52

Divulgação 52

27/04/2009

      A+ A-


Leitores amigos.

Muita paz em Jesus!

Neste número estão mais algumas mensagens recebidas, quando da nossa última viagem a Boa Vista/RR, a pedido da Direção espiritual do GESJ, sendo que no próximo número publicaremos as restantes.

Aproveitamos para esclarecer, mais uma vez, que dentre nós, trabalhadores da Casa, não há escritor, professor de Português, ninguém especializado no conhecimento da nossa língua, que por sinal é rica no seu vocabulário e belíssima quando bem usada.

E por falar nesse assunto, reparem na beleza e simplicidade da seguinte frase de José Bonifácio : "Quem conheceu a Terra do Cruzeiro, jamais deixará de ser brasileiro!"

Mas, continuando, diremos que o tempo é curto e todos que participam dessas atividades: 10 Mensagens por semana na Internet, as Divulgações Trimestrais e os poucos e modestos livros, ainda estão na "ativa", daí, não haver tempo disponível para mais uma revisão, embora bastante necessária.

Desculpem os erros que cometemos e que, certamente, haveremos de cometer.

Concentrem a atenção nos ensinamentos e revelações transmitidos por acréscimo da Bondade do Pai.

Tudo que almejamos é passar para o público aquilo que, da Misericórdia Divina, recebemos, com o dever espiritual de divulgarmos o mais rápido possível.

Quanto ao tratamento na segunda pessoa do plural, aliás pouquíssimo usado, é nele que recebemos as mensagens e nunca, sequer pensamos em mudá-lo.

Que todos que as lerem, as entendam. Mesmo não acreditando no conteúdo das mesmas, dar-nos-emos por felizes, pois demos conta do recado, alcançando nosso objetivo: Divulgar! Divulgar! Divulgar!

Margarida, em março de 2009

Em tempo: Sou apenas uma professora primária do tempo de 5 anos Primário, 5 de Ginásio = Secundário e 2 anos Normais. Não fiz curso superior.


Continuação do 3° Bloco

Preparativos físico e mental para os três dias de luta

Vidência: Na medida em que o carro avançava na estrada, sentia uma vibração negativa, como se nós estivéssemos nos aproximando de uma fonte negativa. Ao mesmo tempo, senti também que nos aproximávamos da Cidade Intra da região. Em seguida, paramos próximo a um canavial e recebi a seguinte mensagem:

Amados. Força e luz!

Há muito nos encontramos em trabalho junto a vós e é com alegria imensa que vimos ter com tão estimado Grupo, para as batalhas programadas. Há um grande contingente de espíritos e os dirigentes desse trabalho prevêem transportar um número de resgatáveis bem maior do que esperavam. Solicitaram auxílio fraterno das nossas naves, ao que, em passagem pela Terra, auscultamos e atendemos, vindo ofertar nossos préstimos.

A Inteligência Maior, sabedora de todas as coisas, enviou os seus soldados dos Núcleos de Trabalho, cuja repercussão atinge os espíritos inferiores; seja pelo assédio malsão que escraviza e domina, seja pela assistência que esclarece e encaminha.

Foi feito um raio X do estado onde vos encontrais, e das regiões circunvizinhas que foram incluídas, e agora, inicia-se a fase de esclarecimentos pré-combates. Mediante as comunicações que serão realizadas, oscilarão os tônus vibratórios dos envolvidos, chamando a atenção dos detratores da lei que, em seguida, investirão contra vós, procurando expulsar-vos da região.

Dia e noite, sereis atacados, mas resistireis, dando cumprimento à determinação do Alto, de trazer, ao povo do norte, luz e discernimento.

Guerreiros, sede bravos e, sob a égide do Cristo, então, erguei vossas espadas e lutai.

Serão 3 dias de lutas e deveis agir em consonância com as condições de trabalho poupando-vos o quanto possais durante o dia para a noite lutar. Os vencidos, recolheremos em nossas naves e os transportaremos aos seus destinos, após submetê-los à minuciosa triagem psíquica.

Na última noite, adentrareis a Cidade Intraterrena em confraternização com mais um povo amigo que se une a vós para atuarem na Seara da Luz. Não importa o que digam as evidências materiais, vosso campo de trabalho é o mundo espiritual e sob sua batuta deveis agir, confiantes, serenos e seguros, pois segundo dita a fé, nossa presença é vossa certeza de vitória, pois é o Amor do Cristo que nos une.

Mahyr, em 23/11/2008

(Extraterrestre)

Agora somos um só povo

Vidência: Vi muitos índios reunidos e o cacique Thuerê falava com eles. Eram, em sua maioria, homens, jovens e com aparência de guerreiros. Índios de diferentes etnias que ouviam com muito respeito o que ele dizia:

Irmãos, a Terra vive!

De suas entranhas, brotam os filhos degenerados pelo orgulho. Não vêm em vão. Atendem ao comando do Cacique Negro, inimigo de Tupã, espírito do mal, que deseja nos dominar e dominar a Terra. Tudo quer, sem nada dividir. Faz dos índios escravos e açoitam sua carne.

Essas sombras que brotam da Terra, Tupã pede que as enfrentemos. Fala ao coração guerreiro de cada tribo e pede, pois chega a hora da guerra. As tribos devem se juntar, porque o inimigo é de todos. A pintura no corpo deve mostrar que estamos em guerra contra "seres das trevas", mas unidos entre nós, como irmãos de uma só nação.

Nossos ancestrais também vêm lutar. Trazem nossos filhos, mortos pelos homens brancos. Trazem nossos jovens guerreiros, dizimados pela fúria de sua ganância.

Mulheres cantam pela vitória dos Guerreiros da Luz. Todo povo indígena está em festa, porque agora somos um só povo.

Vamos, então, preparar-nos, pois chegou a hora que todos esperávamos: de limpar nossas terras das forças destrutivas.

Thuerê (Cacique Caingang), em 23/11/2008


4° Bloco

A hora aproxima-se e sobre vós avançam as "Forças do Mal"

Vidência: Vi sobre o carro no qual viajávamos, um transporte que se parecia com a descrição que André Luiz faz do aeróbus no seu livro "Nosso Lar". Quando paramos, ele também parou no ar e desceu, pousando suavemente no solo. Dentro, estavam: Zambi, Shama Hare, André Luiz, Dr. Samuel e um motorista que não identifiquei. Todos entraram em estado de concentração e comecei a sentir a presença fortíssima do Mestre Jesus. Intenso facho de luz desceu do alto e o Adorado Mestre deu-nos a seguinte mensagem:

Amados!

Disse-vos que, quando estivésseis reunidos em Meu Nome, aí Eu estaria.

Venho ter convosco, pois assim determina nosso Pai. Venho para os pequeninos, os pobres de espírito, os devedores como vós.

Por que duvidais das Minhas manifestações? Por que duvidais da Minha presença?

A dúvida está em vós, na distância que erigistes entre o Meu Coração Amoroso e o vosso coração, que, enveredando por caminhos tortuosos e práticas delituosas, vos afastou das Leis do nosso Pai.

Vinde irmãos! Eu vos chamo ao Meu convívio. Retomai a retidão do caminho, segundo as Leis de Deus. Observai o que determinam tais Leis.

Reconciliai-vos! Sois irmãos, e irmãos devem viver em fraternidade e amparo recíprocos. Os dissabores colhidos por vós são os frutos de vossos atos ignóbeis. Não vos acuseis, uns aos outros; antes, rememorai vossos erros que se repetem. São as tendências que ainda não dominastes, e agora, chegada a hora, finda o tempo previsto pela Lei do Progresso.

Sois, todos vós, que compondes esta humanidade que Eu conduzo há milênios, chamados a despertar; e, no entanto, que fazeis? Duvidais da Minha Presença, por considerardes que acima de vós, presido o "Céu e o Inferno", determinando a direção que tomais. Erro de vosso discernimento, ofuscado pelas nuvens da ignorância.

Caminho, mais próximo de vós do que imaginais, perscrutando cada alma, suplicando ao Pai socorro e amparo para cada um, orientando trabalhadores e benfeitores do Exército da Luz, a fim de que convosco estejam amparando, orientando, esclarecendo e curando as feridas que causais, por ignorância que se arrasta.

Irmãos! A hora não é mais de dúvidas. Senti-me! Estou convosco, e falo às vossas consciências, sem necessidade de mediadores, bastando apenas que desejeis estar Comigo, e comunicar-vos.

Vinde, irmãos amados! A hora se aproxima, e sobre vós avança o mal. O Reino de Luz aguarda a todos, pois sois todos rebanho merecedor Deste Pastor.

Que vossas consciências doídas não sejam obstáculo maior, do que o quanto Meu Amor representa de libertação.

Soltai os grilhões das emoções perturbadoras e vinde mergulhar no Sentimento Sublime do Amor Fraterno.

Reconciliai-vos com a vida e, em nome de Deus, que do Alto nos guia, renegai as Forças do Mal.

Que a paz reine sobre a Terra, aos filhos de boa vontade.

Sananda (nome cósmico de Jesus), em 24/11/2008

O que há nas frentes de lutas

Vidência: Vi um imenso campo de combate. Nós nos apresentamos a um dos Comandantes e fomos conduzidos a um local. Margarida, nossa dirigente, subiu numa plataforma, ficando mais alta e de frente para uma multidão de espíritos.

Ela falou a todos sobre o momento que vivemos, que é um tempo de perdão e reconciliação. Pediu para que abandonassem os ódios e se colocassem à Direita do Cristo.

Antes da luta terminar, fomos retiradas do campo de batalha e retornamos para nossos corpos, mas pareceu-me que os combates continuaram sem parar. Após, recebi a mensagem que segue:

Paz em Jesus!

Trazemos notícias das "Frentes de Luta". Os combates ainda permanecem. Estais desdobradas, enfrentando os inimigos de outrora. Muitos já foram abatidos e, na medida em que são vencidos, outros vão perdendo suas forças.

Calculamos que até o fim do dia estejam concluídas as lutas. O trabalho é imenso. Há feridos, desnorteados e rebeldes, todos assistidos sem demora, sendo medicados e encaminhados. A ala da Colônia Servos de Jesus, destinada a recebê-los, já se encontra repleta de espíritos e lá os trabalhos também estão acelerados.

Outro Núcleo Socorrista foi plasmado nas imediações e um hospital local foi adaptado para receber os feridos. Graças à Presença do Mestre Jesus, que atrai ininterruptamente muitos seres para essa região, estamos conseguindo encaminhar um número de irmãos muito superior ao que foi previsto inicialmente.

Lutaremos com coragem até o fim.

Muitos inimigos de companheiros do vosso Grupo já foram encaminhados para lá e, na noite de hoje, os confrontos se iniciarão naquela localidade. Que os Servos de Jesus estejam a postos.

Quanto a nós, seguiremos com o Plano Maior.

P: Quem sois?

R: Ezequiel, chefe da ala de combate aos piratas. Comando os Grupos de espíritos encarnados e desencarnados da região.

Devido ao enorme contingente de espíritos atraídos para cá, a espiritualidade utilizou-se da estratégia de agrupar os Núcleos de Trabalho com seus inimigos, assim permaneceremos em combate à medida que forem chegando os seres.

P: Mas, nossos inimigos já não foram enfrentados e vencidos, como previsto?

R: Lutastes, cada qual, com certo número de antigos desafetos. Contudo, a maioria deles, renitentes, não aceitaram a rendição, sendo enfrentados por vós e abatidos. Mas, ainda restam alguns com quem lutarão, pois se juntaram, a eles, espíritos arregimentados pelo Exército das Trevas.

Ezequiel, em 24/11/2008

(Um Instrutor)

Vidência: No local onde o Mestre Jesus se manifestou, dando-nos uma linda mensagem, criou-se um vórtice de energia tão forte que passou a atrair os espíritos. Eles chegam voando, sem conseguir resistir à força magnética que os atrai. Outros, que eu acho já serem esclarecidos, chegam atraídos, caminhando, mas não arrastados. Esses alinham-se aos Exércitos da Luz.

Olhar os inimigos com caridade

Meus irmãos!

Estamos embevecidos pela Presença Amorosa do Mestre Jesus.

Recebemos a dádiva de Luz que desce das Esferas Superiores e chega a estas paragens, pedaço do Território Brasileiro plantado neste solo como Torre de Luz que delimita o campo de confronto, entre as forças do Bem e as forças do Mal.

Sereis conduzidos, esta noite, a este local, para o primeiro combate. E, como podeis perceber, já abençoados pela Energia Restauradora dos efeitos dos delitos que vossos corações possam carregar, a compaixão que emana da Presença Excelsa do Mestre Jesus, para que possais, com o coração repleto de compaixão, olhar vossos inimigos com caridade, convidando-os à renovação e abatendo aqueles renitentes, certos de que agem em nome do Cristo, e para o bem de toda a humanidade.

Que a Paz do Senhor dos Mundos nos envolva, hoje e sempre.

É vosso Mestre Shama Hare que convosco caminha, e aqui se apresenta.

Margarida – Obrigada, meu avozinho querido, pela cobertura espiritual que nos tendes dado, ao longo dos anos, principalmente nesses momentos difíceis.

Que Deus o abençoe, hoje e sempre.

Shama Hare, em 24/11/2008

(Um dos Mentores do GESJ)

Vidência: Com a manifestação do Mestre Jesus, uma torre de luz foi plantada no local onde nos encontrávamos e muitos índios da região foram se aproximando. A presença do Mestre criou um vórtice de energia que passou, então, a atrair magneticamente muitos seres que vinham em busca da luz ou atraídos compulsoriamente por força da Presença Maior.

Todo o planeta, de alguma forma, encontra-se sob a ação das Forças Negativas

Irmãos, grandiosa a Força do Mestre Adorado que nos toca profundamente a alma. Por Ele aqui estamos, caminheiros ainda atrasados na jornada evolutiva, mas dispostos e cheios de fé.

O número de irmãos que permanecem na ignorância e nas trevas é, muitas vezes, maior que o número de espíritos encarnados e é intensa a pressão que exercem sobre as criaturas encarnadas, desencarnadas e desequilibradas, nas faixas mais densas.

Os perversos Comandos da Besta usam da força psíquica e mental desenvolvida, ou da força bruta, em atos de violência sobre os mais fracos.

Infelizmente, a maioria dos irmãos de humanidade não desenvolveu a mínima fé, através de ações construtivas que os mantenham em níveis vibratórios distintos da influência nefasta da Besta.

Todo o planeta, de alguma forma, encontra-se sob a ação das "forças negativas" que, com maior intensidade e violência, atacam, na tentativa vã de conter o avanço vertiginoso das Forças da Luz, do Divino Mestre Jesus.

Os irmãos das trevas esquecem - ou preferem ignorar - que, como Centelhas criadas por Deus, Força Criadora, Incriado, possuem ligações, como fios receptores, para o Bem e, uma vez que esta força-luz interior é acionada, arrasta-os, incontinenti, para o lado da Luz. Inevitavelmente, um dia na eternidade, serão arrastados pela luz interior da Centelha que pulsa vibrante no íntimo de toda criatura.

Arrastados por uma força prepotente que julgam lhes pertencer, sobem do Abismo para regiões do astral inferior, criaturas que antes lá permaneciam aprisionadas por contenção magnética vibracional. Intentam dominar os da superfície, vingarem-se e refestelarem-se com a energia vital dos encarnados. Não admitem que os momentos fugazes que terão nas zonas menos densas serão o apanágio do exílio, sua transferência incondicional para outro Orbe onde as condições de vida proporcionarão despertar e evolução para todos.

Jesus, Amoroso e Bondoso, a todos guia, independente de suas vontades ou conhecimentos.

O campo de batalha fervilha.

Os irmãos ouviram o chamado e apresentaram-se para a luta, mesmo que ainda não compreendam totalmente o que se passa, mas suas disposições íntimas favoráveis à mudança colocam-nos em condições de treinamento e combate.

O lado escuro ou as regiões trevosas estão repletos de criaturas que um dia tiveram a forma humana, todavia hoje se arrastam pelos desvios da alma e são teleguiadas da Besta.

Aproxima-se a hora do combate. Mantenhamo-nos em sintonia com as Forças do Bem e sigamos, hoje e sempre, em comunhão com nosso Mestre e Guia, o Divino Jesus.

Paz a todos!

André Luiz, em 24/11/2008

Campo dos Redimidos tocados pelo Redentor

Queridos amigos, Paz e Fraternidade sejam conosco.

A Presença Excelsa do Rabi da Galiléia deixa entre nós vibrações tão elevadas que nossos espíritos se recusam a afastar-se d’ Ele. Somos impelidos a seguí-lo, tamanha a autoridade de Sua Presença de Puro Amor. Almas, de toda parte, foram atraídas para vê-lo e ouvi-lo; e aqui se encontram reunidas, absorvendo as benfazejas vibrações, que aproveitamos para realizar alguns atendimentos, encaminhando doentes, feridos e dementados.

A carga de energia derramada generosamente pelo Mestre Adorado será remédio para as almas delinqüentes. Assim como um dia, fomos socorridos do atoleiro em que nos encontrávamos, também socorreremos irmãos atolados na lama dos delitos.

Não haverá julgamentos, pois Ele nunca nos julga. Faremos, portanto, como Ele e ministraremos os medicamentos apropriados às necessidades, prestaremos esclarecimentos e convidaremos para que permaneçam conosco.

Aqui, neste local, em torno da Torre de Luz, que é um gerador de energia, plantado pelo Mestre Jesus, será erigido um Posto Permanente de Socorro, cuja manutenção procuraremos acertar com equipes de trabalho locais que já chamam esse lugar de "Campo dos Redimidos tocados pelo Redentor".

É grande a comoção daqueles que chegam. O Mestre retirou-se, mas permanece no coração de cada um que O viu, ou ouviu suas palavras e assim será até o fim, pois nenhum ser existente sobre a Terra pode ficar em sua presença, sem ser profundamente modificado.

Agradecemos ao vosso GESJ o atendimento às orientações do Alto, pois é incalculável o valor do trabalho realizado nesta tarde. Quiséramos que mais Grupos aquiescessem assim às instruções de seus Dirigentes Espirituais e sem preconceito; talvez, então, houvesse uma chance de redenção para toda humanidade.

Contudo, todas as coisas estão como devem estar e somente o livre arbítrio poderá modificá-las, porquanto ele é o tijolo de nossa morada futura que nós já aprendemos a edificar.

Vosso amigo e irmão

André Luiz, em 24/11/2008

Um passeio de barco no Rio Branco

Vidência: Vi elementais que chegaram fazendo muita festa a nossa volta. Eram ondinas, iaras, fadinhas e outros seres das águas que subiram o parapeito do barco e aspergiam água em nós, como se estivessem nos batizando.

As fadinhas subiam com baldinhos, parecidos com pequeninos dedais de costureira, cheios de água que jogavam sobre nós e era absorvida por nossa pele. Essa água possui substâncias que nos ajudarão nas lutas dessa noite.

Em 24/11/2008

Ainda não é hora do desencadeamento das "tempestades" sobre a Terra

Em nome da Luz e com muita alegria, nós, Representantes Espirituais deste Setor Amazônico, aguardávamos vossa presença para o início da grande luta de limpeza dessa região.

Nossas forças são pequenas ante a avassaladora onda negativa de seres perversos que aqui se instalaram, e o projeto planejado há muito nas Esferas Superiores, pelos Seres que conduzem os destinos da Terra para este momento, ocorreu como tudo no Planejamento Divino.

Nada acontece por acaso. Se, no plano físico, julgais que é recente o vosso chamado para aqui estar, sabeis que este planejamento se fez num momento distante, quando vosso Grupo despontou com honrarias de Guerreiros, destacando-se nas Falanges do Bem.

Não julgueis que será fácil, mas, sabemos que estais acostumados a enfrentar dificuldades. Não é hora ainda do desencadeamento das tempestades sobre a Terra e o Amoroso Mestre Jesus mantém e sustenta a força equilibrante e o tênue fio que não pode se romper do equilíbrio sustentado por Seu Amor.

Sabemos que tudo ocorrerá no momento planejado pelo Mais Alto.

Conseguimos reunir pequeno pelotão de trabalhadores dessa região para convosco atuarem, nesta batalha contra as trevas.

Colocamo-nos ao vosso dispor para qualquer necessidade. Chamo-me Nyra e vos desejamos a Paz.

Margarida: Igualmente, nós lhes desejamos paz e a todo povo dessa Região, bem como êxito nesta tarefa, que é de todos nós, para que a Região se acalme por uns tempos, antes da hora final.

Aproveito para perguntar aonde iremos a fim de seguirmos o caminho certo, até o lugar onde faremos nossas orações, reunindo-nos com nossos companheiros e fortalecendo o Grupo. É possível?

Nyra: Mantende-vos ao Norte da Cidade, buscando a Natureza para vossas concentrações. Os elementais de todas as graduações convosco estarão, protegendo e guiando-vos, afastando os animais para que não vos perturbem.

M: Obrigada, irmã, nós faremos como a irmã está dizendo.

Nyra: Eu vos saúdo em nome da Luz e vos deixo a paz do Divino Mestre Jesus, Aquele que nos guia e ama, hoje e sempre.

M: Nós aproveitamos a oportunidade para saudarmos todos os Povos da Floresta: animais, elementais, os Devas e especialmente os seres humanos e, dentre eles, as pessoas que realmente trabalham em benefício de todos e dos nossos Irmãos Indígenas dignos do nosso amor, respeito e consideração.

- Que Deus nos abençoe, hoje e sempre.

Nyra, em 24/11/2008

(Habitante da Cidade Intra de Smork)

Recusam a chance de mudança

Irmãos, a paz seja convosco.

No dia de hoje deveis margear o rio em todas as direções, aspirando a energia e a força que emana das águas.

Vidência: Vejo os nossos inimigos do passado com os quais lutaremos e ouço o seguinte:

Poucos, muito poucos, conseguirão alcançar novas disposições de mudança íntima. Estão impregnados de ódio, ressentimento, mágoa, desejo de vingança e são utilizados pela Besta para vos alcançar.

Sob sua influência perversa, não enxergam as Forças do Bem que tentam auxiliá-los.

Tanto tempo na escuridão, nas zonas de sofrimento e miséria, que não conseguem emitir um pensamento diferente, não conseguem alcançar a Luz Irradiante do Mestre Jesus emitida em sua direção. Recusam-se a aceitar qualquer vibração superior que possa amenizar-lhes a ebulição do ódio destruidor.

Tombarão nos campos de batalha, posto que é chegada a hora de não mais permanecerem nessas condições, em regiões tão inferiores.

Recusam a chance de mudança ofertada pela Luz. Recusam qualquer forma de entendimento com seus antigos algozes, hoje Guerreiros da Luz. Escolhem a luta como forma de vingança. Não possuem condições de permanecer no planeta.

Esta luta é de seleção final, de direitistas e esquerdistas, regenerados e exilados.

Salve a Luz que nos conduz. Salve o Divino Mestre Jesus.

Nyra, em 24/11/2008

Fostes convidados para a luta que se trava entra as Forças do Bem e do Mal

Vidência: Antes da batalha, o Comandante Ashtar Sheram reuniu todos os guerreiros e, diante do exército, proferiu as seguintes palavras:

Paz sobre todos os quadrantes planetários!

Paz também em vossos corações!

Irmãos amados!

Fostes convocados para a luta que se trava entre as Forças do Bem e do Mal. São reais os confrontos, como são reais as suas conseqüências. Se sentis vossos corações fraquejarem por medo afastai-vos deste pelotão, pois ante o inimigo, só uma alternativa é possível: vencer! E o medo faculta a derrota.

Para vosso próprio bem, conheçais vossos limites e, reconhecendo-vos ainda despreparados, sem a fé forte, procurai servir à seara da luz de outro modo.

Necessitamos de muitos colaboradores na linha de atendimento aos feridos e no encaminhamento dos prisioneiros. Procurai os dirigentes de cada uma dessas atividades e apresentai-vos.

Aos que permanecerem, informo que passareis todo o dia de hoje reunidos em preparação para a luta. Ouvireis palestras elucidativas sobre as estratégias de combate traçadas pelo Alto.

Conhecereis, por vídeo, vossos inimigos e vereis outros combates do Exército da Luz. Passareis pela harmonização do conjunto, quando então entrareis em sintonia com Forças Superiores do Universo, que potencializarão vossas lembranças pretéritas de combates e vossas virtudes de guerreiros.

Ao final do dia, aproximando-se a hora do combate, fareis exercícios de guerra, colocando-vos prontos para a grande hora.

Jesus, a tudo observa mantendo-nos ligados ao Criador. Sigamos Seus Ensinamentos, partindo para a luta com os corações repletos de amor sublime, cônscios de que nos movem a fé e a esperança em dias melhores, onde o ódio, o orgulho e o egoísmo não mais dominarão os seres humanos.

Salve a Luz!

Ashtar Sheram, em 24/11/2008

Jesus a tudo comanda

A paz do Mestre esteja convosco.

Vosso campo de luta toma forma e já está em andamento o reforço na barreira de luz que enfrentará o enorme contingente inimigo. Reúnem-se, na região, espíritos dos mais variados, todos especializados em diferentes formas de ataque ao ser humano. Vampiros, zumbis, piratas, pistoleiros, homens corruptos, feiticeiros e bruxos poderosos são apenas alguns dos tipos que se unem com os asseclas da "Besta" para lutar contra vós.

Estudaram-vos e acreditam conhecer todos os pontos de ataque. Acreditam também que sua união os torna mais fortes e mais numerosos do que vós e vosso Grupo de Trabalho. Serão surpreendidos ao se depararem com o enorme número de guerreiros locais, espíritos de homens e mulheres ainda encarnados, que estando fartos dos desatinos contra fracos, desejam modificar a realidade que impera nessa região.

Segundo a orientação do Alto, devereis avançar em direção ao norte até o ponto em que a mata cede espaço às fazendas, quando então devereis elevar o pensamento em preces e retornar, deixando ali a marca de vossa presença.

Amanhã, seguiremos pelo mesmo caminho até encontrarmos nossos irmãos indígenas e com eles confraternizarmos em nome do Mestre Jesus.

No terceiro dia, cruzareis o território, rompendo as barreiras finais, levando o sinal da Presença da Luz até o limite do território brasileiro. Lá, então, deixareis, pela última vez, a Marca do Cristo e vossa missão estará cumprida.

Após os trabalhos, visitareis a Cidade Intraterrena de Smork e vereis como se encontram preparados os armazéns de alimentos e sementes das plantas brasileiras que serão utilizados na reconstrução da Terra Renovada. Tereis a oportunidade de contatar os cientistas que trabalham incessantemente na depuração das espécies que constituirão os ambientes da Nova Terra. Seres desprovidos de peçonha, hábitos violentos e agressivos.

Jesus, Amoroso e Justo, a tudo comanda, cuidando de nós.

Paz convosco

Shama Hare, em 24/11/2008

A generosa presença de Ismael e Seu pedido

Meus irmãos brasileiros e brasileiras!

Desejamos que as Forças do Mais Alto nos envolvam!

Nossa Nação, formada em conformidade com as diretrizes das Esferas Superiores, comporta, em sua origem, o sentimento da fraternidade cristã. Em sua gênese, esse povo possui a marca da solidariedade, da amizade e do amor fraterno.

Somos um Povo constituído por muitas cores, muitos traços e diversas culturas. Representantes de todos os povos e nações que já cruzaram este planeta, hoje se encontram representados na diversidade do povo brasileiro, berço de uma nova civilização, que romperá as fronteiras dos territórios, irmanando os seres humanos na formação de um só povo.

Da diversidade nascem, igualmente, as criaturas atrasadas, perversas e egoístas ao extremo, que em meio à fartura, generosamente provida pela natureza, buscam usufruir em benefício próprio, ou de "pequeno grupo", a grandiosidade ofertada a todos. Em seus corações, a partilha é ato desconhecido, mas pela força soberana do Amor Incondicional, da solidariedade e da amizade fraterna, render-se-ão aos destinos traçados para a Nação Brasileira. E vem da sua população, governada pelos Espíritos de Luz, a retomada da tarefa destinada ao Brasil.

Irmãos, fazei-vos amigos dentre vós; estreitai-vos na amizade fraterna e procurai, pela convivência, restaurar as chagas provocadas pela ignorância e pela usurpação do poder, pois segundo a preparação recebida pela coletividade brasileira, sois artífices dos vossos destinos.

Em vosso carma coletivo, não há determinação do desastre, da catástrofe ou da perda dos rumos do vosso povo, pois acima da luxúria desmedida, da ganância e da cobiça, da ignorância e da frieza de coração, encontram-se as marcas do amor cristão que trouxestes do plano espiritual, antes da presente encarnação. Porém, somente unidos com as Forças da Luz e harmonizados pela tolerância e paciência recíprocas, sereis capazes de confrontar as Forças Negativas que procuram dominar a Nação Brasileira.

Não abandoneis vossas tarefas, sob pena de sucumbirdes ao Avanço Negro que espreita, inteligentemente, vosso povo.

Impiedosos, avançam os Exércitos do Mal; resistir-lhes às investidas desperta novos colaboradores e destitui muitos de seus servidores, renovando em todos os Trabalhadores da Luz, a fé e a esperança em dias melhores.

Não sois vítimas, pois que escolhestes o momento presente como vossa prova final de ascensão espiritual e como protagonistas de vossa jornada evolutiva, deveis assumir vossos postos e lutar, definitivamente, até que seja soada a trombeta de término dos combates.

Povo Brasileiro! Erguei-vos do comodismo, escolhei de que lado desejais lutar e parti para a realização do futuro que urge. Lutamos sob a égide do Cristo e, submetidos a Sua Vontade, permaneceremos até o fim.

Que Deus, nosso Pai, abençoe a Nação Brasileira dando-lhe as forças para assumir o seu papel perante a humanidade, neste final de ciclo planetário.

Salve as Forças da Luz! Salve o Divino Mestre Jesus, Aquele que do Alto nos conduz.

Margarida agradece a amorosa presença do Irmão e faz uma pergunta: Nosso Grupo está trabalhando a contento?

R – Trago-vos o coração repleto de alegria pela oportunidade da comunicação e do trabalho conjunto.

Vimos estudando de que forma os Dirigentes do Estado Brasileiro, nos planos espirituais, poderão associar-se, frente ao avanço das Forças Trevosas que disseminam o medo, o ódio e o desespero entre os seres humanos. Dentre outras ações adotadas em conjunto, após reuniões de trabalho e estudo da situação, convocaremos os Dirigentes Espíritas para que em seus Estados iniciem jornada de esclarecimentos sobre a realidade espiritual.

É necessário que cada Estado brasileiro acenda um facho de luz, que nunca se apague, partindo daí como fonte permanente, o esclarecimento, o discernimento para todas as mentes que elevarem o pensamento a Deus, buscando compreender a dura realidade que enfrentam quanto às injustiças. Segundo a visão humana, as dores, as violências e toda sorte de sofrimento a que sois submetidos se dá não só pela ação cármica, mas, principalmente, pela ação nefasta dos Trabalhadores das Trevas.

Que cada Dirigente Espírita assuma sua responsabilidade no esclarecimento da população brasileira. É hora de cada qual, no exercício do papel escolhido no plano reencarnatório, executá-lo em consonância com as Diretrizes do Evangelho ditado pelo Pai, dando apoio, orientação e esclarecimento aqueles que ainda se encontram mergulhados na ignorância.

Que seja dado a saber a todos os que se dizem espíritas, e que se encontram encarnados com responsabilidade na direção e condução dos trabalhos espirituais, nos Estados brasileiros, que, sobre suas cabeças, sobre suas consciências, repousam os destinos de inúmeros irmãos e que suas negligências, descasos e irresponsabilidades trarão conseqüências graves ao conjunto da Nação Brasileira.

Diante dos tristes episódios, que ocorrem em número cada vez maior, é necessário esclarecer, orientar e apaziguar os seres humanos, dando-lhes a oportunidade do salto evolutivo, que retira das trevas e conduz à Luz.

Agradecemos a oportunidade e, nos colocamos ao vosso dispor para o diálogo, se assim o desejarem.

P – Eu compreendi que essa mensagem que nos foi ofertada deve circular por todos os Centros Espíritas para que eles consigam entender a situação atual do Brasil e, conseqüentemente, do mundo, iniciando um processo de evangelização e de palestras sobre os tempos chegados. Enfim, tocando nesses assuntos, que a Espiritualidade Superior vem passando para nós. É uma dádiva muito grande, portanto, e nós temos que dividi-la com nossos irmãos. Será que o meu pensamento está certo?

R - A Federação Espírita Brasileira deve assumir o seu papel de esclarecedora das realidades espirituais e, colocando-se acima das diferenças de pensamento e trabalho, deve promover a união de todos os Dirigentes Espíritas, em favor da elucidação dos Tempos Chegados, junto àqueles que buscam no Espiritismo a compreensão das realidades imateriais. Que através de sua amizade com o ilustre medianeiro Divaldo, nosso apelo seja levado à Federação Espírita Brasileira, e, desta, a todos os dirigentes a ela filiados.

Os demais Grupos Espíritas que não se encontram ligados a aquela Instituição serão intuídos a buscar e encontrar, nos meios que vosso Grupo tem encontrado para divulgar, os esclarecimentos que vos trazemos. (Internet)

Não é mais hora de deixar sob a vontade humana. A escolha de esclarecer, elucidar, amparar e orientar as criaturas.

É um imperativo que nos chega das Esferas Superiores, que esse esclarecimento, que essas elucidações e que esse amparo seja levado a todos os corações. É hora de nos colocarmos acima das diferenças do Povo Brasileiro para que, unidos em um patamar acima das imperfeições, em um degrau superior da condição de atraso espiritual....

Um grande esforço vem sendo realizado por todos os Trabalhadores da Luz. É hora também dos seres humanos encarnados desligarem-se de seu comodismo, de seus preconceitos, de suas travas psíquicas, e partirem para o exercício da fraternidade verdadeira, que não reconhece fronteiras, diferenças raciais, preconceito e acolhe, como irmão, aquele que chega trazendo mensagens de amor e luz e as mãos prontas para o trabalho.

Nessa hora grave em que viveis, é só o que importa: UNIÃO, TRABALHO E LUZ.

Que Jesus, em sua Infinita Bondade e Misericórdia, esteja presente nos corações de todos.

Ismael, em 24/11/2008

(Guia Espiritual do Brasil)


5° Bloco

Ocorrências na Batalha

Vidência: Vejo a luta com os nossos inimigos pessoais. Eles usam a força mental, trazendo imagens da época em que vivemos juntos, para tentar imobilizar-nos através de remorsos ou coisa parecida.

Um companheiro fraqueja e duas companheiras o amparam, alertando-o que é só uma imagem mental e que ele deve, firme, lembrar-se de Jesus.

Margarida: O Ser não consegue penetrar na mente de D.Margarida; ao contrário, ela que o leva a enxergar o Mestre Jesus e, naquele momento, uma explosão de luz sacode o campo de batalha.

Outra companheira depois de ver as imagens, leva o ser a ver o Mestre Jesus e lhe diz: "Este é o Mestre que seguimos e nos modificou o destino. Venha segui-l’O também."

Outra, luta com o inimigo que emite imagens da época que ela era sacerdotisa, envenenando alguém. Ela reage e plasma a imagem de Jesus: "Este é o meu Mestre, o nosso Mestre que o convida a segui-l’O.

Para outra, o inimigo projeta imagens de guerreiros árabes invadindo uma aldeia e ela encarnada como homem, era um dos guerreiros. Pega um jovenzinho e corta sua cabeça. Ela também reage e plasma a imagem de Jesus, convidando o inimigo à mudança.

As lutas são travadas com espada e golpes marciais. Os inimigos são seres já deformados e muitos, verdadeiros brutamontes.

Vejo o Conde Rochester, Zambi e a enfermeira Ester lutando com inimigos do passado.

Durante a batalha, naves espaciais recolhem Guerreiros da Luz para prestar-lhes os primeiros socorros e retornarem a luta.

Vejo-me ferida na perna esquerda e o companheiro ferido no braço direito.

Vejo um ataque de escorpiões e ao mesmo tempo o iluminado ser, o Buda, sentado na posição de lótus. Uma cobra naja gigante atrás dele, com cabeça aberta na posição de ataque, fazem um desvio no caminho por onde os escorpiões seguiram, aos milhares, desviando de nos atacarem.

Em 25/11/2008

E a luta continua sem descanso

Vidência: Vejo o campo de lutas. A batalha é intensa e vejo-nos lutando bravamente. O campo fervilha. Uma nuvem negra se aproxima do campo de batalha. São mais seres negativos que chegam, sem parar, das Regiões Abismais.

Águias aparecem para lutar do lado da Luz e o combate continua sem descanso.

Em 25/11/2008

A Cidade Intraterrestre de Smork foi ligada a outras Cidades Intras

Irmãos guerreiros!

Os combates continuam. As frentes de batalha dos Exércitos da Luz avançam sobre o inimigo e cheias de compaixão por sua cegueira espiritual, abatem-nos. Cada um que é abatido é conduzido para as redes presas às naves de transporte e enviados para Nave Mãe.

Começa a se iluminar o Campo dos Redimidos.

Aproximam-se os seres enviados pelas Trevas

Vidência: Vejo um enorme escorpião e depois outro e mais outro. São grandes e caminham debaixo da terra. Os irmãos me mostraram um deles todo iluminado por eles para que eu pudesse enxergá-los por sob a terra. Eles trazem dentro de si milhares de filhotinhos de escorpião e vão lançá-los no campo de batalha. No céu, surgem aves que não conheço. São comandadas pelo Comandante Ashtar Sheram. Avançam sobre os filhotes de escorpiões, agarrando-os com as garras e com os bicos e retiram-lhes os ferrões.

- Irmão, isso que vejo já ocorreu ou ainda vai ocorrer?

- Durante a noite, a luta mais intensa foi com esses seres.

- São formas-pensamento?

- Os menores são formas pensamento, mas os maiores, não.

- O feiticeiro está aí?

- Sim.

- E amanhã, aonde devemos ir, para o norte, ou leste?

- Primeiro para o norte, como foi pedido e depois, direção leste, se for possível. O irmão índio que se manifestou está correto; veio dizer-vos que agradece o que fizeram, pois precisava muito de ajuda. Diz que Tupã falou que vinha um povo branco acender o Sol na Terra da Raposa e que isso daria força aos índios para vencerem a disputa de terra, para entrar em acordo com o branco.

Ele reconheceu em nosso Grupo, os Mensageiros de "Nhanderu" que é Tupã em sua língua.

O Mestre Kardec lidera espíritas oriundos de várias partes do Brasil, que foram reunidos para essa luta. As Torres de Luz acionaram campo de energia da Cidade Intraterrena Smork ligada a Cidade Luz e Amor. Sustentarão as forças do Exército do Cristo nessa região, gerando correntes que partirão para outros Portais positivos.

Vidência: Agora vejo que estão ligados a outras Cidades Intras.

P: Quer dizer que essas Torres de Luz ativaram canais de energia, ligando a cidade de Smork a todas as cidades intras?

R: Sim. É hora para que isso ocorra, e daí virá grande compreensão da Nação Brasileira sobre a preservação dessa parte esquecida do território e tão cobiçada por Forças Retrógadas.

Zambi, em 25/11/2008

Cacique Yutê, fala

Primeiro, ouvi palavras ininteligíveis, provavelmente, na língua dos makuxis, após recebi a mensagem seguinte:

Diz para elas que vem vindo guerra de índio makuxi.

Vem, acende Sol Terra de Índio. De lado, de outro.

Tupã fala acender Sol. De lado, de outro precisa.

Índio precisa ajuda, força, coragem, vida.

Vem vindo índio para festa, ajuda chega.

P – Onde fica a sua aldeia?

R – Sobe lá, sobe lá ver sol, sol brilha. Sobe outro, outro lado, sobe lá.

P – Você está querendo dizer que é para irmos em direção à Venezuela, ou em direção à Guiana?

R – dois, dois.

P – Para os dois lados?

R – Sol brilha. Acende o sol, acende o sol. Tupã fala. Fala índio fala, índio fala.

P – Irmão, qual é o seu nome?

R – Cacique Yutê. Índio Cacique, morto. Vivo, membro Índios Makuxi.

P – Makuxi é sua tribo, sua etnia?

R – Grande povo, grande terra, povo Aldeia Jabuti. Índio vai.

- Obrigada por sua presença, Irmão. A ajuda que você pede irá até lá.

Cacique Yutê, em 25/11/2008

Índio sofre por toda parte

- Thuerê se apresenta.

- Margarida – Graças a Deus.

Índio sofre por toda parte. O homem branco, perdido, não sabe cuidar nem de seu povo, e índio fica "no meio do tiroteio", como se diz, à margem da vida, junto à natureza, que também não é valorizada.

Homem branco renega a floresta, mata animais de todo tipo e índio vai no meio, pois índio representa a mata, índio representa rio, índio representa animal; então, índio também é desprezado pelo homem branco, que não sabe o que fazer com índio. Ele quer as terras de índio, não para cuidar, mas para explorar e maltratar índio, que é gente.

Cabeça de índio está confusa, porque vive em espaço pequeno, igual a homem branco, nos apartamentos e prédios.

Nosso povo sofre, em toda parte, onde ele ainda existe, mas, Thuerê já sabe que não é com ódio, nem com vingança, que vai conseguir libertar seu povo, que cumpre também o seu carma, que também está em processo de evolução.

Isso Thuerê aprendeu, com os Mestres da Irmã "Cabeça de Neve". Índio está em processo de evolução, vai para outro planeta, para continuar a evoluir, deixar de ser índio.

Mas, o índio que tem o sentimento verdadeiro de índio, de amor à mata, à floresta, aos rios, aos bichos, vai para outro planeta, para evoluir sem ódio no coração, que atrase essa evolução.

Thuerê aprendeu que homem branco, um dia, foi índio também; mas, com ódio no coração, viveu na escuridão, nas trevas.

Thuerê quer que índio não tenha ódio, para não ficar na escuridão. Isso, agora Thuerê entende, pois Thuerê muito tempo ficou na escuridão e nas trevas, por causa do ódio.

Thuerê não sabe ensinar caminho para "Cabeça de Neve", aí no plano físico, Thuerê são sabe. Por isso, Thuerê traz Cacique. Mas, os Mestres dizem que "Cabeça de Neve" vai achar o caminho, Thuerê fica junto, trabalhando; Thuerê luta também.

M – Thuerê e Zambi não nos deixam.

T – Grande amigo conquistamos, Zambi.

M– Zambi, guerreiro, forte, amigo, irmão. Mas, graças a Deus, o irmão Thuerê está bem, está forte, e já conhece um bocado das Leis que regem a vida.

T – Thuerê está aprendendo rápido, porque Thuerê quer ficar na Terra. Tem chance de Thuerê ficar na Terra.

M – Na Terra Renovada, não é?

T – É.

M – Tirando o ódio do coração, o amor que você tem pela natureza, animais e florestas, isso é coisa boa e pesa muito no seu progresso. Portanto, o Irmão tem credenciais. Digamos assim: pontos ganhos para ficar na Terra Renovada. Você será um excelente habitante da Terra.

Nós também pedimos, do fundo do coração, ao Pai Misericordioso, que nós também consigamos reencarnar na Terra Renovada, porque nesta Terra está difícil viver. Não está difícil só para os índios. Nós, da cidade, vivemos debaixo de medo, o tempo todo, devido a crescente violência.

T – Thuerê tem visto o lado negro avançando sobre as cabeças dos que estão com o corpo de carne. São verdadeiros vampiros, sanguessugas; e homem não vê que tem outro espírito sugando a energia que dá a vida. Morre e continua violento, cheio de vícios e maldades. Essas trevas avançam igual piranha quando tem fome e encontra animais desprevenidos na beira do rio e ataca.

M – Só que a piranha ataca para comer, é a cadeia alimentar que vai seguindo; ao passo que o ser humano ataca, mata, mas não é para comer. É por prazer, por maldade, por luxúria.

T – Então, é por isso é que as trevas estão cobrindo a cabeça deles.

Thuerê se despede com muito amor por todos vocês.

M – E nós também não esqueceremos nunca dos queridos Irmãos. Vocês viverão conosco em nossos corações. Já tivemos algumas encarnações como indígenas.

T - Graças a Deus, estamos nos encaminhando para uma situação espiritual bem melhor, do que já tivemos anteriormente.

Entre uma tarefa e outra, Thuerê estuda, estuda e estuda muito, para aprender e ajudar seu povo.

M - Somos todos iguais: um só povo, uma só raça, filhos do mesmo Pai, do mesmo Deus.

T - Thuerê se despede em nome de Deus, Deus Único. Jesus, Mestre Maior, Sol que irradia por todos.

M – Esteja sempre conosco, quando for possível, e permitido pelo Pai. Deus lhe abençoe.

Thuerê, em 25/11/2008


6° Bloco

Quem conheceu a Terra do Cruzeiro, jamais deixará de ser brasileiro!

A Terra do Cruzeiro, tendo importante papel na elevação e socorro desta humanidade, vê-se alvo das investidas das Forças Retrógradas que, ilusoriamente, intentam dominar o Orbe.

Essas Forças investem em ardilosas armadilhas, atraem grande carga negativa de todo o planeta convergindo-a para a Terra do Cruzeiro, Brasil, no intuito de afrontarem as Forças da Luz, no domínio das criaturas e destruição do bom e do belo.

Sendo esta Pátria de importância excelsa para a futura humanidade, também é revestida de proteção divina, e seu povo, repleto de almas fraternas, mantém uma barreira natural contra as Trevas. Se assim não fosse, há muito, guerras teriam sido deflagradas e os Planos Siderais, fracassados.

Terra ainda jovem, para aqui convergiram grandes Seres de Alta Estirpe Espiritual, a fim de moldarem as condições ideais para o planejado Celeiro da Humanidade. Mas, muitos espíritos de baixa vibração convergiram para a Terra do Cruzeiro, atraídos por sua Luz Irradiante, e também proporcionaram a contaminação das células selecionadas para progredirem e disseminarem a fraternidade e o amor.

O Brasil e os brasileiros deixaram-se contaminar pelas tendências inferiores, trazidas pelas almas delinqüentes; porém, o povo, em sua essência, constitui ainda a pureza da Fraternidade e do Evangelho, na sua prática fervorosa, que proporciona as condições ideais para manter-se como a Pátria do Evangelho.

Renascem, por todo o planeta, as almas de baixo padrão vibratório, como última oportunidade de reajustarem-se com a Lei do Progresso. Mas, por onde passam, deixam um rastro de sangue e dor, maldade e violência.

É tempo de "seleção final" e as almas que se candidataram à regeneração, cumprem os desígnios de Deus e superam suas provas com galhardia, dispostas a tudo sofrerem para manterem-se fiéis ao Cristo. No entanto, as almas desajustadas mantêm-se presas aos desvios morais e vícios torpes, tornando-se escravas da escuridão e da Besta.

Os Alicerces de Luz mantém o Brasil como Pátria do Evangelho e Celeiro do Mundo, apesar do grande índice de almas inferiores a renascerem em seu bojo, instituindo o caos, a violência, a falência moral das criaturas.

É a "prova final dos Cordeiros", a convivência com os lobos.

Jesus é nosso Pastor e conduz o Seu rebanho com sabedoria e amor.

Salve o Povo Brasileiro!

Salve o Brasil!

Salve Jesus!

José Bonifácio (Tutor de D. Pedro II), em 26/11/2008

Os litígios de terra no Brasil, quase que fazem parte de sua cultura; mas, os gananciosos, acicatados pelas Forças Trevosas, querem transformar a partilha em guerra sangrenta.

Devemos defender a Paz e instituir o Amor!

Devemos defender os fracos e amar a todos!

Salve a Paz!

Salve o Amor!

Salve Jesus!

Quem conheceu a Terra do Cruzeiro jamais deixará de ser brasileiro!

José Bonifácio, em 26/11/2008

Beijo-vos a face

Vidência: Vejo Jesus chegar à Aldeia Indígena onde nos encontrávamos. Veste uma túnica rústica, muito simples. Passa Sua mão suavemente na cabeça de cada índio. Seu olhar é límpido e manso, cheio de amor e piedade por todos eles. E diz:

Irmãos Meus, filhos queridos do Meu Coração.

Trago-vos a esperança de um porvir de alegria.

A hora acelerada é do cultivo do amor e do perdão para que germinem na lavoura da alegria e progresso.

Vinde ter Comigo, que Sou o Amor.

Guio vossos passos, alivio vosso fardo e vossas dores.

A Paz vos deixo e que esta mesma Paz possais semear entre vossos irmãos.

Beijo-vos a face.

Vinde ter Comigo, Meus pequeninos, pois convosco Estou e sempre Estarei.

Vosso Irmão

Jesus, em 26/11/2008

 

 


Estaremos sempre divulgando, através dos meios disponíveis ao nosso alcance, mais esclarecimentos a respeito de nossos Irmãos Maiores de outros planetas e do Interior da Terra e também sobre a Transição Planetária. Estas informações são de domínio público e podem ser copiadas, no todo ou em parte sem prévia autorização, para distribuição gratuita e desde que não seja alterado o sentido. Fica também autorizada sua tradução para qualquer idioma, para o que solicitamos apenas o envio de uma cópia para nossos arquivos e posterior divulgação. É proibida a comercialização destas informações.

Nossas obras: Pétalas de Luz; Os Extraterrestres e Nós, Vols. I e II; Cidades Intraterrenas – O Despertar da Humanidade em conjunto com a 2ª edição de Os Intraterrestres de Stelta e Missão Submarina Extraterrestre, Os Decaídos e Sua Trajetória Terrestre, Vol. I e II, Mãos Súplices por Socorro – Nos bastidores visíveis e invisíveis dos presídios e Série Planeta Amigo: Mensagens do Mestre Jesus e Em Nome do Cristo novamente aqui estamos.

Endereço para correspondência: Margarida Pinho Carpes, p/ Grupo Espírita Servos de Jesus, Avenida Santa Leopoldina, 51, Itaparica, Vila Velha/ES, CEP: 29102-040 (em frente a Rodoviária de Vila Velha);

Endereço para assistir reunião: Rua Hermes Curry Carneiro, 215, Ilha de Santa Maria, Vitória/ES. CEP: 29.053-221.

Dia e hora: Terças-feiras às 14h e quintas-feiras às 19:30 h.

Leia nossas obras. Novos conhecimentos transbordam. Parar, pensar, mudar.




RETORNAR ÀS MENSAGENS E DIVULGAÇÕES
ENTRE EM CONTATO CONOSCO AGORA MESMO!
Todos os direitos reservados ao Grupo Espírita Servos de Jesus | 2017
FBrandão Agência Web