75

Nova - Divulgação 75

19/12/2017



Boletim de Natal: Dezembro /2017

Índice

- Apresentação

- Mensagens

  1. MINHA VIDA COM JESUS.................................................MARIA DE NAZARETH
  2. TODAS AS VIDAS PERTENCEM AO PAI..........................................ATANAGILDO
  3. É TEMPO DE COLHEITA!................................................... MARIA DE NAZARETH
  4. O SACRIFÍCIO DE JESUS NÃO FOI EM VÃO.........................................BALTAZAR
  5. SOMENTE O AMOR VOS LIBERTARÁ ......................................................... JESUS
  6. NÃO PODEIS NEGAR A VERACIDADE DO APOCALIPSE!... JOÃO EVANGELISTA
  7. É TEMPO DE RENOVAÇÃO! .......................................................................... JESUS
  8. BENDITA DOR ............................................................................. PAULO DE TARSO
  9. O CAOS INDICA O AVANÇO DA TRANSIÇÃO PLANETÁRIA . FRANCISCO DE ASSIS
  10. AS ÚLTIMAS OPORTUNIDADES PARA LIMPEZA DA ALMA..........................JESUS
  11. O BRASIL MUDARÁ PELA FORÇA EMANADA DE CADA CORAÇÃO..........ISMAEL
  12. O DESPERTAR DE SAULO ......................................................... PAULO DE TARSO
  13. CURVAI-VOS ANTE A VONTADE DE DEUS..........................................PEDRO
  14. O CONFORTO DA PALAVRA AMIGA................................ FRANCISCO DE ASSIS
  15. SOMENTE COM LUTAS ÍNTIMAS VENCEREIS VOSSA INFERIORIDADE..PEDRO
  16. É DOCE O JUGO DO MESTRE ......................................... MARIA DE NAZARÉ
  17. A LIÇÃO VEM PELA DOR .................................................. MARIA DE NAZARÉ
  18. FAZ-SE URGENTE A LIMPEZA DAS ENERGIAS NEGATIVAS..MARIA DE NAZARÉ
  19. COM ADVENTO DO NATAL, ENTOAMOS HOSANAS.................................. PEDRO

 

APRESENTAÇÃO

 

Queridos irmãos de vários cantos do planeta, desejamos que todos encontrem acolhimento no coração de nosso Pai Maior, onde saciamos nossa fome e nossa sede de amor e de paz.

Mais um ano se finda, com o tempo passando cada vez mais acelerado nesse “Final de Era” que vivemos.

Mais uma vez, em nossa humanidade, chegamos ao momento em que a evolução moral não encontra equilíbrio com a evolução intelectual e tecnológica. O homem moderno chega ao espaço com a mesma facilidade que explora o fundo dos oceanos, mas é incapaz de conhecer melhor o seu vizinho. Descobrir que a luz sofre desvios no espaço surpreende aos seres humanos, que não descobrem nem corrigem seus desvios de caráter. Egoísmo, orgulho e vaidade, hoje, são qualidades. Devassidão e violência são resultados dessa faceta de nosso caráter. Ser bom, prestativo, justo e honesto é sinônimo de ser bobo. Hoje, mais do que nunca, levar vantagem em tudo é a lei.

E o tempo, célere, passa para todas as criaturas, que pouco mudam.

Irmãos, está passando o momento de nossa transformação! Convertamos o tempo que resta em aprendizado para as eras vindouras, com a prática da caridade e do perdão. Nosso dia‑a‑dia é pródigo em oportunidades que o Pai nos apresenta, em pequeninos fatos que não vemos ou ignoramos.

Um abraço fraterno, uma palavra de apoio e carinho, uma oração em favor de quem necessita podem ser determinantes para que pessoas mudem sua trajetória de vida.

Um mundo material não foi construído apenas para conhecermos os prazeres da vida. Um mundo material não é só dinheiro. Inseridos na matéria, os homens devem conhecer a si mesmos e ao próximo. Aprender valores como a compaixão, a fraternidade, a tolerância, a paciência. Entender que as dores são transformadoras. Como posso entender a dor alheia se eu nunca senti dor? Como posso saber o valor de um alimento se nunca senti fome?

E, acima de tudo, ter certeza que o Pai Maior, todo amor e bondade, nunca abandona seus filhos. Nunca nos abandonou. E para que tivéssemos certeza disso, enviou-nos um ser de pura luz e amor para guiar nossos passos pelos locais sombrios e inóspitos.

Em dezembro comemoramos a passagem do Mestre Jesus pelo planeta, em sua missão de amor, caridade e fraternidade. Em poucas palavras, muitas lições. Em poucas ações, muitos exemplos. Precisamos voltar ao caminho apontado pelo Mestre. A cada ano o Mestre renasce em nossos corações para mostrar que é possível sermos bons, caridosos, justos, honestos e fraternos.

Ainda temos tempo para isso!

Que as mensagens a seguir tragam Luz e conforto a todos.

Um feliz Natal e um feliz dia de Reis a todos, em todo o planeta Terra!

Boa leitura!

E.P.C.

Dezembro/2017

 

MENSAGENS

1. MINHA VIDA COM JESUS

Irmãos!

O amor de Deus tornou meu ventre um Portal de Luz que abrigou o espírito amigo de Jesus até que Ele pudesse transpor completamente o ambiente puro das elevadas esferas de Luz em que habitava, para vir ter conosco no lodaçal do “Hospital Escola” da Terra.

 Adentrou o mundo da matéria e meus braços embalaram seu sono preparatório para as lutas vindouras, relacionadas à tarefa que trazia.

Dos primeiros sorrisos aos primeiros passos, a aprendizagem no corpo de carne se fez, por aquele que já não necessitava de tão grosseira vestimenta, pois, há muito tempo, já era espírito liberto das rodas reencarnatórias.

As lições maternas, Ele ouvia com reverência, embora Seu Espírito, em muito, superasse minha sabedoria. Do pai, José, ouvia os conselhos pacientemente, mesmo sabendo que recebia os mais elevados diretamente do Pai Maior, porquanto, apesar do mergulho na matéria, não perdera a comunicação direta com a Soberana Vontade.

Entre estudos, trabalho e convívio fraterno, Ele cresceu, irradiando paz e bondade, como presentes de Sua Alma para nós, que o cercávamos dos cuidados naturais na juventude.

 Chegou a hora de cumprir o desígnio maior e, atendendo ao imperativo de servir, lançou-se, o filho amado, à trajetória de pregações, ensinamentos, curas e desobssessões, até que a fatalidade interrompeu-lhe o serviço ao próximo.

Confusas, as pessoas distorceram sua mensagem, tomando-o como um revolucionário comum. O desequilíbrio existente na época não permitiu que alcançassem a natureza incomum daquele Espírito Manso e Amoroso.

Ele aceitou, conforme houvera prometido ao Pai, e deixou-se imolar, carregando a cruz que não lhe pertencia, em favor da maior de todas as lições, pois amar é ir além de si próprio, anular-se em favor de outrem, renunciando a si mesmo para que o outro viva.

Eu, que o vira nascer, acompanhei a dor de Sua partida, pois embora envolto em halo de luz safirina, com elevado tônus vibratório, os laços indissolúveis da Lei de Deus o prendiam à matéria, que fenece sofrendo as injunções da dor, do açoite vingativo.

Nas “Trevas”, os demônios exultavam e escarneciam a cada gota derramada de Seu Sangue. Torciam para que Jesus sucumbisse, declinando do propósito Maior que era exemplificar o “amor e o perdão”.

 Incitavam as criaturas com fúria e fome de violência, almas cujas mãos maculavam a carne da minha carne. E sob a tortura do sofrimento físico, padeceu e morreu.

 Liberto da carne, restaurado em forças, reluzindo o brilho da vitória sobre o mal, ergueu-se acima de nós, retornando como um raio às Mansões de Luz e Amor, sua verdadeira morada.

Em meu coração ficou a lição de suportar, confiante, o desdobramento da vontade do Criador, que, seguindo planos maiores, faz de nós instrumentos, honrando-nos com a oportunidade de servi-lo.

Agora, Jesus retorna e, como mensageiro do Pai, que é Deus, convida-nos a servir, dedicando à humanidade o tempo que vos resta.

Meditai nas Suas palavras e, fazendo uso do Livre Arbítrio, dedicai-vos a servi-lO, se assim entenderem o chamado.

Jesus vive e está entre vós!

Quem vos afirma é Maria, Sua mãe terrena e discípula devota que, admirada de Sua presença, O segue na tentativa de elevar-se, até bem próximo d’Ele chegar.

Sua presença entre nós é agora o Portal de Luz que se abre a nossa frente e Sua mão estendida é o convite para que nós atravessemos.

Que a paz esteja entre nós!

Fé, coragem e determinação no bem. Somos convosco e somos muitos.

Maria

 

2. TODAS AS VIDAS PERTENCEM AO PAI

 

Salve, a Paz!

Salve, a Luz!

Salve, Jesus!

Irmãos terrenos!

Analisai, nos compêndios evangélicos, as Leis Maiores que regem as vidas nos planetas de categorias primitivas - como é a Terra - e percebereis que o vosso comportamento está em desacordo com o que se encontra descrito nessas Leis.

Com os procedimentos adotados em vossas vidas cotidianas, achais que sois cumpridores do Decálogo legado há milênios? Achais que cabe a vós a decisão de ceifar uma vida?

Ao olhardes a face de um irmão condenado pelas leis humanas, podereis dizer ser ele mais transgressor das Leis Universais que vós? Que vossas ações são sem máculas? Ou que, ao longo do vosso caminho, o arrependimento não se escondeu nos escaninhos de vossa mente?

Como podereis julgar que uma vida deva ser ceifada, quando esta prerrogativa sempre pertencerá ao Pai, que sempre nos oferta a vida, mesmo quando distribuímos dores e sofrimentos severos ao próximo, até o despertar da consciência?

Uma das medidas que deveis tomar para avaliar o progresso de um povo é o respeito à vida, no que toca o cuidado e a preservação.

Por vezes, fazemo-nos entender com palavras mais duras, pois que o tempo, célere, não espera o despertar dos ociosos. Chegam‑nos, diuturnamente, os prantos e os rangidos de dentes daqueles que, fugindo dos combates diários que travam com suas imperfeições, clamam por socorro, pois não suportaram as realidades espirituais e, por ignorância, preferiram cessar a vida, interrompendo o curso natural da depuração cármica.

E nós, que estamos presentes nos momentos finais desta humanidade, sentimo-nos inacessíveis às mentes perturbadas. Por vezes, nada podemos fazer além de, entristecidos, observar a queda de um devedor que, lançado de roldão ao conturbado mundo astral, não entende como sua dor e martírio não cessam; ao contrário, exacerba-se a ponto de a loucura tomar-lhe o espírito.

Portanto, dizemo-vos, irmãos: tudo que passais no plano físico, se considerais superlativas vossas provas, se a drenagem é dolorosa, tudo isso é infinitamente menor que a estrada de retorno ao plano astral, onde as perseguições e a solidão serão vossos companheiros fiéis.

Lá, nos vales das dores, não encontrareis o consolo e a compreensão que buscais. Não achareis a paz que procurais. Não vos encontrareis com os amores que esperáveis rever. Não sentireis o calor do Sol a vos aquecer o corpo, nem o seu brilho maravilhoso. Portanto, se “os fins de tempos” são o caos que viveis, isso não acontece por imposição Divina, mas justamente pelo descumprimento das Leis Universais.

Disse-nos o Mestre Amado que não ascenderíamos enquanto não pagássemos até o último ceitil das nossas ações, pois que se acumulamos dívidas pejadas de lágrimas e sangue, cumpre-nos pagá-las para que possamos usufruir da paz com a consciência tranquila.

Mas não é terminando abruptamente uma encarnação que isso ocorrerá. Havereis de sofrer com resignação o resultado das vossas decisões equivocadas e tereis ainda que limpar um corpo que vos foi dado limpo e sem máculas.

Vivei, irmãos, com a nobreza na alma, respeitando a criação, regenerando o vosso passado, curando os vossos males na limpeza necessária das vossas imprudências. Então, após vidas e vidas, sereis exemplos a serem seguidos.Tornar-vos-ão missionários da Luz e, por fim, regressareis às paragens onde o ódio não encontra morada e emoções vis não encontram ingresso.

Compreendereis, por fim, que para serdes merecedores de tal dádiva, é preciso nascer, morrer e tornar a nascer. Assim é a Lei do Amor e do Progresso.

Atanagildo

Discípulo de Ramatis

 

3. É TEMPO DE COLHEITA!

 

Salve, Jesus!

Jesus é nosso Pastor e nada nos faltará!

O livre arbítrio é ferramenta indispensável para evolução dos espíritos que iniciam a escalada do progresso.

São incontáveis os planetas de Expiação e Provas existentes no Universo infinito do Pai e as humanidades que neles habitam encontram-se submetidas às Leis Universais que garantem evolução de todas as centelhas. Cada uma, a seu tempo, despertará e enxergará a Luz a sua frente, a Luz que a envolverá completamente.

Não podemos interferir nas escolhas dos seres humanos, encarnados e desencarnados, pois, como vós, também percorremos os mundos inferiores e fizemos escolhas que nos remeteram a dores e sofrimentos, até que alcançamos a libertação.

Não podeis interferir diretamente nas escolhas dos irmãos de humanidade; não procureis entender as incoerências humanas. Fazei, cada um de vós, aquilo que vos compete, para auxiliar tantos quantos cheguem até vós nos momentos de dores e sofrimentos que, paulatinamente, se avolumam na esfera em que viveis.

Atentai para vossos pensamentos, para a intuição que vos chega, na forma de materialização dos pensamentos dos Guias, Protetores e Instrutores que vos orientam.

A humanidade, nossa irmã, caminha sobre brasas, despercebida da negatividade que semeia, da maldade que a destrói. Segue semeando dores, atraindo para si o exilio planetário.

Somos aqueles que, em nome do Cristo, velamos por esta humanidade.

Desejamos que o progresso se faça em todos os corações, mas vemos, com imensa compaixão, que os corações enegrecidos pelo ódio, pelo medo e pela ignorância se deterão por mais um ciclo evolutivo em função dos atrasos moral e espiritual.

Jesus, todo Amor, semeia bondade, compaixão e misericórdia, mas o terreno árido da humanidade não deixa que as sementes germinem.

É tempo de colheita, dolorosa colheita. Multiplicam-se o ódio, a violência e a maldade, sem que possamos interferir.

Vimos até vós suplicar-vos que, em forma de trabalho em favor do próximo, amai a todos indistintamente, semeai o bem, a bondade e a caridade entre os vossos semelhantes, nossos irmãos. Espalhai, por onde fordes, a Verdade libertadora, o Amor de Jesus e Sua Presença amorosa conduzindo Seu rebanho.

Redemoinhos de negatividade tocam o solo da Terra, espalhando sofrimentos.

Aqueles que despertarem, que semeiem o bem, a fraternidade e o amor entre os seres da Criação.

Jesus é nosso Pastor e nada nos faltará!

Maria, Mãe de Jesus, vossa irmã.

Saúdo-vos em nome de Deus!

Maria de Nazareth

GESH – Vigília – 02/09/2017

 

4. O SACRIFÍCIO DE JESUS NÃO FOI EM VÃO.

 

Salve, Jesus!

Salve, a Força!

Salve, a Luz!

Quando foi anunciado no plano Astral Superior que Sananda desceria à Terra, todas as Forças Evolutivas que sustentam os planos desse planeta se conjugaram para que tal empreendimento -  o maior já ocorrido na Terra - pudesse ser desenvolvido e implementado. Vários Potentados Angélicos vieram de seus orbes de origem, unindo esforços para que o Plano Divino fosse cumprido.

Descemos à Terra antes, para que pudéssemos, com as nossas mentes, manipulando elementos deste lindo planeta, preparar o ambiente para a vinda do Divino Ser, o libertador das almas humanas. E ainda hoje continuamos seguindo esse mesmo ritual, todos os anos. Porém, agora, não para a vinda de um novo Mestre, porque a Terra não precisa de um novo libertador, mas porque, unidas as mentes em orações e bons pensamentos, Jesus possa estar mais próximo de vós, humanidade, para que a Luz da manjedoura se espalhe por todo orbe, entre todas as pessoas de boa vontade.

Ficou estabelecido que em todos os anos, próximo à data da comemoração do Seu nascimento, deveríamos trazer novamente toda a magia de Luz para adentrarmos os lares - da mesma forma como fizemos, quando do nascimento do Mestre na manjedoura - levando para as residências que abrem suas portas, o incenso, para que este afaste os seres das sombras; o benjoim e a mirra, para que seus perfumes harmonizem o ambiente; e o ouro, o potente material para isolar a casa dos pensamentos menos dignos que estão dentro dela e no seu entorno. Deixamos esses elementos no ambiente onde é realizado o Culto no Lar, para que a cada culto, nos momentos de oração, os elementos vibrem na energia da prece proferida do coração. Então, findado o ano, depois de esgotadas as forças dos elementos, novamente no Natal, nós os renovamos, quando nos é permitido e quando for necessário, de acordo com cada lar.

Natal é tempo de união e de fraternidade, quando na Terra, por um instante, ao se lembrar o nascimento do Mestre, as pessoas se abraçam, com o verdadeiro sentimento de irmãos. Como consequência, a Luz brilha mais forte nesse momento, lembrando a vinda desse Anjo. A benevolência se espalha, as boas recordações são contadas, a alegria é distribuída, facilitando a entrada dos Amigos Espirituais das famílias, das Casas Planetárias, para participarem da Boa Nova no encontro fraterno. E o Mestre Jesus sorri feliz, sabendo que Seu sacrifício não foi em vão. Dessa forma, terminada a confraternização, retornamos às nossas moradas, recordando o reencontro feliz na Terra.

Irmãos, sois uma parte do coração do Mestre Jesus. Seu amor está presente dentro de cada um de vós, vibrando em vossas centelhas. Quando vos lembrais d'Ele, vossos espíritos irradiam Luz e, vistos de longe, as Hostes de Luz vêm pressurosas para vos socorrerem nos vossos rogos.

Que a Luz do Natal faça brilhar a centelha presente em cada criatura, em cada ser, em cada irmão.

Salve, Jesus!

Baltazar

Um dos três Reis Magos

GESH – 25/11/2017

 

5. SOMENTE O AMOR VOS LIBERTARÁ!

 

Filhos amados do Meu Pai!

Velo por vós, aguardando pelo vosso despertar!

O sangue que jorra farto sobre a terra atrai as feras bestiais, os vampiros sedentos de vossas energias sublimes, dádiva de vida do Criador.

Amai-vos! Somente o amor vos libertará!

O mundo transitório que viveis reclama mudanças profundas para não se ver aniquilado por vosso agir destruidor.

A Casa Planetária deseja evoluir. A mudança vibratória está em seu final e aqueles que não acompanharem essa mudança serão levados da Terra para outro orbe, não tão generoso quanto este.

Aguardo-vos, renovados, no Reino da Luz!

Estou convosco, hoje e sempre.

Vosso Irmão,

Jesus

GESH – 24/06/2017

 

6. NÃO PODEIS NEGAR A VERACIDADE DO APOCALIPSE!

 

 “Amai a Deus sobre todas as coisas”.

 “Ama ao próximo como a ti mesmo”.

No insulamento, essas palavras se repetiam com intensidade e vigor em minha alma e as meditações profundas permitiram que meu espírito fosse arrebatado para paragens sublimes, onde uma Força Superior me conduzia, projetando para minha mente os quadros que se materializavam ante meus olhos atônitos.

As visões e a voz que ecoava em minha cabeça falavam de coisas futuras, acontecimentos funestos que seriam defrontados pela humanidade, num tempo em que haveria grandes transformações planetárias e renovação da humanidade.

Os símbolos e a linguagem rebuscada de mistérios foram necessários, pois minha mente não decifrou completamente a mensagem para torná-la mais clara; no entanto, não remetiam dúvidas acerca da revelação sobre o Juízo Final.

Foram decifradas por muitos, contestadas pela maioria, porém, filhos da atualidade, não podeis negar a veracidade do Apocalipse!

 “Amai a Deus sobre todas as coisas e ao próximo como a ti mesmo”. Seguindo este Mandamento Maior com sinceridade e devoção, saireis vitoriosos no enfrentamento das dores e provas do Apocalipse.

As águas invadem as terras, encharcando-as;

Terras são engolidas pelo aumento do volume das águas dos oceanos;

O fogo, o vento, a fome, a doença e a guerra dizimarão milhares de vidas.

O Sol ficará encoberto atrás de nuvens densas por um longo período e gases venenosos ceifarão centenas de milhares de vidas.

As mortes coletivas se intensificarão no final das transformações planetárias.

A dor, o medo e o ranger de dentes assolarão toda a Terra.

Preparai-vos, irmãos de humanidade, pois eis que vivereis a Grande Seleção!

Jesus vos abençoe.

João Evangelista

GESH – 24/06/2017

 

7. É TEMPO DE RENOVAÇÃO!

 

Recrudescem as lutas nos dois planos de vida! Assim ocorre na manifestação do Plano Divino de Evolução da Terra e de sua humanidade.

O livre arbítrio monta os quadros que vivenciais! Vossas escolhas vos conduzem a percorrer caminhos tortuosos, peregrinar no lamaçal da ignomínia; no entanto, afirmamo-vos, filhos, que todas as centelhas criadas alçarão à renovação e ao progresso em tempos diferenciados em função de suas escolhas, rebeldia ou fé no cumprimento das Leis Maiores, ditadas pelo Evangelho libertador.

O que ocorre convosco nesse momento de Transição Planetária não é restrito ao vosso Mundo. Milhares e infindáveis mundos percorrem a mesma esteira de progresso e todas as criaturas dos infindáveis mundos fazem suas escolhas, elevando seu padrão vibratório ou mantendo-o em níveis inferiores.

É tempo de renovação, filhos amados. É tempo de abandonar as trincheiras do ódio.

Amai-vos, como Eu vos amo!

Libertai-vos da escuridão, pois eis que o remédio amargo se derrama em vossas taças de vida; provai-o sem receio! Se vossa fé for “do tamanho de um grão de mostarda”, alcançareis a libertação e em breve tempo habitareis um Mundo Novo que preparamos, igualmente para as almas renovadas, para as almas que conseguiram limpar suas túnicas através do rio caudaloso do sofrimento, na renúncia, no perdão às ofensas e no amor ao próximo.

Vinde a Mim e Eu vos alçarei ao Novo Mundo que já vos aguarda.

Abençoo-vos, homens, e sigo convosco, sustentando-vos nessas horas de dores.

Que a esperança não vos abandone, pois ao final da jornada, Eu estarei vos aguardando de braços estendidos.

Estou convosco ontem, hoje e sempre.

Vosso Irmão, Jesus.

Jesus

GESH – Vigília – 30/04/2016  

 

8. BENDITA DOR

 

Salve Jesus!

Humanidade terrena, quando aprendereis que a dor é a melhor conselheira, é a mestra, educadora que indica o caminho, os passos certos para a redenção?

A dor enfraquece o orgulho, reduz a vaidade, quebra os prepotentes, derruba reis, curva os orgulhosos. Eu aprendi, na própria pele, como a dor transforma o homem, antes orgulhoso e cego pelo poder.

A ela serei eternamente grato, pois me obrigou a olhar para dentro e buscar o Mestre que exemplificou a dor na coroa de espinhos. Quando estive na cegueira da visão, nunca estive tão coberto de Luz!

O que será preciso para os homens aprenderem, se a dor não os está transformando?

Uns se queixam a Deus que muito sofrem, comparando-se a outros que, na sua avaliação, pouco ou nada sofrem. Esses, provavelmente, nada aprenderam com aquilo que a vida lhes ofereceu para transformação da sua alma e sofrem ainda mais com todos os elementos que acompanham a dor: a mágoa, a insatisfação, a revolta.

Para cada um, a dor vem na medida certa como ensinamento. Mas a maioria das pessoas não vê assim. Não enxerga que a dor interrompe um movimento nocivo ao corpo e à alma. A dor interrompe o prosseguimento de um mal.

Seria necessário vir outro Anjo de Luz trazer exemplos à humanidade através da dor? Mestre Jesus, que aqui esteve, sofreu mais que todos vós reunidos.

Vós que ainda possuis máculas em vossas almas, nódoas em vossos passados, cobradores em vosso encalço, aproveitai, irmãos, aprendei, renunciai, modificai-vos, disciplinai-vos, porque se no mundo físico a dor é grande, no astral ela é superlativa.

Embora estejais amparados tanto no plano físico como no plano astral, se não há amor em vossos corações, não conseguireis enxergar a saída do túnel escuro no qual entrastes.

A cada dia chegam, até nós, grandes grupos de desencarnados sob grande dor e, quando buscamos os seus passados, verificamos que as dores que sofrem são bem menores do que as que sofreram as suas vítimas. Sendo assim, dizemos: bendita dor que põe por terra impérios, reis, rainhas, orgulhosos e vaidosos.

Aproveitai as lições que o Mestre envia todos os dias para a corrigenda dos vossos passos, pois as estradas se estreitam a cada amanhecer. A nova alvorada se aproxima da Terra e bem poucos aproveitam as lições deixadas pelas hostes de Luz num acréscimo de misericórdia para a humanidade.

Todos os Mestres reunidos, incansavelmente, buscam despertar os seus discípulos, contudo eles permanecem cegos e surdos aos seus chamados.

Mas apesar disso, a Terra Renovada não será uma Terra vazia; será daqueles que venceram suas imperfeições no patamar evolutivo no qual se encontram, será dos homens e mulheres fortes, determinados a cumprirem mais uma etapa em sua jornada.

Sede vós a estar nesse solo em que brotará amor, perdão e caridade.

Salve Jesus, salve a Luz!

Paulo de Tarso

GESH – 25/11/2017

 

 

9. O CAOS INDICA O AVANÇO DA TRANSIÇÃO PLANETÁRIA

 

Paz na Terra e Bondade no coração dos homens!

Não aprendestes a amar e, por este motivo, enfrentareis o caos que transborda de vossos corações, inundando o ambiente que habitais, transformando a convivência planetária em ácido corrosivo das relações humanas.

Por muito tempo permanecestes mergulhados na própria iniquidade, esquecidos da Luz que guia a vida na Terra. Para enxergá-la, devereis abrir os olhos da alma e iluminar vossos corações com as luzes do perdão. No entanto, o orgulho e o egoísmo vos impedem de dar um passo em direção a própria transformação.

Os milênios rolaram em oportunidades infinitas para que pudésseis resgatar, através das múltiplas encarnações, a convivência pacífica entre irmãos. Mais uma vez renegastes o amor, permanecendo no ódio.

Porém, filhos, a Suprema Lei de Deus, agindo em conformidade com os mecanismos universais do progresso, aceleram o processo de regeneração da Terra e a dor intensa será o meio utilizado para o vosso despertar, uma vez que, através do amor, não conseguistes superar a inferioridade, alcançando a paz.

Não julgueis que a dor está acima de vossas forças para enfrentar, cada um, a sua responsabilidade perante a vida, perante o próximo e perante a Consciência Cósmica que nos guia. Cada um receberá sua visita indesejada, de acordo com as suas necessidades, para abrir as clareiras do progresso.

Jesus é convosco e Seu Amor sustenta todos que estão em sintonia com Suas Vibrações Sublimes e também aqueles que, ainda mergulhados na escuridão, debatem-se nos charcos da animalidade. Nenhuma criatura ficará afastada de Sua Luz sublime e amiga; e aquele que desejar, alcançará vitória.

O caos acelerado indica o avanço da Transição Planetária!

Sigamos confiantes, pois plêiades de Espíritos Amigos, em nome de Jesus, se acercam da humanidade, para que sintam Sua presença amiga sustentando a todos, para que tenham força e coragem para enfrentar a dor e, resignados, suplantar o caos, alcançando os Portais de Luz da Regeneração.

Que as Forças do Bem, que inundam a Terra, vos abençoem, hoje e sempre.

Ficai na paz meus irmãos, vibrando paz, para poderdes contribuir com o Exército do Cristo, pois eis que é chegada a hora de provardes a vossa fé.

Salve Jesus, nosso Mestre e Guia.

Vosso irmão Francisco, trabalhador humilde da Seara Divina.

Salve Jesus!

Francisco de Assis

GESH – 01/10/2016

 

 

10.  AS ÚLTIMAS OPORTUNIDADES PARA LIMPEZA DA ALMA

 

Filhos muito amados!

Seguindo os Ditames Maiores do Nosso Pai Amantíssimo, a quem nos subjugamos, colocamos neste planeta diversas almas decaídas de outros orbes, espíritos amadurecidos nas diversas encarnações em vários planetas. Almas já experimentadas na convivência com seus iguais e que faliram pela rebeldia contumaz contra as Magnânimas Leis Divinas. Foram reunidos na Terra para novas oportunidades de evolução, de equilíbrio e de paz. Muitos dos que para cá vieram, semearam - e ainda semeiam - ações belicosas e violentas por todo o Orbe, submergindo em sombras cada vez mais densas; alguns poucos, ao contrário, emergiram do caos, alcançando renovação e progresso.

Mas eis que é chegada a hora que se apresenta diante de vós, almas queridas, o “final do ciclo planetário na Terra de Expiação e Provas”.

Estive convosco desde o primeiro momento em que aqui aportastes, almas deformadas pela incompreensão e negação das Leis de Deus. Permaneci todo o tempo convosco, estimulando vossos corações, iluminando vossas mentes com as Lições Sublimes e com Meu Amor, para que pudésseis alcançar um novo patamar de evolução, atingindo as notas diáfanas do Amor Sublime do Pai, para iniciardes novo ciclo de ascensão. Contudo, filhos amados, permanecestes renitentes nos erros, nas quedas, nos vícios paralisantes da alma, no egoísmo, no orgulho, na prepotência, na vaidade. E o ódio, sentimento que deforma o ser, cultivastes em abundância.

Poucos alcançarão o horizonte iluminado da Nova Era. Porém, não julgueis que as provas finais que já se apresentam são o castigo de Deus por vossa rebeldia. Não, filhos! Elas são o remédio salutar de que necessitais para impulsionar vossas almas ao recomeço, dentro das Leis Divinas.

O caos, as dores, o sofrimento inenarrável que enfrentareis e que já enfrentais muitos de vós serão as oportunidades benditas para a limpeza de vossas almas, ainda tão densas.

Não vos rebeleis ante a dor!

Buscai a Mim, que Sou vosso irmão mais velho, e que desejo auxiliar-vos a sair das zonas escuras para patamares iluminados, onde a paz, o amor e a fraternidade são vibrações únicas entre os seres.

Aguardam-vos mundos sublimes de paz, de luz e de cores que jamais vossas mentes poderiam imaginar existir.

Porque permanecer atrelados às zonas escuras de sofrimento e de dor, quando a vossa frente um extenso caminho iluminado se apresenta?

Vinde, irmãos, ter Comigo, que Sou o Amor, e Eu vos guiarei à redenção.

Eu Sou Jesus, vosso Irmão, e aqui estou convosco, hoje e sempre.

Que o Cristo Planetário vos abençoe, pois Sua Presença de Luz vos sustentará nas provas dolorosas do Apocalipse que já se apresentam.

Despeço-me de vós, mas Minha Presença nunca se apartará do vosso caminho.

 

Mestre Jesus

GESH – Vigília Jacaraipe – 10/12/2016

 

 

11. O BRASIL MUDARÁ PELA FORÇA EMANADA DE CADA CORAÇÃO

 

Salve Jesus! Salve as Forças do Bem!

O Brasil é dos brasileiros!

Por piores que sejam os acontecimentos que transformam o cenário do Brasil num campo de lutas e de decadência moral, tendes a certeza de que são necessários para a o esvaziamento dos “núcleos negativos” e limpeza dos “ductos de Luz”, no advento do Juízo Final.

Viveis o momento de escolhas definitivas, lançando, cada um, sua alma, à direita ou à esquerda do Cristo. E dentro da tônica de saneamento planetário, o Brasil deve estar com suas vibrações elevadas no momento propício, para cumprir a sua função planetária de receber os irmãos que, fugindo de seus países de origem devido às catástrofes naturais que transformarão em definitivo a geografia planetária, conseguirem alcançar seu porto seguro, pois o Coração do Mundo e a Pátria do Evangelho continuam sendo representados pelo Brasil.

O caos aparente é a limpeza necessária para o advento da Nova Era.

Que os corações dos simples e humildes continuem a pulsar pela fraternidade e pelo amor, unindo cada célula de Luz por todo o Brasil, vibrando em uníssono pelo equilíbrio e pela restauração da paz, unidos às Forças do Bem que trabalham pela limpeza planetária. E assim, conseguiremos alcançar, em tempo hábil, os níveis vibratórios superiores necessários para o cumprimento das tarefas programadas para Pátria do Evangelho.

Não desanimeis frente as lutas acerbas, ante a inversão dos valores morais.

Lutemos pela implantação da paz em todos os quadrantes do Brasil.

É responsabilidade de cada brasileiro sustentar as vibrações superiores, garantindo a manutenção da Energia Sublime de Jesus que se derrama abundante sobre todos nós.

Não julgueis que estão sem controle os acontecimentos funestos dessa hora.

As Forças Supremas do Bem que dirigem os destinos da Terra acompanham de perto, interferindo sempre que possível nos acontecimentos, para que ocorra o saneamento profundo do tumor maligno que cresceu desordenadamente na Terra do Cruzeiro.

O remédio amargo já se derrama em cada cálice dos brasileiros e a fé verdadeira será o impulso de que necessitais para alcançar as fronteiras sublimes da transformação.

Jesus é conosco e Sua Força Luz nos conduz aos portais libertadores.

Brasileiros e brasileiras, renovai vossa fé em Deus, em Jesus e em toda coorte de Seres Sublimes que vos conduzem!

Não alimenteis o ódio e a guerra. Elevai vossos pensamentos em vibrações de amor e de paz, pois assim permitireis que as energias superiores que vos conduzem, que vos envolvem, possam ancorar no Brasil, sustentando a todos no tramite doloroso que viveis.

Estamos convosco! Não percais a fé, pois o clímax negativo ainda não ocorreu, mas não permitiremos que haja derramamento de sangue ou luta armada na Terra do Cruzeiro.

Jesus e Sua Hoste de Luz conduz todos os destinos dos habitantes do lindo planeta Terra.

Vibrai a paz, o amor e a fraternidade. Assim contribuireis com a renovação da Terra e a ancoragem definitiva do amor e da paz no Brasil.

Salve, Jesus! Salve, o Cristo planetário!

Podemos fazer perguntas?

 

Ismael – Sim, filhas.

 

Pergunta - Eu não sei se vou conseguir me fazer entender, mas, enquanto o Senhor estava falando, eu entendi que o Brasil sustenta o planeta Terra na transição planetária através do Cruzeiro. Então, o Brasil seria um gerador de Luz para as Forças Superiores ancorarem energia para Transição Planetária? O Brasil seria o último refúgio no planeta Terra na Transição Planetária?

 

Ismael – O Brasil tem importante papel nos momentos finais da Transição Planetária. Não será o último refúgio, mas será o refúgio sublime de ancoragem das Forças Maiores, pois a negatividade que se derrama entre vós, brasileiros, não contaminou o Alicerce de Luz implantado por Jesus, há milênios, na formação do planeta.

A negatividade expandida do coração dos rebeldes não contaminou os veios de Luz das Cidades Intraterrenas, que ancoram a Energia Superior que abastece a Terra. Não contaminou os corações que verdadeiramente possuem fé e que caminham entre os homens repletos de esperança em um futuro renovado de paz e de amor.

Para o Brasil está reservada a tarefa de expandir para o Mundo os exemplos de fraternidade, de amizade e de comunhão entre os povos. E a seleção que ocorre no mundo inteiro, faz-se também na Terra do Cruzeiro. Cada um escolhe o campo de luta que deseja permanecer, Luz ou Trevas, joio ou trigo.

 

Pergunta - Não sei se poderia ter a resposta, mas gostaria de saber se essa equipe encarnada, responsável pela moralização jurídica do país, se essa equipe realmente faz a representação espiritual na matéria para esse momento, ou se ainda vai aparecer algum ser ou equipes encarnadas que conduzirão essa moralização no plano físico?

 

Ismael – Os fatos em evidência e as criaturas que se destacam na luta do bem contra o mal não representam, de fato, os salvadores. A luta maior corre na intimidade do coração de cada habitante da Terra, e não são aqueles líderes que se destacam no Mundo os responsáveis verdadeiros pela transformação de um povo.

É o próprio povo que, tomando para si as rédeas do próprio destino, decide-se por transformar suas vidas, cada um, dentro do Evangelho de Jesus.

Será a “onda de transformação” dos brasileiros que impulsionará o progresso moral do Brasil.

Há necessidade dos líderes, mas eles também fazem suas escolhas e muitos vem tombando ao longo da história da humanidade, não resistindo aos apelos materialistas e de poder, não conseguindo domar a inferioridade que habita em cada um. Portando, será o quantum de energia superior emanado de cada coração brasileiro que conseguirá sanear o ambiente do país, independente de quem seja o líder.

Não está na responsabilidade de um único homem a transformação de um país, de um planeta. É o conjunto de habitantes que, renovando suas ações no Evangelho de Jesus, impulsionará a onda renovadora da coletividade. Jesus, o Mestre Maior, nos conduz. A Ele servimos e humildemente nos curvamos ao Seu Amor

Salve, Jesus.

Ismael

Anjo Guia do Brasil

GESH – Vigília Jacaraipe – 10/12/2016

 

12.  O DESPERTAR DE SAULO

 

Irmãos, eu que não conhecia Jesus, O perseguia com sofreguidão e rancor.

Certo dia, às Portas de Damasco, após cometer atrocidades na perseguição aos cristãos, Ele me apareceu de súbito.

Saulo, porque Me persegues”?

Naquele momento, resplandeceu em mim Sua Luz e vi-me cego dos olhos físicos e iluminada a minha visão espiritual.

Uma única existência não foi suficiente para eu resgatar minha grande culpa por tê-l’O perseguido. As perseguições que sofri, a miséria a que fui lançado, não foram suficientes para que eu me considerasse redimido da grande falta de tê-l’O combatido.

Ainda hoje, quando me recordo da minha ignorância, peço perdão ao Mestre Adorado.

Irmãos amados, aquele que deseja se redimir, que tome de sua cruz e siga o Mestre Jesus, pois não há outro caminho para a própria redenção. Não deveis sucumbir ao peso das provas expiatórias, porque sem a cruz, não há ressureição.

Caminhai ante as dores dos espinheiros da jornada, guardando a certeza de que Jesus convosco segue.

Somente Jesus é o Caminho da libertação.

Salve, Jesus.

Paulo de Tarso

 

 

13.  CURVAI-VOS ANTE A VONTADE DE DEUS

 

“Vinde a mim as criancinhas, porque é delas o Reino dos Céus”!

Anunciada a condição para a evolução dos seres, o Mestre nos guiou pela senda do progresso, ministrando ensinamentos profundos nas simples histórias do cotidiano de pescadores, agricultores e pastores.

Nós O seguimos, reconhecendo n’Ele o salvador, o libertador dos homens. Desconhecíamos o Seu poder, julgando que o Seu corpo físico humano era a representação da Força de Deus. Descobrimos, contudo, com Sua morte infame, que o corpo físico representa apenas o veículo da alma eterna e que os Mundos Transitórios fazem parte do conjunto de criações da Mente Divina, proporcionando os meios para que a centelha em trânsito possa evoluir.

A transformação verdadeira da alma ocorre quando o ser se curva ante a vontade de Deus, no cumprimento de Suas Leis, no abandono da selvageria, da maldade, da rebeldia, cumprindo a Lei do Amor que liberta a criatura dos grilhões dos mundos atrasados.

Unimo-nos a esta humanidade para despertamento das almas através das palavras de Jesus. “Fazei ao próximo aquilo que gostaria que vos fizessem”. “Amai a Deus sobre todas as coisas e ao próximo com a vos mesmos”.

Nós vos saudamos, em Nome de Jesus e em Nome de Deus Criador de todas as coisas.

Eu sou Pedro, vosso irmão.

Pedro – O Apóstolo

GESH – 06/08/2016 

 

14. O CONFORTO DA PALAVRA AMIGA

 

Salve, a Luz do Mestre Jesus!

Doai de vós aquilo que for bom!

A caridade está contida na misericórdia que se desprende do coração, em prol daquele que mais necessita.

Porém, até a piedosa e generosa caridade precisa ser dosada, para não tirar do irmão a oportunidade de lapidação do seu espírito, o qual necessita das horas cáusticas da dor, das lições da perda, da derrocada do orgulho e da busca da humildade.

Deveis doar, porém não excedendo o necessário para a dignidade humana, para não minar a inciativa de buscar e progredir, pois os bens materiais que só alimentam a matéria e não fortalecem o espírito.

Ajudar, repartindo o pão e compartilhando o conhecimento que adquiristes é o que de mais precioso podereis ofertar. A paz, a compreensão e a esperança advindas do diálogo amigo com os irmãos sofredores do mundo espiritual fortalecem e alentam aqueles retomam o caminho de evolução. Isto é a caridade, a caridade anônima. Comida, roupa e abrigo, o Pai, que está no Alto, não lhes deixará faltar nas suas provas, na medida das suas necessidades evolutivas, pois até aos animais o Pai oferece os campos floridos.

Dessa forma, procurai mais amar que ser amado, porque é dando que se recebe para a vida eterna.

Palavras, o vento leva. Alimentos e roupas, o tempo consome. Mas só o amor é eterno.

 

Francisco de Assis

GESH – 05/08/2017

 

 

15. SOMENTE COM LUTAS ÍNTIMAS VENCEREIS VOSSA INFERIORIDADE

 

Irmãs!

No horizonte, surge a Luz do Mestre Jesus que vem para clarear e indicar o caminho do progresso.

A humanidade busca, de forma exaustiva, saber acerca dos mistérios da vida. É válido que investiguem e apurem seus conhecimentos e intelectos, contudo, eles apenas servem para impulsionar o progresso da centelha.

No entanto, os seres procuram, em cada sinapse cerebral, descortinar o véu que cobre as grandes descobertas e, por meio das quedas morais, acessam caminhos obscuros, desenvolvendo meios que lhes darão o poder da informação. Entretanto, o acesso a esse conhecimento que poderia trazer a esta humanidade progressos científicos, médicos, tecnológicos ou mesmo legislativos, foi cerceado, dada a possibilidade de ser posto na mão dos arquitetos das sombras, sendo usado por um povo que ainda não sabe transformar sua inferioridade em impulso evolutivo.

As trevas avançam com certa facilidade entre o povo, dominando as mentes estagnadas, pois elas são terrenos férteis para suas emanações deletérias. Contudo, a evolução espiritual da população encarnada requererá de cada ser um esforço hercúleo, saindo do comodismo material ao qual se acostumou, abrindo mão da inércia espiritual na qual vive.

Convidamos-vos, irmãos, para que tomem vosso progresso em vossas mãos, pois a normalidade em que vivem é ilusória e somente com lutas íntimas vencerão a inferioridade que os retém em mundos expiatórios.

Aproveitem as oportunidades que ainda se apresentam na Terra para vosso progresso. Usufruam do Sol que ainda brilha em vossas vidas, antes que a noite das trevas chegue de roldão, rompendo o mundo ilusório ao qual se acostumaram.

Paz a todos.

Pedro - Apóstolo de Jesus

GESH – 06/08/2016

 

16. É DOCE O JUGO DO MESTRE

 

Salve a luz do Mestre Jesus!

A Terra encontra-se mergulhada, momentaneamente, no lodo da iniquidade, da maldade e da ignorância humana. Ela luta para romper essa casca grossa que a envolve, para mostrar Sua verdadeira beleza. Cada filho do seu ventre que luta por se manter à direita do Cristo é como uma das pétalas da flor de lótus, que emerge sobre o lodo do pântano. 

Antes, porém, é preciso retirar a túnica suja, esfarrapada, dos vários passos que deram, dos vários caminhos que trilharam e das várias almas às quais se uniram ao longo de uma caminhada. Disse o Pai que não garantiria facilidades; mas aqueles que conseguirem atravessar o portal que conduz a uma nova vida, ouvirão: bem-vindos aqueles que lutaram e venceram, que se recusaram a participar de um reinado fictício, onde o ouro e o veludo não puderam satisfazer as almas sedentas de amor.

Então, filhos amados, esforcem-se para se tornarem dignos do sacrifício sobre-humano realizado pelo Anjo que desceu de Suas paragens superiores para trazer aos irmãos encarnados e desencarnados as palavras de amor, que aproximam, e de perdão, que libertam.

Irmãos! Não serão em vão as lutas, não são vãs as dores que sentem e não é sem motivo o caos em que estão mergulhados. Se cada um contribuiu para a obscuridade presente, de certo é dada a oportunidade para sair dos mesmos enredos de dores e sofrimentos arquitetados pelas mentes dos que aí estão.

Portanto, é dada a cada um de vocês a oportunidade de romperem esses ciclos reencarnatórios de dores e sofrimentos, de carmas que ferem a alma.

É doce o jugo do Mestre. Ele não humilha o trabalhador, mas o ergue para uma nova vida. Façamos valer e cumprir o sacrifício do Anjo que esteve entre nós.

O Sol brilha para todos e a Luz irradiada pelos seres que nele habitam mantém aquecidos os corações ternos e amorosos dos fiéis seguidores do Amado Jesus.

Que a Luz do amado Mestre esteja em nossos corações.

Salve, Jesus!

Maria de Nazareth

GESH – Vigília Jacaraípe – 10/12/2016

 

17. A LIÇÃO VEM PELA DOR

 

Que a Luz desça sobre a Terra!

Do Gólgota, veio o anúncio de que os homens rejeitaram Aquele que foi enviado à Terra para anunciar a Boa Nova e socorrer os aflitos que choram. No entanto, a Luz, em sua infinita misericórdia, não abandona os que clamam ao Cordeiro de Deus por justiça e amor. Ele desceu à Terra e entregou-se em holocausto a esta humanidade, para exemplificar o mais puro amor e obediência às ordens do Pai.

Findou a vida do Filho Amado na matéria, mas Seu amor continua a espargir-se para o povo terreno, carente de perdão, fraternidade, afeto e resignação aos desígnios do Alto. Vemos hoje que esse povo não despertou com a pureza das Suas palavras trazidas há dois mil anos e está aprendendo através de doridas lições. Vemos doenças dizimarem famílias no resgate e reajuste da alma falida. Vemos mães, pais e filhos, vítimas e algozes de eras antigas, conviverem no cadinho do lar, a aprenderem a dolorosa lição do perdão, pois o ambiente familiar proporciona o ensinamento necessário do amor e do respeito fraterno.

A dor da “Paixão do Cristo” perdura ainda hoje sobre o povo sofredor, pois este animalizou sentimentos sublimes, e só chegará ao fim quando o “Final dos Tempos” varrer, da memória dolorosa, o sofrimento do Anjo que se fez homem.

Então a Terra, morada idealizada pelo Amado Jesus, retomará a sua verdadeira beleza, iluminada e higienizada para recepcionar aqueles que viveram Suas palavras em sacrifícios a cada vida na Terra e elegeram-se para serem os próximos habitantes da chamada, “joia azul” que flutua serena no cosmo.

Hoje, com o coração dorido pelas lembranças, pedimo-vos: retirai o Filho Amado da cruz. Não entendestes ainda que Ele lá não se encontra?

Ele está entre vós, procurando abrigo em vossos corações.

Maria de Nazareth

GESJ – Reunião Pública – 11/04/2017

 

 

18. FAZ-SE URGENTE A LIMPEZA DAS ENERGIAS NEGATIVAS

 

Vidência:

Vi Maria e muitos trabalhadores da sua Seara ajudando a esvaziar vários Vales no plano espiritual da Terra, uns nas zonas Abismais e outros mais próximos da atmosfera terrena.

Muitos desses lugares encontram-se abarrotados de espíritos em situação lamentável. Naves-exílio saem lotadas desses espíritos e logo chegam outros, vítimas de vários tipos de mortes, coletivas ou não, que ocorrem diariamente.

A situação é delicada, pois muitos que ali se encontram inconformados com a sua condição, permanecem imantados às pessoas do plano físico. Tudo isso, e também a superlotação, vem dificultando bastante a ação dos Trabalhadores de Maria.

Maria transmitiu, então, a seguinte mensagem:

 

Filhas amadas do Pai!

Irmãos de humanidade!

Quando escolheram as dores, no mar de lamentações que vivem, é porque os seus espíritos comprometidos não aquilataram a joia que lhes foi entregue pelo Mestre Jesus, que abriria os portais do conhecimento e do amor aos seus espíritos milenares.

No entanto, ao atraírem para si os irmãos da ignorância e comungarem com eles as ideias e os comportamentos, escolhem o porvir triste que os aguarda.

Agem como se o amanhã não fosse chegar, porém temem os vales dos sofrimentos por onde peregrinamos e convidamos a todos que ali se encontram a abandonarem as estâncias das lamentações.

Contudo, com o coração doído, vemos que bem poucos saem desses vales, em vista dos milhares que adentram diariamente a cada amanhecer, a cada desencarne em massa e, assim, mentalmente estagnados, retomam ao comportamento de inconformidade para com o Criador. Revivem ódios, ligando-se aos que ficaram na matéria. Consequentemente, esse círculo vicioso os acompanhará em outros planetas, até que, cansados e na solidão dos seus corações, percebam que se rogarem à Divindade que antes renegavam, imediatamente receberão o bálsamo que alivia as chagas abertas, reconduzindo-os à paz que conduz à reflexão.

Portanto, vem daí o impulso irresistível do progresso que todos os filhos da criação possuem em seu íntimo.

Irmãos, multidões de espíritos abarrotam Naves Espaciais, Colônias, Cidades e Vales de Sofrimento. Devido a isso, as bases de apoio estão encaminhando rapidamente os sofredores aos planetas preparados ao seu progresso.

A Terra não possui mais condições de abrigá-los, devido ao excesso de emanações nocivas que circulam nesses locais, podendo causar uma explosão no astral com consequências imprevisíveis de destruição no plano físico. Dessa maneira, a energia negativa condensada prestes a explodir desencadeia a necessidade de trabalhos herculanos para esvaziar os vales o mais rapidamente possível. Daí convidarmos os irmãos encarnados que se esforçam em manterem-se ao abrigo suave de Jesus, para que se unam a nós, imbuídos de amor, no trabalho de limpeza da Terra.

Que a Luz do Pai a todos envolva!

Maria de Nazareth

 

Médium Irmã, uma alegria imensa estar com a Senhora. Notei que Suas palavras estão mais próximas, mais densas. Qual o motivo?

 

Maria – É porque minha filha, estamos todos nós, trabalhadores da Seara de Jesus, diminuindo as nossas vibrações para mais rapidamente ajudar nessa força de trabalho, no mutirão que foi criado para a limpeza do astral. Daí estarmos mais próximos dos encarnados.

A Luz do Mestre Jesus a todos envolva!

 

                   Maria de Nazareth   

GESH – 14/11/2015

 

19. COM ADVENTO DO NATAL, ENTOAMOS HOSANAS

 

Salve, o Mestre Jesus!

Salve, a Luz!

A Terra entra em convulsão e a Luz do nosso Mestre Amado, pura, límpida e sublime, encontra dificuldade em penetrar nos lugares onde a dor, o sofrimento e a revolta imperam, pela ignorância humana, pelo desconhecimento dos homens do Amor Sublime que reina sobre a Terra.

O Planeta está em guerra, Trevas contra Luz, e esquecem-se os homens que o nosso Amado Mestre jamais abandonou seu povo. Ele não foi. Ele está e sempre estará conosco até a última ovelha desgarrada voltar para o aprisco do Pai.

Com o advento do Natal, entoamos hosanas e os Seres de Luz valentemente abrem corredores iluminados para que a Luz Divina chegue à Terra, porque uma parte da humanidade, o mundo Cristão e o não Cristão, sabe da importância dessa época. E os corações humanos, em meio às dores e ante o egoísmo que comanda suas relações, por um lapso de tempo, abrem espaço para pensarem na mensagem sublime do Mestre.

Nós, os apóstolos que estivemos mais de perto com o Amigo Maior, estamos empenhados em distribuir a nossa cota de energia para que o mundo se apazigue um pouco, por um momento, na lembrança do nosso Amado Anjo Jesus.

Oremos pelos que sofrem, pois eles serão socorridos. Ninguém está longe dos olhos do Pai. Então, estaremos vigilantes nessa época em que se comemora o Natal. E com muitos em oração, a Luz do Mestre Jesus encontrará condições para romper as trevas, renovando em cada um a esperança e reacendendo em cada coração a centelha de caridade e de amor. E em qualquer lugar onde se eleve o pensamento ao Mestre Jesus, nesse local e nesse momento, Ele se fará presente.

Que a Luz do Divino Mestre Jesus esteja entre nós e entre os necessitados.

Apóstolo Pedro

GESH – 12/11/2016

 

 

.....................................................................................................................................

 

Endereço para correspondência: Eduardo Pinho Carpes (p/ o "Grupo Espírita Servos de Jesus") Avenida Santa Leopoldina, nº 51, Bairro Itaparica, Vila Velha/ES CEP: 29.102-040

 

Endereço para assistir as reuniões: Rua Hermes Curry Carneiro, nº 555, Bairro Ilha de Santa Maria, Vitória/ES CEP: 29.053-221

 

Dia e hora: Terças-feiras às 14h e quintas-feiras, às 19h30min.

 

Para os que pedem orientação, no sentido de colaborar conosco, comecem por tirar cópias das nossas mensagens e passá-las para outras pessoas.

 

Leiam nossas obras:

- Os Extraterrestres e Nós – Vol. I, II e III

- Cidades Intraterrenas – O Despertar da Humanidade

- Os Decaídos e Sua Trajetória Terrestre – Vol. I, II e III

- Mãos Súplices por Socorro – Nos Bastidores visíveis e invisíveis dos presídios

- Mensagens do Mestre Jesus

- Comandante Yury

- Os Intraterrenos – Missão Resgate Planetário – Notícias do Cel.Fawcett

- As Bombas de Hiroshima e Nagasaki

- Mensagens do Comandante Setum Shenar

- Mensagens do Mestre Ramatis

- Mensagens de Chico Xavier e Eammanuel

- A Besta

- Os Reptilianos

- Mensagens do Comandante Ashtar Sheran

- Sementes ao Vento

- Mensagens de Maria de Nazareth, Joana de Angelis e Irmã Dulce

- Mensagens dos Nossos Irmãos Índios

- Mensagens dos Nossos Irmãos Negros

- Nostradamus

- João Batista

 

 




RETORNAR ÀS MENSAGENS E DIVULGAÇÕES
ENTRE EM CONTATO CONOSCO AGORA MESMO!
Todos os direitos reservados ao Grupo Espírita Servos de Jesus | 2017
FBrandão Agência Web