54

Divulgação 54

06/10/2009

      A+ A-


Leitores amigos, muita paz em Jesus!

Este número apresenta um acontecimento, sob o ponto de vista espiritual, muito raro, principalmente no modo como foi realizado.

Trata-se de um ser humano, ainda encarnado, que veio "desdobrado", ou seja, fora do seu corpo físico, porém, consciente. Através de uma médium, ou canal, ou paranormal, manifestou-se em nosso GESJ.

Esse fenômeno, apesar de raro, já aconteceu em nossa Casa, mas, desta vez, surpreendeu-nos porque a incorporação foi de um traficante de drogas.

Aconteceu assim:

Um dos Instrutores do nosso Grupo nos disse: "Vamos trazer agora, para conversar com vocês, o espírito ainda encarnado de um traficante de drogas que planeja atacar o Abrigo. Vem com os olhos vendados para não identificar com quem conversou e o lugar onde houve o encontro.

O espírito de sua mãe, já falecida, procurou-nos e pediu ajuda, pois o filho que se desviara das Leis Divinas encontrava-se a beira do abismo do astral inferior".

As outras mensagens foram recebidas como de hábito.

Que o Mestre dos Mestres, o Amoroso Jesus, nos fortaleça com Sua Misericórdia, hoje e sempre!

Margarida

GESJ, agosto de 2009


O Traficante

Vidência: Vi chegarem dois fortes Guardiões da Luz, trazendo preso pelos braços um homem, cuja energia me fez pensar que se tratava do espírito de alguém encarnado em desdobramento. Estranhei porque esse espírito tinha os olhos vendados.

Logo, veio Joanna de Ângelis esclarecer o assunto:

Paz entre vós irmãos!

Trouxemos aqui o espírito daquele, cuja mente atuada por opositores do Cristo, vem planejando ações destruidoras destinadas a esta Casa. Trouxemos para que possa conversar convosco. Não sabe onde está, nem com quem conversará, mas saberá que seus pensamentos foram captados e suas intenções desveladas.

Acreditamos ser possível despertar sua mente, principalmente se a conversa concorrer no sentido de que os caminhos que ele escolheu, nessa hora grave, são de difícil volta para seu próprio espírito.

Paz em Jesus!

Joanna de Ângelis

Em 27/09/2008

Diálogo inusitado com um Traficante de drogas

Ele: Quem... Quem... Quem é?

Quem é que tá aqui? Quem é que tá falando? Quem é?

Margarida: Não tenha medo, meu irmão.

E: Quem é você?

M: Amiga. Uma pessoa amiga, que quer o seu bem. Não tenha medo, não vamos lhe fazer mal.

E: Por que me trouxeram aqui? Por que me vendaram? O que estão fazendo comigo?

M: Você está conversando com alguém, fora do ambiente onde você vive, fora do meio de vida que você leva, fora do trabalho que você exerce.

E: Sabe com quem tá falando?

M: Sei sim. Sei com quem estou falando.

E: Então sabe que, se eu descobrir, eu vou acabar com vocês!

M: Não importa meu irmão, pois ninguém aqui tem medo da morte. Até porque todo mundo, inclusive você, vai morrer um dia. Morrem os animais, morrem os seres humanos, morrem as plantas e você também vai morrer.

E: Vocês são da "Turma do Cabeça"?

M: Não. Nós não fazemos parte desses "grupos" que andam se guerreando por causa de drogas. Não. Não somos traficantes, nem somos usuários. Somos filhos de Deus, como você. A nossa "facção" é diferente: nós trabalhamos sob as ordens, ou melhor, sob o olhar doce e sereno do Mestre Jesus; enquanto vocês, das drogas, vivem debaixo do Comando das Trevas.

E: O que vocês querem comigo, então?

M: Nada, meu irmão. Apenas dizer que aproveite enquanto é tempo e largue essa vida que está levando porque, quando você passar para o outro lado da vida, os Trevosos já estarão a sua espera para escravizá-lo. Não sei se você conhece a história do homem que vendeu a alma ao diabo.

Um homem teve tudo que queria: dinheiro, fama, poder, mulher. Mas, quando morreu, foi torturado e escravizado por muitos e muitos anos por aquele, ou aqueles, a quem pediu auxílio em vida física para matar impunemente, esbanjar dinheiro, arrogância e domínio sobre outras pessoas.

Há um provérbio que diz assim: "Quem boa cama faz, nela se deita"! Desperte, irmão, antes de cair em sua própria armadilha!

E: Eles não podem fazer isso com o espírito. Não podem!... Prender um espírito? Não prende!

M: Olha, querido! Nós não temos somente o corpo físico. Possuímos esse corpo de carne e osso, o qual ainda estamos nele. Contudo, existem outros corpos. O que vem logo em seguida é o que nós damos o nome de corpo astral, ou perispírito. E, por incrível que pareça, você está vivo, ainda no corpo físico, e se comunicando com alguém também do plano físico, ou material.

E: É um sonho!

M: Que sonho coisa nenhuma! É uma realidade incontestável. Você foi desdobrado e se encontra num determinado lugar, conversando com alguém que não conhece. Foi o seu "Anjo da Guarda" quem lhe trouxe até aqui.

E: Eu não tenho "Anjo"!

M: Tem sim! Todo mundo, por pior que seja a pessoa, tem "Anjo da Guarda". Assim como tem pai e mãe. Se você não tivesse pai e mãe, você não viria ao mundo. A mesma coisa é o "Anjo da Guarda": ele nos acompanha durante toda nossa existência. Quer estejamos no fundo do poço, ou se encontrando em plano elevado, o "Anjo da Guarda" está sempre conosco. Foi Ele quem lhe trouxe aqui. E sabe por quê? Pediu para dizer-lhe que está na hora do basta.

Basta de crimes! Basta de destruir a vida das crianças, jovens, adultos e famílias! Você está corrompendo polícia, seguranças e outros segmentos, simplesmente por dinheiro e domínio sobre outras pessoas.

E: Como é que vocês sabem tudo isso?

M: Ah! Nós temos "Anjo da Guarda" e ele conta para nós essas coisas. Tanto é que o Seu, achando errado o seu modo de vida, pediu-nos que lhe recebesse para esse diálogo.

Eu sei que você, após sair daqui, chegando em sua casa, retomando seu corpo, irá dizer que foi um sonho, mesmo de dia. Mas, não é sonho! É a sua vida real. Você não veio aqui por acaso. Veio trazido por seu "Anjo da Guarda" para que nós lhe esclarecêssemos sua atual situação. Larga o tráfico de drogas, meu irmão! Larga porque quando você morrer, vai servir de capacho, de pano de chão para os Trevosos! Hoje eles estão lhe tratando de um modo amigável. Mas, passando para o plano astral, você vai ser usado por eles de outra maneira. Tudo que lhe deram de força, poder e domínio, vai desaparecer. Abandone essa vida!

Se você está morando num lugar onde todos lhe conhecem, mude-se. Mude de cidade, de lugar. Vá para outro canto, mas, abandone as drogas e sua comercialização. Do contrário, irá morrer estupidamente, antes do tempo, caindo nas garras dos Trevosos. Eles praticam torturas de maneira cruel. Ainda não vi traficante morrer de forma natural.

Morrem debaixo de torturas horríveis! Nós sabemos de muita coisa desse submundo de drogas e crimes, contadas por nosso "Anjo da Guarda". Seu "Anjo da Guarda" está triste e preocupado com o seu comportamento e com a sua ignorância espiritual.

E: Vocês estão fazendo o quê comigo? Eu estou ficando sem força...

M: Não estamos fazendo nada de mais, meu irmão. Estamos despertando sua consciência! Você está dormindo. Dormindo em cima da ilusão de que é feliz quem tem dinheiro, quem tem poder, quem manda matar, quem domina os outros. Mas, não é bem assim!

Existe a "outra vida" que é a vida no plano astral, com o nosso corpo astral. Esse corpo astral vai sofrer horrores quando você morrer. E, antes que aumente sua produção de crimes, agora, no plano físico, largue essa vida de drogas e de tráfico de entorpecentes, em nome de Jesus!

Você está cavando um abismo tremendo diante de si. Vai servir de cobaia nas garras das Falanges do Mal, especificamente dos Reptilianos.

E: Aquele que me orienta; que me dá a visão antes das coisas acontecerem; que me sopra no ouvido antes que a polícia chegue; que me ajuda a fazer "bons negócios" e me mostra onde ir, ele é quem manda.

M: E será ele mesmo que na hora da sua morte, porque ninguém vive pra semente, vai fazer de você um lixo, um descartado, após suas experiências macabras.

E: Mas ele me protege...

M: Protege de quê? Para você praticar o mal! Está nas Leis de Deus: "Não matarás". Jesus, depois confirmou, dizendo: "Faça ao próximo como gostaria que lhe fizessem". Você gostaria que alguém lhe torturasse? Você gostaria de ver um filhinho com 7 ou 8 anos ser encaminhado para as drogas e depois assassinado cruelmente por não ter dinheiro para pagar aos vendedores de drogas? Pense bem! Gostaria que seus filhos passassem por essa dor? Você não gostaria! Portanto, você está vivendo fora das Leis de Deus. Quem está fora das Leis de Deus, cai nas mãos de quem? Das Forças Trevosas, das Forças da Besta e dos Reptilianos.

Você já viu esse "amigo" que fala no seu ouvido e lhe ajuda a fazer "bons negócios"? Já viu "esse ser" diante de você? Descreva-o para nós.

E: Estranho... Tem corpo de homem e cabeça de jacaré.

M: Pode ser coisa boa? Não pode! Os seres bons são bonitos. Pode ver que todo mundo corre atrás de quê? De beleza!

E: Mas, eu queria ser forte igual a ele!

M: Ah! Porque "ele" é forte!... Você sabia que tem "gente" ainda mais forte do que ele? Tanto existe que, contra a sua vontade e do seu "amigo", você foi tirado do seu corpo físico de dia, em sua casa, e aqui se encontra, conversando comigo, sem nem mesmo saber com quem. Vê como tem "gente" mais forte! Com mais poder! Não lhe trouxeram aqui para lhe ferir, torturar, exigir alguma coisa. Apenas para lhe despertar, abrir seus olhos para ver novos horizontes.

Largue essa vida de tráfico de drogas! Já destruiu muitas vidas; já desencaminhou muitos jovens; muitas pessoas já morreram por sua causa. Sua estrada deve estar cheia de cadáveres e isso é contra as Leis de Deus! Vamos fazer uma prece em seu benefício.

Acho que eu disse tudo o que tinha para lhe dizer no momento. Havendo outra ocasião, falaremos sobre o "exílio".

Todos os presentes fizeram uma prece.

M: Que Deus o abençoe e lhe dê forças, para você dar uma guinada de 180 graus em sua vida. Ainda há tempo.

Vá na Paz de Deus!

Nota: A mãe, espírito já esclarecido, estava desolada com a situação do filho, ainda encarnado e pediu ajuda ao Dirigente Espiritual da Casa.

Creio que esse traficante é um médium em potencial: desdobrou-se e leva consciência desta viagem. Vê, escuta e conversa com o seu "falso amigo".

E eu digo: é simplesmente fantástico! Sabia que esse fenômeno acontece. Mas, com tanto realismo e clareza, foi a primeira vez em nosso Grupo.

Agradecemos a Jesus, a dádiva do trabalho em Sua Seara Bendita!

Margarida

Em 27/09/2008


Coragem, fé e trabalho, renúncia e sacrifício

Que nada desperte o medo em vossos corações!

As lutas que enfrentais no plano físico e as guerras do plano espiritual são compatíveis com vossas forças e graduação espiritual.

Vosso atraso na caminhada evolutiva vos expôs a reencarnardes nestes dias.

Aproveitai ao máximo, dando tudo de si pela causa que abraçastes em nome do Cristo Jesus.

Estais protegidas pelo Amor do Cristo Planetário, que governa este Sistema Solar.

Nosso amor vos acompanha aonde ides e Jesus, todo Amor e Luz, vela por vós.

Coragem, fé e trabalho, renúncia e sacrifício, pois vivenciais o final deste "ciclo planetário", que será para vós a última etapa nas escalas das rodas reencarnatórias de sofrimento e dor. Não lastimeis o tempo perdido, aproveitai o tempo que vos resta.

Trabalhai, trabalhai, trabalhai.

Com amor, Vosso Mestre.

Ramatis, em 11/10/2008

Referindo-se a Dirigente do GESJ:

Margarida, vossas forças são nossas forças.

Vossa mente, nosso pensamento.

Estamos por vós e ninguém ousará interromper vossos passos antes da hora marcada.

Todas vós sois filhas muito amadas do nosso coração.

Jesus vos abençoe!

Ramatis, em 11/10/2008

Viemos em paz e em paz ofertamos nossos préstimos

Fraternidade e Paz nos envolvam!

Amigos, somos irmãos vindos de longínquos Orbes Planetários, habitados por "civilizações avançadas", desligadas dos ciclos reencarnatórios e libertas da Lei Cármica, segundo o entendimento que tendes desse aspecto da Organização Divina.

A convite dos irmãos Mahyr e Ish-Wan (extraterrestres amigos) visitamos vosso belo planeta e constatamos que hoje ele representa o "esgoto sanitário" das emanações fluídicas mentais dessa humanidade.

Respeitadas as criaturas de teor vibratório superior, a maioria dos seres que habita a Terra deposita cargas deletérias mentais putrefadas na psicosfera do Orbe, denegrindo o esplendor radioso daquela que fora chamada "Diamante Azul", incrustada nos céus escuros do Universo.

Nada se perde da massa em adiantado estado de decomposição, pois o mecanismo de transformação já vem acionando "as forças" que impulsionarão a reversão das energias destrutivas em força construtora de nova realidade planetária.

Mais luz irradiará o novo Orbe, pois resplandecerá em força luminosa a vida renovada pelo Sopro do Criador, não sem antes haver muito trabalho e dor, pois todas essas coisas ocorrerão.

Nesse processo para renovação da Terra, trabalham grupos de humanos encarnados e grupos de espíritos desencarnados, organizados em Cidades, Colônias, Núcleos de Socorro, Hospitais, Escolas, Universidades e Postos de Atendimento Espiritual.

Há muito trabalho a ser feito.

O desconhecimento das lições básicas do Evangelho, que recebestes de vosso Governador Espiritual, o Excelso Jesus, condiciona a maioria de vós à posição degradante de criaturas primitivas, sem força sequer para superar as próprias dificuldades, muito menos para enfrentar os "experimentados seres", muito bem organizados, que vos tornaram seus escravos e vos manipulam, de acordo com seus interesses.

Avistamos esse cenário quando adentramos vosso mundo.

Pressurosos, colocamo-nos a serviço da causa que resgatará a humanidade de si mesma, abrindo no espaço um caminho de estrelas para que trilhem para fora da escuridão em que voluntariamente se confinaram.

Irmãos, estamos convosco!

Nossos olhos serão vossos olhos e nossas mãos estarão prontas a vos servir.

Trazemos conosco a força de nossa Frota de Naves e Patrulheiros, experimentados na colonização de planetas primitivos.

Nossos cientistas poderão colaborar com avançados conhecimentos, cuja atuação em vossos corpos resultará em abertura mental e psíquica para que compreendam e aceitem as lições que vos chegam.

Viemos em paz e em paz ofertamos nossos préstimos!

Em nome de vosso Mestre Ramatis, nos apresentamos: Somos "Confederados" e habitamos terras distantes e distintas.

Chamo-me Ardok e permaneceremos convosco na batalha da Luz contra as Trevas.

Salve o Insigne Jesus, Aquele que do Alto vos conduz!

Ardok, um Extraterrestre

Em 25/07/2008

É imperativo ter fé. É imperativo amar.

Irmãs e amigas, que a paz de Nosso Senhor Jesus Cristo seja convosco!

É imperativo evoluir!

A velocidade dos acontecimentos fatalmente conduzirá as criaturas para o túnel de acesso a dimensões afins com seu progresso evolutivo ou à queda retardatária.

Inconformados e insatisfeitos com os bens da vida, os seres trafegam cegos no vale tormentoso da Terra, fixando a atenção apenas em suas dores e chagas, espantando as moscas.

No entanto, sem procurarem as causas que provocam as dores, mantém-se presos aos sentimentos flamejantes que ulceram suas "túnicas astrais", como o ódio, o rancor, a vingança, a luxúria, o orgulho, o desamor.

Inebriados pelo farfalhar das sedas dos salões, cegos pela luz artificial do progresso material, iludidos pelas facilidades, permanecem com a alma imersa nos pródromos da escuridão, alimentando as trevas que lhes detém os passos do progresso.

É imperativo ter fé para suplantar, corajoso, os momentos finais de agonia e dor, até alcançar o mar calmo da nova dimensão.

É imperativo amar incondicionalmente o irmão de jornada, desfazendo os ciclos reencarnatórios de expiação, através do perdão, incontáveis vezes.

Houvessem aprendido a amar!...

Mas, desejosos de "ter", perderam-se no torvelinho dos milênios e agora, no cumprimento final do "ciclo planetário", encontram-se falidas as almas que, mesmo transviadas, a Misericórdia Divina lhes abriu novas oportunidades de progresso.

Irmãos e amigos, façamos despertar, nos corações que ainda bruxuleiam com a chama da fé, a esperança da bonança, após a tempestade que se apresenta.

Muitas tormentas e mais fortes ventos da destruição assolarão a Terra. Mas, para aqueles que têm fé, guardai a certeza em vossos corações de que acima das desgraças que vos assolam, brilha um céu estrelado, e a paz e a harmonia baixarão sobre a Terra.

As tormentas são as consequências das escolhas equivocadas. O mérito da bonança deveis esforçar-vos por alcançar.

O caos do "final do ciclo" representa a aproximação de um novo tempo de paz sobre todos os quadrantes planetários e paz, também, em vossos corações!

Arcanjo Gabriel, em 02/01/2009

Não é vingança, é corrigenda

Irmãos e amigos, a paz seja convosco!

A Terra é um santuário, laboratório transformador de vossas almas.

Defende-a e ama-a, pois a Terra, como célula viva do Cosmo, reage aos ataques e lança-se em combate na defesa de sua sobrevida.

A Terra não reconhece fronteiras ou raças, apenas as vibrações de amor e de ódio. Descarrega, de volta à sua origem, toda carga perniciosa que em seu solo foi vertida pelos infiéis e indignos filhos.

Não é vingança, apenas defende a própria vida que é o maior Bem ofertado pelo Criador aos Seus filhos.

Fostes mineral, vegetal e animal e o instinto dos reinos inferiores vos impulsionou ao progresso evolutivo, necessário às mônadas (almas). Mas, como humanos, esquecestes do Amor Criador e vos tornastes criaturas hediondas, destruidoras.

A Terra defende-se e expulsa os filhos ingratos, seccionando os fios que os identificam como "filhos da Terra". Rompidos os laços de identificação sideral, a alma torna-se apátrida, até que novo Orbe humilde, cumpridor dos Desígnios de Deus, a albergue em seu seio, esperançoso de que ali no aconchego de um novo lar, desperte a "luz oculta" no coração enegrecido.

Rompem-se, assim, os elos da Terra com os exilados para que suas almas enegrecidas não machuquem ainda mais a Mãe doente e exaurida.

O planeta, em sua defesa pela própria sobrevivência, involuntariamente e dentro da Lei de Ação e Reação, impinge as mesmas dores em seus filhos rebeldes.

Não é vingança. É corrigenda. É a Lei do Progresso que avassaladoramente arrasta o Planeta à nova condição.

Jesus, todo Amor, a todos conduz.

Paz em vossos corações!

Arcanjo Gabriel

Vidência: Vejo o nosso Sistema Solar e o movimento dos Astros que o compõe emite som, uma musicalidade que é interrompida, vez ou outra, por um barulho destoante da harmonia que a tudo envolve. É o Planeta Intruso que já se encontra em nosso Sistema Solar, entre os Astros e suas emanações lançadas em várias direções.

Parece atingir com maior intensidade os planetas de graduação evolutiva ainda primária, como a Terra. Os planetas de graduação superior ao nosso parecem intocáveis. Deles, partem vibrações de paz e harmonia em direção ao Astro Intruso e aos planetas que são por ele influenciados.

O Arcanjo Gabriel paira entre os Astros, muito sério.

Mais uma vez, ouço suas palavras:

Irmãos!

Nada mais interromperá o ciclo de dores deflagrados para esta humanidade, previsto há milênios pelos Mentores Siderais.

O desejo do Excelso Jesus desacelerou os acontecimentos, dando maior tempo e oportunidade para os rebeldes e recalcitrantes desistirem das Trevas pela Luz. Mas, cessado este tempo, o aceleramento dos fatos e acontecimentos deflagrados não se interromperá.

Deve, cada criatura, buscar servir e amar, engajando-se nas fileiras do Cristo, não como voluntário descompromissado e desatento, mas, como candidato sincero à regeneração, realizando com seriedade e responsabilidade as tarefas que lhes compete.

Não basta candidatar-se para os Exércitos do Cristo e manter-se na mesma postura rebelde. Há que ser ativo e, ao mesmo tempo, trabalho e renovação para proporcionar ascensão espiritual e elevação moral.

Paz em vossos corações!

Arcanjo Gabriel, em 02/01/2009

A Natureza, em festa, agradece!

Irmãos!

Abençoado seja o Divino Amigo Jesus que, sob Sua Sublime Energia do Amor, nos conduz, amorosamente, de retorno a Casa do Pai.

Os estertores da Terra são ouvidos ao longe.

Seu gemido de dor sensibiliza os corações das Hostes Superiores das Mansões de Luz, dos planetas longínquos.

Não reclama sua triste sina.

É um gemido de tristeza profundo.

Ao correr em socorro à Mãe Terra, no seu gemido lastimoso, vê-se que está imersa em densas nuvens que a sufocam. Reage, buscando sacudir do seu bojo os espinhos que a fere.

Nesse ato de defesa, expulsa de si os agentes agressores que, infelizmente, são seus filhos rebeldes, renitentes e desrespeitosos de sua generosa bondade.

Expulsa-os com pesar, mas as suas agressões deflagraram mecanismos de autodefesa que são incontroláveis pela vontade da generosa Mãe, a Terra.

Ferida de morte, resiste, pois deseja viver e acalentar seus filhos na gloriosa renovação que se aproxima.

Irmãos, bendizei a Terra e emiti em seu favor os melhores pensamentos e ações para que se sinta amada com sincero desejo de vê-la curada, sem escusas intenções.

Não desprezeis aquela que, por milhares de anos, vos acolhe e acompanha no progresso ou na queda, silenciosa e amiga.

A Natureza, em festa, agradece!

Camões, em 05/01/2009

Derrama-se sobre esta humanidade o manto da dor

Irmãos, eu vos saúdo em nome de Deus!

Derrama-se sobre esta humanidade o manto da dor.

Eis que é chegada a hora do acerto de contas entre vítimas e algozes!

Aquele que já alcançou melhor condição espiritual enfrentará o confronto com resignação e confiança nos Desígnios de Deus; mas, aqueles que permanecem nas faixas morais e espirituais inferiores, ferozmente se digladiam no confronto inevitável com seus algozes.

Vítimas e algozes que permanecem nas faixas do rancor e do revide, rolarão, inexoravelmente, ao degredo planetário.

Aquele que perdoou e segue sua existência, guiado pela Força da Luz do Divino Mestre, ao ser alcançado pela dor que redime, libertar-se-á das rodas de sofrimento e alçará feliz a Terra de Regeneração.

Ninguém fugirá do acerto dos débitos para com a Lei do Progresso.

"Não sairás de lá enquanto não pagares o último ceitil", nos esclareceu o Meigo Rabi e este é o momento de quitardes as dívidas para com o próximo, alcançando o equilíbrio, a harmonia e a paz com a Contabilidade Divina.

Ficai certos de que, somente vossas dívidas serão pagas por vós, pois a Lei não permite que outrem o faça em vosso lugar.

Jesus vos sustente na hora suprema que viveis, que definirá vosso destino de ascese espiritual ou seguirdes como rebelde transgressor das Leis do Equilíbrio.

Salve Jesus!

Salve a Paz!

Duprat, Cardeal de Lyon

Em 06/01/2009

Sois vós mesmos, os vossos maiores inimigos

Irmãs, a paz vos desejamos!

Todas as ilhas desaparecerão da face do planeta. E, de alguns continentes, somente restarão as lembranças arquivadas na memória do tempo.

Esta civilização se apaga!

Apesar de todos os esforços dos Potentados Superiores; apesar de todo sacrifício dos Trabalhadores do Bem, esta humanidade sucumbe ante a fúria e o apelo das Forças Negativas, deixando-se dominar pelas Trevas, enquanto a Luz Celeste incide sobre vós.

Tortuosos caminhos criaram para si mesmos quando evitaram o Caminho de Luz e lançaram-se aos atalhos. Novamente a lição será repetida em outro "ciclo planetário" de outro Orbe, distinto e diverso deste que habitais.

Por maior que seja vossa incapacidade de compreensão dos fatos que ocorrem, os Desígnios de Deus imperam sobre a vontade humana. Tivestes tempo, mais que suficiente, para desenvolverdes os sentidos psíquicos superiores, a fim de decodificardes os sinais que vos chegam do Alto, como alertas e chamados de mudança íntima vibratória pela prática do amor.

Irmãos, ao sentirmos vossas vibrações; ao adentrarmos a psicosfera terrena, percebemos, de imediato, vosso atraso espiritual e moral pelas descargas pestilentas que lançais de si, na psicosfera de vosso Orbe.

Não julgamos encontrar-vos tão atrasados, após um período tão longo nesta escola primária.

Sois ignorantes dos mais singelos ensinamentos universais e ainda vos julgais os únicos habitantes do Universo e da Terra. Do próprio planeta que habitais, sois completamente indiferentes, não conhecendo suas necessidades básicas e muito menos a presença de outras raças mais evoluídas que, paralelamente a vós, caminham convosco no mesmo Orbe.

Infelizmente, viveis para "ter", despreocupando-se do "ser". O vosso sentido de humanidade está restrito aos limitados sentidos físicos e à matéria física que vos rodeia e que sensibiliza esses mesmos sentidos orgânicos. Esquecestes vossa alma que constitui a parte mais importante de vosso ser.

Como julgais encontrar planos superiores com vossa alma densa e suja, deformada e sem brilho, carregada dos resíduos que ainda trouxestes de outros Orbes, quando aqui aportastes como exilados?

A atmosfera da Terra está sufocante, somente agradável àquele que permanece nas faixas inferiores de evolução.

Não soubestes aprimorar-vos com as dádivas ofertadas pelo Magnânimo Pai, e, ainda, vos rebelastes contra a Mãe generosa (a Terra) que vos abriga a casa planetária; que vos conduz na esteira das reencarnações.

Irmãos, como voluntários aqui estamos para vos socorrer; no entanto, não nos reconheceis como amigos, utilizando de vossa limitada inteligência para denegrir nossa imagem e semear o medo e o pânico nos corações vazios dos vossos semelhantes.

Não somos opositores de vossa raça, somos apenas irmãos e vos garantimos: os maiores de vossos opositores sois vós mesmos que desferis golpes mortais contra vosso progresso e em vosso planeta. Sois vós mesmos, os vossos maiores inimigos.

Aqui permaneceremos enquanto for da Vontade do Pai Criador, buscando em cada alma a chama da evolução que é ativada pela fé e pelo trabalho, pela coragem e pelo amor desprendido em favor do semelhante. A esses buscaremos conduzir à etapa regeneradora.

Aos que nos ignoram e aos que nos apedrejam, nosso sincero desejo de paz e que despertem suas consciências para a Luz do Amor que governa as criaturas ascensionadas.

Ao Planeta, nossa dedicação em restituir-lhe a saúde para seguir vitorioso na escala do progresso.

Aqui permanecemos convosco no auxílio que necessitais, mesmo que a maioria nos renegue. Atendemos e obedecemos a Hierarquias Superiores que sequer podeis imaginar existir nos Cosmos.

Além de vossa fronteira terrena, a vida pulsa com mais intensidade, brilho e harmonia e desejamos que, um dia, alcanceis condições de conhecer além das vossas limitadas fronteiras. Enquanto vos aguardamos, nossas mãos se unem àqueles que já despertaram e encontram-se em condições de abandonar a estreita faixa que habitais e ampliar os horizontes para além.

Todos vós sois passíveis de evoluir e alcançar a harmonia do Universo. Para isso, depende apenas de vós mesmos.

Abandonai as Trevas e galgai para a Luz. Aqui estamos para impulsionar vossos passos e aclarar vossa visão.

Somos muitos e a postos estamos, aguardando apenas uma ordem do Mais Alto para alçarmos as almas eleitas, através de suas vibrações superiores para o "resgate planetário", e, então, a finalização do "juízo final".

Nós vos saudamos em nome de Deus Criador e vos deixamos a Paz que tanto necessitais.

Comando Astra Órion e Jardineiros Espaciais

Em 16/01/2009

A rebelião dos Elementais foi deflagrada pelo desrespeito humano

As Forças da Natureza desgovernadas já não atendem ao comando diretor de seus Superiores.

Os Elementais de todos os Reinos rebelaram-se e, no descontrole de suas forças primárias de alto poder, desestabilizaram o meio em que comandam; e as catástrofes desencadeiam, uma após a outra.

A rebelião dos Elementais foi deflagrada pelo desrespeito humano, frente à vida, sob todas as formas.

Se a vida humana de seu semelhante não é valorizada, os demais Reinos são ignorados e atacados, inconsequentemente, muitas vezes no automatismo do desrespeito que domina as ações dos seres humanos.

O planeta é vivo e está doente, interage com os Elementais e busca meios de conter a reação violenta dos mesmos, através dos Elementais Superiores (os Devas), Controladores da Natureza. No entanto, sua força foi vencida pelos ataques incessantes que recebe e, minada sua resistência, não possui energia suficiente para conter a fúria das primárias criaturas.

O automatismo dos acontecimentos de "final de tempos" foi acionado e só nos resta aguardar o "final da transição", posto que as comportas da destruição encontram-se escancaradas e o mal domina os seres humanos, conduzindo seus atos à própria destruição.

É natural que assim seja. Então, não renegastes o Cristo?

Agora, suas almas consumidas pelas Trevas sucumbirão pelo flagelo e ranger de dentes.

O curso natural de progresso retornará quando a Terra estiver revitalizada e livre das agressões.

Salve as Forças da Natureza! Salve a Terra!

Deva Hu, em 16/01/2009

Quanto às crianças que hoje sofrem

"As crianças são os tesouros de Deus", diz um ditado popular.

Puras e ingênuas, devem ser conduzidas por seus responsáveis, na modelagem do seu caráter.

Muitos espíritos de baixa vibração encarnam na Terra.

De caráter vicioso, ainda pequenos despertam sua rebeldia. Inclinados para a perversão e a luxúria que lhes motivaram múltiplas quedas, renascem com sérios comprometimentos morais e ainda vertendo de si, as emoções descontroladas.

Nascem na riqueza ou na pobreza; em qualquer classe social; em todas as raças e credos, indistintamente. Mas, possuem o estigma negativo que as expõem aos abusos de toda ordem, ou a crescerem e tornarem-se, por sua vez, os usurpadores da pureza infantil.

O "final do ciclo planetário" faz com que sejam acelerados os processos de acertos cármicos para romper as algemas da rebeldia e provocarem a explosão da decadência moral e espiritual que viveis.

As crianças que sofrem hoje o desrespeito alheio são espíritos muito culpados, na Contabilidade Divina, pelos intensos erros cometidos contra o próximo.

No entanto, aquele que se torna o verdugo das crianças não mais encontrará o refúgio nesse planeta. Indubitavelmente, será enviado para "exílio planetário".

As Leis de Deus são claras e aquele que as fere, também será ferido.

A Divindade não se vinga. A Lei que é imutável, automaticamente, envia o rebelde à retificação necessária para seguir nova trajetória em busca de equilíbrio e paz.

Irmãos, vibremos pela paz e, acima de tudo, amemos a todos.

Jesus abençoe toda humanidade e que verdugos e vítimas encontrem as raias do perdão para alcançarem a regeneração.

Paz a todos!

Antônio de Pádua

(Tio Antônio, como o chamam, carinhosamente, as crianças e os jovens

da "Colônia Espiritual Servos de Jesus")

Em 28/02/2009

Planeta Intruso

Irmãos, louvemos o Criador que é a manifestação viva do Amor!

O pulsar do Seu Amor cria a vida em todas as dimensões; em todos os universos.

Deixai-vos guiar pelo Amor de Deus e alcançareis os Céus!

Reverberam, nos quatro cantos da Terra, as emanações do Planeta Intruso. Ele não traz em si nenhuma maldade. Sendo primitivo, seu "esgar" atinge as faixas primárias das dimensões inferiores e faz vibrar no íntimo de todas as almas a "primitividade animal", estimulando e libertando os sentimentos correspondentes.

O impacto de suas vibrações já tem provocado distonia funcional da razão e os seres que são arrebatados por seu magnetismo perdem o controle sobre si mesmos.

Sofrendo-lhe ação mais direta, esta humanidade corresponde ao seu impulso primitivo e derrama de si toda animalidade contida pelos liames morais. Rompidos os diques de contenção, a torrente do mau comportamento extravasa e manifesta-se na matéria física, arrastando milhares de seres a loucura e ao desequilíbrio, ao vício e ao crime.

Note-se que "Hercóbulus" emana de si força primitiva e os seres, "curtidos" na maldade, correspondem a sua vibração, vertendo de si, o mal.

Os animais, cuja força primitiva ainda é inconsciente, não sofrem tanta influência quanto os seres racionais. Sendo o magnetismo dos animais correspondente ao magnetismo primário do Astro, não lhes acicata nenhum comportamento exacerbado o contato com o magnetismo do Planeta Intruso.

Todas as criaturas que permanecem em determinada faixa inferior, de vibrações oscilantes e atitudes degradantes, são arrastadas pela força primitiva do "Astro Higienizador" e ficam sujeitos a serem por ele atraídas.

Todo o redemoinho de maus pendores, não dominados pela criatura na sua escalada evolutiva, domina sua razão e seu agir. Nesta fase, muito maior o grau de dificuldade encontrado para sair das faixas inferiores dos esquerdistas. Maior cota de energia e vontade deve ser empreendida para tornar-se vibratoriamente superior ao magnetismo primitivo que busca impor-se sobre o magnetismo terrestre; e maior esforço por parte dos direitistas do Cristo para manterem-se no caminho iluminado.

Os Seres das Trevas que habitam as regiões inferiores, ali dominando, sentem-se fortalecidos nesta etapa de maior atuação da força primária do "Astro Intruso". E os seres escravizados naquelas faixas negativas, sentir-se-ão mais desesperançados de alcançarem a liberdade.

A "Grande Fera" sente-se quase feliz e julga estar prestes a libertar-se e dominar a Terra.

Sua manifestação (da Besta) é mais intensa entre seus asseclas, pois sua energia perniciosa "rola" com maior facilidade entre as dimensões, ao contrário da Luz que encontra barreira magnética desproporcional para manifestar-se no planeta.

Todo esse processo que vivenciais faz parte do Planejamento Maior de "Transição Planetária".

Enquanto a humanidade se vê sufocada pelas vibrações de baixo teor que não sabe definir; enquanto a violência manifesta, descamba para a loucura coletiva; enquanto as forças da natureza, paulatinamente, se desgovernam, os seres humanos fazem suas escolhas e definem seu padrão vibratório de regenerados ou exilados.

O automatismo da Lei de Deus revela-se ante o olhar estupefato dos rebeldes.

Nas clareiras de Luz, espalhadas pela Terra, os Servos de Jesus labutam, incansáveis, em batalhas contra os "seres feras", no saneamento das regiões astralinas inferiores, no socorro às almas desviadas e sem forças e na recuperação do próprio caminho de ascese espiritual.

A paz não mais será encontrada nesta fase adiantada do processo de "final de tempos".

A paz e o amor devem ser cultivados no íntimo de cada criatura, pois mantendo o íntimo iluminado, percorrerá as faixas de luta ascensional, até alcançar a regeneração. Lutas acerbas enfrentará, nos dois planos da vida, até o despontar da Nova Era.

Jesus, Incansável e todo Amor, sustenta a todos.

Arquimedes

P- Sois Arquimedes, o Guardião do Portal?

R- Sim. Da posição que permanecemos como Guardião daquele Portal, divisamos claramente o Planeta Intruso e sua aura que já "toca" a aura da Terra, causando tremendo choque que abalou as estruturas fracas da moralidade humana.

Jesus vos guie!

Sustentado pelo Amor do Pai, o Filho guia Seu Rebanho.

Arquimedes (Físico e Matemático, século III a.C.)

Em 06/03/2009

Sou pequeno diante de tanta grandeza do Pai

Prezados Irmãos!

Os homens, apegados a velhos dogmas, correm grande risco, pois não buscam as verdades nas fontes de águas límpidas do Evangelho, sempre revitalizadas com as mensagens de Sublimes Ensinamentos.

O "homem velho", através de todos os tempos, ainda se apega a idéias orgulhosas, encerrado em círculos fechados, compostos por homens que proclamavam serem os "Procuradores de Deus" para transmitirem a uma humanidade, totalmente alienada, o que ocorre no oculto.

Religiões e seitas, juntamente com seus dirigentes, assumem grande responsabilidade ao proclamarem aos seus seguidores as suas conclusões que, na maioria das vezes, são pessoais. São concepções totalmente contrárias às pregadas pelo Mestre Jesus, mas que, repetidamente difundidas tornam-se verdades absolutas (verdadeiras).

As religiões recomendadas pelas fontes oficiais da Terra como as mais honestas, têm suas bases totalmente corrompidas e já desgastadas diante de tantos escândalos, distorções, posses e riquezas que não se justificam diante da prova de humildade e simplicidade deixada pelo Mestre Nazareno.

Que cada qual busque a sua verdade, investigue, consulte, dedique-se ao aumento do seu conhecimento espiritual e não se entregue, qual ovelha, a um pastor cego, como o rebanho que ele conduz.

Vemos hordas, multidões hipnotizadas que não discernem o certo do errado. Seguem cegamente na crença de não serem responsabilizadas pelo que praticam.

Portanto, essas mensagens que são trazidas pelo esforço misericordioso da espiritualidade amiga caem como um divisor de águas nas mentes dos que se deixam "guiar" pelos seus dirigentes. Pudessem eles ter a visão do que é proclamado a todos.

Acordem! Sejam corajosos! Rompam as amarras religiosas e não sejam como eu fui, em dado momento da minha época, orgulhoso e covarde, que acreditava em um céu especialmente criado para os iluminados da Santa Igreja.

Espero poder crescer no tempo que tenho.

Sou pequeno diante de tanta grandeza do Pai e somente com esse pensamento é que, aos poucos, nos tornaremos grandes e poderemos alcançar uma pequena parte do que é Deus.

Reflitam e ajam corretamente.

Luz a todos!

Cardeal Richelieu, em 20/03/2009

Não é por imposição Divina o sofrimento e a dor que colheis nesta hora

Vidência: Intensa energia nos envolveu e as palavras brotaram em meus ouvidos espirituais. Ao final da mensagem, quando ouvi o nome do autor, fiquei insegura e busquei em minha mente outros nomes, não acreditando no nome que ouvia.

Então, a energia intensificou-se e cresceu como um tornado. Escrevi o nome do autor e tudo voltou ao normal.

Terminada a reunião, fiquei surpresa quando a palestrante me disse que o teor da mensagem era sobre o assunto da palestra, a qual não assisti e nem sabia sobre o que se tratava.

Irmãos!

Não viveis mais na inconsciência dos Reinos atrasados: mineral, vegetal e animal.

Sois os mais evoluídos dos Reinos, estratificados na escala da evolução da "Centelha". No entanto, vossas ações nefastas vos colocam ainda no Reino Animal instintivo que somente age no automatismo dos desejos imediatos satisfeitos.

Sois criações divinas e possuís consciência desperta acima da animalidade. Portanto, sois responsáveis por vossos atos e assumireis as consequências de todos vossos pensamentos, palavras e ações, queirais ou não.

Vindes evitando a prática do Evangelho do Cristo, mesmo que muitas vezes estejais com as palavras decoradas na ponta da língua. Maior responsabilidade daquele que conhece a Lei e mantém-se como detrator.

Não saístes da animalidade para as esferas inferiores dos abismos. Ao abandonar o Reino Animal, trilhastes o Reino Hominal primitivo e não inferior, bestializado. No atraso do desenvolvimento intelectual dos primatas não há maldade ou vileza.

Vindes escolhendo as vibrações inferiores, posto que não acompanhastes o desenvolvimento moral com a evolução dos vossos corpos físicos no plano material.

Eis que é chegado o "final dos tempos" e a animalidade ainda vos retém os passos no atraso evolutivo. Saibais que não é por "imposição Divina" o sofrimento e a dor que colheis nesta hora. Vossa rebeldia em vos manter na animalidade dos instintos vos impõe às lutas ásperas destes tempos.

Irmãos, não mais renegueis o Cristo, pois Ele vos ama e retém Sua Luz na lama podre em que vos atolastes, Esperançoso de vos alçar à Luz redentora, à renovação e ao progresso.

Envidai esforços nesta hora última da "Terra expiatória" para vos soerguer das trevas para a luz do progresso. Não há limites impostos para a evolução da criatura, mas há limite para vossa permanência na Terra. Modificai vosso destino, buscando o amor e a paz que vibra sobre vós, lançada do Amoroso Coração.

Há oportunidade para quem deseja progredir.

A Luz vos guie!

Nostradamus, em 23/06/2009

O Mundo Intraterreno ilumina-se e agradece

Paz e harmonia em vossos corações!

O Mundo Intraterreno ilumina-se!

Mais uma vez, dando cumprimento aos Desígnios Maiores, enviastes aos irmãos de superfície nossas palavras, a notícia de nossa existência em convivência com essa humanidade e o objetivo de nossa presença até o "final da transição planetária" junto a vós, irmãos.

Obrigado, irmãos e amigos!

No cumprimento de vossos deveres espirituais, abris os caminhos libertadores de nossos irmãos terrenos, facultando-lhes a oportunidade de acessarem os "túneis iluminados" que os conduzirão às Cidades Intraterrenas, com menor grau de dificuldade.

Outrossim, com vossa coragem e vossa fé, lançastes ao mundo nossa existência e o nosso modo de vida. Agora, reacendeis o teor das revelações de nossa presença entre vós.

Que esta humanidade desperte para a Luz, alcançando a tempo os portais libertadores da Regeneração.

O Mundo Intraterreno ilumina-se com as novas luzes que enviastes ao planeta. Sigamos todos juntos na construção de uma nova Terra, onde muitos de nós e alguns de vós poderemos permanecer na mesma dimensão, seguindo o Plano Divino de Evolução.

Paz em vossos corações!

Que as bênçãos de paz do Divino Mestre Jesus envolva-nos a todos, nessa hora de comunhão e trabalho.

Paz, sempre!

Orcadim

(Intraterrestre de Okay)

Vidência: Encontram-se presentes, nesse momento, representantes de algumas cidades intraterrestres que conhecemos: Stelta, Okay, Letha, Luz e Amor, Lunthi, Lemur e Smork.

É uma confraternização. Trouxeram vários equipamentos para serem utilizados nas diversas atividades do GESJ, não somente para tratamento dos espíritos encarnados e desencarnados, mas, também, para serem usados no socorro a caídos nas zonas de expurgo do astral inferior.

Trouxeram, ainda, medicamentos, como substâncias curativas e de restauração rápida do equilíbrio dos doentes. Até as crianças intraterrenas trouxeram algo em suas pequeninas mãos para ofertarem à Casa. Um deles explicou, muito ansioso, que se trata de um "apito sinalizador silencioso" que envia mensagens curtas e rápidas das zonas inferiores para a Sede.

Mais uma vez, proporcionastes a esta humanidade a oportunidade de conhecer-nos e sentir-nos como irmãos e amigos, dispostos a amar-vos, servindo ao Pai Maior.

Saudamo-vos em nome da Luz, em nome do Divino Mestre Jesus.

Orcadim (Intraterrestre de Okay)

Em 21/08/2009

Um abração carinhoso a todos os nossos irmãos intraterrestres, especialmente a Orcadim, por suas generosas palavras, que nos estimulam cada vez mais ao trabalho redentor.

Com a Paz e o Amor do Senhor de Todos os Mundos, agradecemos de coração.

Margarida, pelo GESH e GESJ.

O espírito é livre para manifestar-se ou calar, onde e como queira.

Salve a Paz! Salve a Luz!

Irmãos, que a bondade do Senhor dos Mundos derrame-se sobre nós.

O problema da mediunidade é ela ser encarada como missão e não como tarefa.

Analisemos a situação em ambos os casos.

Como missão, descem à Terra os missionários, cujo perfil psicológico encontra-se prestes ao desligamento cármico, se não já o realizou, de modo que as energias empregadas em sua descida representam ganhos de progresso a um grande número de almas ligadas a eles.

Nesses casos, a preparação no plano astral é intensa e necessita de um apurado planejamento que identificará o momento histórico mais adequado à disseminação dos ideais promovidos pelo missionário. Tal medida cuida para que não se perca o esforço de legar à humanidade um conjunto de valores coerentes com o estágio evolutivo em que se encontram os seres encarnados.

Ao missionário, cabe o compromisso de abrir caminho para a descida de forças superiores e, na simplicidade de seu proceder, plantar em terrenos férteis as sementes de fé, esperança e verdade, pelos lugares onde passar.

É também papel do missionário transmitir um caráter de continuidade à obra de seu antecessor, pois, como missionários, sucedem-se os trabalhadores, adicionando novas lições nas cartilhas do conhecimento da humanidade. Sua presença em meio aos seres humanos tem por finalidade alcançar incontáveis almas atrasadas, estimulando-as ao progresso e sendo para elas motivo de transformações íntimas e duradouras.

No caso seguinte, o dos tarefeiros, a finalidade em tudo é distinta dos missionários, pois aquele que desce ao mundo em corpo físico, com a marca da mediunidade de tarefa, recebe essa oportunidade como ferramenta de progresso de seu próprio espírito, podendo, ou não, segundo o uso de seu livre arbítrio, ser fator de crescimento e libertação para outros espíritos a ele ligados pelos laços do trabalho, ou do carma.

A finalidade da mediunidade é, portanto, nesses casos, a de criar uma consciência cristã na mente do trabalhador e, pela disciplina do serviço com Jesus, educar seu coração para a manifestação da caridade, do amor ao próximo e do desprendimento de si mesmo. O médium de tarefa é aquele espírito atolado em dívidas que tendo seu crédito totalmente cerceado pela inadimplência pregressa, recebe esta última chance de negociação, onde o exercício da mediunidade representa as parcelas reajustadas do seu pagamento atrasado.

Percebe-se, então, que a diferença marcante entre uma e outra forma de interpretar a faculdade mediúnica pode elevar ou fazer cair o candidato à reforma espiritual (reforma íntima). Enquanto uma (a missionária) exalta a virtude e eleva a alma dedicada, a outra (a tarefeira) demonstra o atraso espiritual de quem a carrega, tendo o portador da faculdade mediúnica a obrigação de reafirmar-se na Seara do Bem, todos os dias de sua vida, até dar-se por concluída a sua existência.

Portanto, irmãos, não vos deixeis iludir pelas armadilhas do orgulho, da vaidade ou do egoísmo. Entregai-vos de corpo e alma ao exercício mediunidade cristã desinteressadamente. Auxiliai a quem chora, quem sofre, quem morre. Esses sofredores são irmãos que deixastes para trás no decorrer de tantas existências, olhos obtusos que vos encontráveis, ao olhar somente para si.

Aqueles irmãos vossos que se ergueram sozinhos e se foram, deixaram, na longa fila de vossos débitos, irmãos em condições semelhantes para que pudésseis auxiliar, pois se eles progrediram devido ao esforço próprio, isso não vos isenta da dívida, de terem se comprometido em ajudá-los e não cumprido vossas promessas.

Sede mansos. Aceitai vosso fardo, pois ele é leve, já que o Mestre Adorado, Missionário da Luz sobre a Terra, vos sustenta quando, sobre vós, há sobrecarga de trabalho.

Que a paz do Senhor dos Mundos volte a reinar sobre a Terra.

Nós vos deixamos, sem nunca vos abandonar, pois enquanto houver fé, bondade e amor ao próximo, ali estaremos, servindo e amando como Jesus nos ensinou.

Edgard Armond

Médium (saudando mentalmente) – Seja bem vindo em nome da Luz! Não me recordo se o irmão já se manifestou entre nós, ou se é a primeira vez. De qualquer modo, Margarida ficará contente de sua presença.

E. A. – Diga a Margarida que o espírito, após cumprir suas tarefas perante a lei de Deus e nada devendo perante a lei dos homens, é livre para manifestar-se onde quiser, depois de receber autorização de seu irmãos Superiores.

Percorro os "Núcleos de Trabalho", onde as mensagens que escrevi na forma de livro são utilizadas na preparação de tarefeiros da Seara Cristã, como instrumentos de autoburilamento. Ali, procuro dedicar alguns momentos de trabalho, auxiliando na compreensão da palavra escrita, introduzindo novos conceitos, ou fazendo acordar lembranças que possam auxiliar ao próximo.

Pelos meios que forem possíveis, peço a divulgação do seguinte pensamento: da mesma forma que é livre o homem encarnado para fazer suas escolhas, aos espíritos é facultada a liberdade de ir e vir, manifestar-se ou calar, onde e como queiram, necessitando de autorização apenas das "Cidades de Luz", de onde as orientações que comandam o carma das coletividades chegam para o planeta.

Ficai todos vós na paz!

Que Jesus nos abençoe e ampare, enquanto seguirmos trabalhando.

Edgard Armond, em 17/07/2009

Estaremos sempre divulgando, através dos meios disponíveis ao nosso alcance, mais esclarecimentos a respeito de nossos Irmãos Maiores de outros planetas e do Interior da Terra, e, também, sobre a Transição Planetária. Estas informações são de domínio público e podem ser copiadas, no todo ou em parte, sem prévia autorização, para distribuição gratuita e desde que não seja alterado o sentido. Fica também autorizada sua tradução para qualquer idioma, para o que solicitamos apenas o envio de uma cópia para nossos arquivos e posterior divulgação. É proibida a comercialização destas informações.

Nossas obras: Pétalas de Luz; Os Extraterrestres e Nós, Vols. I e II; Cidades Intraterrenas – O Despertar da Humanidade, em conjunto com a 2ª edição de Os Intraterrestres de Stelta e Missão Submarina Extraterrestre; Os Decaídos e Sua Trajetória Terrestre, Vols. I, II e III; Mãos Súplices por Socorro – Nos bastidores visíveis e invisíveis dos presídios; Das Trevas para a Luz – Cidades Infernais e Série Planeta Amigo: Mensagens do Mestre Jesus; Em Nome do Cristo, novamente aqui estamos; Comandante Yury e Os Intraterrenos.

Em breve, mais um lançamento da Série Planeta Amigo: Allan Kardec e Helena Blavatsky.

Leiam nossas obras. Novos conhecimentos transbordam. Parar, pensar, mudar.

Venda dos livros na Sede, via Internet ou pelos Correios.

Endereço para correspondência: Margarida Pinho Carpes (p/ o "Grupo Espírita Servos de Jesus") Avenida Santa Leopoldina, 51, Bairro Itaparica, Vila Velha/ES. CEP: 29.102-040

Endereço para assistir as reuniões: Rua Hermes Curry Carneiro, 215, Bairro Ilha de Santa Maria, Vitória/ES. CEP: 29.053-221

Dia e horário: terças-feiras, às 14h e quintas-feiras, às 19h30min.

A vocês que nos pedem orientação, no sentido de colaborar conosco, comecem por tirar cópias das nossas mensagens e passá-las para outras pessoas.




RETORNAR ÀS MENSAGENS E DIVULGAÇÕES
ENTRE EM CONTATO CONOSCO AGORA MESMO!
Todos os direitos reservados ao Grupo Espírita Servos de Jesus | 2017
FBrandão Agência Web