81

NOVA Divulgação 81

29/03/2020

      A+ A-


Índice.

 

PALAVRAS INICIAIS .......................................................................................... GESJ

01. Não se constrói um trabalho dessa envergadura sozinho! - ............ Margarida

02. Dedicai esforço para vossa ventura espiritual - ................................ Cáritas

03. Não naufragueis no mar do Apocalipse - ........................................... Ramatis

04. Não estais sozinhos, soltos no Universo! - ......................................... Comando Astra Orion

05. Transformai-vos, sob a égide de Jesus! - ............................................ Ysh-Wan

06. O processo depurador planetário está em curso - ............................... Jesus

07. Tenhamos compaixão e caridade com todos - ...................................... Viagem astral

08. Sois os retardatários da evolução - ....................................................... Ramatis

09. Luz e Trevas caminham lado a lado - .................................................... Maytreia

10. Segui, amando e perdoando - ............................................................... João Batista

11. Vós originastes o vosso caos! - .............................................................. Emmanuel

12. As maiores catástrofes estão em nosso íntimo - .................................... Chico Xavier

13. As pestes sempre estiveram presentes - ................................................ João Batista

14. Astúcia e prudência nessa hora de sofrimento - ...................................... Ramatis

15. Ele transforma um espírito devedor em alma iluminada - ....................... Paulo de Tarso

16. Nada deveis temer - ................................................................................ Shama Hare

17. O sofrimento é libertação da alma - ......................................................... Jesus

18. Refleti acerca de vossos hábitos - ........................................................... Artran

 

PALAVRAS INICIAIS

Prezados Irmãos,

Que a Paz do Mestre Jesus encontre abrigo em vossos corações!

Iniciamos este ano com medos e incertezas.

É difícil para a humanidade acreditar que, apesar de toda a sua capacidade inventiva, apesar de ter chegado ao ponto mais profundo dos oceanos e colocar suas naves no mais alto dos céus, ela pode perecer. Um pequeno ser, incapaz de viver fora de um hospedeiro ou reproduzir-se sozinho, tornou-se a maior de nossas preocupações.

A fragilidade da vida material humana é, novamente, colocada em xeque. 

A morte - e sua impotência para lidar com esse fenômeno natural - traz ao homem que se encontra distanciado da vida espiritual um terror incontrolável, que acirra ainda mais seus defeitos, transformando-o num ser egoísta e primitivo.

O isolamento a que nos submetemos deve ser tempo para contrição e autoconhecimento. Tempo de despertar.

Esse é o momento de mostrarmos que não foram em vão as horas de aprendizado do Evangelho do Cristo. Precisamos ter temperança e sabedoria para enfrentarmos os dias atuais, pois, até onde sabemos, são eles apenas um treinamento para o porvir.

É hora de termos fé no Altíssimo.

É preciso ter amor, caridade e fraternidade com o irmão de jornada. Estamos todos na mesma caravana.

Jesus abençoe a todos.

Boa leitura!

GESJ

28/03/2020

 

01.Não se constrói um trabalho dessa envergadura sozinho!

A Paz de Jesus esteja conosco!

Irmãos, adentramos mais um ano e o mundo reflete medo!

A humanidade tornou-se insegura, materialista e alheia ao espírito imortal, não por falta de oportunidades de conhecerem as verdades que libertam o espírito, mas por negligência, ignorância e atraso em seu desenvolvimento moral e espiritual.

Esta Casa de Caridade – GESJ – adentra o ano em que completará cinquenta anos de existência. Meio século de vida, que representou, para muitos espíritos, a alegria do socorro, do auxilio, do amparo com Jesus!

Não se constrói um trabalho dessa envergadura sozinho!

Ao longo dos anos, cada componente ligado a esta Casa vem contribuindo para solidificar o trabalho que hoje é realizado nos dois planos de vida.

E as luzes do GESJ permanecerão acesas até que o Pai assim o determine!

Agradeçamos a Jesus pela oportunidade bendita do trabalho que redime nossas almas!

Todos que aqui estiveram, contribuíram para a ascensão do GESJ e todos que aqui permaneceram, mantém acesas as chamas da fraternidade e do amor ao próximo, que são as bases sólidas desse trabalho.

Irmãos, enquanto encarnados, não podeis avaliar a profundidade, a força e a importância dos trabalhos realizados neste pequenino Núcleo de Luz.

Jesus é conosco e Seu Amor nos conduz pelos caminhos da evolução!

Unidos, realizando nossas tarefas com responsabilidade, expandindo, de cada coração, alegria e amor ao próximo, vamos construindo os caminhos que nos levarão ao planeta de Regeneração.

Salve, o Grupo Espírita Servos de Jesus!

Salve, os Trabalhadores Servos de Jesus!

Salve, a Luz que nos guia!

Obrigada, meu Jesus!

Obrigada, meu Jesus!

Obrigada, meu Jesus!

Margarida, convosco.

Despeço-me de todos vós, mas aqui permaneço.

Salve, Jesus!

Margarida

15/01/2020

 

02. Dedicai esforço para vossa ventura espiritual.

Salve, Jesus!

A trajetória da alma é determinada pela quantidade de ensinamentos que conseguiu absorver. As suas decisões são determinantes, ou para o sucesso, ou para o fracasso das suas encarnações.

Os alertas, o socorro e o amparo divino fazem parte da bondade espiritual ofertada pelo Pai, pelos Irmãos Maiores da Espiritualidade Superior e pelos seres interessados na vitória e no progresso das almas queridas que trafegam no plano físico.

Os irmãos encarnados não estão deserdados. Com todo o amparo espiritual que recebem das mãos amigas, se eles se recusam a empreender esforços para sua transformação espiritual, a quem acusarão pelas dores e sofrimentos, pelas amarguras da colheita, se o plantio foi negligente?

Hoje, vemos a humanidade se antagonizando em querelas fúteis, lutas desnecessárias que poderiam ser equacionadas com um diálogo, ao menos, civilizado. Com isso, uma grande quantidade de seres encarnados repete as provas, sendo encaminhados para o exílio, aportando em moradas espirituais para reviverem as mesmas angústias, dores, saudades, convivendo com seus desafetos. Porém, nesta encarnação, estão recebendo todas as chances de atenuarem as suas provas futuras.

Quando o Mestre nos diz que “não saireis enquanto não pagardes até o último ceitil”, é que as encarnações de provas são os ceitis a serem pagos. Dessa forma, até quando a humanidade cobrará da divindade aquilo que é da sua responsabilidade?

Sabemos não ser possível, de acordo com o tipo psicológico do homem terreno, o espírito sair de uma encarnação completamente vitorioso em sua programação. Mas é certo que, se ele empreender um maior esforço no convívio fraterno, na prática do perdão e do Evangelho do Mestre Jesus, sairá desta encarnação com o fardo mais leve. E estando menos endividado com a Contabilidade Divina, fará jus a uma morada mais fraterna em um planeta com habitantes mais afins, mais harmônicos, convivendo em uma sociedade mais justa, com dirigentes mais responsáveis, gozando da paz e da alegria de um Planeta de Regeneração.

Há uma enorme variedade de possibilidades e de trabalhos ofertados aos homens deste planeta para que avancem no seu progresso espiritual. Das instâncias superiores, vieram as religiões, as invenções, o decálogo, os instrutores, os Guias, os Mestres, as Leis Universais, coroando com a vinda do Mestre Jesus, tudo para que a humanidade pudesse avançar, porque homens já vieram exilados para este orbe, reprovados nas suas provas-chaves.

Então, irmãos, vos dizemos: dedicai maior esforço para vossa própria ventura espiritual e não vos apegueis aos bens materiais, dando-lhes maior importância do que precisam; esforçai-vos para não exaurir vossas energias nos prazeres terrenos; não satureis o ambiente com discussões inúteis, posto que tudo isso é obstáculo a vossa felicidade futura. Saibais que somos muitos por vós e que cada um de nós, trabalhadores da seara do Mestre Divino, estamos sempre atentos aos vossos rogos, questionamentos e, de braços abertos, estaremos sempre a vos conduzir e consolar quando, em vossas orações, suplicardes ao Alto por socorro.

Nas preces, todos recebeis gotas de Luz para restituir vosso ânimo e vossas energias desgastadas nas querelas diárias. E, a cada noite, a cada repouso do corpo físico, quando vossas almas se desprendem momentaneamente do cárcere carnal, haverá sempre, ao vosso lado, um trabalhador humilde e sincero a vos proteger. Contudo, se vos afastais dessa proteção, é porque, quando em vigília, vossa mente, da mesma forma, não busca na oração o amparo para vossa vida.

Se soubésseis o poder do Pai Nosso, como abre clareiras em meio a escuridão, não o pronunciaríeis de maneira tão indiferente, sem procurar entender Suas Lições.

Falta muito pouco para que a Terra se transforme em morada de seres mais compatíveis com as Leis Divinas. Trabalhai para serdes também convidados a fazerdes parte da humanidade que para cá virá, mais fraterna e feliz.

Caritas, entre vós. Pedimos-vos mais humildade, desprendimento e amor por vós e pelo vosso próximo.

Cáritas

20/07/2019

 

03. Não naufragueis no mar do Apocalipse

Paz e bondade no coração dos homens!

Por maiores que sejam os esforços das Forças Superiores do Bem, no sentido de modificar o tônus vibratório da humanidade através dos seus guias e tutores, envolvendo as individualidades em ondas de amor e paz, os seres humanos, em sua maioria, mantiveram-se surdos e avessos às sublimes energias, erigindo em suas mentes e corações barreiras de sentimentos inferiores, tornando-os inacessíveis aos apelos do perdão e amor ao próximo.

Ondas de violência, repletas de rajadas de ódio, cruzam os espaços terrestres, invadindo a psicosfera em torno das coletividades humanas, explodindo em atos de barbárie, guerra, miséria e dor.

Rios caudalosos, com correntezas fatais de energias densas, correm por entre os núcleos humanos como verdadeiras e vivas armadilhas para os incautos. Brutalizados pelas emanações inferiores, atraem mais pesadamente as consequências funestas de sua rebeldia.

As catástrofes naturais são recursos da natureza para reduzir a pesada e asfixiante carga que sufoca e mata o planeta.

Irmãos, abrandai vosso agir e elevai vossos pensamentos, purificando vossos sentimentos sob a égide do Cristo Jesus. Se o ambiente planetário está carregado de impurezas, procurai iluminar a escuridão reinante com atos de bondade, de fraternidade e de amor ao próximo.         Essa humanidade está carente de desinteressadas e voluntárias ações no bem.

Praticai o amor e o perdão para não naufragardes no mar revolto do Apocalipse, atraindo as feras que, do invisível, acicatam a rebeldia e a vingança.

Sede daqueles que perdoam, pois o perdão abre clareiras de luz na alma.

Praticai as lições do Evangelho e caminhai na trilha de Luz do Divino Jesus, porquanto somente Ele é Caminho, Verdade e Vida.

Eis que se vos apresentam as provas derradeiras!

Amai, perdoai, sede mansos e pacíficos, e adentrareis as dimensões de Luz da Nova Era.

Paz e amor.

Vosso Mestre,

Ramatis

04/01/2020

 

04. Não estais sozinhos, soltos no universo!

Irmãos da Terra!

Não tendes compaixão por vossos irmãos que sofrem com as guerras, a maldade, o desamor, que desencadeiam os desequilíbrios e o caos em vossa sociedade?

Tamanhos sofrimentos não despertam, em vossos corações endurecidos, a necessidade de mudança?

Acordai, irmãos!

Vindes atraindo as tormentas da Natureza com o vosso agir insano, desenfreado e violento.

Vindes propiciando, às Forças Trevosas, a oportunidade de saírem de seu enclausuramento abismal para o vosso convívio. São criaturas tenebrosas que desejam dominar vossas mentes e corações para induzir-vos às sensações menos dignas.

Se pudésseis avistar com os olhos materiais, conscientes, com vossas mentes lúcidas, as criaturas odientas e deformadas que pululam a vossa volta, confrangendo vossa mente, conduzindo-vos em vosso agir, tomaríeis outro rumo, abraçaríeis as Lições do Cristo Jesus, renovando vossas almas para sairdes das faixas de loucura e sofrimento em que vossos espíritos chafurdam há milênios.

Não estais sozinhos, soltos no universo!

Muitas humanidades partilham convosco da vida planetária, nos diversos orbes que repousam no Universo.

Por que não vos esforceis para crescer moral e espiritualmente, para conviverdes com criaturas elevadas, em dimensões de Paz e de Amor?

Desprendei-vos da matéria embrutecida, que apenas serve de veículo transitório para que vossos espíritos imortais aprendam, através das lutas, as Lições Universais de Amor e Fraternidade.

A Terra, planeta vivo, sofre por vossas agressões e disso não tendes consciência, posto que apenas credes naquilo que podeis tocar, que vossos sentidos limitados do corpo físico podem sentir. Ampliai vosso olhar para além da matéria inerte! Elevai vosso pensamento aos Potentados de Luz que vos guiam. Tempo prolongado já permanecestes afundados, estacionados, na ignomínia e na escuridão!

A Terra avança e a Transição Planetária – o Juízo Final – vos alcançou, encontrando-vos ainda entregues às paixões desenfreadas.

Sabei, irmãos da Terra: ocorre, em vossos dias, “a seleção entre o joio e o trigo” e nossas Naves Espaciais circulam em vossas cidades, em locais onde há coletividades humanas, recolhendo espíritos, criaturas encarnadas ou não, cujo tempo na Terra se findou, levando-as para orbes de graduação evolutiva similar ou inferior à da Terra.

Esses irmãos exilados iniciarão um “novo ciclo expiatório”, até que despertem para a Luz Maior de Deus, Pai Criador de todas as coisas!

Todo o universo se mobiliza para aquele que deseja progredir e muda as faixas do pensamento, do sentimento e da ação.

Sede vós, irmãos, daqueles que, cansados do erro, querem encontrar a verdade libertadora.

Aqueles que se elegeram pelos esforços contínuos de progresso, também em nossas naves seguirão, com destinos diversos dos exilados, posto que aqueles que alcançaram a “Direita do Cristo” encontrar-se-ão face a face com os Instrutores Maiores da Terra, seus guias, tutores e amigos, seres elevados que labutam na Terra pelo bem da humanidade.

Os direitistas do Cristo, em nova etapa de progresso, renovados em força e em fé, serão preparados para retornar à Terra, não mais a uma “Terra de Expiação e Provas”, mas à Terra Renovada, onde a Boa Nova de Jesus será o Norte, a bandeira erguida nos corações do povo da Nova Era!

Que Jesus, Bondoso Governador da Terra, vos abençoe e alcance o vosso cerne de Luz, para que desperteis antes da “última hora”.

Salve, a Força! Salve, a Luz! Salve, o Divino Mestre Jesus!

Somos muitos, e aqui estamos para vos salvar de vós mesmos!

Comando Astra Orion

24/01/2020

 

05. Transformai-vos, sob a égide de Jesus!

Salve, a Força!

Salve, a Luz!

Salve, o Divino Mestre Jesus!

Irmãos, adentrastes os momentos de turbulência planetária!

Foram detonados os processos de limpeza da Terra!

A humanidade não se preparou devidamente para esses instantes, que representam a definição do padrão vibratório das almas habitantes deste planeta, para a grande seleção em curso.

As armadilhas dos inimigos da paz se multiplicam e os encarnados não conseguem perceber a sutileza dessas armadilhas, tornando-se, então, veículo dos pensamentos e das ações dos “seres das sombras”.

Mais uma vez, procuram modificar o sentido evangélico e moral das Lições de Jesus, colocando-as em patamares inferiores aos que suas almas atrasadas estão estacionadas.

O caminho da redenção é único e passa pela prática das Lições Verdadeiras, de amor, de perdão, de sacrifício e de renúncia do Divino Mestre Jesus, modificando o tônus vibratório dos homens para alcançar a dimensão elevada que se aproxima.

A sociedade deste planeta, procurando abafar os padrões elevados da moral transformadora, mergulha no caos, transformando a Terra em uma arena, onde vítimas e algozes engalfinham-se em lutas vãs, porquanto não há vitoriosos quando o objetivo é a dominação, e se utilizam das armas do orgulho, da prepotência, do egoísmo e todo arsenal negativo que se manifesta nesse momento por todo o orbe.

Aquele que aspira galgar um degrau na escala do progresso moral e espiritual das Leis de Deus deve tomar de sua cruz e seguir o Divino Mestre Jesus, pois somente Ele é Caminho, Verdade e Vida, que proporciona a vitória do espírito sobre a matéria.

Os sofrimentos assolam as sociedades humanas; no entanto, os seres não procuram corrigir seus desvios morais.

A escuridão se aproxima à medida que avançam os acontecimentos da Transição Planetária e não tardará o momento em que a humanidade encarnada terá que dar provas de fé e de confiança nos Desígnios de Deus.

“Os pais já não reconhecem seus filhos; os filhos abandonam os pais”.

“Os que estão nas cidades não alcançam os campos, e os dos campos não alcançam as cidades”.

Eis que as Profecias se cumprem!

Reconhecei os “sinais”, pois viveis o Apocalipse!

Transformai-vos, sob a égide de Jesus!

Amai-vos! Porquanto, o curso dos acontecimentos não pode ser modificado por arrependimentos de última hora.

Só vos resta enfrentar as provas, elevando o pensamento às Regiões de Luz, de onde partem as Forças que vos sustentam na Terra.

Modificai-vos, irmãos!

Amparai-vos, uns aos outros!

Sede mansos e humildes, visto que, não tarda, o planeta adentrará uma nova dimensão, a da Regeneração.

Nós vos saudamos em nome da Luz e vos deixamos a Paz do Divino Mestre Jesus. 

Salve, a Luz que nos guia!

Salve, Jesus!

Ysh-Wan, convosco.

Ysh – Wan

07/02/2020

 

06. O processo depurador planetário está em curso

Irmãos amados, filhos do Meu Pai!

Até quando permitireis que a iniquidade conduza vossas ações?

Até quando vós, criaturas agraciadas pela oportunidade da vida, darão vazão a vossos instintos sanguinários?

Até quando, filhos, irmãos amados, permanecereis mudos e cegos às Leis da Evolução?

Eis que chegamos ao final de um ciclo de oportunidades neste planeta, que agora entra em fase de aperfeiçoamento de sua constituição físico-astral, para alçar uma dimensão superior. E o que resulta disso para vossas existências?

Degredo, irmãos!

Mais uma vez, vossas almas serão conduzidas para outros orbes no infinito Universo da Criação, para novas casas planetárias compatíveis com vossa rebeldia!

Aqui estou, ao vosso lado, para despertar em vossas almas o amor esquecido, o perdão abolido de vossos corações, para que alcanceis patamares mínimos de transformação.

As lutas e dores que enfrentais, sofrei-as com resignação e fé, pois somente este é o caminho da libertação do atraso espiritual.

Convosco estive, estou e permanecerei!

Eu Vivo! Convosco caminho no vale de lágrimas que criastes para vossas existências na Terra, planeta criado pela vontade maior do Pai, para as almas, Suas criações, galgarem o caminho do progresso.

O lodo pútrido das águas da vida, estagnadas em vós pela rebeldia, impede que a Luz purifique vosso ser e contamina o ambiente planetário a que fostes chamados a viver para vos transformar.

O processo depurador planetário está em curso e todas as almas albergadas no orbe igualmente sofrem a ação purificadora, renovadora da Vida.

Deixei para vós o roteiro que vos elevará acima do caos.

Vinde a Mim e Eu vos conduzirei ao Reino do Meu Pai, onde as águas cristalinas do Amor Divino lavarão as chagas das almas vencedoras das lutas libertadoras do atraso e da ignorância, vitoriosa e plena de paz e de amor!

Vinde a Mim!

Eu Sou Jesus Sananda, vosso Irmão.

Jesus Sananda

14/02/2020 

 

07.Tenhamos compaixão e caridade com todos

Viagem AstralFui levada a um local onde conhecido médium e fantástico psicógrafo e orador iria proferir uma palestra.

O palestrante caminha em um palco, olhando diretamente para nós, como se estivesse nos vendo. Sobe ao púlpito. Uma luz era projetada sobre ele.

Começou a falar, transfigurado, numa oratória empolgante e vibrante, como é de sua característica:

        

“Bendito seja, Nosso Senhor Jesus Cristo!

Irmãos e confrades Espíritas!

Lá estava Jesus a subir o Monte das Oliveiras, para expungir, do seu peito, as angústias dos seus últimos momentos de liberdade.

Observando em derredor, viu que seus discípulos, preocupados consigo, agitavam-se pela incerteza do porvir. Olhou para o Céu e compungido de compaixão por aqueles que ainda permaneceriam no vale de dores e de lágrimas, enxergando, mais além, as lutas aspérrimas dos seus discípulos queridos, com o coração repleto de comiseração, suplicou aos Céus, ao Pai Amantíssimo, que enviasse Seus Emissários Celestes para auxiliar àqueles que, em breve, estariam a sós na carne, para escalar as montanhas das provas.

O Mestre, sensibilizado pelo arrebatamento aos Céus, transmutou de Si as Sublimes Energias, transfundindo-as em seus discípulos entristecidos.

Irmãos, devemos seguir-Lhe o exemplo e doar, de nós, nossas forças e energias àqueles que, naufragados no torvelinho dos sofrimentos, não são capazes de, por si mesmos, sozinhos, galgar a montanha dos resgates expiatórios.

Tenhamos compaixão e caridade com todos ao nosso redor, que ainda não compreendendo as benesses das lutas terrenas como recursos salvadores da alma imortal, chafurdam ainda mais na lama das iniquidades!

Roguemos a Jesus que doe de si, como no Monte das Oliveiras, as bençãos salutares e sublimes de Sua pura Energia, para nos sustentar a todos no planeta em convulsão transformadora.

Bendito seja Nosso Senhor Jesus”!

Terminada a preleção, o palestrante nos olha e diz:

–“Palavras do insigne irmão Manoel Philomeno de Miranda para todos nós, caminheiros da Terra”!

Apagou-se a luz sobre ele ao final da preleção e retornou-se à normalidade.

Viagem Astral

15/02/2020

 

08. Sois os retardatários da evolução

Discípulos amados!

Salve, Nosso Senhor Jesus, que nos reúne em Seu redil de amor!

Vossas ponderações acerca do mundo que viveis vos faz refletir que muitos são os “sinais” do avanço vertiginoso do Apocalipse.

Não podereis modificar o mundo, nem mudar a mente dos irmãos de humanidade, mas podereis agir em favor do pequenino Núcleo de Trabalho Espiritual ao qual estais inseridos.

Podeis modificar a vós mesmos, agindo conforme as instruções do Evangelho de Jesus.

Muito temos vos alertado acerca dos acontecimentos da Transição Planetária, advertindo a humanidade terrena que, para ajustar os acordes da alma ao diapasão divino, existe apenas um caminho: a transformação verdadeira através da prática das Lições Evangélicas.

Não detenhais vossos passos por nenhuma criatura!

Avançai destemidos, discípulos amados, trabalhando em prol dos carentes, distribuindo o óbolo da caridade anônima, despertando consciências que desejam ser despertas, para que um maior número de criaturas esteja em condições de auxiliar a massa enlouquecida.

Sois os retardatários da evolução neste planeta e, munidos das ferramentas da fé e da confiança nos Desígnios de Deus, avançai destemidos, como guerreiros da Luz, cumprindo vossas tarefas espirituais, no caminho que escolhestes para a ascensão de vossas almas.

No plano espiritual, muitos são os amigos e instrutores que vos acompanham, guiam e protegem, intuindo-vos nas ações de cunho espiritual. Não duvideis dessa presença, que é constante convosco.

Trabalhai sem desânimo! Vigiai os pensamentos e os sentimentos, pois a “Besta” ronda os Núcleos de Luz, procurando derramar a escuridão ao seu redor.

No mundo caótico que se apresenta nessa hora, há carência de mentes equilibradas e de mãos operosas. Sede daqueles que não desistem de lutar pelo bem do próximo.

Mantende em atividade esta casa de caridade e de Luz, pois, nesse trabalho singelo, mantereis a vossa sanidade mental.

Os sofrimentos, as dores e o ranger de dentes aumentarão a cada dia, até que, por todo o Globo, num só gemido lançado ao espaço, estará concluída a Transição Planetária.

Vossos esforços serão coroados ao adentrardes na Terra de Regeneração.

Trabalhai, trabalhai, trabalhai, filhos amados, discípulos amados, em nome de Deus, pois avançam as transformações planetárias que culminarão na saída do planeta desta dimensão para outra, de paz e equilíbrio.

As Naves Espaciais dos irmãos extraterrestres e dos irmãos intraterrenos recolhem as almas que não alcançaram condições mínimas de permanência na Terra e cumpriram o seu tempo de estadia no planeta. Serão lançadas no espaço, com destinos diversos, para mundos inferiores onde reiniciarão novas programações expiatórias.

Jesus a tudo comanda, espargindo o Seu Amor e Sua Luz sobre a humanidade terrena.

Acompanhamos vossas vidas e vos aguardamos ao final da jornada, vitoriosos.

Jesus vos abençoe e vos ampare nas provas finais!

Salve, Jesus!

Mestre Ramatis

15/02/2020

 

09. Luz e Trevas caminham lado a lado

Salve, a Força da Luz!

Salve, o Divino Mestre Jesus!

Irmãos, tivestes oportunidades de desenvolver o potencial espiritual contido em vosso âmago, através das práticas do Evangelho de Jesus, acendendo e fortalecendo a chama da esperança e da fé em vossos corações, transformando vossas almas para o enfrentamento das duras provas do presente e do porvir.

Ocorre, na Terra, a “grande seleção dos vivos e dos mortos” e grande parte dos irmãos de humanidade encontra-se em total despreparo, fragilizados pela ignorância espiritual, conduzidos por representantes religiosos tão falidos quanto eles mesmos. Depositaram suas esperanças no plano físico e naqueles que os dirigem na matéria, esquecendo-se completamente que o Cristo fala de amor, de perdão e de caridade à vossa alma. Do Seu coração bondoso emana toda força e toda Luz que sustenta aqueles que creem em Sua presença.

Irmãos, o desequilíbrio e o caos estão vigentes neste planeta. As guerras se alastram. Fechastes vossas fronteiras ilusórias para a livre passagem dos povos, porém, não podeis deter os acontecimentos em curso.

Os elementos da natureza circulam livremente pelo orbe e, quando enfurecidos pelos desequilíbrios a que são relegados, não é possível conter suas ações poderosas em vossa sociedade descrente.

Terra, fogo, água e ar manifestam-se em todos os recantos do planeta, advertindo as frágeis criaturas humanas sobre o quão pequeninas são, frente à Criação.

Tornar-se-á a jornada cada vez mais áspera!

Procurai, irmãos amados, revestir vossa alma da Luz Maior do Cristo, posto que Ele está convosco. Sua presença é intensa, mas somente aqueles que vibram em Seu Evangelho conseguem enxergá-l’O.

Modificai vosso agir!

Controlai vossos pensamentos!

Domesticai vossas ações e sentimentos, porquanto, na Terra, nessa hora, existem dois campos de lutas: um, escurecido pelo vosso agir, renegando as Leis de Deus em favor de vossas paixões e animalidades; e outro, um campo de Luz, onde aqueles que procuram manter-se na prática do Evangelho de Jesus trabalham pela própria ascensão espiritual.

Luz e Trevas caminham, lado a lado, no planeta em transição.

Energias salutares das Dimensões de Luz derramam-se sobre vós, humanidade terrena, reduzindo os vibriões infectantes que vós derramais ao vosso redor. A água que bebeis vos livrará da densa contaminação que vos envolve, se vosso coração possuir mínimas vibrações de amor, de perdão e de caridade. A dor e o sofrimento que vos assolam não vem do Pai. A origem do caos que viveis vem de vós mesmos.

Amai, como o Pai vos ama!

Perdoai, como Jesus perdoou, e trilhai pelo caminho da transformação. Assim, adentrareis as dimensões do planeta de regeneração que se avizinha.

Nós vos saudamos em nome de Deus e vos deixamos a paz que transborda de nossos corações.

Maytreia, convosco.

Salve, a Luz que nos guia!

O Cristo Planetário vos abençoe!

Maytreia

Mestre da GFBU

27/02/2020

 

10. Segui, amando e perdoando

Irmãos, o Cristo Planetário vela por vós!

Povo de Deus, enquanto labutais no amadurecimento de vossas almas, através de sacrifícios e de renúncias, no trabalho de amor e caridade, servindo e amando, perdoando os algozes e servindo ao Cristo, as lutas de libertação prosseguem, pois somente este é o caminho a ser trilhado por aqueles decididos pela renovação espiritual, pela libertação dos planetas atrasados.

A seleção em curso atrai as criaturas para os campos designados por sua vibração. E Jesus, Amoroso Pastor, conclama a todos para aderirem ao Seu Amor, infinito e libertador!

As escolhas são individuais, atributo de Deus às criaturas que, através do livre arbítrio, constroem as trilhas nos caminhos que desejam percorrer.

A criatura é livre para escolher seu caminho; no entanto, não é livre para a escolha das consequências, pois toda ação redunda numa reação, que impulsiona o ser na esteira do progresso.

Eis que é chegada a hora das escolhas finais no planeta de expiações e provas. E, no automatismo dos acontecimentos planetários – de saneamento e de transformações que ora está submetida a Terra – o povo de Deus caminha, olhar fixo na Luz que, do Alto, lhes guia.

Trabalhai sem cessar, mesmo que as pedras pontiagudas dos ignorantes e atrasados irmãos de jornada firam vossos corpos; mesmo que a incompreensão de muitos perturbe vossa mente; mesmo que tenhais que abrir clareiras nas densas camadas a vossa frente, para socorrer e amparar todos que vos chegam, sofridos, doentes, perdidos.

Segui, amando e perdoando, até que cesse, para vós, a hora do sofrimento. Então, sereis lançados nas dimensões de Luz, onde a paz, o amor e a fraternidade encontram-se em harmonia com as Leis de Deus.

Estamos convosco em todos os momentos de vossas jornadas de lutas, sustentando-vos pelo caminho da ascensão espiritual.

Vosso irmão João Batista, convosco!

Segui confiantes, pois a Luz Maior vos guia, e essa Luz é Jesus, o Mestre Adorado!

Salve, Jesus!

João Batista

27/02/2020

 

11. Vós originastes o vosso caos!

Irmãos, adentrastes os portais dos sofrimentos!

Por todo o orbe, ecoam os sons do medo!

As sociedades humanas, despreparadas dos dons da fraternidade, entram em colapso.

Visitamos os lares terrenos levando o óbolo do consolo; porém, em poucos corações encontramos a ressonância de amor e compaixão, de fé e caridade, de renúncia e sacrifício em prol da coletividade realmente carente.

O Cristo vela por todos. Farol portentoso que irradia energias sublimes sobre a humanidade terrena. Elevai vossos pensamentos acima do medo, da intolerância, do ódio, e sentireis vossas almas bafejadas por Seu Amor Divino!

Não é a “ira” de Deus, que se abate sobre vós! Apenas a colheita necessária para desbastar do ambiente planetário o peso da carga densa que construís com vossos sentimentos inferiores.

Parte de vós mesmos, a origem do caos que viveis!

Amai-vos, como o Pai nos ama e desenvolvereis em vosso íntimo as potencialidades da fé e da coragem que vos alçará acima e avante, nas linhas do progresso.

Que a bênção do Cristo Planetário vos envolva!

Emmanuel, convosco.

Se pudésseis enxergar o que ocorre no plano invisível aos olhos materiais, pediríeis, em preces, ao Pai Amantíssimo, a finalização do Ciclo Planetário.

Salve, Jesus!

Emmanuel

14/03/2020

 

12. As maiores catástrofes estão em nosso íntimo

Salve, Jesus, o Amigo de todas as horas!

As maiores catástrofes são vivenciadas no íntimo de cada criatura, pois as dificuldades que enfrentamos, em todos os níveis da sociedade, seja na riqueza ou na pobreza, os embates morais, os vícios de toda sorte, tudo isso, meus irmãos, são catástrofes que batem à nossa porta e nos obrigam à renovação moral e espiritual. As dificuldades de toda sorte que enfrentamos, sejam individuais ou coletivas, são diapasões divinos para afinar a alma aos acordes das Leis do Criador. Não vos rebeleis ante as provas, pois o aluno, na escola, para alcançar uma nova graduação, necessita de esforço continuado no estudo para atingir as notas mínimas que o credenciem a bancos escolares mais elevados. Igualmente ocorre com a alma que, para alcançar patamares cada vez mais altos, necessita enfrentar as duras provas, para renovar suas energias estagnadas nos planos inferiores dos sentimentos, afinando as emoções ao amor do Pai por nós.

Todos sofremos no desenvolvimento das centelhas, desde o reino mineral ao hominal, passando pelos reinos vegetal, animal e elemental. Em todas as etapas, há sofrimento para ascensão. E, após as refregas, nos deparamos com infinita escala de progresso e, para ascensão em cada uma delas, a alma necessita de esforço contínuo. Por isso, irmãos, tende fé e confiança em Deus, nosso Pai Amantíssimo, e Jesus, nosso Mestre e Guia, pois o Pai jamais castigaria o filho se não houvesse necessidade de correção. E havendo correção, significa que a criatura errou em alguma coisa. Somos todos pecadores, por isso enfrentamos as provas. Confiança e fé, disciplina e obediência às leis maiores. A verdade está com o Cristo. É nele que devemos depositar nossas forças, nossa coragem e, de joelhos, suplicando por vossa misericórdia, ele nos estende as mãos e nos guia aos portais de Luz. Chico convosco, meus irmãos e irmãs da Terra. Evoluir é trabalhar. Não tem descanso. Isso, meu guia, muitas vezes, deixou claro pra mim.

Disciplina, disciplina, disciplina.

Trabalho, trabalho, trabalho.

É assim que se alcança uma condição melhor.

Venham, irmãos, seguir Jesus, pois ele é um incansável trabalhador de Deus.

Salve, Jesus.

Chico Xavier

20/03/2020

 

13. As pestes sempre estiveram presentes

Jesus seja convosco.

O Amor de Jesus seja convosco.

Em toda a história da humanidade, as pestes sempre estiveram presentes como ceifadoras de vidas, reduzindo grandemente o contingente de seres encarnados, para que novos espíritos tivessem uma oportunidade no plano físico. As humanidades se revezam entre os planos físico e espiritual. Nesse momento, as duas humanidades, a visível e a invisível, sofrem a seleção dos vivos e dos mortos, dos direitistas e dos esquerdistas do Cristo, sendo levadas, em bandos, para novos planetas, para mundos primitivos, para um recomeço doloroso. Almas rebeldes, atrasadas em seu desenvolvimento moral e espiritual, renitentes nas maldades, nos enganos, nas perversidades. Abatidos em seu orgulho e em sua prepotência, tombam ante a fúria dos acontecimentos planetários.

Irmãos, reconhecei vossa fragilidade humana, pois o espírito imortal somente possuirá livre trânsito para dimensões superiores, quando, despojado do atraso, elevar-se pleno de virtudes morais.

Vossa sociedade decadente vem plantando urzes e espinhos. A realidade que viveis é de limpeza planetária, não como castigo de Deus Pai Criador, mas como parte do processo dinâmico de evolução.

Despertai para o Amor ensinado por Jesus, praticai Suas Lições Sublimes, elevai vossos pensamentos e sentimentos a vibrações de paz e de amor. Perdoai, tantas vezes quantas necessárias, para que vossas almas superem as provas do Juízo Final. Somos muitos que, convosco, caminhamos, mas somente alguns poucos de vós desenvolvem fé suficiente para sentir nossas vibrações e as palavras de consolo e de orientação. Renovai vossa fé e vossa coragem. Tende confiança nos desígnios de Deus, pois, mais uma vez, a humanidade enfrenta as provas transformadoras.

Tende fé e confiança no Pai, pois a morte não é o fim. Transformai e iluminai vosso íntimo, para alcançar um mundo melhor.

Nos vos saudamos em nome da Luz e vos deixamos a paz do Mestre Jesus

João Batista, convosco,

Tende fé e confiança, pois juntos caminhamos em benefício do planeta e de sua humanidade.

Salve, Jesus.

João Batista

20/03/2020

 

14. Astúcia e prudência nessa hora de sofrimento

Tivestes, entre vós, o ser de altíssima vibração e Luz que trouxe para esta humanidade o mais elevado Código Moral, caminho para redenção das almas. E o que vós fizestes? Virastes as costas para o ser sublime, pregando-o na cruz, levando-o ao martírio. Milênios se passaram e ainda permaneceis nas zonas sombrias, recusando-vos a reconhecer e praticar os Sublimes Ensinamentos.

Amarga taça é vertida nessa hora, taça de dores e de sofrimentos, quando deveis entender ser isso o reflexo de vossas existências vazias de ações no Bem. Chafurdastes no egoísmo, no orgulho, na maldade. Não é castigo divino o que ora vivenciais. Faz parte do grande plano de redenção desta humanidade, o esvaziamento da Terra para ascensão do planeta e daqueles poucos que aderiram ao Evangelho de Jesus, o Cristo. Dores, lutas e sofrimentos fazem parte da jornada de iluminação da alma para adentrar mundos felizes. Esta é mais uma etapa a ser vencida sem desespero, colocando em prática o treinamento das lições que vindes recebendo ao longo de vossas existências terrenas.

Percebemos vossas angústias entre o cumprimento de vossas tarefas espirituais e o cumprimento das leis que os governam na Terra. O carma em andamento, o Grande Plano Terra, a seleção dos vivos e dos mortos, exílio planetário do “Juízo Final”, eis que tudo vos é apresentado. Etapa dolorosa. Não podeis fugir do determinismo divino, de suas leis de ascensão das almas e dos mundos.

Agi com prudência. Estais inseridos em uma sociedade cujas regras devem ser seguidas, sem prejuízo do crescimento espiritual. É hora de voltar vossos olhos, vossa atenção, para si mesmos, para o grupo familiar ao qual estais inseridos. E nessa hora enxergareis o resultado da trajetória desta existência, se o saldo é positivo ou negativo. As convivências humanas tumultuadas veem-se obrigadas à reclusão e ao convívio íntimo. É oportunidade bendita da prática do perdão e do amor ao próximo, da fraternidade e da caridade.

Prudência e astúcia no agir, pois, no plano espiritual, seres ignorantes e maltrapilhos vagueiam pelas ruas. Também no plano físico, hordas de bandoleiros vagueiam em busca de suas presas. Planos espiritual e físico em simbiose funesta.

Mantende vossas mentes elevadas ao Criador. Conduta moral elevada deverá vos manter invisíveis à turba maléfica.

Que a fé seja o estandarte as vos conduzir. Que a mente permaneça em preces. Reservai algumas horas do dia em reclusão para vos conectar aos seres sublimes que vos guiam. Novamente, recomendamos prudência no agir e astúcia a vos conduzir, pois a turba enlouquecida ataca sem medo e sem barreiras, a humanidade fragilizada.

As mortes coletivas são processos comuns no desenvolvimento e na evolução das sociedades humanas. Preparai-vos para os entrechoques das provas dolorosas inevitáveis do Apocalipse.

Vosso Mestre Ramatis convosco, discípulos amados.

Refleti em vossos atos, até essa hora, e onde podeis servir sem prejuízo a vós mesmos. Estendei vossas mãos caridosas em auxílio aos sofredores. Elevai vossos pensamentos em preces para a humanidade, que se encontra enlouquecida.

Jesus, nosso Mestre Maior, nosso guia e protetor da humanidade, vos conduza os passos em direção à ascensão espiritual.

Salve, jesus.

Ramatis

20/03/2020

 

15.Ele transforma um espírito devedor em alma iluminada

Jesus abençoe a todos!

Desde os primórdios, os seres humanos são preparados para a auto elevação de suas almas, pois, entre uma encarnação e outra, há o recurso caritativo de almas abnegadas que velam pelas almas atrasadas e rebeldes, renitentes no erro. E as almas que sucumbem são amparadas pelo Altíssimo e levadas por Instrutores Maiores para tratamentos demorados em colônias espirituais, em planos diversos, onde suas vibrações inferiores permitem. No entanto, a cada mergulho no corpo, com o esquecimento de um passado de erros e também das inúmeras promessas de progresso, a criatura reinicia nova jornada para reduzir sua culpa, atenuar seus sofrimentos futuros e para, principalmente, se reconciliar com seus desafetos, transformando ódio em amor.

Milênios findos, eras múltiplas. Aportamos no final do ciclo do planeta de expiação e provas. E os sacrifícios, as renúncias e a dedicação amorosa dos seres sublimes não cessaram, pois desejam que seus pupilos, irmãos de humanidade, alcancem a ascensão espiritual.

As Leis de Deus, que determinam o progresso ascensional para todos os seres e coisas que existem, também determinam a aceleração da Transição Planetária, pois o momento psicológico exige seleção das almas que, albergando em seu seio o Amor Divino, recusam-se a expandir sua Luz, chafurdando mais e mais na lama ignominiosa dos erros.

Jesus, o Divino Mestre, que conosco palmilhou na Terra, em corpo físico, na suprema renúncia de um anjo, em benefício de criaturas levianas, sem se importar em sujar sua túnica na lama deste planeta, dedicou todas as horas da sua vida em corpo físico para transformar todos aqueles que Dele se aproximavam, deixando para toda a humanidade o registro de suas passagens em suas Lições Sublimes, no seu verbo encantador, na sua moral evangélica. Ele é Caminho Único, que transforma um espirito devedor em alma iluminada. Mais uma vez, Sua presença entre os encarnados se faz, não mais no corpo físico, pois o impulso de elevação pelo sacrifício explodiu em Luz transformadora e em Arcanjo Ele se tornou, não podendo mais, mesmo que o quisesse, tomar um corpo físico. No entanto, com sacrifício e renúncia, das Mansões de Luz, envolve essa humanidade com Seu olhar, Sua presença, Sua forca e Seu amor e, apiedado, permanece como sentinela de Luz a guiar todos que desejam progredir, sustentando sofredores e impulsionando rebeldes para a renovação. A Ele e ao Seu Amor nos curvamos e, como simples seareiros, servos fiéis, cumprimos Sua vontade que é a do Pai Amantíssimo: auxiliar os pequeninos da Terra, para que não sucumbam em sua rebeldia, quando poderiam, através da renúncia, do perdão e da fraternidade alcançar, enfim, os planos elevados da criação, dimensões de paz e amor, de harmonia e beleza inimagináveis pelos irmãos que ainda são prisioneiros das dimensões inferiores.

Acordai, irmãos amados!

Aproveitai essa hora de dor para perdoar e amar como o Pai nos ama.

Jesus abençoe a todos e o Pai Amantíssimo inunde de vibrações de Paz esta Terra em ebulição.

Paulo de Tarso, convosco.

Filhas amadas, irmãos queridos, Jesus é Caminho, Verdade e Vida. Segui-O, aquele que desejar progredir.

Salve, Jesus.

Paulo de Tarso

20/03/2020

 

16. Nada deveis temer

Salve, Jesus.

Filhos amados, Shama Hare, convosco.

Bem sabemos de vossas angústias nessa hora. O que fizestes durante esse tempo nesta Casa foi um treinamento, preparando-vos para o enfrentamento das provas acerbas da Humanidade. E agora, quando vos são apresentadas as provas, o que fazeis? Temeis. No entanto, vos dizemos: não há o que temer. Deveis agir com naturalidade no enfrentamento dessa hora.

Aos frequentadores de casas espíritas, estes não devem ter o coração repleto de medo e nem ir em busca de milagres, de salvação para seus corpos físicos e de seus familiares. Devem aproveitar o momento e olhar para trás, retomando o rumo de suas vidas, sem adiar ainda mais o reencontro com a Luz, perdoando, doando-se ao  próximo carente, sem exigir, em horas de dor suprema, que a Divindade apresente soluções que os tirem da angústia, da dor e do sofrimento.

Casa espírita não é centro de milagres, bem sabeis. E o que aprendestes até este momento, se praticado em sua essência, vos garantirá seguir o curso programado de vossas trajetórias de vida.

Tende compaixão e caridade do irmão de jornada, mas também muita prudência e astúcia no agir e no falar, posto que, se no plano físico há desequilíbrios, violências e dores, no plano espiritual a balbúrdia se multiplica, pois, fragilizados, os seres humanos encarnados atraem para seu convívio os inimigos, os seres das sombras, os ignorantes, os rebeldes, aumentando ainda mais o caos na Terra.

Sede vós, portanto, discípulos amados, daqueles que mantém a mente elevada, as emoções serenas e a fé sólida, espargindo ao vosso redor segurança no agir, de acordo com as lições do Cristo. Fostes avisados dos ciclos de dor, das provas programadas, neste final de ciclo planetário. Portanto, agi conforme fostes treinados, amparando os aflitos, socorrendo os que sofrem e distribuindo consolação e esperança. Que Jesus, o Mestre maior, presença constante convosco, vos conduza aos portais da regeneração.

Salve, Jesus!

Salve, a Luz!

Shama Hare

20/03/2020

 

17. O sofrimento é libertação da alma

O cálice vertido ainda não foi esvaziado.

Deixai derramar, de vosso coração, a bondade e o amor que vos ensinei, a compaixão e a caridade que vos exemplifiquei, pois os rebeldes e os exploradores serão banidos da Terra e, por muitos milênios ainda, permanecerão afastados do reino de Meu Pai.

As aves que estão nos céus são alimentadas pelo Pai Criador. Por que não o seriam os homens? Acaso, vos sentis abandonados?

O que vos falta, filhos?

Aonde chegareis, com tanta insensatez e ignorância?

 Auxiliai-vos, uns aos outros. Ao forte, amparai o fraco. Ao rico, estendei a mão ao pobre. E, todos, unidos na fraternidade e diante da dor, serão acolhidos em Meu Coração.

Entretanto, se vos deixardes levar pelos sentimentos vis cultivados por eras findas em vossos corações, sereis arrastados nos automatismos dos acontecimentos para fora da Terra e só tereis dores e ranger de dentes.

O sofrimento é a libertação da alma, mas somente para aqueles que, por ele, se modificarem moral e espiritualmente. Os gananciosos, os corruptos e os rebeldes não terão chances de criar raízes, pois, qual erva daninha, estão sendo arrancados deste planeta em convulsão.

Estou convosco. Crede em Mim.

Segui-me.

Eu sou Caminho, Verdade e Vida. Estou ao vosso lado.

Vinde, Irmãos, pelo caminho do sacrifício, da renúncia, do amor ao próximo, até onde estou, e vos erguerei para as dimensões de Paz. Que o Cristo Planetário vos abençoe e vos ilumine. Deixo-vos, mas permaneço convosco até o fim.

Jesus

20/03/2020

 

18. Refleti acerca de vossos hábitos

Vem de Deus toda a força e amor que vos sustenta e a Ele deveis vos render, resignados a Seus Desígnios maiores.

Irmãos, não é a morte que vos assusta, mas a ruína de vossa sociedade, construída nos frágeis alicerces do materialismo ilusório. Nada podeis diante da avassaladora força do vendaval destruidor que vos abate.

Todas as classes sociais, todos os seres humanos se igualam na dor dessa hora.

Elevai o quantum de fé no Pai Criador e refleti na ignorância de vossas ações, distanciando-vos uns dos outros, pela simples discordância de opiniões, sem cogitar o porquê da convivência, nesta ou naquela parentela. As Leis de Deus encaminham as criaturas ao desenvolvimento das potencialidades sublimes de amor. No entanto, rebelastes-vos contra o determinismo divino, alterando vossas programações de pacificação com os irmãos de humanidade, recusando-vos a perdoar qualquer ação do irmão de jornada que venha contra vossos interesses mesquinhos.

É a hora da reflexão profunda acerca de vossos hábitos predadores e de instituir uma nova ordem em vossa sociedade, de amparo mútuo, de fraternidade, de caridade e de amor ao próximo. Eis que se vos apresenta oportunidade bendita de transformação e progresso. Estais amparados pelo amor do Cristo Jesus e sustentadas vossas forças pelo amor do Pai Criador.

Nós vos saudamos em nome da Luz e vos deixamos a paz e o amor.

Artran

Extraterrestre

20/03/2020

 

 

Endereço para correspondência e assistir às reuniões: Rua Hermes Curry Carneiro nº 555, Templo, Bairro Monte Belo, Vitória/ES CEP: 29.053-221

Dias e horários: às terças-feiras, das 14h às 15h e às quintas-feiras, das 19h30 às 21h.

 

Contate-nos também por e-mail através do site www.extraseintras.com.

 

Para os que pedem orientação, no sentido de colaborar conosco, comecem por tirar cópias das nossas mensagens e passá-las para outras pessoas, bem como repassá-las por e-mail, enviá-las por aplicativos mensageiros (como WhatsApp) e publicá-las em suas redes sociais.

 

 

Leiam nossas obras (todas em formato PDF, gratuitas, em nosso site):

- Pétalas de Luz!

- Civilizações Intraterrestres

- Os Extraterrestres e Nós – Vol. I, II e III

- Cidades Intraterrestres – O Despertar da Humanidade

- Comandante Setun Shenar – Vice do Comando Ashtar

- Das Trevas para a Luz - Cidades Infernais

- Em Nome do Cristo, Novamente Estamos Aqui

- Os Decaídos e Sua Trajetória Terrestre – Vol. I, II e III

- Mãos Súplices por Socorro – Nos Bastidores visíveis e invisíveis dos presídios

- Mensagens do Mestre Jesus

- Mensagens de Allan Kardec e Helena Blavatsky

- Comandante Yury

- Os Intraterrenos – Missão Resgate Planetário – Notícias do Cel.Fawcett

- As Bombas de Hiroshima e Nagasaki

- Mensagens do Mestre Ramatis

- Mensagens de Chico Xavier e Emmanuel

- A Besta

- Os Reptilianos

- Ashtar Sheran ou Arcanjo Miguel

- Sementes ao Vento

- Mensagens de Maria de Nazareth, Joana de Angelis e Irmã Dulce

- Mensagens dos Nossos Irmãos Índios

- Mensagens dos Nossos Irmãos Negros

- Nostradamus

- João Batista




RETORNAR ÀS MENSAGENS E DIVULGAÇÕES
ENTRE EM CONTATO CONOSCO AGORA MESMO!
Todos os direitos reservados ao Grupo Espírita Servos de Jesus | 2017
FBrandão Agência Web