76

Nova Divulgação 76

09/12/2018



Boletim de Natal: Dezembro/2018

 

Índice

- Apresentação

- Mensagens diversas

1. FÉ E TRABALHO - MARGARIDA

2. TRANSFORMAI-VOS À LUZ DO EVANGELHO DO CRISTO! – MESTRE RAMATIS

3. BENDITO SEJA O ESQUECIMENTO DO PASSADO – IRMÃ DULCE

4. A DOR É O CATALISADOR DO PROGRESSO DO ESPÍRITO – RAMA SHAIM

5. A TERRA LENTAMENTE VAI ABANDONANDO A TERCEIRA DIMENSÃO - ARQUIMEDES

6. SEGUIREMOS COM A LIMPEZA PLANETÁRIA - TARCÍLIO

7. DO PLANO ESPIRITUAL, ESTAMOS VIGILANTES – JOÃO BATISTA

8. TRANSIÇÃO PLANETÁRIA TAMBÉM É TRANSIÇÃO DA HUMANIDADE – PEDRO, APÓSTOLO

9. RELIGIÃO NÃO SALVA NINGUÉM - MAYTREIA

10. O MAIOR TESOURO DO BRASIL É O SEU POVO – DOM PEDRO II

11. SOU APENAS UM HUMILDE SERVO! – CHICO XAVIER

12. A LEI DO PROGRESSO DITA OS ACONTECIMENTOS DESSA HORA – JUSCELINO KUBITSCHEK

13. AMAI-VOS, COMO EU VOS AMO - JESUS

14. MODIFICAI VOSSO ÍNTIMO! – JESUS SANANDA

 

Mensagens recebidas pelas médiuns: Edilza e Gisele

 

APRESENTAÇÃO

 

Queridos Irmãos, que a Paz do Mestre Jesus encontre acolhida em vossos corações.

Novamente estamos a caminho de fechar um ano em nossas vidas, na certeza de que o Pai estará sempre olhando por nós, orientando-nos, deixando-nos escolher entre as diversas opções que a vida nos apresenta, sem, contudo, nos abandonar em nossa escalada evolutiva.

Em 23 de dezembro deste ano nossa Casa completará 48 anos de existência no plano material, isso sem contar os anos de seu planejamento no plano espiritual. Nesse tempo, tivemos centenas de médiuns, doutrinadores e colaboradores que auxiliaram na construção desse trabalho e fizeram-no seguir adiante. Nossos sinceros agradecimentos a todos que dedicaram a essa causa muito mais do que tempo e dinheiro.

Somos também agradecidos a todos os irmãos que tornaram o GESJ uma casa plural, receptiva, que acolhe todos que aqui vêm em busca de renovação para suas vidas, quer seja no plano material, quer seja no plano espiritual. Irmãos de toda parte do mundo, de todas as religiões, de todas as etnias.

Nossa fundadora, Irmã Margarida, desencarnada em 2014 e que hoje nos acompanha de perto do plano espiritual, foi, é e será sempre o cimento que une cada um dos grãos de areia que formam o arcabouço físico e etéreo do GESJ, segurando tenazmente toda a estrutura, impedindo-a que se desfaça ou se desvirtue. Hoje, graças à Internet, o GESJ se tornou a Casa de muitos irmãos espalhados pelo planeta que se identificaram com as mensagens de amor enviadas a nós pelos nossos Irmãos Maiores: Mestres, Mentores e Irmãos Extraterrestres e  Intraterrestres.

Assim sendo, cabe-nos dedicar a todos eles nossas saudações de fim de ano:

Salve, irmãos trabalhadores!

Salve, D. Margarida!

Salve, queridos Mestres e Mentores!

Salve, Irmãos Extraterrestres e Intraterrestres!

Nós vos saudamos em nome da Paz e do Amor em Cristo!

Agradecemos a Paciência, o Amor e a Caridade que tiveram conosco. Agradecemos a Paz transmitida para nossos corações em momentos de dor e angústia! Agradecemos o acalento nos momentos de medo e dúvida, que reavivaram nossa Fé no Criador e a certeza de que tudo é passageiro. Obrigado por tolerar-nos em nossa soberba, nossa vaidade, nosso egoísmo, como irmãos mais velhos que compreendem os pequeninos que se sentem o centro do Universo.

Obrigado por repetir sempre as lições de humildade, caridade e fraternidade, que teimamos em não praticar!

Feliz Natal!

Feliz Ano Novo!

Que o Mestre Jesus encontre sempre acolhida em nossos corações e que Suas Lições sejam norteadoras de nossas vidas.

Paz, sempre!

GESJ

 

Antes da leitura das pérolas que seguem, é importante saber que algumas das mensagens são específicas para fatos e situações que ocorrem no Brasil, mas que podem ser compreendidas e transladadas para qualquer lugar do mundo, onde fatos análogos estão acontecendo e onde, muitas vezes, os sentimentos são semelhantes. Nossos Irmãos buscam de nós apenas nossa compreensão das mudanças que ocorrem no planeta, nas pessoas e, principalmente, nossa mudança íntima, preparando-nos para o mundo de paz que seguirá as tormentas.

Deus abençoe a todos e boa leitura!

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

1) FÉ E TRABALHO

 

A mensagem que segue foi inicialmente dedicada ao GESJ pela Irmã Margarida, orientando para a necessidade da realização de treinamentos para os dias difíceis que esperamos. Entretanto, poderá servir também para orientar outros grupos e pessoas que nos acompanham em todo o planeta.

 

Salve, Jesus!

Irmãs, sabemos das dificuldades encontradas para virdes até aqui, neste local especial, pois que é uma prova difícil percorrer esse longo trajeto, repleto de armadilhas nos dois planos de vida (1) . No entanto, esses encontros em locais onde a atmosfera é mais limpa permitem a manifestação da Luz com mais intensidade entre vós.

Lutas e mais lutas serão enfrentadas pela humanidade da Terra de “Final de Tempos”. Sem um limitador moral que restrinja os pensamentos e as manifestações das personalidades desajustadas com a Harmonia Divina, vê-se a sociedade da Terra compelida a aderir às distorções da massa desequilibrada. Dessa forma, não necessitam mais das máscaras da hipocrisia, que encobriam as intenções malévolas ou os desequilíbrios morais das criaturas, irmãos de humanidade.

Neste cenário, manter-se “direitista do Cristo” e defender as Verdades Sublimes da moral elevada de Jesus é tarefa das mais difíceis para aquele que deseja galgar a ascensão para mundos de categorias superiores; no entanto, escolhestes este caminho e deveis trilhá-lo com coragem e fé, com plena certeza da proteção amiga de todos os Seres Superiores que conquistamos com o humilde trabalho que realizamos em nossa Casa Espírita.

Não tenhais medo de defender as Verdades que estão solidificadas em vossos corações através dos Ensinamentos de Jesus e dos Mestres que nos guiam, dos Espíritos Mensageiros do Senhor, que enviam Suas lições, norteando nossas vidas e nossas ações. Com aqueles que ainda titubeiam em sua fé, devereis ter paciência e amor, pois vossos exemplos de trabalho e de entrega às tarefas são necessários para manter o equilíbrio de vossos companheiros.

Não sois superiores a ninguém, contudo o trabalho que realizais vos coloca na condição de mais experientes, devendo dar o exemplo de firmeza e de fé na condução de vossa postura. Também sabeis que nenhuma de vós estais imune às influências dos “seres belicosos” que desejam destruir os Pontos de Luz que trazem o despertamento para os irmãos de humanidade.

As mensagens esclarecedoras de alerta e de revelação que recebemos ao longo dos anos de trabalho, com dedicação sincera, fé, sacrifício e renúncia, dando credibilidade aos médiuns no recebimento das orientações dos nossos Irmãos Maiores (2), tudo que recebemos é a realidade dessa hora na Terra e, se tudo é realidade, confirmando as mensagens dos Irmãos Maiores, também aquilo que virá será dolorosa realidade para esta humanidade de “Final de Tempos”: Os “três dias de escuridão”; a “verticalização do eixo da Terra”, o êxodo para o “exílio planetário”.

Diante de tudo isso, irmãs, acelerai os treinamentos dos Grupos de Trabalho(3). A medida que realizais treinamentos, mais segurança tereis para agir nas horas de desequilíbrio total da sociedade. Não vos encontrareis, necessariamente, reunidos para praticar aquilo que treinastes e, para que cada servidor de Jesus saiba o que fazer, deverá praticar agora, enquanto a paz e a harmonia ainda permeiam vosso ambiente de vida. O treinamento é necessário para a integração dos componentes das equipes, bem como para o fortalecimento da fé e da coragem dos vossos companheiros de lutas terrenas.

Iniciai o quanto antes!

Bem sabemos que já vindes pensando nisso nos últimos tempos, mas deveis colocar em prática o pensamento de ativação das Equipes de Trabalho, pois é no exercício da tarefa que o servidor encontrará a destreza para agir no momento preciso, bem como enfrentar um ambiente hostil, a realidade dolorosa que se aproxima, mais e mais, de todos vós.

O trabalho é voluntário e só deve ser assumido por aquele que realmente deseja modificar-se e acredita no trabalho do GESJ.

Bem sabemos das dificuldades de colocar em prática as tarefas que acreditamos firmemente serem necessárias ao vosso porvir, dos vossos entes queridos e do próximo a vossa volta. Contudo, superai as dificuldades e realizai vossas tarefas, pois quando a dor bater às portas e o tempo de paz houver cessado, devereis estar prontos para agir.

Nem sempre podereis vos reunir para, em conjunto, apoiar-vos uns aos outros. Por isso, é necessário que desenvolvais em vós o potencial de fé suficiente para enfrentardes a dor e sustentardes aqueles que, a vossa volta, estarão desequilibrados.

Tende fé e confiança em nossa presença amiga, onde estiverdes, em qualquer momento de vossas existências. Os Mestres, Guias, Instrutores e Amigos Espirituais que conquistamos ao longo dos anos nos apoiam incondicionalmente e desejam a nossa vitória, a vitória do espírito.

A Besta Fera, inimiga da humanidade e do planeta, coloca em prática seus planos funestos que visam a guerra, a violência, o desequilíbrio planetário e todas as suas consequências. Agindo sorrateiramente, ela controla as mentes dos encarnados e dos desencarnados, que não alcançaram as mínimas vibrações com a harmonia do Evangelho do Cristo e, qual manada, seguem os urros da “Fera” que ecoam em suas mentes e corações, agitando ainda mais suas tendências inferiores.

Perdoai, filhas, aqueles que vos ferem, seguindo adiante e tendo Jesus a vossa frente. Ele, incansável Servidor de Deus, nos conduz nesta luta árdua de ascensão espiritual.

Os Irmãos Intraterrenos amigos abrem as portas das suas Cidades de Luz e nos recebem com carinho e com amor.

Os Extraterrestres, nossos irmãos milenares, nos acodem, reduzindo nossa cota de sofrimento em trabalhos de resgate das almas e de redução das consequências graves das ações dos seres humanos neste Planeta.

E nossos Irmãos Maiores, Guias, Tutores, Guardiões, Protetores, amorosamente cuidam de todos nós. Conscientemente, estamos ligados a todos Eles. Assim, trabalhemos em prol daqueles que, de forma inconsequente, caminham sobre a Terra.

Nosso Mestre Ramatis, Tutor Maior de nossas almas, segura nossas mãos, puxando-nos quando os obstáculos nos parecem agigantados a nossa frente, iluminando os caminhos que, por vezes, se tornam sinuosos e escuros. Ele, nosso Mestre querido, não nos abandona.

Que Jesus abençoe a todos!

Não desanimeis ante as lutas! Segui em frente, corajosos e repletos de fé e confiança nos Desígnios Maiores!

Salve, Jesus!

Margarida, 15/09/2018

 

(1) Fala da dificuldade para chegar em Pedra Azul, local da vigília.

(2) Refere-se ao tempo em que esteve encarnada, conduzindo o GESJ e o GESH, liderando todo o trabalho de recebimento e divulgação de mensagens. Tais mensagens já tratavam dos tempos difíceis que todos viveriam nesse final de ciclo planetário dessa humanidade, cujos teores revelaram-se verdadeiros.

(3) São grupos criados dentro do GESJ para auxílio nos dias de que virão após os eventos catastróficos. Os treinamentos tratam de atendimento de primeiros socorros, que vão desde a atenção à pessoa que está em desespero até a realização de procedimentos para salvar vidas, entre outras coisas.

…................................................................................................................................

 

2) TRANSFORMAI-VOS À LUZ DO EVANGELHO DO CRISTO!

 

  Salve Jesus, nosso Mestre e Guia!

  Irmãos, as escolhas dessa hora são de fundamental importância para a definição do destino de vossas almas imortais.

  O Planeta convulsiona, buscando os ajustes de suas forças para sair desta dimensão de sofrimentos, e o seu pulsar acelera, procurando a harmonia com os Planos Superiores.

  A humanidade igualmente sofre pressões na sua alma, exercida pelos milhões de espíritos, criaturas desencarnadas, uma humanidade invisível que atua insistentemente e assiduamente em vós, encarnados.

  A grande maioria é formada de seres em desajuste psíquico com as Leis de Deus e, uma outra parte, é formada por perversos seres, maldosas criaturas, cruéis servidores da Besta que desejam o caos e sangue derramado.

  Há, ainda, a pressão exercida nestas duas humanidades, encarnada e desencarnada, pelo Astro Intruso, que já está presente no Sistema Solar.

  A escolha que fizerdes nessa hora, ou vos coloca em sintonia com as Forças Sublimes da Luz irradiada do Coração de Jesus, o Divino Governador da Terra, colocando-vos na posição de Direitistas do Cristo, ou coloca-vos a mercê de vossos instintos e vossa animalidade, posicionando-vos como Esquerdistas do Cristo e, definitivamente, exilados da Terra!

  Amai! Perdoai!

  Trabalhai pelo vosso progresso, aderindo de forma incondicional aos Postulados do Cristo Jesus, pois ondas de violência e dor estarão cada vez mais intensas, batendo às vossas portas, com intervalos cada vez menores.

  Discípulos, transformai-vos à Luz do Evangelho do Cristo, na sua prática sincera, pois não podereis burlar as Leis da Criação e somente aquele que merecer, alcançará a evolução.

  Jesus, o Baluarte do Amor, vos abençoe.

Paz em Jesus. Paz e amor.

Mestre Ramatis, 29/09/2018

                                                                                                                                                                

...............................................................................................................................

 

3) BENDITO SEJA O ESQUECIMENTO DO PASSADO

 

Salve Jesus!

A ordem do dia é: “amai-vos uns aos outros”, como Jesus nos ama, tendo caridade para com o próximo, julgando-o da mesma forma com que nos julgamos.

As experiências reencarnatórias podem servir para o espírito abreviar o seu sofrimento, libertando-se, por mérito, dos Mundos de Expiações e Provas. Contudo, as experiências na carne também servirão para atenuar as culpas e os remorsos das almas que necessitam de muitas vivências físicas para alcançarem, enfim, a libertação.

Bendito seja o esquecimento do passado, filhos amados, que põe um véu espesso em nossas lembranças dolorosas, daquilo que fizemos por rebeldia às Divinas Leis e que agora nos é revertido em densas manchas que permeiam nossas almas. E até que expurguemos toda essa densidade, iluminando o nosso ser, louvemos a Deus pelas encarnações que vivemos.

Ao despertar para a Luz, encontramos os recursos indispensáveis para fortalecer nosso desejo de mudança definitiva; porém a alma, mesmo desperta, ainda titubeia na jornada ascensional. Com a proximidade do “Final do Ciclo”, aqueles que não alcançarem as notas mínimas de elevação moral e espiritual permanecerão nos planetas atrasados. Somente aqueles que se sujeitarem às agressões do mundo e dos irmãos de humanidade, corajosos, repletos de fé, com disciplina e amor, alcançarão as “Luzes da Nova Era”.

A eternidade nos proporciona infinitas oportunidades de iluminação e transformação do nosso ser.

Com Jesus, tudo é possível, tudo é Amor. Com Ele ao nosso lado, cingiremos os planos elevados da Criação.

Tende caridade com aqueles que erram, pois o mundo, nesse momento, está repleto de almas falidas, na tentativa de ajuste com a Sinfonia da Luz.

A maldade impera e, aparentemente, está em vantagem. Mas sabemos que o Mal é transitório e que o Bem é eterno!

Aqueles que elegem para si as faixas inferiores ainda terão que percorrer um caminho extenso de dores e lutas, porque todos os seres da criação alcançarão a renovação.

Irmã Dulce convosco, meus filhos.

Jesus nos abençoe, hoje e sempre!

Salve, Jesus, a nossa vida de Luz!

Salve, a Paz!

Irmã Dulce (1), 29/09/2018

(1) Nascida em 26 de maio de 1914, em Salvador, Bahia e desencarnada em 13 de março de 1992, também em Salvador, Bahia,  foi uma religiosa católica brasileira que fez muitas ações de caridade e assistência para quem mais precisava, tendo recebido o epíteto de "o anjo bom da Bahia".

 

…................................................................................................................................

 

4) A DOR É O CATALISADOR DO PROGRESSO DO ESPÍRITO

 

Salve, Jesus!

A humanidade terrena, ao longo das suas existências, neste e em outros planetas, foi buscando construir o caminho que a levasse ao Criador.

Se d’Ele, a centelha saiu em longa jornada para edificar o homem do futuro, hoje, este homem busca retornar à senda que leva ao Pai. Se, na Terra, diz-se que “todos os caminhos levam a Roma”, podemos dizer que, no decorrer das existências, o homem vai construindo o caminho que o leva de volta ao Pai.

No início, a trajetória é tortuosa, com muitos obstáculos. Mas, à medida que a consciência vai se expandindo, o conhecimento vai impregnando o espírito, transformando-o. Ele vai, então, acertando os passos, e os ladrilhos vão ficando cada vez mais simétricos no chão. E o caminhar, embora não se desenvolva tão fácil, vai revelando um novo porvir, onde se enxerga um mundo com mais paz e harmonia.

Hoje, a humanidade terrena vive na encruzilhada das suas escolhas, por que de todas as existências, a encarnação chave é a mais difícil de ser vivida, uma vez que coloca a criatura frente a frente com a sua consciência, com seus feitos e defeitos. Quando o ser, sem ter possibilidade de prorrogação de sua decisão, definitivamente, pergunta-se: qual caminho seguir?

É certo que esta não é a primeira encarnação chave que vivenciam. Todas deixaram marcas. As más escolhas que os trouxeram aos mundos de dores e expiações, aos períodos vividos no Abismo, às separações dolorosas, marcaram fortemente o espírito em evolução e ficaram impregnadas em suas mentes, enquanto os momentos felizes tão fugazes e tão pequenos não deixaram, nesses mesmos espíritos, a impressão de tê-los vivido.

O sofrimento marca, fortemente, nas fibras do ser, o momento da dor, da revolta, da injustiça, ficando mais forte que os momentos felizes, os encontros fraternos, a lembrança de um dia feliz com os afetos do coração. Inevitavelmente, quando chega a hora do reajuste cármico, todos esses pequenos episódios fogem da mente da criatura e serão os momentos de dor que forçarão o espírito a progredir para não mais vivê-los.

A dor é o catalisador do progresso do espírito. A humanidade terrena, nesse final de ciclo, está pavimentando sua estrada. E, para aonde vai, aonde quer chegar, em que momento quer viver? Isso é o espírito que escolhe. Somos apenas sinalizadores, instrutores ou amigos que indicam o melhor caminho a seguir. Mas se a criatura vai ou não tomar as decisões adequadas e necessárias, caberá a ela, pois que é soberana em suas decisões, a governadora do seu destino.

Estamos, em todos os momentos, intuindo o melhor caminho, mas cabe ao homem as suas escolhas, porque se as fizermos por ele, ao avançar na estrada e ao cair por não se adequar ao padrão vigente de um comportamento elevado no ambiente em que se encontrar, seremos tidos como algozes, como injustos, por termos apresentado a ele o paraíso e, logo após, retirá-lo do seu alcance.

Somos instrutores e, como tal, devemos seguir as Leis, e a Lei Maior não encobre as faltas humanas.

Estamos acompanhando esta humanidade até o seu “destino final” e desejamos àqueles que já encontraram o equilíbrio na sua vida, já encontraram o Norte, que se mantenham firmes, porque a medida que o tempo avança, maiores serão os obstáculos a serem transpassados, mais será exigido daqueles que estão na categoria de Direitistas. E os que hoje se consideram Direitistas, não descansem à sombra da estrada, por acharem que o espaço já foi conquistado, porque é muito rápido da ascensão à queda.

Que a Luz do Mestre Jesus esteja entre todos e que as mentes não se desviem. Mantenham-se firmes no intento da liberdade espiritual que buscam.

Que a Fé verdadeira esteja a guiar essa Humanidade!

Salve, Jesus!

Rama Shaim, 18/08/2018

…................................................................................................................................

 

5) A TERRA LENTAMENTE VAI ABANDONANDO A TERCEIRA DIMENSÃO

 

Salve Jesus!

Salve a Luz!

Salve a Força que sustenta a transição planetária!

Arquimedes entre vós, irmãs!

A Terra, lentamente, vai abandonando a terceira dimensão para ocupar o lugar que lhe é devido em uma nova categoria de planetas, com vibrações e humanidade superiores, condizentes com a Terra Renovada.

Ao longo da sua história, o Planeta passou por vários movimentos sociais, sendo estes familiares, religiosos, financeiros, econômicos e políticos, de toda monta. No entanto, a fase atualmente atravessada é a mais difícil a ser superada. Com a moral em queda, a família não mais consegue transmitir valores superiores a seus descendentes, disseminando-se, assim, as barbáries, os antagonismos entre os irmãos, a indiferença com o sofrimento do próximo. Não há mais como impedir a derrocada das “sociedades” deste planeta.

Quiseram as Esferas Superiores que fosse de outro modo e, para isso, a Terra recebeu, em seu solo, vários Seres Iluminados com ensinamentos e conhecimentos superiores, que se fossem seguidos, reverteria o quadro que hoje se encontra na Terra. O Mestre Jesus, o ser mais sábio, puro e iluminado, no seu sacrifício angélico, aqui esteve, exemplificando a diferença entre o bom e o mau, o justo e o injusto, e deixou clara a diferença entre o amor e o ódio. Entretanto, as mentes invigilantes não abrigaram dentro de si a Boa Semente.

Com muitas dificuldades, pequenos grupos conseguiram semear os ensinamentos superiores em seu seio e grupos como o vosso são luzes em meio ao caos vivido, ao distribuírem as mensagens de alerta, caridade e fraternidade que recebem. Esperava-se, com esses grupos, tocar um maior número de corações, pois a energia emanada pelas mensagens trazidas é o roteiro mais seguro, não para eliminar os carmas, mas para que tivésseis forças para enfrentá-los.

Chega-se ao fim desta Humanidade e a previsão de exílio é superior ao que foi programado para a Terra, não por insipiência ou despreparo dos Instrutores, mas porque o caminho a seguir é de livre escolha para todos, até mesmo o caminho do sofrimento.

Acelera-se o tempo, mas não se acelera a reforma íntima. As naves recolhem, diariamente, seres desencarnados nas mais terríveis situações espirituais que possais imaginar. Saem abarrotadas para outros planetas ou trabalham no preparo desses espíritos para habitarem Hercólubus.

O contingente de seres que virá para a Terra Renovada será, em sua maioria, de outros planetas, que superando a fase de dores, expiações e provas, encontram-se preparados para dar prosseguimento a sua jornada evolutiva espiritual. Alguns grupos de outros universos também virão habitar a Terra.

Quiséramos nós que muitos habitantes deste planeta continuassem sua jornada aqui, em um planejamento de ascensão e Luz, mas bem poucos retornarão aqui em uma nova vida, em um novo governo, em uma nova sociedade. Não estão preparados para viver em um planeta onde haja ordem, disciplina, obediência, respeito, fraternidade, porque se, hoje, uma pequena “diferença” explode em caos, como podem estar preparados para viver entre pessoas pacíficas, ordeiras e evangelizadas? Seria como colocar uma maçã podre em um cesto de frutas sadias.

Estamos preparando a Terra e, através das catástrofes, já estamos edificando um novo planeta na sua parte física, pois que na parte espiritual segue seu curso. Aguardem mais catástrofes e desencarnes em massa, porque o ano que se iniciará não será fácil para essa humanidade, haverá muito pranto e ranger de dentes e, mesmo na Terra do Cruzeiro, adentrarão uma fase muito difícil, irmãs.

Vós, que possuís em seu íntimo a vontade de servir, estejais preparadas, pois sereis chamadas a dar testemunho de tudo aquilo que a espiritualidade que cerca esse Grupo tem oferecido. Muito será cobrado a quem muito recebeu e que a cobrança não seja dolorosa, pois não será a espada da Justiça Divina que cobrará, mas sim as vossas consciências em ebulição que mostrarão o tormento em que vivereis.

Que o Amor do Mestre Jesus sustente esta humanidade carente de afetos e de bons propósitos e que os poucos focos de Luz que ainda resistem as investidas das Trevas se mantenham coesos e unidos, porque será para eles que a humanidade pedirá socorro.

Que o Mestre esteja entre nós e sustente o trabalho da Luz!

 

Arquimedes, 15/09/2018

…................................................................................................................................

 

6) SEGUIREMOS COM A LIMPEZA PLANETÁRIA

 

Vidência – Vejo que a Luz, de forma eficaz, reúne grupos de seres que estão no Abismo, segundo critérios do Comando Divino, para subirem à superfície terrena.

Percebo que é um trabalho muito meticuloso, realizado de forma que os Mestres das Sombras não venham a perceber. A Luz constrói corredores, percorridos inconscientemente pelos seres trevosos até chegarem aos locais direcionados pelo Alto, de acordo com o carma da região para a qual são deslocados e também de acordo com a afinidade identificada entre a turba faminta e a população local.

 

Salve, Mestre Jesus, aquele que nos haure de forças para darmos prosseguimento às tarefas de socorro aos irmãos mais carentes!

Vimos informar que em nossas peregrinações pelos vales de sofrimento, observamos que os espíritos sofredores reúnem-se em grupos para percorrerem os vários planos do astral até alcançarem a superfície. Assim, essa turba é induzida por seus mestres do Abismo a aportar em determinada região do planeta, seja um lugarejo, uma cidade, um estado ou um país.

Esses infelizes que chegam à superfície não se movimentam aleatoriamente entre a massa encarnada. Na verdade, tudo acontece sob um rígido controle das Mentes Iluminadas, num trabalho muito minucioso, difícil de descrever em poucas palavras.

O que nos é permitido revelar, irmãos, é que esse trabalho vai muito além da limpeza planetária. É a oportunidade oferecida pela Programação Divina a esses seres animalizados, famintos de sensações e sede de vingança, de estarem entre os encarnados, dando a estes a oportunidade de balizarem suas escolhas, de transmutarem dentro de si as Trevas em Luz, de escolherem estar à Direita ou à Esquerda do Cristo.

Essa convivência permite aos encarnados escolherem entre resistirem ao assédio dos seres trevosos do invisível ou acirrarem seus defeitos, até que estes, não sendo mais contidos pela força da vida em sociedade,  apareçam à luz do dia, quando num impulso irresistível não conseguirem conter, pela máscara social, a fera que ruge, dentro de si, pela liberdade. Desse modo, em um espaço de tempo, a criatura mostra quem é, com todas as suas nuances. E diariamente todos somos apresentados a situações como estas, desde as feras que aparecem dentro de famílias e amigos, até aquelas capazes de comandar nações à guerra.

Nesse caso, os irmãos das Trevas prestam um trabalho inestimável às Hierarquias Superiores, auxiliando na separação do joio do trigo, tirando os encarnados da inércia espiritual em que vivem para que se mostrem.

Seguiremos com essa limpeza planetária, vibrando bons sentimentos e boas resoluções a todos vós, homens da superfície, para que a vossa reforma íntima ocorra, mudando os padrões mentais, resistindo ao assédio implacável da turba que vem diariamente ao vosso encontro.

Paz e Luz a todos.

Tarcílio - 05/10/2018

Instrutor da Cidade Servos de Jesus

 

…...............................................................................................................................

 

7) DO PLANO ESPIRITUAL, ESTAMOS VIGILANTES

 

 

Salve Jesus!

Já ecoa na mente dos encarnados que algo irá acontecer com a Terra.

As religiões, aos poucos, recebem os sinais que apontam para o fim dessa fase terrena e repassam as informações com a linguagem eletiva para o seus fiéis. É uma estratégia adotada pelo Alto com os instrutores da Terra, para que um maior número de pessoas possam ser avisadas e, assim, saírem do caminho equivocado que seguem.

Muitos já estão se preparando e quando a Grande Hora, o ápice chegar, só encontrará desprevenidos os incrédulos, aqueles que em nada creem, os descrentes do Amor e de uma Fé que os sustente. Para esses, não será necessário que chegue o “Final dos Tempos”, pois suas almas já vivem nos “três dias de trevas”.

Que a Luz do Mestre Jesus, consiga tocar os corações, porque muitos ainda possuem o potencial para mudar as suas vidas, bastando apenas que tenham olhos de ver, ouvidos de ouvir e coração para sentir.

Nada do que se passa na Terra está oculto a esta humanidade: pais contra filhos, filhos contra os pais, o aumento dos suicídios, das guerras. Os sinais são claros, irmãos, e eles recrudescerão cada vez mais. Atentem para os sinais, olhem com atenção o Oriente. As profecias não se modificaram; elas serão cumpridas, uma a uma.

Tirai a venda dos olhos, vós que preferis viver em um mundo hedonista e que não vos sacrificais nem por vós ou por outrem. Atentai para os sinais, pois que eles estarão cada vez mais claros aos olhos dos homens.

No passado, fui duro com o meu povo, visto que eles tinham a índole ruim, má, perversa, precisando de uma mente firme e uma mão pesada. Hoje, não é mais somente um povo, mas toda a humanidade que caminha no lado perigoso da vida. E se não vier o “Basta” do Alto, os homens se exterminarão e aqui será um planeta deserto e triste. É necessário que a Lei de Destruição se cumpra neste planeta.

Que o Divino Mestre Jesus, com Seu coração amoroso envolva todos aqueles que vibram na Sua Luz.

 

João Batista, 15/09/2018

…..................................................................................................................................

 

8) TRANSIÇÃO PLANETÁRIA TAMBÉM É TRANSIÇÃO DA HUMANIDADE

 

Irmãos amados!

Quando o Mestre Jesus disse: “Vós sois deuses”, havia nessa máxima sublime um profundo ensinamento enviado pelo nosso Professor Maior, confirmando que dentro de cada um há um Poder Divino, há uma parte de Deus.

Somos frações Suas.

Assim, irmãos, movimentai essa Energia Divina, essa Energia Superior que circula dentro de vós, para que se expanda, cresça,  floresça e se transforme na Luz que é esperada por todos nós e pelo Pai da Criação.

Antes de blasfemar, agradecei a Deus pelo momento difícil que viveis, pois que ele vos tornará mais fortes. Antes de lamentar, procurai dar o passo para sair do infortúnio.

Não vos deixeis abater pela energia densa e pegajosa que circula entre vós. Sede vigilantes e prudentes, para que ela não se fixe em vosso corpo astral e obscureça aquela Luz pronta para cintilar, bem como impeça que recebais os melhores pensamentos enviados pelos Mestres.

Não vos conformeis, irmãos, em serdes espíritos ainda atrasados, vivendo num planeta de dor. Esse período de transição não é o momento para cruzardes os braços e vos conformardes com a categoria em que viveis. Transição planetária também é transição da humanidade. Estar vivendo esse momento terreno não determina que todos os seres tenham que sofrer intensamente, pois o sofrimento de cada um será apenas o necessário para absorver as lições determinantes das experiências vividas para seu progresso.

Se a Terra passa por esse momento de turbulência, aproveitai para um melhor aprendizado espiritual, não vos deixando contagiar pela turba ignorante que, como em um estouro de manada, corre sem saber para aonde vai. Porém, se já possuís o bruxuleio de um sentimento maior pela vida humana, na pureza do seu significado, transformai-o em atitude na vossa vida diária.

Como o animal que, ao se diferenciar da fera, elege-se para avançar para o próximo reino, vós também vos diferenciareis da grande massa ignorante para adentrardes em um Novo Mundo, o Reino da Luz, o Reino da Regeneração. Abandonai o comportamento automático, submisso ao imperativo da matéria, onde quem não sabe o que quer, reproduz o que todos fazem.

Observai os animais. Quando eles modificam o seu comportamento, ficam mais próximos de receberem uma nova roupagem. Se cada irmão terreno tivesse consciência desse mecanismo da evolução, também buscaria diferenciar-se dos brutos, dos ignorantes, dos maldosos, dos escravos das sensações terrenas e daria o passo decisivo para a nova categoria.

É isso, irmãos, que a Terra está fazendo de uma maneira sublime. Aos poucos, diferencia-se dos Planetas de Provas e Expiações, caminhando para um Planeta de Regeneração.

Aprendei com a natureza. Aprendei com a Terra.

Que a Luz esteja entre nós!

Pedro, Apóstolo de Jesus, 27/10/2018

 

 

…................................................................................................................................

 

9) RELIGIÃO NÃO SALVA NINGUÉM

 

Salve o Cristo planetário!

Salve Jesus, O Governador Espiritual da Terra!

A religião não salva ninguém. A reforma íntima é o que afastará o ser da beira do precipício em que se encontra. Por esse motivo, aproveitamos todos os momentos que surgem para instruir a humanidade.

Todo agrupamento espiritual, não importando a qual denominação  pertença, possui um instrutor espiritual que foi designado para orientá-lo em função de afinidades e interesses religiosos comuns. Esse instrutor atua orientando todo o grupo, não importando seu tamanho, pois, se estão reunidos, é porque há uma afinidade e uma união pretérita entre eles, que deverão ser convertidas pelo instrutor em ações e pensamentos sublimes e fraternos.

Muitas criaturas antagônicas em vidas passadas, hoje, reúnem-se em uma mesma mesa, igreja, mesquita ou templo, para, aos poucos, desvencilharem-se das animosidades, dos preconceitos, das diferenças de opiniões que os levaram a manter sentimentos de ódio e de vingança.

No entanto, o encontro da Luz nesses grupos tem sido dificultado ano a ano, principalmente pelas religiões mais sectaristas, que impõem um maior distanciamento do próximo.

É tarefa árdua instruir um povo que não quer se modificar, mas seguimos Instruções Divinas e Superiores. Preparamos aqueles que nos ouvem para um melhor porvir, se não for na Terra Renovada, que seja em um outro planeta a eles destinado.

Que haja mil pessoas a nos ouvir, se apenas um ou dois conseguirem se transformar através dos Ensinamentos Superiores, para nós será uma vitória, mesmo que o líder não esteja vibrando na Luz Superior. Porque se ele fala a uma multidão, conseguiremos, de alguma forma, transmitir o necessário, sem que seu pensamento daninho contamine as boas pessoas que se ligaram a aquele agrupamento.

É difícil, bem o sabemos, mas já temos colhido bons frutos daqueles que desejam se modificar. Então, convidamos todos, para que façam um esforço supremo nessa vida, pois se reclamam das dificuldades, das dores, dos dirigentes, então busquem, primeiro, transformarem-se.

Que a Luz do Mestre Jesus, mesmo em meio ao caos, consiga plantar a boa semente nos corações humanos.

Maytreia entre vós.

Salve Jesus, o nosso Governador!

Maytreia, Mestre da GFBU, 29/09/2018

 

…................................................................................................................................

 

10) O MAIOR TESOURO DO BRASIL É O SEU POVO

 

Salve Jesus! Salve o Brasil!

Comentou-se muito, e ainda repercute, sobre a perda de bens e de acervos históricos pela Nação Brasileira, no incêndio do Museu Nacional.

Diremos ao povo brasileiro: Não lamentem por aquilo que o fogo consumiu. Não desprezamos o que foi perdido. É certo que ali se encontrava uma parte importante da história do Brasil.

No entanto, aquele que já possui a Consciência e o Amor Espiritual por essa Pátria, sabe que o que se perdeu foram bens materiais e que o maior tesouro que deve ser conservado pelo Brasil é o seu povo.

O que se deve lamentar é a injúria, o mal, a corrupção, a perda de vidas preciosas pelos mesmos bens materiais que tantos valorizam. E continuando assim, a história do Brasil que ficará evidenciada no Registro Akáshico deste país será a sua parte triste.

Portanto, irmãos, em vez de lamentarem a perda de patrimônios, produzam os tesouros da alma: a tolerância, a paciência, a mansuetude, a resignação para, dessa forma, amainar os acontecimentos tristes do nosso país que, infelizmente, ainda se propagam nos dias de hoje.

Há muitos males dissimulados e outros aparentes.

Dentro dos museus há muitos fantasmas, pedaços tristes do passado. Suas paredes também reverberam as intrigas, os conluios para a derrubada da Pátria. Os valores que os brasileiros devem trazer de volta à consciência, os seus bens mais preciosos, são a solidariedade, o amor e a compreensão.

Unamo-nos brasileiros por uma Pátria limpa, altaneira e que a bandeira hasteada, com suas lindas cores, esteja ao lado da bandeira branca da paz, do amor e da fraternidade do Mestre Jesus, representando a união entre os povos e entre os próprios brasileiros.

Que o Brasil, uma pátria soberana, seja também soberana no astral.

Que a Luz do Mestre Jesus e do Anjo Ismael, lutando pela paz do nosso país, se fortaleça cada vez mais entre o povo de bem.

 

Dom Pedro II (1), 05/09/2018

 

(1) Dom Pedro II, alcunhado o Magnânimo, foi o segundo e último Imperador do Império do Brasil durante 58 anos, de 1831 até sua deposição em 1889.

 

…................................................................................................................................

 

11) SOU APENAS UM HUMILDE SERVO!

 

Que Nosso Senhor Jesus Cristo vos abençoe!

Não lamenteis irmãos, vossos sofrimentos e dores!

Não lamenteis as dificuldades, remoendo os problemas, aumentando ainda mais os obstáculos e as provas terrenas!

Direcionai vosso precioso tempo em benefício daqueles que choram, abandonados, sedentos de uma palavra, de um sorriso, de uma atenção daqueles que tudo têm.

Eu mesmo, nada tendo de meu, doei o que a Misericórdia de Deus me doava, não somente no trabalho mediúnico, mas me esforcei para dedicar um pouco de minha vida aos sofredores.

Devemos nos aproximar dos que sofrem com humildade e carinho, sempre lembrando de nosso Senhor Jesus, que é o nosso Exemplo de Bondade e de Doação Incondicional.

Os livros que escrevi através da mediunidade, materializando em palavras o que os espíritos nos transmitiram, eu o fazia nas madrugadas, quando os irmãos de nação dormiam, porque é nesse momento que se reduz a agitação mental, permitindo a mim a inspiração maior e a sintonia com a Espiritualidade amiga.

Não julgueis que eu seja um santo, pois longe estou ainda de alcançar o título! Sou apenas um humilde servo, repleto de sombras e que se esforçou em servir a Jesus.

A Terra está passando pelo processo de transformação que Jesus nos falou – a seleção entre o joio e o trigo – e por mais que os incrédulos não aceitem, os materialistas refutem, os dogmáticos prefiram ignorar, é a realidade, como a luz do Sol que brilha, aquecendo as almas, mantendo a vida na Terra.

Esforçai-vos, irmãos, para sair da faixa das lamentações, do materialismo, do egoísmo. Elevai vosso olhar para o horizonte de Luz. Transformai-vos verdadeiramente, através da prática das Lições que o Divino Mestre nos trouxe, no Seu Sacrifício Supremo.

Não é fácil retirar a roupagem transitória e amarrotada que envergamos hoje, pois aderir à Luz do Evangelho transformador é tarefa das mais árduas. Entretanto, irmãos, é somente este o caminho da transformação verdadeira, para alcançar as Regiões Sublimes de Luz e de Paz.

Perdoai aos inimigos que convosco caminham lado a lado, perdoai a vós mesmos pelos erros cometidos. Tende compaixão, vibrai em harmonia e paz, vigiai os pensamentos, controlando-os. Não vos deixeis levar pela onda gigantesca dos desequilíbrios e de inversões dos valores morais vigentes na Terra do Apocalipse!

O escândalo é necessário, disse-nos Jesus, mas ai daquele que o provocar!

Não é difícil, irmãos, alcançar a faixa da renovação espiritual, bastando que queirais modificar-vos, abandonando as trincheiras do ódio, da raiva, da maledicência, da luxúria, dos vícios.

Quando a criatura se decide pela mudança do rumo e pelo direcionamento da sua vida no caminho de Jesus, ela enfrenta todas as dificuldades, todo azorrague (1) dos irmãos e luta com as armas do Amor para alcançar a vitória do espírito sobre a animalidade.

Do Alto, os Emissários de Deus, em nome de Jesus, nosso Salvador, enviam, para vós, alertas e esclarecimentos dos equívocos da jornada, dando-vos a esperança do porvir de Luz para aquele que se esforçar pela transformação. Não espereis que a transformação venha de algum companheiro para iniciar a vossa, pois somos nós mesmos os responsáveis diretos, pelo nosso porvir!

Jesus está presente na Terra!

Não duvideis de Seu Amor, de Sua bondade para com todos nós. Ligai vossas mentes nessa potência de Luz e conseguireis suplantar a inferioridade vigente nessa sociedade falida e alcançar a dimensão da paz, da harmonia, do amor e da fraternidade.

Eu sou aquele irmão que pobremente enverguei uma túnica na Terra, procurando merecer o amor e Jesus.

Vosso irmão, Chico!

Eu vos abraço com o amor fraterno daqueles que comungam com Jesus o Amor pela humanidade.

Salve o Amor que une todos os seres da Criação!

Salve Nosso Senhor Jesus!

Chico Xavier (2), em 26/10/2018

(1) chicote com várias cordas presas a um mesmo cabo.

(2) Nascido em 2 de abril de 1910 em Pedro Leopoldo, Minas Gerais e desencarnado em 30 de junho de 2002, Uberaba, Minas Gerais, Francisco Cândido Xavier, mais conhecido como Chico Xavier, foi um médium, filantropo e um dos mais importantes expoentes do Espiritismo brasileiro.

 

…................................................................................................................................

 

12) A LEI DO PROGRESSO DITA OS ACONTECIMENTOS DESSA HORA

 

Irmãos brasileiros apaziguai vossos corações!

Irmãos brasileiros pacificai vosso íntimo!

A instintividade e o materialismo regem as ações humanas dessa hora. O que esperar, então, daqueles que se candidatam a governar tais criaturas instintivas? São semelhantes atraindo semelhantes. É a Lei de Causa e Efeito, agindo no cumprimento das determinações maiores do Apocalipse.

São muitos os clamores de justiça para vossas vidas, de justiça para resolução dos vossos problemas mundanos. No entanto, cada um de vós deve tirar o melhor proveito para cada oportunidade que vos surja.

Não serão os Anjos que virão para governar-vos.

Dai a César o que é de César e a Deus o que é de Deus! Porém, nisso tudo não vos esqueceis da prática do maior de todos os Mandamentos ditados por Jesus: “Amai a Deus sobre todas as coisas, de todo vosso ser, e amai ao próximo como a vós mesmos, fazendo a ele o que gostaria que vos fizesse”.

A humanidade vivencia os estertores do “Juízo Final” e o planeta em transição acelera os seus movimentos transformadores para penetrar em uma dimensão acima da que hoje se encontra.

E vós, irmãos da Terra, fazeis as escolhas que determinarão os rumos de vossos espíritos imortais. Portanto, cada país, cada continente e cada povo vivenciam os momentos de luta necessários para o desenvolvimento e seleção dos espíritos no advento do “Juízo Final”.

Por todo o planeta, as criaturas enfrentam perigos, injustiças, desigualdades, preconceitos, violência de toda sorte. O carma coletivo em andamento prevê seleção final para as almas da Terra e encarnados e desencarnados vivenciam a sua trajetória de provas finais, definindo suas almas à direita ou à esquerda do Cristo.  

E a vitória será daqueles que, enfrentando as lutas renhidas na Terra, mantiverem-se em sintonia com Jesus, na prática do Seu Evangelho. Não importam as escolhas e os caminhos percorridos. O quantum de modificação em vossas almas, positivamente ou negativamente, é que determinará o vosso destino.

Tende fé e confiança na Condução Maior de Deus e Seus Prepostos, a guiar-vos, sustentar-vos, amparar-vos, intuir-vos em todos os momentos. Vossas mentes e corações, muitas vezes, não estão receptivos e em sintonia com as vibrações da Luz e sofrem ainda mais ao enfrentar os desajustes do ambiente sem os recursos da fé, da transformação, da fortaleza moral, que vos sustentaria no enfrentamento das provas.

Tende fé, irmãos, pois sem lutas não alcançareis a vitória do espírito!

Para transformação das coletividades é necessário o enfrentamento das dificuldades do caminho, visto que o aprendizado ocorre quando a criatura, enfrentando os dissabores da vida, desenvolve em si mesma a fé e a confiança nos Desígnios de Deus, não se corrompendo, não se rebelando contra os Desígnios Maiores.

Avante, irmãos da Terra, na luta pela própria libertação, para o prosseguimento da evolução de todas as coisas.

A Lei do Progresso dita os acontecimentos dessa hora.

Quando as dores e as injustiças se tornarem insuportáveis para vós, lembrai-vos de Jesus. Ele, alma pura e iluminada, sofreu resignado e confiante no Pai Criador de todas as coisas.

Avante, irmãos, rumo à Nova Morada, que já desponta no horizonte.

A Canaã, a Nova Jerusalém, a Terra Renovada!!

Salve Jesus!

Vosso irmão, Kubitschek.

Salve a Luz que nos guia!

Juscelino Kubitschek (1), 27/10/2018

 

(1) Nascido em 12 de setembro de 1902, em Diamantina, Minas Gerais e desencarnado em 22 de agosto de 1976, em Resende, Rio de Janeiro, Juscelino Kubitschek de Oliveira foi um político brasileiro que ocupou a Presidência da República entre 1956 e 1961.

 

....................................................................................................................................

 

13) AMAI-VOS, COMO EU VOS AMO!

 

Filhos amados do Meu Pai!

Fustigados pelos inimigos ocultos no mundo invisível, a turba encarnada caminha, exacerbando seus instintos animalizados, materializando a bestialidade no trato com seus irmãos de humanidade. Esquece-se que no Meu Evangelho encontram os recursos necessários para manterem-se invisíveis à influência nefasta.

  Filhos amados, irmãos Meus, é tanto sofrimento ao vosso redor! Compadecei-vos dos vossos irmãos de jornada e auxiliai-vos uns aos outros na fraternidade amorosa, para palmilhardes, no amparo recíproco, as horas de dor e ranger de dentes que já se manifestam em vossas existências.

  Estou convosco, ao vosso lado! Emiti vosso pensamento a Mim e Eu vos conduzirei amorosamente de retorno a Casa do Pai!

  Amai-vos, como Eu vos amo!

  Perdoai, tantas vezes quantas necessárias, para vos livrar do peso acumulado em vossas almas.

  Eu Sou Jesus, vosso Irmão!

  Vinde a Mim e Eu vos guiarei seguros à libertação!!

  Amai-vos!

Jesus, em 04/08/2018

 

….................................................................................................................................

 

14) Modificai vosso íntimo!

        

Filhos amados do Meu Pai!

Venho conclamar-vos para que vos amem uns aos outros, como o Pai vos ama!

Conheço cada um de vós, vossos pensamentos e desejos mais íntimos e secretos, mesmo daqueles que em Mim não creem. E o que enxergamos nos entristece.

Vossas almas, repletas de vícios, egoísmo, orgulho, prepotência, ódio e vingança, vos colocam em sintonia com as criaturas atrasadas que habitam nos planos inferiores, almas irmãs, mas mergulhadas na rebeldia e no desamor. Tendes permitido vos conduzir por essas almas vis, mantendo-vos alheios ao Meu Amor!

Modificai vosso íntimo! Iluminai-o com ações altruístas! Deixai que ele seja preenchido por sentimentos de amor, compaixão e humildade.

A transitoriedade do mundo material, atualmente em profunda transformação, denota urgência para vossas mudanças!

  Crede em Mim, irmãos amados! Já se opera nesta humanidade a separação do joio do trigo, dos lobos das ovelhas! Não deixeis que o orgulho e o egoísmo ceguem vossos olhos para a necessidade de transformação urgente de vossas almas, pois se aproxima mais e mais o dia em que devereis abandonar este lindo planeta, por reprovação nas provas da vida.

Não tenhais dúvidas quanto ao caminho a seguir.

Eu Sou o Caminho, a Verdade e a Vida!

Ninguém vai ao Pai, senão por Mim!

Eu Sou Jesus, vosso Irmão.

Vinde a Mim e Eu vos libertarei!

Jesus Sananda, em 29/09/2018

 

….................................................................................................................................

 

Endereço para correspondência: "Grupo Espírita Servos de Jesus" - Avenida Santa Leopoldina, nº 51, Bairro Praia de Itaparica, Vila Velha/ES CEP: 29.102-040

Endereço para assistir as reuniões: Rua Hermes Curry Carneiro, nº 555 - Templo, Bairro Monte Belo, Vitória/ES CEP: 29.053-221

Dias e horários das reuniões públicas: Terças- feiras às 14h e quintas-feiras, às 19h30min. Para os que pedem orientação, no sentido de colaborar conosco, comecem por tirar cópias das nossas mensagens e passá-las para outras pessoas.

 

Leiam nossas obras:

- Os Extraterrestres e Nós – Vol. I, II e III

- Cidades Intraterrenas – O Despertar da Humanidade

- Os Decaídos e Sua Trajetória Terrestre – Vol. I, II e III

- Mãos Súplices por Socorro – Nos Bastidores visíveis e invisíveis dos presídios

- Das Trevas para a Luz - Cidades Infernais

- Mensagens do Mestre Jesus

- Em Nome do Cristo Novamente Aqui Estamos

- Comandante Yury

- Os Intraterrenos – Missão Resgate Planetário – Notícias do Cel.Fawcett

- As Bombas de Hirochina e Nagasaki

- Mensagens do Comandante Setum Shenar

- Mensagens do Mestre Ramatis

- Mensagens de Chico Xavier e Eammanuel

- A Besta

- Os Reptilianos

- Mensagens do Comandante Ashtar Sheran

- Sementes ao Vento

- Mensagens de Maria de Nazareth, Joana de Angelis e Irmã Dulce

- Mensagens de Allan Kardec e Helena Blavatsky

- Mensagens dos Nossos Irmãos Índios

- Mensagens dos Nossos Irmãos Negros

- Nostradamus

- João Batista




RETORNAR ÀS MENSAGENS E DIVULGAÇÕES
ENTRE EM CONTATO CONOSCO AGORA MESMO!
Todos os direitos reservados ao Grupo Espírita Servos de Jesus | 2017
FBrandão Agência Web