos, onde houver dor, sede o bálsamo a oferecer alívio;

Onde houver desespero, sede porta-vozes da esperança;

Onde a dúvida se instalar, regai de fé os corações angustiados;

Onde crescer o ódio, apaziguai vossos irmãos com pensamentos de amor ao próximo;

Onde a fúria avassaladora destruir os caminhos do progresso, erguei holofotes de compreensão, suplicando ao Pai os roteiros seguros, para avançardes, atentos às Orientações Crísticas.

Onde a solidão e a penúria oprimirem os companheiros, sede solidários, demonstrando que se pode perder os bens sem desumanizar-se.

Enfim, onde a loucura ganhar terreno, convidando os homens a desligarem-se das atuais realidades, sede os visionários da luz, gerando, entre as criaturas, o amálgama da fé e da coragem que a tudo enfrenta, até que passe a tempestade.

Em tudo, sede Guerreiros da Luz, pois vossos corações e mentes foram preparados e treinados para servir.

Paz sobre todos os quadrantes planetários!

Paz também em vossos corações!

Comandante Ashtar Sheran

Em posição para a Operação Resgate.

Ashtar Sheran

GESH – 28/06/2013


10. COMO GRUPO DEVEIS ASCENDER

Venho acompanhando-vos na jornada terrena, vida após vida.

De cada uma, conheço até o mais íntimo pensamento.

Diante de vossas memórias adormecidas, trago em minha tela mental todo o perfil que vos caracteriza e individualiza, conhecendo vossas necessidades, vossos anseios e vossos medos, como ninguém mais os conhece.

Se, a vós, a Providência Divina entregou a tarefa de seguir por esse caminho de Luz, é porque assim deve ser, cabendo-vos a dedicação necessária ao burilamento da vontade inferior para que, aos poucos, ela amadureça como a fruta amadurece no pé. Só o tempo e a labuta poderão conferir-vos graduação celeste.

Só o tempo e a dedicação elevarão as fibras mais íntimas de vossos corpos às esferas superiores. Por ora, enquanto estiverdes trabalhando em Meu Nome, convosco estarei.

Qual crianças alegres, dedicadas e puras, permanecei servindo ao próximo, acolhendo sua dor, como se vossa fosse, amparando seus passos como se a Mim o fizésseis no Calvário doloroso.

Enxugar-lhes as lágrimas, como se, em Minha Face, vossas mãos enxugassem as Minhas Lágrimas.

Enquanto trabalhais amorosamente, Eu velo por vós e, quando menos perceberdes, estareis do outro lado, na margem segura, amparadas e protegidas pela Força Divina.

Não vos detenhais na luta infame das palavras grosseiras que acabam por agrilhoar as almas nos ódios terrenos.

Deixai passar por vós as injúrias, as calúnias e baixai a cabeça, humildemente, e perdoai-lhes em voz íntima.

Como Grupo, deveis ascender e, para tal, deveis provar muitas coisas, dentre elas a coragem que já vindes provando; a determinação que já vindes exercitando e a obediência a Voz do Mestre que vindes cumprindo.

Agora vos chega o momento de provardes, pelo serviço, a humildade.

Mantendes as mentes fixas no objetivo maior de prestar a caridade a quem necessita e que é conduzido até vós por representardes os Planos Maiores, o Foco de luz, a irradiar vida sobre a densa crosta terrestre.

Entregai-vos às sublimes emoções, de lembranças outras que vos vem a mente em Minha Presença, pois há muito caminhamos lado a lado e é chegada a hora de desvendardes os mistérios acerca de vossas existências, para que possais avançar conscientes de vosso papel no Universo, criado pelo Pai a irradiar a Luz Celeste, e que esta possa brilhar, acendendo outras luzes nos corações alheios, pois assim é, assim foi e assim será.

Todos aqueles que se acercam de vós nos dias de hoje foram amados discípulos do passado, hoje companheiros de trabalho e amanhã estrelas a brilharem no firmamento pela eternidade, alimentando de luz, com sua luz o Universo Criado, Incriado.

Salve a Força que vos mantém e conduz!

Salve o vosso Mestre Ramatis!

M - Nós vos agradecemos, de coração, de todo nosso ser, Divino e Amado Mestre, Meigo Rabi da Galiléia, essa projeção magnífica na linda tarde de hoje. Dádiva celeste que nos reconforta e dá forças para prosseguirmos nossa jornada, pois sabemos que estamos a trilhar o caminho que um dia nos levará a Vós.

J. S. – Quanto mais prosseguem as densas nuvens que recobrem vosso planeta, mais forte e intensamente brilhará a Luz do Meu Amor a guiar-vos os passos e de todos aqueles que a Mim vierem, pois Eu Sou o Caminho, a Verdade e a Vida e ninguém vai ao Pai, senão por Mim!

Jesus Sananda

Vigília Abrigo Servos de Jesus-Vila Velha/ES – 03/05/2013


11. SEM DISCIPLINA NÃO HÁ PROGRESSO

Vidência: Após o mantra das 15h, vi-nos sendo erguidas por uma "força invisível", talvez o campo de força de alguma nave. Subimos até o limite de nossa atmosfera terrestre e uma espécie de janela se abriu para avistarmos a imensidão do Cosmos com seus astros.

Uma visão extraordinária, de rara beleza, além da visão que os olhos podiam ter. Passado e futuro se fundiram ao presente e, num instante, o tempo deixou de existir. Nós tivemos uma compreensão superior dos acontecimentos que alimentou nossa alma de uma força inexplicável: a "força da fé".

Envolveu-nos uma vibração de paz indescritível e a presença do Criador estava em tudo.

Recebi a seguinte mensagem:

Saudações amigas, trazemos-vos.

Navegamos pelo espaço em busca de humanidades necessitadas do socorro fraterno. Indicada a vossa, aqui estamos, prontos para servir-vos.

P - Quem sois?

R – Habitantes de "Mundos longínquos" onde vivemos felizes, dedicados a semear o bem em gratidão ao Criador de todas as coisas.

P – Podemos conhecer vosso planeta de origem?

R – Há, no universo que conheceis, inúmeras galáxias, algumas tão distantes que vosso pensamento não tem força para chegar até lá.

Nosso mundo faz parte de um desses aglomerados de estrelas e, numa delas, habitamos.

Nosso mundo é fonte de vida e trazemos para vos ofertar, a centelha de luz que vibra em amor, paz e harmonia em nós.

P – Para os habitantes da Terra, é importante dar nome aos mundos para que possam compreender e se referir a eles.

R – Viemos da estrela Amor Maior.

P – Amor Maior é servir.

R – E aqui estamos para servi-los irmãos.

P – Agradecemos sua presença. É a primeira vez que visita nosso Grupo?

R – Já estamos aqui há algum tempo. Viemos observar vosso trabalho.

P – A vidência que tive após o mantra das 15h está relacionada à vossa presença?

R – Sim, fomos nós. Durante o cântico, nós vos elevamos às fronteiras que separam a atmosfera da Terra e o Cosmo para haurirdes diretamente a "força cósmica universal" arejando vossas almas com o sopro divino, livre das contaminações de vossa psicosfera.

P – E esse episódio está relacionado com as noites de sono que estamos tendo?

R –Sim, fostes levadas em espírito a viajar conosco em nossas naves para além das fronteiras da Terra e orientadas por Instrutores quanto à infinidade de mundos existentes no universo. Lições que vossos espíritos absorveram prontamente, iluminados pelo conhecimento já assimilado através das lições de vosso Mestre Ramatis.

P - Não recordamos...

R – As lições transmitidas possuem caráter profundo e foram levadas aos vossos corpos mais sutis². Lentamente irão chegando aos corpos mais densos e se expressando na facilidade de compreensão das mensagens, na intuição, na forma de sonhos e outros mecanismos de chegada, ao nível de vossas consciências primárias.

P – Lições preciosas.

R – Mais do que as pedras brilhantes por cujo brilho lutam os homens, pois essas lições iluminam a jornada ascensional humana.

P – Podemos saber quem sois?

R – Já sabeis, somos habitantes da estrela "Amor Maior".

P – refiro-me aos vossos nomes.

Não houve resposta imediata. Percebi seu pensamento em busca de entender por que eu insistia em nome e qual o significado disso para nós. Seu cérebro decodificou minha pergunta como investigação de uma palavra que indicasse a individualidade de sua presença. Nem sei explicar como percebi tudo que ele pensava, já que não falava comigo naquele momento. De repente, ele falou:

R – Presença Luz, força e bondade. Podeis me chamar de Lubon (Lu de luz e bon de bondade)..

O Pai oferece a todos a possibilidade do crescimento espiritual. Os homens escolhem o caminho que desejam seguir. Dominar seus instintos em favor do progresso moral é o primeiro passo para a libertação dos seres.

Sem moral elevada, o conhecimento humano torna-se arma letal que, ao invés de libertar, aprisiona ainda mais o ser nas esferas das experiências dolorosas. Por isso, devemos cuidar das lições, sem negligenciar as obrigações.

Disciplina moral é a essência, o alicerce do progresso espiritual. Sem disciplina não há progresso.

Sem dedicação e esforço não há disciplina. Cada um de vós é responsável por domesticar os instintos selvagens que vos tem dominado por séculos.Todos vós tendes por obrigação apoiar-vos na difícil tarefa de progredir.

Nenhum de vós deve atribuir-se o papel de julgar seu irmão, porque sois aprendizes, para os quais, apenas um Mestre deve ditar as diretrizes de vosso agir, pois Ele é vosso Governador e Amigo mais elevado, que se denominou: Caminho , Verdade e Vida.

Seu nome é Jesus e nós o conhecemos por Sananda.

Médium – Suas palavras são sábias e nós agradecemos as lições preciosas.

R – Vosso trabalho é sério, e por isso nos atraiu, quando buscávamos um local para visitar. Somos emissários divinos. O que trazemos não nos pertence, somos apenas portadores da mensagem de Amor Maior ditada por Deus a todos os Seus Filhos.

Nós somos viajantes do espaço, vossos irmãos. Vossa dor passará e estareis livres dela apenas se com ela aprenderdes a amar, como Jesus vos ensinou: Amar a Deus sobre todas as coisas e ao próximo como a vós mesmos; perdoando e servindo sempre.

Que a paz do Senhor dos Mundos esteja entre nós.

Lubon (Extraterrestre)

GESH – 07/09/2013

Nota²: Possuímos 7(sete) corpos, inclusive o físico.


12. ABANDONAI AS "TREVAS" E CAMINHAI EM DIREÇÃO À "LUZ"

As virtudes não são desenvolvidas pelos seres humanos, que as julgam inalcançáveis, ou muito difíceis de serem conquistadas.

Já os pecados, estes facilmente são absorvidos e praticados pelas criaturas, com muito prazer e quase nenhum remorso.

As virtudes são as Leis Morais ditadas e vivenciadas por Jesus, as quais os seres humanos julgam que apenas os "Santos" conseguirão desenvolvê-las intrinsecamente, no âmago do ser, e praticá-las.

Os pecados são as más tendências que as criaturas arrastam em si mesmas, vida após vida, sedimentando sua alma nas regiões escuras das zonas inferiores.

Ante o pecado e a virtude, a criatura tem que desenvolver a fé e a vontade determinada de sair de um para o outro, no progresso inevitável que todos os filhos de Deus alcançarão.

Irmãos, o "ciclo planetário" que se finda determina o fim do prazo de oportunidades neste Planeta, para sairdes da condição de espíritos inferiores, atrasados e ignorantes, alcançando novo brilho, sem a couraça escura que vos mantém presos aos Planetas de Dor e Expiação.

Para alcançar um porvir renovado, longe das dores e da escuridão, abandonai as trevas e caminhai em direção a luz da redenção.

Não tenhais medo ou dúvidas. Amar e servir a Deus, na prática de Suas Leis, proporcionará a desejada libertação.

Para livrar-vos dos "pecados", devereis sofrer como Jesus sofreu e amar como Ele nos ama.

Não podereis "comprar" vosso progresso ascensional com ouro. Apenas com o suor e as lágrimas da vossa renovação espiritual.

A paz seja convosco.

Gandhi

GESJ – 06/09/2013


13. O SOL SERVE A TERRA, IRRADIANDO ENERGIA E LUZ...

Irmãos,

O espírito que progride torna-se receptáculo da Luz de Deus.

A elevação moral limpa a mente do homem aprendiz de anjo; o estudo fornece ferramentas para que a inteligência se desenvolva; a prática da caridade, seja ela material ou moral, credencia o aspirante ao progresso, a alcançar os degraus mais elevados na escada da evolução.

O trabalho é meio de corrigenda, recurso salvacionista, purificador de almas, e escada de acesso para as diferentes categorias espirituais.

Mesmo não cabendo julgamentos a seus semelhantes, não deve o ser humano deixar de observar e comparar comportamentos que favoreçam, ou não, as trajetórias determinadas pela "Lei do Progresso", assimilando aquilo que o auxilie a, com ela, se harmonizar.

Cada pessoa se encontra em um ambiente físico e humano, dele necessitando para aplicar os conhecimentos espirituais que já adquiriu, burilar as imperfeições que carrega e trabalhar seu desenvolvimento, através do serviço que dedica àqueles que o rodeiam.

Servir é o caminho mais curto e menos doloroso a trilhar na direção do progresso.

O Sol serve a Terra, irradiando energia e luz para o desenvolvimento de sua vida.

A Terra serve aos seres como abrigo e armazém, de onde obtêm tudo que é necessário para viver.

Os vegetais servem aos animais como suporte para seu crescimento.

Cada criatura serve ao conjunto da criação, dando de si o que tem e o que pode.

E vós? Como tendes servido aos planos Superiores, que vos ofertaram a atual existência?

Se desejardes progredir e abandonar a condição de lagarta rastejante, para tornar-se bela borboleta, que voa livre, descobri seu "talento" e multiplique-o, através do serviço com Jesus; e quando for vossa hora de prestar contas ao Pai do "talento" recebido, podereis, feliz, observar que já não precisais rastejar, porque, através do serviço, vós conquistastes permissão para voar.

Paz entre irmãos.

Emmanuel

GESH – 13/07/2013 – Vitória/ES


14. RECUSASTES O MEU AMOR

Filhos amados, irmãos Meus.

O remédio amargo foi vertido nas taças humanas. Viveis os dias de provas e expiações, de dores e de ranger de dentes.

Não há paz.

Não há fraternidade.

Não há união.

Não há amor entre os iguais.

As fronteiras estendem-se, erigidas pelo ódio.

O sangue farto é derramado, abrindo profundas feridas nas almas humanas, já tão desajustadas.

O Planeta agoniza e se prepara para morrer nesta dimensão, para nascer glorioso em dimensão elevada.

E para onde ireis, irmãos Meus, com tamanha ignorância e insensatez?

Para longe do Meu Coração, pois não posso reter-vos junto a Mim.

Recusastes o Meu amor.

Desviaste-vos da prática das Lições que vos deixei.

Semeastes dores e ranger de dentes e colheis as tempestades advindas da vossas ignorâncias e falhas morais.

Vinde a Mim aquele que deseja salvar-se do exílio.

Eu sou o Amor.

Amai-vos, como Eu vos amo e encontrareis a paz.

As fronteiras do ódio que erigistes serão derrubadas pela Vontade Maior do Pai, que interromperá veementemente vossa rebeldia.

Irmãos, perdoai!

Eu Sou vosso Irmão, Jesus.

Jesus

GESH – 27/09/2013

 


15. A REDENÇÃO DO ENFERMO

Que a Luz Divina acalente os corações sofredores dos filhos amados de Deus, nos dias finais da Terra de Expiações e Provas.

Irmãos, como querem que a dor os redima, se a criatura não traz dentro de si a confiança na Lei de Causa e Efeito, Ação e Reação?

A dor não é punição Divina aos erros cometidos em séculos de delitos e desmandos. A dor é a dose equilibrada do remédio que limpa a alma e traz ao doente a certeza de que a cura passa por sacrifícios e desilusões. Por fim, a redenção do enfermo.

A humanidade do terceiro milênio padece das doenças do "final dos tempos", as mesmas que acometem todos os povos que viveram o final de um Ciclo Planetário. São: a doença da indiferença, da ganância, da luxúria e da ambição por querer mais do que pode ter. Aos poucos, esses males se apossam dos corpos de uma população planetária que, ao enfraquecer, é levada ao que se vê, hoje: irmãos sucumbindo fatalmente por suas próprias construções mentais.

Daí, o advento necessário e balsâmico dos "Três Dias de Escuridão", que como um remédio amargo; tem a função de conter a proliferação dos vibriões nocivos, antes que a humanidade se destrua, na ação dos seus males, eliminando-se, até que não haja pedra-sobre-pedra.

A passagem do tempo acelera e, por isso, convido os irmãos que bravamente resistem, a não ser em mais um na multidão. Sejam corajosos, não se deixando iludir pelo brilho do ouro.

Vocês, que são filhos de Deus, entreguem-se ao trabalho, sendo as mãos que os Amigos das Estrelas e do Interior da Terra necessitam, para por em prática a ajuda aos sobreviventes, após as grandes hecatombes que abalarão o "eixo da Terra" nas noites escuras.

Lembrem-se que não há vitória sem luta; e não há como chegar ao Pai sem seguir o exemplo vivo, que foi o Mestre Nazareno. Luz que se fez carne, que desceu à Terra para nos ensinar que o perdão às ofensas elimina séculos de ódio: que amar ao próximo como a si mesmo, mostra que somos criação da mesma Fonte de Luz.

Amar a Deus sobre todas as coisas nos livra das correntes que nos prendem à culpa, aos remorsos e às dívidas.

Amigos, se assim aprendermos e vivermos a amar, é porque entendemos que só o amor cura, só o amor redime e só o amor liberta, pois que esse amor é Deus.

Paz em vossos corações.

Isabel de Aragão

GESH – 30/08/2013


16. BRASILEIROS, AMEM SUA PÁTRIA!

Vidência - Durante a concentração após o mantra da 15h, na Reunião de Diretoria, vi uma mulher muito simples, com vestido longo e antigo aproximar-se silenciosamente. Seu rosto lembrava-me alguém, mas não consegui saber seu nome.

Depois de um tempo ela transmitiu suas palavras.

Brasil, berço da minha existência mais importante.

Terra amada!

Brasileiros, amem sua Pátria. Não a destruam com o desdém do filho ingrato. Não a roubem como o ladrão na calada da noite, pois que o Mestre Jesus prepara seu solo para germinar a semente da Boa Nova.

Paz, irmãos.

Princesa Isabel

GESH – 06/09/2013


17. NEM PEDRA SOBRE PEDRA RESTARÁ!

Vidência: Durante o mantra, vi o Cruzeiro, do MT, todo iluminado, espargindo luzes sobre o Brasil. Depois, vi raios no céu. Eram meteoros entrando na atmosfera terrestre.

Em seguida, recebi a seguinte mensagem:

Nem pedra sobre pedra restará. Assim escolheu esta humanidade, transformar em ruínas sua história, sua existência na Terra, marcada por lutas fratricidas e violência desmedida.

O ser humano vem perpetuando o mal e semeando o ódio; e, como labaredas crescentes, destrói o tesouro bendito da vida, ofertada pelo Pai Amantíssimo para guiar-nos pelo caminho evolutivo.

O vendaval da destruição já está entre as pessoas desavisadas e desajustadas com as Leis de Deus.

A rebeldia conduziu o ser humano, vertiginosamente, à própria destruição.

Nenhuma ação é livre de consequências, e todos os pensamentos carregados de sentimentos, atingem o seu alvo. As criaturas descarregam de si emoções pestilentas de egoísmo, maldade, orgulho e prepotência.

Irmãos, não vos julgueis sós em meio ao caos do Apocalipse. Abnegados Seres, desta Esfera e de outras Esferas dimensionais, superiores a vossa, vos guiam, sustentam e amparam, auxiliando-vos nesta fase de "final de ciclo planetário".

Direitistas, desejamos que a fé que desenvolvestes seja suficiente para enfrentardes as duras provas finais da Transição Planetária.

Paz e amor. Caridade e fé.

Jesus seja convosco.

Anjo Gabriel

GESJ – 30/08/2013

Nota – Primeira vez que esse Ser de Luz nos oferta uma mensagem. Por sinal, simples, curta, mas diz tudo que nós, seres humanos, precisamos saber.

Em nome de Jesus, nós vos agradecemos.


18. A TERRA RENOVADA

Irmãos, brevemente estareis reunidos em uma "Terra Renovada", formada por um só território, sem fronteiras.

Habitada por um só povo que vibrará em um só coração, pulsante de amor.

Um só ideal e um único pensamento: a fraternidade entre os seres humanos.

Haverá apenas um Governo Espiritual no Mundo, que guiará os homens envolvidos por um único sentimento de reverência a Deus e à Sua Criação.

Paz entre nós.

Nota: Antes de alcançarmos a Terra Renovada, ainda teremos muitas lutas, sofrimentos e sacrifícios, que virão a ser, a separação do "joio do trigo" ou, simplesmente separar "os lobos das ovelhas".

Ismael (Anjo Guia do Brasil)

GESH – 19/07/2013 


19. POR QUE TANTA DOR, MEDO E INSEGURANÇA?

Vidência: Vi um ser de tamanho descomunal, com apenas um olho no meio da testa, que parecia ser de origem humana, porém muito maior e deformado.

Apesar de seu tamanho e aparência assustadora, notei em seu olhar algo indefinível, que inspirava uma piedade enorme daquele ser. Era um misto de dor e ternura.

Numa segunda concentração sobre o mesmo assunto, observei que aquele "ser" vivia numa região gelada, que lembrava um dos pólos da Terra.

Um instrutor espiritual mostrou-me que, por baixo das montanhas, cobertas por gelo e neve do local, havia uma região de mata primitiva, cuja aparência lembrou-me as matas da época dos dinossauros.

O instrutor mostrou-me ainda que, abaixo da superfície daquela região, havia "laboratórios" comandados por Reptilianos, que manipulam as forças primitivas existentes no local, para criação de seres muito grandes e fortes, porém, sem vontades própria e completamente obedientes aos seus criadores.

Salve Jesus!

Sabemos da deserção de muitos trabalhadores médiuns desta Casa que, através da programação espiritual, estavam destinados ao trabalho redentor; e, nessa hora, revelariam à humanidade as inúmeras realidades existentes no plano invisível, colocando-a a par do mundo que criou nos desvarios de suas mentes doentias. Colaborando, assim, com todos, para melhor compreensão das dores e dos sofrimentos atrozes que vivenciam atualmente.

Muitos, em pensamento, se perguntam: Por que, meu Deus, tanta dor? Por que tanto medo? Por que tanta insegurança?

São os pensamentos que captamos. São os apelos e rogativas elevadas aos planos que habitamos.

Em resposta, o Pai, que tudo sabe e tudo vê, porque em tudo está presente, programou nessa hora em que a humanidade atravessa momentos de transformação profunda que revelaria os porquês, atendendo aos apelos que chegariam, como estão chegando.

Entretanto, com a deserção de muitos trabalhadores³, nem todas as realidades com as quais convivemos no mundo espiritual puderam ser traduzidas aos habitantes da superfície reencarnados nessa hora. Na medida em que nos autoriza a Espiritualidade Superior, vamos revelando tais realidades, na tentativa de responder aos apelos, para que compreendam; e, compreendendo, rendam-se a verdade.

Jesus, O Mestre muito Amado, conduz nossos passos; se a quantidade de informações que trazemos é pouca e, muitas vezes não elucida por completo, é devido às ausências decorrentes do uso do livre arbítrio de nossos irmãos.

Perdoem-nos, se, muitas vezes, vos trazemos os tristes quadros; procuramos completá-los com a essência de suas causas e consequências, atendendo as orientações da irmã Joana de Angelis, para que os acontecimentos narrados, transmitidos a vós, tenham o efeito desejado de compreensão das realidades invisíveis da vida, mesmo não estando revestidas de todas as elucidações que seriam possíveis, se fossem realizadas conforme o planejado.

Os quadros apresentados revelam a existência de regiões no Astral Inferior, conservadas na sua condição primitiva, como outrora houve na Terra, na época em que por aqui viviam os seres chamados Dinossauros e estes dominavam o ambiente.

As energias dessas regiões, manipuladas pelos seres Reptilianos, são aproveitadas para suas experiências macabras e para produzir seres de força descomunal, teleguiados por eles, na intenção de criar exército que aterrorize aqueles com os quais cruzarem.

Aproveitam-se das energias e vibrações dessas regiões, manipulando tais forças em favor de suas intenções malignas.

Queremos revelar que no "plano astral" ainda vive o passado primitivo da Terra em forças e energias, que estão sendo manipuladas para serem lançadas com violência contra a humanidade.

As feras que hoje enfrentais, espalhadas no astral da Terra, são o produto das deformações causadas por experimentos e manipulações de seres humanos como vós, cujas vibrações caíram a tal ponto que fizeram aflorar seus instintos mais primitivos.

Entretanto, os seres dos quais vos falamos através da vidência, eles possuem carga de energia muitas vezes superior a estes, com os quais já conviveis, e para os quais já fostes apresentados em inúmeras oportunidades. Aqueles são oriundos de "forças primitivas anteriores", quando a Terra, ainda pouco modificada, gerava em suas criaturas forças correspondentes à sua condição.

A força desses seres da vidência é inimaginável por vós e encontra-se a disposição de mentes, cujas inteligências são cruéis, frias e perversas (Reptilianos).

A invasão que pretendem é terrível e, por isso, recebemos dos Planos Superiores a tarefa de desvendar suas más intenções, preparando o caminho para destruir os "laboratórios malignos" e preparar os seres para o que estar por vir.

Se mais "médiuns" tivéssemos, muito mais vos revelaríamos das realidades imateriais.

Que a paz do Senhor dos Mundos esteja entre nós.

Shama Hare

GESH – 14/06/2013

Nota³: Trabalhadores neste caso são os médiuns que desertaram.


20. NO SERMÃO DA MONTANHA

Irmãos amados.

É chegada a hora de dar testemunho de fé.

O mundo se apresenta entre quadros dolorosos da convivência humana.

A intolerância faz morada nos corações empedernidos; a loucura se expande nas mentes despreparadas; a dor açoita as almas aflitas dos cordeiros que vivem entre lobos.

Elevando o pensamento a Deus, muitos buscam compreender o significado dos pesados fardos que, a custo de muito esforço, carregam.

Porém, vem de Jesus, o Mestre Nazareno, a mensagem confortadora do Seu "Sermão na Montanha", que nos ditou os comportamentos que deveremos adotar para, com Ele, estar:

"Bem aventurados os mansos, pois eles herdarão a Terra". Falou também da resignação, que nos leva a abraçar as almas imperfeitas, com o consentimento do coração, na aceitação dos "tempos de dores", sem revoltas ou rebeldias.

"Bem aventurados os que sofrem perseguição por Sua causa, pois encontrarão justiça".

Bem aventurados os que perseveram na fé, pois descobrirão que o Pai jamais abandona seus filhos, que hoje colhem o que ontem plantaram e amanhã viverão sob a colheita da paz, que hoje semearem.

Que a coragem e a perseverança sejam vossa inspiração. Tudo passa. As dores que agora viveis também passarão e suas cicatrizes serão lembranças de tempos que não mais voltarão a vos ferir a alma em ascese angelical.

Que a Presença do Rabi Amado, Baluarte de Luz, seja vosso guia, hoje e sempre.

André Luiz

GESH - 05/07/2013


21. NÃO HÁ LIBERTAÇÃO SEM TRABALHO, RENÚNCIA, AMOR E PERDÃO

Memoráveis e inesquecíveis dias, vivemos na Terra, em presença do Mestre Jesus.

Sua Presença proporcionava tão grandioso bem estar, que não vacilávamos em segui-l’O.

Tudo esquecíamos, até de nós mesmos, apenas ouvindo-O e amando-O.

Nossas falhas humanas no cumprimento de tão profundas e necessárias tarefas de socorro aos sofredores e divulgação da Boa Nova, ocorreram devido ao nosso atraso espiritual, fragilizados ante a ausência de Sua Luminosa Presença.

Irmãos, não fraquejeis nessa hora de testemunho de fé, para que possais libertar-vos do Planeta de Expiação.

Por um momento fraquejamos, para logo refletirmos sobre nossas vidas com Jesus e recomeçarmos, trabalhando ainda mais, em favor da Boa Nova do Mestre Jesus.

Não há libertação sem trabalho, renúncia, amor e perdão.

Estamos convosco, mais uma vez, seguindo Jesus em Sua peregrinação na Terra para "pescar as almas" para a evolução.

A paz seja convosco.

Pedro

GESJ – 28/06/2013

Vidência – Vi Naves Espaciais em vôos rasantes na Terra. Eram pequenas e pareciam ser Naves batedoras, aquelas que observam os lugares, vigiando a Terra e seus habitantes.


22. A PROVA QUE CHEGA É DE DIFÍCIL ENFRENTAMENTO

Irmãs!

Eis que nos encontramos entre vós, atendendo ao chamado de amor que endereçais por vossa dirigente e por vosso Grupo de trabalho.

Sabemos que é em nome da caridade que parte o desejo de vosso coração. Os Exércitos da Luz encontram-se a postos, porém ainda não receberam o comando para agir.

Só Deus sabe o momento que deverão partir em defesa maciça do Grupo. Deveis resistir, por hora; guardai a certeza de que Jesus vela por vós e Seu coração é só compaixão e misericórdia.

Vidência: vejo luta feroz com inimigos nossos do passado. Os irmãos orientam que os enfrentemos sem culpa e sem rancor, perdoando-lhes as investidas insanas.

A reação negativa às vossas ações do passado requer esforço de vossa parte na resistência ao mal que habita em vós. Perdoai os inimigos e lutai com os corações repletos de amor, pois só o amor vos erguerá acima da dor, exemplificando a todos o caminho da redenção.

A prova que chega é de difícil enfrentamento, mas estais prontos a enfrentá-la, superando vossas imperfeições e saindo vitoriosos.

Paz e bondade em vossos corações.

Maria

GESH – 23/08/2013


23. SOIS NOSSAS VOZES E NOSSOS BRAÇOS

Filhos Meus, eis que Me encontro entre vós.

A construção dos Mundos é acontecimento sideral, coordenado e regido por Mentes Evoluídas de Seres, que não mais possuem sua individualidade, Fulgurações Supremas do Criador, que lançam Seus Pensamentos ao Cosmos, atraindo as nebulosas a unirem-se, fundindo suas partículas microscópicas em explosões de construções atômicas, gerando Mundos para serem habitados pelas almas, centelhas divinas do Criador.

Auxiliados por Eminentes Criaturas Elevadas, participamos da construção deste Mundo. E com os Mestres que hoje conheceis, planejamos trazer almas de diversos Mundos a nós ligadas, pelos fios do Amor do Criador.

Almas decaídas, que não se ajustando aos Acordes Divinos, ainda rastejavam nos desvãos escuros e pegajosos do mal.

Muitos destes, conhecemos alhures em outros orbes, onde burilamos nossa alma sob a Sinfonia Maior dos Acordes Divinos. Almas queridas que permaneceram atrasadas, rebeladas. Nós as trouxemos no Planejamento Maior, para que despertassem sob o cadinho do novo Planeta nascente: A Terra.

Os Mestres, igualmente, conhecemos em outros orbes. Amigos e irmãos, concordaram em auxiliar-nos a burilar as almas rústicas.

Eis que aqui vos encontrais neste momento, em sintonia conosco, auxiliando-nos no despertamento de outras almas que permanecem atreladas aos sons dissonantes do mal.

Sois nossas vozes e nossos braços. Emitis palavras de conforto e de despertamento, como outrora outros fizeram por vós, e em Meu Nome distribuís o pão do esclarecimento que dá vida e evolução.

Somos todos irmãos e navegamos no mar ilimitado da evolução.

Vinde irmãs, ter Comigo por todo o sempre. Eu estou convosco!

Alertai vossos irmãos, nossos irmãos queridos, da hora grave, para que sintam o Meu Amor e não desistam de progredir sempre, em nome de Deus.

Somos irmãos conhecidos na esteira da evolução e em novas roupagens nos encontraremos, quando vossas vestes, transformadas, não mais apresentarem as manchas das culpas. Livres dos tormentos, estaremos juntos no alvorecer do Novo Dia.

Ide, filhas amadas, distribuir o pão do conhecimento libertador, pois as almas necessitam conhecer as verdades dos múltiplos planos de vida, da eternidade, e das oportunidades de progresso.

Aqueles que, em Meu Nome, insuflam o medo nos corações incautos, mergulham cada vez mais na escuridão; e o "ranger de dentes" deste Ciclo Planetário, não será suficiente para que lavem suas almas de "tamanha culpa", prendendo as criaturas na escuridão das fictícias ilusões, da escravidão dos pecados.

Deus, nosso Pai Criador, Arquiteto do Universo, Luz Divina e Perene, abençoe todos vós.

Deixo-vos Meu Amor; e Minha Presença jamais se apartará de vós.

Nas horas de "provas supremas", erguei vossa fronte ao ilimitado céu, e mesmo que as plúmbeas nuvens interponham a vossa visão, lançai-vos, em espírito, à imensidão do Espaço, pois estaremos muito próximos de vós, guiando-vos e sustentando-vos no trânsito final do Planeta de Expiação.

Abençoo-vos, filhas amadas*.

Jesus Sananda

GESH – 20/04/2013 – Vigília Jacaraipe-Serra/ES

Nota* - Só havia mulheres na reunião.


Endereço para correspondência: Margarida Pinho Carpes (p/ o "Grupo Espírita Servos de Jesus") Avenida Santa Leopoldina, nº 51, Bairro Itaparica, Vila Velha/ES CEP: 29.102-040

Endereço para assistir as reuniões: Rua Hermes Curry Carneiro, nº 215, Bairro Ilha de Santa Maria, Vitória/ES CEP: 29.053-221

Dia e hora: Terças- feiras às 14h e quintas-feiras, às 19h30min. Para os que pedem orientação, no sentido de colaborar conosco, comecem por tirar cópias das nossas mensagens e passá-las para outras pessoas.

Leiam nossas obras:

- Os Extraterrestres e Nós – Vol. I, II e III

- Cidades Intraterrenas – O Despertar da Humanidade

- Os Decaídos e Sua Trajetória Terrestre – Vol. I, II e III

- Mãos Súplices por Socorro – Nos Bastidores visíveis e invisíveis dos presídios

- Mensagens do Mestre Jesus

- Comandante Yury

- Os Intraterrenos – Missão Resgate Planetário – Notícias do Cel.Fawcett

- As Bombas de Hirochina e Nagasaki

- Mensagens do Comandante Setum Shenar

- Mensagens do Mestre Ramatis

- Mensagens de Chico Xavier e Eammanuel

- A Besta

- Os Reptilianos

- Mensagens do Comandante Ashtar Sheran

- Sementes ao Vento

- Mensagens de Maria de Nazareth, Joana de Angelis e Irmã Dulca

- Mensagens dos Nossos Irmãos Índios

- Mensagens dos Nossos Irmãos Negros

- Nostradamus

- João Batista




RETORNAR ÀS MENSAGENS E DIVULGAÇÕES
ENTRE EM CONTATO CONOSCO AGORA MESMO!
Todos os direitos reservados ao Grupo Espírita Servos de Jesus | 2017
FBrandão Agência Web