83

NOVA Divulgação 83

25/12/2020

      A+ A-


 ÍNDICE.

PALAVRAS INICIAIS........................................................................................... GESJ

1. Trazei o Menino Jesus para vossos corações....................................... Amália Rodrigues

2. Relato de um encontro com a Luz.................................................................. Krishna

3. Porta de entrada para energia superior............................................................ Esdras

4. Não vos afasteis do Mestre Jesus................................................... Terezinha de Jesus

5. É necessário entender o avanço dos acontecimentos........................... Pedro, o apóstolo

6. Necessitarão da fé que remove montanhas................................................ Luiz Sérgio

7. O Evangelho será vosso escudo.......................................................... Arcanjo Gabriel

8. As profecias estão se cumprindo.................................................................... Rampa

9. Modificai vossas ações............................................................................ Nicodemos

10. Lutai pela paz e pela harmonia na Terra .................................... Mestre Saint Germain

11. Natal............................................................................................. Auta de Souza

Médiuns (ou canais): Edilza e Gisele

 

PALAVRAS INICIAIS

Queridos Irmãos!

Que as lições e as energias do Mestre Jesus despertem, em cada um de nós, os mais puros sentimentos de amor pelos nossos irmãos terrenos.

Passamos por um ano difícil...mas chegamos ao fim! Este ano foi um teste para nosso desenvolvimento espiritual. Quantos de nós, nesses dias difíceis, entenderam e praticaram as lições de caridade e de fraternidade do Evangelho? A quem e a quantos estendemos as mãos? A quantos levamos o pão – material e espiritual?

Ou nos deixamos dominar pelo egoísmo e ficamos paralisados pelo medo?

O Mestre Jesus nos trouxe todas as lições que necessitamos para passarmos por momentos como este, lições que foram e são reforçadas, a cada dia, por novas mensagens enviadas por ele e por nossos irmãos mais evoluídos.

Que este Natal seja de reflexão. Estamos realmente nos preparando para o que virá em nossas vidas? O Mestre  Jesus não abandona suas ovelhas, mesmo as que fogem dele. Chega a nossa hora de retornar ao seu redil.

Um Feliz Natal e um maravilhoso Ano Novo, para um ser humano realmente novo!

Paz em Jesus!

GESJ

 

MENSAGENS

1. Trazei o Menino Jesus para vossos corações

Celebra-se na Terra o nascimento do Menino Jesus!

Há mais de dois mil anos, a estrela mais bonita do universo materializou-se no plano físico. Aquele menino que desceu em berço humilde, ungia, na Terra, a esperança de um novo porvir.

Estava ali, para toda humanidade, a promessa da regeneração, a esperança de um mundo melhor, a mensagem do perdão.

O menino se fez homem. Foi temido por alguns, amado por poucos e odiado entre os grandes. Sua mensagem causou espanto na maioria, porque não compreenderam a nobre missão que o Anjo trouxe para o planeta.

Agora que todos festejam o advento do seu nascimento, pedimos que sua mensagem de paz não brilhe somente nas casas com as luzes de Natal e nos papéis reluzentes dos presentes, mas que comunguem e distribuam entre si o maior presente que o Pai Maior ofertou à humanidade, que foi a vinda e a presença do Menino Jesus.

Reparti o pão do perdão, acolhei os sofredores no abraço fraterno, oferecei a amizade sincera e lutai para que os ensinamentos do Amado Mestre não se percam na poeira do tempo, mas que continuem vivos e pulsantes nos corações dos homens.

Contudo, devido à proximidade do “final de tempos”, devido aos comportamentos desregrados da humanidade, as palavras do Mestre, aos poucos, vão caindo no esquecimento. Assim, passada a data das festas em “comemoração” à sua vinda à matéria, Ele é esquecido novamente.

Irmãos, não deixeis o Menino Jesus restrito a uma árvore no canto da casa, mas que Ele seja a presença mais importante na noite natalina. Quem está na Sua presença, jamais esquece a harmonia e o bem que faz a sua Luz.

Homens da Terra, nessa hora presente, o maior reconhecimento que podeis fazer ao esforço, ao sangue derramado, às lágrimas vertidas em sofrimento pelo Seu povo, é praticar os ensinamentos que Ele deixou na Terra: amar ao próximo como a si mesmo, e ao Pai, acima de tudo.

Oferecei o perdão àquele que, durante o ano, trouxe-vos palavras de ódio e de ressentimento. Abraçai fraternalmente aquele que vos causou angústia e virou as costas a vós, no momento de necessidade. Sorria para aqueles que não vos compreenderam ou não souberam entender vossas palavras. Procurai entender a dor do próximo, pois que eles precisam de uma palavra de consolo.

Portanto, irmãos, perdoai sempre, pois todos, de alguma maneira, sofrem pela incompreensão humana e o perdão é o melhor presente que podereis oferecer ao irmão carente.

Paz entre os homens. A Luz do Mestre entre todos.

Amália Rodigues

(07/12/2019)

 

2. Relato de um reencontro com a Luz.

Sou um pecador e não mereci o socorro que os trabalhadores do Cordeiro me deram, quando sentia dores atrozes pelo remorso que me torturava e pelos meus algozes que me sentenciaram a trabalhos forçados pela eternidade.

Nas horas das dores, quando não há mais ninguém a quem recorrer, a criatura se lembra daquele que sempre foi e sempre será puro amor, porque ama e ampara a todos, mesmo os que lhe viram as costas.

Pois bem. Fui um trabalhador implacável, dedicado a apagar, da memória do povo,  as lembranças do anjo de bondade que esteve na Terra. Fui tenaz na destruição da sua obra e dos seus feitos. Possuía um grande prestígio, por ser um proeminente religioso em séculos passados. Como tinha a confiança do povo humilde e ignorante, ficava fácil, aos poucos, ir desconstruindo e moldando as mensagens do Mestre aos meus interesses.

Após o meu desencarne, fui sugado pelas forças da escuridão para “O Inferno”, ao qual tanto ameacei mulheres e homens, se não satisfizessem minhas ambições por dinheiro, poder e luxúria.

Irmãos, poupar-vos-ei dos horrores que passei nos porões do Abismo.  Mas, se há algo que eu posso dizer e que vos ajudará, de alguma forma, é o seguinte: não vos demoreis para sair do duro desvio do caminho que leva à Luz. Escutai os conselhos dos Instrutores que, com amor e dedicação, vos conduzem pela estrada segura.

Não penseis que sempre haverá tempo para fazer a reforma de vossas almas, ou que há exagero quando esses profetas das boas mensagens vos alertam da emergência do momento em que viveis.

O que vos digo é que Eles são muito brandos e bondosos ao não transmitirem, de forma detalhada, como é a vida nas zonas escuras do astral inferior e como vai ficando mais terrível, a cada nível que for descendo. Eles vos poupam dessas narrativas, porque trabalham distribuindo amor e não desgraças ou falta de esperança.

Foi-me recomendado que também vos poupasse da exposição do que vi e vivi, até para não perturbar minha mente. Hoje, sou amparado por aqueles que sempre difamei e procurei destruir através da minha autoridade eclesiástica. Estou trabalhando ainda no Abismo, mas agora como um infiltrado da Luz – como dizem, um espião – passando  informações dos locais onde se podem resgatar irmãos infelizes e conduzir a limpeza em relativa segurança.

Minha culpa e meu remorso não me permitem sair desse local e, de certa forma, combinei com os superiores que ficarei até que todos os que aqui estão nesses porões da escuridão, por minhas ações, possam ver a Luz e recordarem do Mestre Jesus.

No abismo não há perdão ou esperança: a vida é consumida pela dor, pelo remorso e pelas humilhações. A lembrança do madeiro nos faz afundar ainda mais nos pântanos de nossas memórias. E assim, por séculos, fazemos das nossas culpas as barras de ferro das nossas prisões. Porém, posso vos garantir, com toda certeza, que são incansáveis os humildes trabalhadores que, com suas vestes brancas, aqui vêm, ininterruptamente, convidar-nos a mudar o rumo de nossos pensamentos, a lembrar sem medo ou culpa do Anjo da Luz e não nos apegarmos à imagem da cruz, nem a pensar em nossas vidas pregressas, ou naqueles a quem lançamos nestas paragens, mas sim, que busquemos nos libertar para que, no futuro, nós mesmos possamos libertá-los.

Pode parecer impossível para a vossa mente limitada pelo tempo terreno, mas foram séculos de negociações e tentativas para me incentivar a mudar o rumo das minhas ações. Até que um ser de Luz em forma de mulher, com toda ternura de mãe e o olhar mais doce que já foi dirigido a mim, veio até minha secular caverna e disse-me que trazia  uma mensagem do seu filho. E o que me foi transmitido, com suas palavras, era que finalmente, me considerasse livre e perdoado, pois Ele nunca me condenou ao “Inferno” a que minha vida havia se tornado.

Agora, compartilho a mensagem convosco. Difícil para mim segurar a emoção, ao relembrar do dia em que os grilhões caíram por terra e que a paz, a qual não achava ter direito, invadiu a minha alma culpada e “morta”. Eis:

“Irmão amado do Meu coração. Por séculos, estive ao vosso lado, só esperando que, um dia, lembrásseis do tempo em que juntos estivemos.

Por que buscais, na escuridão, o consolo para vossa alma torturada, quando vos ofereço a luz que liberta?

Se vos lembrásseis das minhas palavras, então, recordaríeis que o amor e o perdão são o que ofereço a todos os filhos da criação.

Por acaso acreditais que vossas dores e sofrimentos são compensações que buscais para a Justiça Divina? Não, irmão querido do Meu Coração! O que vos ofereço é o calor do Sol, é o caminho da paz, é o repouso tranquilo sem pesadelo ou medo; é a boa amizade e somente a verdadeira alegria, o que vos ofereço. Não quero o vosso sacrifício ou vossa culpa improdutiva, que só servem para a vossa permanência nos porões da mente.

O que vos ofereço é o trabalho em benefício dos que sofrem, amparo aos desamparados, colocando em prática o conhecimento que possuis no socorro àqueles que, como vós, me temem e me julgam pelas próprias ações.

Aqui estou, Esdras, a vos relembrar o que ensinei: que, com amor e perdão, a tudo vencemos e o Pai que nos criou não quer o remorso dos culpados, mas a redenção dos que se acham perdidos nas cavernas do Abismo.

Acredite nas minhas palavras, amigo. Libertai-vos da culpa e vinde trabalhar em Meu nome, pela Luz. Lembrai-vos: Eu sou o caminho, a verdade, e a vida. Ninguém chegará ao Pai, senão por Mim. ”

Dessa forma, aqui estou, irmãos, ainda trabalhando no Abismo. Mas agora, trabalhando humildemente em nome da Luz, pois que minha gratidão eterna à mãe Maria e ao meu irmão maior Jesus, me impulsionam para resgatar aqueles que, como ocorreu comigo, se acharem sem esperança e presos ao “inferno eterno”.

Esdras

Ex Sacerdote

(11/07/2020)

 

3. Porta de entrada para energia superior.

Irmãos da Terra, que a paz esteja em vossos corações!

Pensais, comumente, que a matéria é uma máquina perfeita. Pergunto-vos, então: no atual momento que viveis, no nível que vos encontrais, podereis, realmente, achar que um corpo perecível e exposto a todas as vicissitudes terrenas é uma máquina perfeita?

Não vos acomodeis com a vida na matéria! Ampliai as vossas mentes e estudos para sairdes vitoriosos do cárcere em que vos encontrais - por comodismo, orgulho e rebeldia - em planetas atrasados e inferiores.

Perfeito e infinito é o espírito, que, se permitirdes, alcançará conhecimentos extraordinários e iluminados.

Tudo no universo é uno e com propósitos definidos e superiores. Os chakras são portas de entrada para absorver a energia superior que circula em abundância no cosmo. Contudo, a vida em planetas da categoria da vossa morada não possibilita a livre absorção dessa energia em vossos corpos e isto se dá por dois motivos básicos.

O primeiro deles é a essência dos vossos pensamentos, que influencia sobremaneira o vosso agir, falar e a interação com vosso meio. O pensamento funciona como uma forte barreira que impede que essa energia cristalina que circula seja captada pelos vossos chacras e, por fim, absorvida pelo vosso corpo.

O segundo motivo é o nível moral no qual vos situais e em que voluntariamente viveis. A elevação moral é tão importante que esse estado de alma superior reflete diretamente na vossa saúde físico-espiritual, pois que vos predispõe a um estado de equilíbrio de energia elevada, de harmonia e de paz, ajustando a descida do morbo deletério, na drenagem necessária do corpo astral.

Os bons pensamentos e o elevado nível moral são primordiais para a absorção dessa energia sublime, que coloca o espírito em contato íntimo com a Luz da Criação. Não há barreiras para aquele que, apesar de estar na condição de expiação e provas, esforça-se para sair da letargia, nas várias oportunidades de ascensão que sempre são ofertadas pelos Guias e Mestres da humanidade. Conclui-se, assim, que a sobrecarga deletéria e mórbida que obstrui e “suja” esses centros de força é de total responsabilidade do indivíduo, derivada de sua forma de agir.

Desde o momento em que o manual de amor e de liberdade que o Mestre vos legou há mais de dois mil anos foi colocado ao alcance de todos, juntamente com a vasta literatura enviada pelos Seus mensageiros, para tudo o que fizerdes, sempre haverá uma consequência. O evangelho de Jesus é um contínuo convite ao perdão das ofensas, à prática do bem e aos pensamentos elevados para a construção da egrégora superior em vossas vidas. Ao segui-lo, num esforço incessante, limpareis, aos poucos, vossas túnicas e rompereis os grilhões que vos prendem aos vícios de toda sorte para, finalmente, com a mente comandada pelo espírito evangelizado, não mais viver pelo instinto, que escraviza na exigência da satisfação na matéria.

Tornar-vos-eis livres!

As prisões em que vos colocais, sejam elas sentimentais, materiais, sociais, familiares ou profissionais, são barreiras criadas por vosso agir, resultando em um ciclo vicioso de absorção da energia inferior que obstrui os chakras, impedindo que a Luz Divina habite em vosso íntimo.

O rumo para alcançardes a Luz, já tendes nas palavras do Mestre; “Eu sou o caminho, a verdade e a vida, e ninguém vem ao Pai, senão por mim”.

Paz em vosso interior.

Krishna

(10/03/2020)

 

4. Não vos afasteis do Mestre Jesus.

Mãe Maria!

Em prece, suplico pelos sofredores que, na orfandade, passam pelas provas sem o abraço fraterno e meigo.

Para Maria, mãe amantíssima, todos os filhos da criação são pequeninos, que nas dores das provas e expiações, qual crianças, brigam e magoam-se com o Pai, por julgarem-se deserdados.

Não, irmãos, nunca estivemos tão próximos como agora, que o ciclo vai se fechando e as provas vão recrudescendo.

Portanto, rogamos: não vos afasteis da fonte que vos mantém vivos, que é o Mestre Jesus.

Não vos afasteis da vossa religiosidade, por achardes que vossos apelos não são atendidos, pois isso não acontece.

Caravanas partem das moradas do Pai, a socorrer e amparar os aflitos e sofredores. No entanto, pedimos que compreendais o momento sublime em que viveis.

Talvez, como no período atual, nunca tivestes uma oportunidade tão ímpar de resgate, de fortalecimento da fé ou de compreenderdes a dor do próximo.

Sede fortes, como os cristãos sacrificados nas arenas romanas, que num ato de fé, com coração em prece, bendiziam o Mestre de Amor e oravam: “Seja feita a Vossa vontade. ”

Então, hoje, como antes, mãos amorosas e lábios suaves vos acariciarão a fronte como gesto de amor e compreensão, a vos dizer que resistais, pois a recompensa não está no plano físico, mas no aprisco do Pai.

Terezinha de Jesus

(31/07/2020)

 

5. É necessário entender o avanço dos acontecimentos.

Pedro, humilde servo de Jesus,  entre vós!

Pedimos a vós, humanidade, que não endureçais vossos corações!

O momento que a Terra vive é a grande oportunidade para que façais vossas escolhas e que vivais, em plenitude, o “amar ao próximo como a si mesmo, e ao Pai, nosso Criador, acima de todos”

Um grande número de desencarnes em massa se aproxima e muitos serão levados ao exílio com a aceleração da Transição Planetária.

É necessário entender que o avanço dos acontecimentos não é uma decisão tomada de última hora por causa das aberrações que, aos poucos, se descortinam para o povo incauto da Terra. Este avanço ocorre para que a degradação moral, espiritual e social não se expandam a tal ponto que se dê por perdida a humanidade terrena.

Seres estão sendo libertos das suas prisões, grilhões estão sendo partidos, e a todos está sendo ofertada a oportunidade de mudar o rumo de sua trajetória, mesmo aos já selecionados para o degredo em planetas em sintonia com sua vibração. Esses irmãos não estão ignorantes da sua condição e do que viverão, mas a eles ainda é dada uma oportunidade em suas programações, mesmo em meio ao caos e à dor que encontrarão no exílio, de se esforçarem na escolha pela Luz, pela transformação íntima, como ocorreu anteriormente com os que vieram degredados para a Terra.

O véu ainda não foi totalmente levantado e os corações frágeis, sensíveis, se espantarão ao constatarem a que ponto chegaram os homens na busca do poder econômico e do poder sobre o próximo, nas alianças malignas que fizeram com os Senhores da Escuridão.

Tudo será revelado antes que se finde essa fase da Transição Planetária. O Mestre Jesus nos disse que Seu nome ainda será renegado pela grande massa de esquerdistas que habita a Terra, como eu fiz, que num momento de indecisão e de medo do julgamento terreno, também neguei o Mestre.  Agora, não será só um homem, mas será um povo que voltará as costas para o Mestre e se renderá ao chamado da Besta.

São sutis os fios pretos que, aos poucos, tecem uma grande malha, uma armadilha para os indecisos, os indiferentes, os invigilantes, os que possuem a moral duvidosa. Aqueles que se colocarem, como se diz na Terra: “em cima do muro”, serão os mais fáceis de serem cooptados pela Besta, e acabarão indo para o exílio, para reviverem as provas de dores e expiações.

As palavras da Luz já não ecoam mais nos corações humanos como outrora e se todos recordarem das palavras ditas pelo Mestre, verão que tudo está se cumprindo como foi dito para a humanidade, mesmo em meio à distorção da veracidade manipulada pelas mentes astutas. A essência dessas palavras ainda prevalece e o que está registrado, acontecerá!

O apocalipse está sendo aberto para as criaturas humanas e a grande massa não percebe o rumo que está tomando. E sereis vós, que ouvis o chamado da Luz, que sereis os cristãos a sofrerem nas mãos dos incrédulos. Mas será preciso passar pelas provas de fé, de resignação e de entrega ao Mestre.

Os verdadeiros cristãos ainda sofrerão pela afirmação da sua crença.

Quem viver, verá!

Que a Luz do Mestre Jesus esteja entre vós, fortalecendo os vossos corações para resistirdes ao chamado da Besta, que nesse momento está conseguindo iludir os fracos, que se deixam seduzir. Força, luz, resignação, amor, fraternidade e benevolência estejam entre vós.

Pedro (Apóstolo)

(04/09/2020)

 

6. Necessitarão da fé que remove montanhas.

Salve, a paz do Mestre Amado!

Irmãos, já faz milênios que as almas vêm e voltam e é visível que ainda não entenderam a grande oportunidade que são as dores e expiações, que agem na limpeza das túnicas para o banquete da vida.

A humanidade, desde sua criação, passa por fases em que vem acumulando carmas e realizando colheitas dolorosas, como as doenças, que são formas de, sem violência ou derramamento de sangue, fazer uma limpeza planetária e, ao mesmo tempo, dar um impulso na alma estagnada – quer seja por acomodação ou por rebeldia – pois teimam, de todas as formas, em não avançar na senda evolutiva.

Deveis entender que o momento que atravessais é uma dessas programações para que um grande número de pessoas saia da inércia, da acomodação.

Muitas almas estão adentrando o mundo astral em completo desespero e despreparo para a morte. E nessas condições serão encaminhados para o exílio, onde enfrentarão provas retificadoras para eliminarem as chagas ainda aderidas à tessitura espiritual. Assim trabalha a Luz: da dor, se retira um benefício.

Portanto, estejais preparados, pois quanto mais avança a programação terrena, mais intensas serão as expiações e mais atribuladas ficarão as estradas que levam às estâncias de paz e harmonia.

Aos que estão ficando, serão necessárias a fé que remove montanhas e a confiança nos desígnios superiores, porque, inevitavelmente, presenciarão muito pranto e ranger de dentes.

Perseverança na Luz, irmãos!

Luiz Sérgio

(22/08/2020)

 

7. O Evangelho será vosso escudo

Discípulos do Mestre Jesus!

Eis que é chegada a hora de anunciar que o momento em que atravessareis as arenas, como os cristãos de outrora, se encontra muito próximo.

Estareis diante dos tribunais de vossas consciências e não adiantará disfarçar-vos de falsos cristãos, pois as várias camadas que encobriram os vossos espíritos no verniz da sociedade doente, onde viveis, não resistirão à força da Luz. E a Terra tragará, como a vela que se derrete, os que estavam escondidos.

Os leões a serem enfrentados, devereis combater com as virtudes que adquiristes na longa caminhada que empreendestes até o momento presente.

Vossas armaduras se sustentarão na fé; vossa espada será a vossa verdade; vosso escudo será o Evangelho. Eis que é chegada a hora dos verdadeiros direitistas enfrentarem e provarem que beberam do cálice ofertado pelo Pai.

Legiões de Anjos descem à Terra, já preparados para o combate que se aproxima. É certo que o ano que antecedeu a este anunciou o início das tribulações e vereis o desenrolar, em ritmo acelerado, de tudo o que as profecias anunciaram à humanidade.

Impérios ruirão, nações contra nações, pais contra filhos, a sensualidade mostrará sem disfarces aqueles que dominam a mente das criaturas fracas. Estarão visíveis também, no descortinar do tempo que se aproxima, quem estará pronto para o combate. As tramas urdidas no silêncio e na escuridão virão à tona e muitos na Terra ficarão horrorizados com o que se descortinará.

Mas digo a todos vós: Não vos abaleis com o que virá, pois que é a limpeza planetária se processando no seio da humanidade e a Luz revelará a verdadeira face daqueles que se disfarçam de seguidores do Cristo.

Enrijai a vossa fé! Lutai pela vossa ventura espiritual!

Estaremos convosco, até o vosso retorno à Casa do Pai.

Salve, o Mestre Jesus!

Salve, o Cristo Planetário!

Anjo Gabriel

(22/08/2020)

 

8. As profecias estão se cumprindo.

Salve, Jesus!

Salve, a Luz que nos conduz e nos sustenta!

Rampa presente entre vós, irmãs.

Os olhos materiais não conseguem vislumbrar a grande batalha que se trava no submundo do astral. Gritos de vitória são lançados para essa humanidade, acreditando que a vitória está próxima no domínio da vontade da mente humana.

Há um fluxo grande e descontrolado de energia de medo sendo  lançado no plano astral. Medo eminente da morte, medo do isolamento, que  alimentam várias formas pensamentos presentes no plano astral.

A espiritualidade superior controla essas formas pensamentos, para que não tomem proporções gigantescas, escravizando uma humanidade que não se preparou para a hora presente.

Contamos com a colaboração e o conhecimento superior dos irmãos extraterrestres e intraterrestres. Se o caos ainda não se instalou sobre o plano físico, é porque o Cristo Planetário, o Mestre Jesus e Seus emissários se empenham diuturnamente para que isso não aconteça.

A invigilância terrena permite a ação dos seres das Trevas. A aparente calma não se dá nas mentes e, por trás das portas dos lares terrenos, travam-se batalhas de ódio, de vingança. Ataques, que não tomamos conhecimento.

Assim, os grandes psicólogos da humanidade, no Astral, seres superiores, enviam seus trabalhadores para tentarem amenizar esses conflitos, neste momento terreno, para que essas tragédias não se alberguem maciçamente nos lares.

Nada acontecerá que não seja por força do carma, de uma programação terrena ou que não seja permitido pelo Pai. A humanidade buscou, com suas ações, esse momento que vivencia. Várias oportunidades foram dadas para que isso não ocorresse, como a vinda do Mestre Jesus, dos Avatares e dos Mensageiros.

Contudo, as profecias estão se cumprindo e aquele que conseguir se manter unido por pensamento às mentes superiores, que reserve uma hora do seu dia em prece, pedindo misericórdia pelas famílias, pelos doentes e por aqueles que trabalham por amor ao próximo.

Convidamos todos para unirem-se a nós, no trabalho, no socorro e nas várias batalhas travadas no plano astral.

Salve, o Mestre Jesus!

Salve, a Luz!

Rampa

Instrutor da Cidade Servos de Jesus

(24/04/2020)

 

9. Modificai vossas ações.

Irmãos, a cruz que carregais só pesa quando vos afastais da trilha de amor e de perdão às ofensas, do caminho da compreensão de quem é seu próximo e da sua dor.

Se optardes pelo caminho com o Mestre, o fardo vos será mais leve. Com fé, resignação e obediência aos desígnios do Pai, vereis que, em muitos momentos, mãos suaves vos ampararão, quando o peso das duras provas vos envergar o corpo. Entretanto, se escolherdes não seguir esse caminho, a escuridão, a dor e a solidão serão vossas fiéis companheiras.

O Mestre carregou nos ombros o peso do julgamento dos pecados humanos, mas o fez com silêncio e resignação, ante a justiça dos homens. E vós, o que fazeis? Um tropeço ou a negação de um desejo, despejais na Terra toda revolta e insatisfação, refletindo no peso da cruz que carregais.

Portanto, sugiro-vos que modificai vossas ações, transformai vossas vidas, pois os pesos que carregais são determinados por vossos atos e sois vós os maiores responsáveis pelas dores que vos pesam na estrada de ascensão, diferentemente das do Mestre amoroso.

Nicodemos

Seg. Evang. João,  Nicodemos foi um fariseu, membro do Sinédrio, mestre da Lei, que se mostrou  favorável a Jesus.

 

10. Lutai pela paz e pela harmonia na Terra

Discípulos, Mestre Saint Germain convosco!

Junto aos outros Mestres, colocamo-nos em socorro e amparo aos sofredores do planeta Terra. Que todos possam se unir, em uma só intenção, em uma só voz, pela paz e fraternidade entre os povos.

Apesar de todas as previsões e profecias para a Transição Planetária estarem se cumprindo, nada vos impedirá de lutardes pela paz e pela harmonia no planeta Terra. Não vos entregueis ao desespero, à dor e à falta de esperança, pois quando vos unis à turba dos desesperados, deixais de socorrer um irmão, de enxugar uma lágrima e de amparar uma mãe.

Aos que já despertaram: ligai-vos ao Alto em preces, onde estiverdes, seja em vossa casa ou em um local qualquer. Nenhuma súplica cai no esquecimento ou se desfaz no ambiente da dor. Todas as preces chegam aos nossos corações e se revertem em emanações de amor, em remédios vertidos nas águas dos lares terrenos para amparar os corpos doentes e fracos das lutas vividas.

Nenhum de vós está longe do abrigo do amor do Mestre Jesus, e Nós, que compomos a Grande Fraternidade Branca Universal, convidamos os nossos discípulos para trilhar a seara do Mestre da Luz, do Amor e da Paz. Salve o Divino Mestre, salve o Cristo Planetário.

Mestre Saint Germain

Mestre da GFBU

(07/05/2020)

 

11.Natal

Noite de Natal,

Família reunida em fraternidade,

Vamos estender a toda humanidade,

Uma prece de amor e amizade.

 

Noite estrelada,

Que brilha no firmamento,

Vamos fazer da sua luz,

O fim do nosso sofrimento.

 

Mensagem de paz, Ele nos trouxe à Terra,

Para que nós, ainda, nas lutas por viver,

Pudéssemos em Sua paz, não mais sofrer.

 

Amem a todos indistintamente,

Foi o que o Mestre nos ensinou,

Para que na liberdade do Universo,

Saíssemos da prisão, que a nossa mente se tornou.

 

Então é Natal,

Na manjedoura nasceu o amor,

Para ser distribuído a todos em louvor,

Saciando nossa sede de paz e amor.

Auta de Souza

(10/12/2019)

 

Endereço para correspondência e assistir às reuniões: Rua Hermes Curry Carneiro nº 555, Templo, Bairro Monte Belo, Vitória/ES CEP: 29.053-221

Dias e horários: às terças-feiras, das 14h às 15h e às quintas-feiras, das 19h30 às 21h.

 

Contate-nos também por e-mail através do site www.extraseintras.com.

 

Para os que pedem orientação, no sentido de colaborar conosco, comecem por tirar cópias das nossas mensagens e passá-las para outras pessoas, bem como repassá-las por e-mail, enviá-las por aplicativos mensageiros (como whatsapp) e publicá-las em suas redes sociais.

 

Leiam nossas obras (todas em formato PDF em nosso site):

 

- Pétalas de Luz!

- Civilizações Intraterrestres

- Os Extraterrestres e Nós – Vol. I, II e III

- Cidades Intraterrestres – O Despertar da Humanidade

- Comandante Setun Shenar – Vice do Comando Ashtar

- Das Trevas para a Luz - Cidades Infernais

- Em Nome do Cristo, Novamente Estamos Aqui

- Os Decaídos e Sua Trajetória Terrestre – Vol. I, II e III

- Mãos Súplices por Socorro – Nos Bastidores visíveis e invisíveis dos presídios

- Mensagens do Mestre Jesus

- Mensagens de Allan Kardec e Helena Blavatsky

- Comandante Yury

- Os Intraterrenos – Missão Resgate Planetário – Notícias do Cel.Fawcett

- As Bombas de Hiroshima e Nagasaki

- Mensagens do Mestre Ramatis

- Mensagens de Chico Xavier e Emmanuel

- A Besta

- Os Reptilianos

- Ashtar Sheran ou Arcanjo Miguel

- Sementes ao Vento

- Mensagens de Maria de Nazareth, Joana de Angelis e Irmã Dulce

- Mensagens dos Nossos Irmãos Índios

- Mensagens dos Nossos Irmãos Negros

- Nostradamus

- João Batista




RETORNAR ÀS MENSAGENS E DIVULGAÇÕES
ENTRE EM CONTATO CONOSCO AGORA MESMO!
Todos os direitos reservados ao Grupo Espírita Servos de Jesus | 2017
FBrandão Agência Web