64

Divulgação 64

02/06/2012



Leitores amigos, muita Paz em Jesus.

Cada vez mais, tenhamos Fé em Deus, confiando em Seus Desígnios.

Suplicamos ao Pai Misericordioso o fortalecimento de nossa paciência, resignação e coragem para enfrentarmos sem blasfêmia, revoltas e ódios, os absurdos, as dores físicas, morais e espirituais que a Terra e seus habitantes estão vivenciando.

Ao contrário do que apregoam, o Mundo não vai se acabar.

Os Espíritos Superiores vem nos afirmando em suas mensagens singelas e bastante compreensivas que os Tempos Atuais com sua civilização decadente moral e espiritual estão cada vez mais se aproximando do fim. O que fazer?

Viver diariamente pondo em pratica os Ensinamentos do Amado Rabi da Galileia.

Agindo assim, seremos "resgatados" em corpo físico ou espiritual antes da "Verticalização do Eixo da Terra". Aliás muita gente em corpo físico tem sido resgatada desde o século passado. Essas pessoas fazem parte do "grupo de desaparecidos" após grandes catástrofes.

"Depois da tempestade, vem a bonança". O Planeta surgirá renovado, mais lindo que nunca. Um só povo, uma só língua, um só governo, um só Deus, sem limites, sem fronteiras.

Como disse o cientista Lavoisier: Em, a natureza nada se perde, nada se cria, tudo se transforma.

De minha parte, se o Mestre Jesus consentir, reencarnarei novamente na Terra, para trabalhar nas obras de reconstrução do Planeta.

Salve a Terra!

Salve o Mestre Jesus!

Margarida

Nota: As mensagens constantes deste número foram recebidas pelas médiuns: Edilza, Gisele e Penny.


 

01. A limpeza do Plano Astral é acelerada

Salve a Força! Salve a Luz! Salve o Divino Governador da Terra.

Deflagrados os acontecimentos do "Juízo Final", a força avassaladora das transformações planetárias em curso, alcança as coletividades humanas iludidas e sem fé, descrentes das realidades imponderáveis que as cercam.

Independente de suas crenças, a "seleção dos vivos e dos mortos" já ocorre.

As mortes coletivas, as guerras e catástrofes naturais são sinais mais que evidentes do caos planetário.

O aumento da temperatura, a camada de ozônio desfazendo-se, as calotas geladas dos Polos derretendo-se, e consequente aumento do volume das águas invadindo ilhas e continentes, sem muito esforço, encontrareis os sinais das profundas mudanças que vem ocorrendo a nível planetário.

E a criatura humana iludida, ainda aguarda um "céu fantasioso" ou um "inferno abrasador"?!...

No plano invisível as mudanças são mais acentuadas, pois nas zonas inferiores, a "geografia astral" modifica-se à medida em que são transferidas de ambientes, as criaturas perturbadas.

A limpeza do ambiente astral é acelerada para o advento da Nova Era.

Há intensa migração dos "espíritos inferiores", das camadas mais escuras para a superfície, abrindo clareiras, onde por milênios, somente as trevas imperaram.

Ao contrário, em lugares próximos às coletividades humanas, há maior concentração de energia deletéria, emanada dos próprios encarnados, e de uma grande quantidade dos espíritos que emigraram das zonas inferiores do astral, por uma força independente da vontade deles: ação direta da força magnética de Hercólubus.

Essa força do Planeta Intruso vem modificando a vibração planetária e atraindo para a superfície da Terra, um contingente de almas, que por tempo prolongado, viveram em zonas de baixo padrão vibratório. Elas sobem, no automatismo da confluência das energias primitivas do Astro Higienizador.

No plano astral, em efervescência devido as transformações, ocorrem batalhas entre os grupos de Seres das Trevas com o Exército da Luz, porque nem todos os seres humanos que estão sendo exilados para longe da Terra, saem pacificamente.

São expulsos por força das armas, uma vez que sua rebeldia contra as Leis Divinas os faz considerarem-se criaturas excepcionais, possuidoras de poderes, que estão longe de adquirir.

Lutas e mais lutas ocorrem por todo o Orbe para expansão da Luz, iluminando as Trevas.

Aquele que deseja salvar-se para habitar a Terra Renovada deve compreender, desde já, que mudanças abruptas não o colocará apto, para alcançar as vibrações superiores da Nova Terra.

Deveis esforçar-vos na prática do Evangelho do Salvador, para que possais transmutar as células doentes de vossas almas, em células sadias da "túnica limpa"¹, necessária a tomar um corpo físico sutilizado dos habitantes da Regeneração.

Garantimo-vos que se assim desejardes, iniciai ainda hoje a transformação, a fim de que possais libertar-vos.

Desconhecendo o processo transformador do Planeta, e a última oportunidade de permanecer na Terra Renovada, os seres humanos seguem o curso de suas vidas, muito preocupados com "os bens de consumo" e como adquiri-los. Totalmente displicentes no aprimoramento moral do espírito.

Infantilmente, ainda discutem a "possibilidade de vida inteligente fora da Terra", ignorando totalmente nossa presença maciça no Planeta, auxiliando-os como irmãos mais velhos. Garantimo-vos que caso assim não fosse, e a Misericórdia Divina não permitisse que os mais adiantados em evolução moral, cientifica e tecnológica auxiliassem os planetas menos evoluídos e suas humanidades atrasadas, já teríeis destruído o Planeta, que foi construído pelo Amor de Deus, para a centelha divina habitar e evoluir.

Não tendes a mínima noção do nascimento e morte dos Mundos; no entanto, vindes destruindo vossa morada planetária com ações desprezíveis e o cultivo dos sentimentos malsãos.

Estamos presentes, neutralizando as descargas deletérias excessivas que lançais na psicosfera, com vosso mau proceder.

Neutralizamos a descarga nuclear, que de forma irresponsável, liberais na atmosfera.

Somos vossos Guardiões.

Somos vossos Irmãos e não desejamos dominar-vos ou destruir-vos! Essas, são vossas intenções para conosco.

Alertamo-vos irmãos: O "ciclo planetário" chega ao fim! Inevitavelmente nos encontraremos no nível físico ou astral, porque para cruzardes o Espaço Sideral e alcançar o "Planeta Exílio" não ireis vagando pelo Espaço.

Vossas almas deformadas ou não, para abandonarem a Terra e alcançarem a nova morada, deverão ser transportadas em Naves Espaciais que possuímos.

Os Espíritos de Luz que dirigem os destinos da Terra, e os Seres Superiores que dirigem as Coletividades Humanas da Terra, conhecem-nos. Não desejais também conhecer-nos?

Aqui estamos e dizemos que só há um caminho que libertará e impedirá vosso exílio: a prática do Evangelho de Jesus.

Salve a Força do Amor! Salve a Paz! Salve Jesus!

Jesus vos abençoe.

Eliadne (Ser de Vênus), em 04/11/2011

Nota¹: Refere-se ao corpo astral


 

02. Os avisos vêm com antecedência

Salve Deus, nosso Criador.

Salve Jesus, nosso Sublime Governador.

Irmãos, a Terra entra no "ciclo final" previsto para esta humanidade.

Serão transmitidas para os seus habitantes, as palavras ditadas no último encontro, onde se reuniram Mestres da GFBU, vários Seres Iluminados e o Amado Mestre Jesus com suas Hostes Divinas.

Passaremos aos poucos as informações, para que os seres humanos tomando conhecimento do assunto daquela reunião, sintam em seus corações, a necessidade urgente das mudanças no padrão mental e de comportamento humano.

Do espaço, vemos compungidos o sofrimento da Terra, que pede clemência aos seus filhos que, qual filhos ingratos, a maltratam para seu domínio e prazer.

A Terra entra no último portal, que a elevará para a categoria de Mundos Regeneradores.

Avizinham-se do Planeta mudanças drásticas: geológicas, políticas e sociais que abalarão as mentes fracas dos que vivem distantes das Leis de Amor e Perdão.

Seus espíritos fracos não suportarão a carga vibratória negativa que culminará no físico, vinda do desespero e da dor, desencadeando suicídios e mortes jamais vistos neste Mundo, em todas as sociedades estabelecidas ao longo das eras.

Os avisos vêm com antecedência para que se preparem; no entanto, poucos crêem, a exemplo da Arca de Noé.

Nada podemos fazer, somente dizer-lhes que o livre arbítrio que proporciona a liberdade de ação, também os impulsionará ao degredo no abuso desta liberdade.

Paz e luz.

Paulo de Tarso, em 05/11/2011


 

03. Vosso Mundo afunda em lama

Nós, povos habitantes do Universo, vimos ter convosco, habitantes da Terra, em nome da Misericórdia e da Compaixão, para ativar em vossas memórias extra corpóreas, a lembrança dos inúmeros mundos que antecederam a Terra, no abrigo de vossas centelhas divinas.

Do mineral ao vegetal evoluístes haurindo forças em outros orbes.

Do vegetal ao animal progredistes deixando marcados, mundos em formação.

Do animal ao elemental avançastes trazendo os instintos, ao preparo para a manifestação hominal.

Mobilizastes, movimentastes e engrandecestes forças naturais, favorecendo o desenvolvimento dos orbes que habitastes.

Como humanos, manifestastes em Mundos Primitivos constituindo humanidades inferiores, desprovidas do conhecimento elevado e da capacidade mental em funções superiores.

Progredistes, civilizastes e consumistes no atraso atribulado das guerras conquistadoras. Perderam-se em vãs disputas suicidas.

Deportados, ficaram com sua capacidade mental semi-evoluída, embotada. Orbitaram no planeta até que tiveram autorização para reencarnarem em sua dimensão.

Esquecestes da trajetória milenar do progresso que vivestes, aderistes tão fortemente à densa matéria, que novamente correis o risco de com ela sucumbirdes.

A ambição, o orgulho e o egoísmo desestruturaram as ligações equilibrantes, prejudicando o processo de ascese espiritual. Nova transformação energética far-se-á, elevando a Terra na escala dos Mundos e sua humanidade estará impedida de habitá-la se não acompanhar o salto evolutivo do Planeta.

Demorar-se-ão no estágio compreendido entre o ser humano e o anjo todos que inconscientes, deixarem-se conduzir por seus instintos inferiores, até que, em nova morada, expostos a novas experiências compatíveis com seus "novos lares", despertarem para o progresso, concedido e escolhido pelo livre arbítrio dando continuidade à ascensão espiritual.

P – Irmã, posso fazer perguntas?

R – Sim.

P – Desde menina fico pensando no que vem depois da morte. Agora que conheço a Doutrina, fico pensando o que vem depois de tantas encarnações? Até onde vamos? O que vem depois? Pensar nisso tudo as vezes dá uma aflição...

R – É natural que a mente limitada pelo parco conhecimento espiritual, perca-se em devaneios ao tentar alcançar o que não pode ainda. A mediunidade é porta aberta ao invisível, mas só deve ser acionada mediante critérios rigorosos e finalidades superiores.

P – Mas já pensava essas coisas quando era pequena, antes da mediunidade.

R – Não vos tornastes médium ao conhecer a Doutrina dos Espíritos. Já nascestes medianeira, comprometida com o trabalho, que no tempo aprazado despertou. Em seus devaneios juvenis buscava-nos, saudosa e desejosa de contato sadio e puro, que nosso mundo podia vos proporcionar.

P – Posso saber de que mundo falais?

R – Não pertence ao vosso Sistema Solar. Habitamos as Plêiades.

P – É verdade! Sinto vontade de voltar pra algum lugar que não sei onde é, viajar pelo espaço, conhecer outros mundos, estudar as formas de vida que lá vivem, conhecer as belezas da criação...

R – Os desejos são lembranças da cientista que enveredou pelos caminhos da pesquisa, e estacionou no progresso que deveria continuar, seguiu-se a queda e ao degredo.

E como vós, muitos irmãos em humanidade deixaram amigos, trabalhos e famílias longe da Terra, e desse Sistema Planetário.

Voltam no momento a viver um período de mudanças que pode facilitar o regresso ou induzir a novo degredo; garantir a permanência na Terra já renovada ou conduzi-los a outro orbe semelhante a Terra atual, para despertar-vos da dormência estacionaria de vossas rebeldias.

Aqueles que se acostumaram no furto das energias alheias, enveredando pelas práticas contrárias às Leis de Deus, por vontade própria serão isolados em Mundos Inertes, procedendo entre semelhantes lutas e combates ferozes, até que se disperse toda energia que não lhes pertence, devolvendo àquele orbe o que roubaram.

As Leis que regem os mundos são imutáveis e perfeitas, assim como é perfeito Aquele que os criou.

Quanto antes compreenderdes tal realidade, tanto mais perto da felicidade estareis, pois só na Sua Onipresença encontrareis o sentido da existência.

Vosso Mundo afunda em lama. Em reação o fogo queimará as impurezas, que incansáveis trabalhadores levantam na poeira dos abismos. Por fim, a movimentação das águas lavará o Orbe, colocando em novos lugares as faixas habitáveis para ocupação de uma nova humanidade, que auxiliada por saudosos amigos colonizarão e habitarão como humanos em regeneração, um Novo Mundo.

Falta-vos fé.

Trabalhai para edificá-la e tudo o mais vos será concedido.

Tuella (Extraterrestre amiga), em 28/10/2011


 

04. Do Alto vos acompanhamos o quanto nos for permitido

Irmãos

Paz e fraternidade entre os homens!

Nem a manifestação de diferentes religiões espalhadas ao redor do Mundo, foi capaz de auxiliar-vos na ascensão angélica que deveriam realizar.

Tomados à conta de rituais fenomênicos, os Cultos Religiosos disseminaram-se entre os diferentes países concitando os seres humanos à observação de princípios e valores imateriais. Entretanto, hipnotizados pelo apego à matéria, fostes desviando-vos das rotas traçadas originalmente, entregando-vos ora ao fanatismo, ora à mercantilização da fé, transformando os caminhos de progresso traçados em afinidade à vossa condição psíquica, em atoleiros lamacentos, aprisionadores das almas que neles se aventuram.

Apesar das inúmeras lições ditadas por vários Espíritos Superiores, enviados por acréscimo de misericórdia, o Mestre Jesus representa o elo de ligação entre o tempo anterior, e o posterior à Sua Passagem pela Terra. Seu Evangelho é a pedra fundamental de uma construção, que deveria iniciar-se no íntimo de cada criatura.

Muitos apregoam largamente a necessidade de valorizar a liberdade religiosa e nós corroboramos com tais idéias. O que não se pode abandonar por nenhum motivo são os preceitos sublimes, ensinados pelo Mestre dos Mestres, de seguir as orientações magnas, amando a Deus sobre todas as coisas e ao próximo com o a si mesmo. Nesses dois mandamentos reside toda sabedoria e toda a Lei de Deus.

Compaixão e misericórdia recaiam sobre vossa humanidade nesta hora, porque tendo tudo, nada vos basta, e recebendo o grande conhecimento produzido no universo, em nada acreditam.

Nossas palavras dirigem-se agora àqueles que demonstram aceitar as lições recebidas. Sede firmes, sede fortes em vossa fé, pois a turbulência do Mundo nessa hora, muito vos colocará em prova. Somente aqueles robustecidos no trabalho com Jesus, sustentar-se-ão incólumes em meio às tempestades que se aproximam.

Mobilizados em torno da Terra, inúmeros espíritos amigos se compadecem enviando suas luzes de amor sobre vós. Aqueles, cujos tutelados caminham pela superfície, demonstram enorme empenho em dedicar-vos infinitas oportunidades, visando sua corrigenda e retorno para o caminho de luz.

Sedes bravos guerreiros enfrentando vosso inimigo mais poderoso, aquele que em vosso íntimo habita há milênios, acomodado aos velhos e arraigados hábitos nocivos, cujas toxinas contaminam vossas almas.

Dedicai-vos à faxina imediata da morada carnal (corpo físico) onde habita vosso espírito, tornando sadio o corpo, que ainda é vossa engrenagem de ação no mundo, e dessa forma auxiliando no funcionamento e esclarecimento da mente.

Enfim, irmãos amados, dedicai-vos quanto puderdes na transformação do velho em novo, pois a velha Terra morre e com ela tudo que é velho perecerá, ou será transferido de lugar.

Renovai vosso íntimo, conquistando pelo esforço pessoal a garantia de habitar a nova Terra onde não mais vos será facultado negligenciar as Leis Soberanas que regem todos os Universos.

Do Alto vos acompanhamos o quanto nos for permitido.

Que a Luz do Altíssimo vos guie.

Paz entre nós.

Lao Tse, em 21/10/2011


 

05. Os últimos passos como Homem

Trilhei sobre a Terra, na Índia antiga, os últimos passos como homem. Cego, busquei na fortuna e na pobreza, na fartura e na penúria, as respostas iluminativas que saciassem a sede de progresso que atormentava minha alma.

Muito tempo perdido entre lições reencarnatórias repetidas e acabei por criar o vazio que, naquela existência impulsionou-me à busca ininterrupta por respostas.

Peregrinei por caminhos diversos, encontrei toda sorte de irmãos por onde passei, e em nada, nem em ninguém estava a solução para o problema existencial que me consumia as forças íntimas.

Foi então, que já desgastado pelas inúmeras tentativas frustradas, cansado e alquebrado, simplesmente me entreguei à sublime, mas ainda fraca, noção de Deus que possuía. Nesse momento, Sua Luz iluminou-me a mônada limpa dos escombros que eu já havia retirado durante minha peregrinação, e Sua Presença preencheu o vazio sem fim que me consumia.

Pleno de forças, abastecido das energias mais puras, ligaram-se os canais de energia aos chacras e expandiu-se a consciência em explosões iluminadas, que elevaram meu ser à dimensões que eu desconhecia.

Acessei involuntariamente, naquela hora, fontes puras de conhecimento e amor, nutrindo a alma imperfeita, dos mais elevados padrões vibracionais.

Demorei-me na absorção das energias equilibrantes, consolidando definitivamente a certeza de querer habitar as esferas que conheci e chamei de Casa de Deus.

Quando enfim, após essa experiência, retornei ao corpo, já não era eu, mas Deus que em mim se manifestava e me fiz um simples servidor de Sua Vontade, cujo pagamento pelos serviços prestados é o reabastecimento constante das forças luminosas e revigorantes que nos sustentam.

Em cada estágio, um labor. Em cada labor, um aprendizado. Em cada lição aprendida, um novo estágio e mais trabalho.

Ainda não me desliguei do Planeta Amigo, cenário exuberante do caminho da iluminação alcançada. A ele devo ações de gratidão pelo tempo em que me acolheu em seu regaço, gestando a angelitude do homem que fui em transformação.

Até que se cumpra seu "ciclo de mudanças", estarei trabalhando para que também ele transcenda o aspecto material da vida e seja colocado permanentemente como lugar de regeneração.

A todos os habitantes da Terra, nossos desejos de progresso e paz nessa hora de transição.

Buda, em 08/10/2011


 

06. Desconheceis nossa existência

Vidência: Fui levada ao Sol, penetrei nele sem contudo, me queimar. Ao contrário, senti um bem estar profundo. Após recebi a mensagem abaixo:

Irmãs, aquecemos a Terra mantendo vossas vidas.

De Universos distantes viemos para este pequenino Sistema, manter coeso os Planetas, tornando possível o desenvolvimento e o equilíbrio da vida em todos os Reinos, desde sua germinação embrionária.

Nossa energia, repleta de calor vivificante, carreia para vós a seiva invisível que vos mantem vivos, segundo a Vontade Maior do Criador.

Desconheceis nossa existência, pois julgais o Sol uma estrela inabitável, porém vos dizemos que somos Forças Vivas, de Mentes desenvolvidas, unidas para vos conduzir na esteira evolutiva.

Nossa presença vivifica vossas almas e mantem vossas células coesas e ativas.

Atuamos com nossa Energia em todas as dimensões que circunscrevem vosso Planeta. Também evoluímos, como tudo no Universo e nossas forças transformadas pelo serviço e esforço empreendido neste Sistema, facultar-nos-á transferência para outros Sistemas Planetários, e seremos substituídos por outros iguais a nós, para que a vida siga seu curso conforme idealizou a Mente Criadora.

Somos o Sol que ilumina vossos dias e mantem a vida no Sistema que habitais.

Não temais nossa força, pois recebeis a cota necessária; porém, no desequilíbrio planetário que criastes com vossas más ações, nossa energia vos alcança com sua força alterada. Não nos queiram mal, porque nossa energia é pura, e as deformações que vos atingem são devido as sujeiras que depositastes ao vosso redor, modificando a trajetória por onde seguimos, até vos alcançar.

Em vossa cegueira espiritual, destruís tudo que tocais, no entanto, vos garantimos que as Leis Criadoras da Vida não podeis alterar, pois delas pouco sabeis e daquilo que conheceis, não vos esforçais em aceitar.

Salve a Força do Amor que nos une.

Solar², em 07/10/2011

Nota²: Extraterrestre habitante do Sol, estrela que ilumina nosso Sistema Solar = Sistema Planetário.


 

07. A taça amarga da dor será sorvida por todos

Salve a paz do Cristo.

Salve a paz de Jesus.

Irmãos, "Tempos Chegados" todos já passaram em suas vidas pregressas, e se exilados foram, como é a característica dos habitantes dos "Planetas de Dores e Expiações", impressas estão em suas mentes espirituais, todas as dores e provações que acarretaram sua retirada do "planeta de origem" e o afastamento do convívio fraterno com os entes amados que ficaram em mundos distantes.

Ninguém neste momento de turbulência está acima do bem, que os impeça de passar pelas provas, na depuração dos seus espíritos; e nem tão pouco, abaixo do mal, que possa dispensar do Pai Maior a mão estendida ou o socorro amigo para proporcionar-lhes a mudança de rumo, na vida que vivem.

A taça amarga da dor será sorvida por todos, e mais sofrido será o seu efeito, de acordo com o grau de valores e conhecimentos que cada um adquiriu durante a trajetória terrena.

Mesmo ocorrendo o exílio, ainda assim, o ceitil será pago; não porque o sofrer seja imprescindível, contudo, é através da perda que se aprende a valorizar, é pelo perdão que se aprende amar.

Oportunidades inúmeras são oferecidas aos espíritos em "expiação e prova", para aliviarem seus sofrimentos e tornarem o fardo que carregam mais leve. Entretanto, preferem reclamar a tomarem atitudes, que mesmo não resolvendo o problema, os incentivariam a atravessarem as tormentas que passam de tempos em tempos.

O socorro foi e será sempre oferecido pelos Mentores Sublimes que conduzem a Terra, como as Leis trazidas por Moisés que limitavam as ações negativas do povo que as recebeu, impulsionando o progresso moral.

Diante das Leis de Amor trazidas pelo Mestre Jesus, que dobrariam o espírito belicoso e o coração endurecido, e mais as Leis de Progresso Moral, trazidas e codificadas por Kardec, que têm por função abrir as mentes e fazer o homem pensar no objetivo da vida. Irmãos, não há como fugir das dores. Mas, há como entendê-las e vivê-las transformando o espírito.

Paz em vossos corações.

Salomão, em 18/11/2011


 

08. A Luz acompanha sempre aquele que crê

Salve o Deus Sol.

Irmãos, passam-se milênios e ainda vemos os seres humanos vulneráveis ao "culto exterior" precisando firmar-se através do mesmo para, em sua frágil mente infantil, sentirem-se seguros nas batalhas e ataques que seus sentidos físicos conseguem perceber.

Esquecem-se que antes desta vida, seu espírito experiente nas vastas experiências reencarnacionistas através dos tempos, já viram, sentiram e viveram o que hoje passam. E se agora sofrem, é porque, sucessivamente, esqueceram-se que a Centelha Divina habita em seu interior.

Irmãos, não há momento melhor para alcançarem um lugar de paz e harmonia como a Terra Renovada, do que este que a Terra vive. Para aqueles a quem estas palavras chegam, saibam que as Hostes de Luz dirigem-se continuamente, para socorrer, alertar e resgatar os que se debatem no lodo que visualizamos no amado Planeta.

Não buscamos nossos afetos encarnados, mas quis o Bondoso Coração de Jesus, que em meio a escuridão que campeia na Terra, recebêssemos o refrigério do reencontro amigo. Nesta Casa de Amor e Caridade tenho a felicidade de rever antigos pupilos que iniciei no Templo de Amon-Rá, seguindo de forma lúcida, e com fé inabalável no Mestre Jesus.

Muitos se perderam no caminho; porém os vejo lutando bravamente, não atendendo ao chamado daqueles que se desviaram da "estrada da luz", escolhendo o triste lado do ódio e da dor.

Pupilos amados, fortaleçam-se mais a cada dia, pois duras provas terão que passar antes de alcançarem o "próximo grau"; desvencilhem-se do peso que os impedem de caminhar; desfaçam-se das amarras que os prenderam no atraso e confiem na Luz Maior, porque o Dragão de Sete Cabeças, e cada uma representando as fraquezas do Mundo, vocês terão que cortá-las e furar seus olhos.

Não será fácil. Muito sacrifício e coragem serão exigidos; mas não estão sozinhos, a Luz acompanha sempre aquele que crê.

Que a Luz de Rá conduza os seus corações.

Sacerdote do Templo de Amon-Rá, em 02/12/2011


 

09. Buscamos aperfeiçoar nossas habilidades espirituais no Brasil

Vidência: Após receber a mensagem do Marechal Deodoro da Fonseca eu vi um homem ao lado dele, e logo que o vi, seu nome veio para mim: Maquiavel. Fiquei concentrada e ele confirmou que era o próprio. Eis suas palavras:

Irmã, fé e confiança!

Sim, sua mente não lhe enganou. Estou na Colônia Espiritual Servos de Jesus, mas aqui não resido.

No astral, foi formado pelo Mestre Jesus, Grupos de Trabalho para amenizar um pouco a ação nociva dos Trevosos sobre a população terrena, principalmente dos mais carentes.

Cada Colônia Espiritual ligada a uma Nação, destacou uma pessoa, para coordenar o envio de ajuda àquela área de maior atuação, quando ali se encontrava encarnado, trabalhando sempre ligado aos Mestres e Governadores Espirituais daquele país.

Buscamos aperfeiçoar nossas habilidades espirituais no Brasil; não porque a política e outras áreas estejam acima do "bem ou do mal". Mas, porque a "força espiritual do povo brasileiro", incentiva a aplicá-la em nossos países, onde ali encontraríamos apenas barreiras.

Seguiremos com Cristo, confiando naqueles que já entenderam as "mensagens de alerta". Lembrando sempre que o ser humano não estaciona, mas nós, "os ditos famosos", estacionamos desde a encarnação que nos tornou famosos.

Alguns, que já tiveram outras encarnações como pessoas comuns, na obscuridade, puderam crescer como espíritos libertos de algumas paixões.

Que a paz reine em seus corações. Sigam na Luz.

Maquiavel, em 10/12/2010


 

10. "Porto Seguro" aos desesperados!

Salve a Luz deste dia!

Salve o Amor que nos guia!

Casa de Amor, que é um farol no mar bravio das paixões, ódios e revoltas que assolam o "Mundo de César"!

És o "Porto Seguro" dos desesperados que buscam o alento, o perdão e o consolo, para um dia poderem chegar ao aprisco dos felizes e comungarem a paz, dos que já atravessaram as tormentas do espírito.

Oh! Casa de Repouso dos doentes e alquebrados nas "lutas do bem contra o mal", e ao chegarem cansados e machucados encontraram mãos amigas e o conforto do remédio eficaz.

A vitória da Luz fez nascer o sol na escuridão onde antes eram trevas.

Somos felizes porque aqui somos reconhecidos como simples e ignorantes da grandeza de Deus e nos reconhecemos como Seus filhos, que de joelhos agradecem, da maneira que aprendemos com o Mestre Jesus: amando e servindo ao próximo que pede prece e caridade, alimento do espírito.

Obrigado Mestre Ramatis, que nos autorizou a estarmos aqui, dando o testemunho de que somos eternos, e que, se antes nada fizemos por ignorância do "homem encarnado", hoje somos mais lúcidos do nosso dever de "espírito livre".

Salve a Luz.

Salve esta Casa de Trabalho e Amor.

Camões, em 21/12/2010


 

11. A responsabilidade é de todos

Vidência: Vi no astral dois Seres muito iluminados, flutuando acima da Terra. Próximo a mim encontrava-se um Instrutor do GESJ, que me disse tratarem-se do Anjo Ismael e de um Serafim. Notei um olhar de tristeza do Anjo Ismael³ ao olhar para o Brasil.

Segue uma parte do que me foi permitido captar do diálogo entre eles:

Salve a Luz Maior que nos guia.

Valoroso Ismael, vemos o amor e a tristeza que existem em vossos olhos ao ver a Nação que adotastes em vosso coração.

Quando vos foi entregue estas terras pelo Amado Jesus, para que, sob a vossa proteção prosperasse, sabíeis em vosso íntimo, a grandeza da missão que se iniciava naquele momento.

Hoje, vemos os lobos, (seres humanos), que ferozes encontram terreno para satisfazerem os seus instintos mais baixos. Por outro lado, vemos as ovelhas que com fé e coragem lutam para manterem de pé os escassos "Postos de Luz" em meio às trevas. No entanto, assim estava escrito nos "livros de ouro", onde se encontra traçado o destino da humanidade: "Chegará o tempo em que a Luz combaterá as Trevas, e que os homens e mulheres, levados pelo seu livre arbítrio escolherão a que lado pertencem: Luz ou Trevas".

Neste momento o Irmão de Luz fala para os brasileiros.

Amado Ismael!

Amados irmãos da Terra do Cruzeiro!

É grande a responsabilidade que pesa nos ombros daqueles, que por escolha das suas provas, encarnaram na Terra da Promissão; porque, unidos seriam a força que guiaria as outras Nações, nos dias de horror que virão, após os "dias de trevas".

Que guardeis em vossas mentes e corações: estar na Terra do Cruzeiro, é oportunidade bendita para os que pretendem romper a sequência de dores e quedas que vêm acumulando.

Irmãos, a responsabilidade é de todos!

Assim deve ser o agir dos que em seus corações, já sentem qual o seu papel na transformação de um Planeta de Dor e Expiação para Regeneração.

Paz e fraternidade em vossos corações.

Um Serafim, em 27/08/2011

Nota³: Anjo Ismael é o Governador Espiritual do Brasil


 

12. Sou servidora da Seara de Jesus

Que a Glória de Deus Pai esteja entre nós.

Irmãs, como a matéria nos venda os olhos, para um mundo tão atuante e intenso como o que agora vivo, e que reaprendi a chamar de espiritual.

Esta nova vida onde agora atuo tem suas cores mais intensas, seus dramas e histórias mais reais, e emoções a flor da pele.

É muito difícil, especialmente para mim, que vim de uma família atuante no Catolicismo, despertar e romper o preconceito, reconhecer que somos espíritos sobreviventes a matéria, com todas as qualidades e defeitos influenciando nosso comportamento.

Confesso que rejeitei logo no início, que existia um mundo tão real a minha frente, possuindo vida própria!

Com o conhecimento que possuía vi-me procurando o Céu, os Santos e o Reino dos Eleitos; no entanto, percebi que a "fábula" passada para nós, católicos, é de uma ingenuidade e falta de propósito sem tamanho.

Afeita ao trabalho com crianças, busquei meios de com elas estar trabalhando, e neste pouco tempo em que vivo a vida como espírito, pedi aos que nos orientam os trabalhos, uma forma das minhas palavras chegarem ao público para dizer:

O espírito não é católico, espírita, evangélico ou outra designação! É universal e livre para aceitar ou rejeitar o que lhe é oferecido; e eu escolhi ser livre e trabalhar ao invés de lamentar, dizendo que minhas crenças eram equivocadas.

Portanto, agora digo: Não sou de nenhuma religião, sou servidora da Seara de Jesus.

Acreditando ou não em mim, continuarei labutando onde e quando for necessário, e aqui continuarei até quando me for permitido.

Paz nos corações.

Zilda Arns¹, em 08/10/2011

Nota¹: Falecida na catástrofe do Haiti


 

13. Nada é estático no Universo

Irmãs, peço licença para direcionar algumas palavras aos nossos "Irmãos Umbandistas".

Amigos, o estudo é a base do conhecimento e a única ferramenta capaz de lhes abrir os olhos para perceber o que é certo e errado, discernindo os dois nos momentos de dúvidas.

Como poderão questionar um trabalho, um conselho dado por um trabalhador da nossa seara, se não há o estudo?

Onde ancorar a sua escolha?

Os Umbandistas perderam-se no caminho que poderia leva-los a ascese espiritual, porque deixaram-se fascinar com a magia do fenômeno, e acomodarem-se na busca da solução dos seus problemas materiais, através do peditório sem fim.

Estacionam e estagnam não somente as pessoas que frequentam a Umbanda. Os irmãos desencarnados, que para ali se encaminham, vão em busca da satisfação dos prazeres que sem o corpo material não podem mais desfruta-los. Criando assim, um elo que os ligarão fatalmente em vidas futuras. (Médiuns e espíritos)

Nós, Guias Espirituais, Extraterrestres e Intraterrenos, tentamos auxiliá-los da melhor forma possível e conduzir os que não impõem barreiras, para que avancem no caminho do progresso espiritual e busquem libertarem-se do fascínio que o ritual exerce sobre eles.

Nada é estático no Universo, muito menos os espíritos.

Paz e Luz.

Cabocla Jurema (Irmã Emerenciana), em 07/10/2011


 

14. A seleção das almas é uma realidade

Salve Jesus! Salve as Forças Supremas que nos guiam.

Nos Universos dinâmicos e em constante transformação, nascem planetas gerados por força das leis Imutáveis do Criador!

Nos Universos distantes, planetas morrem após sua derradeira transformação.

Nos Universos Infinitos, os planetas e constelações modificam-se e evoluem, numa espiral crescente.

Nas zonas inferiores de evolução, nos estágios onde as centelhas já desenvolvidas ainda lutam na instintividade animal, a criatura demora mais a enxergar a dinâmica evolutiva do Criador nos diversos sistemas de vida, pois ainda debate-se em sofrimentos físicos e morais, condizentes com sua faixa de graduação evolutiva. Porém, alcançará a plenitude da libertação, quando houver aprendido a lição maior de Deus: Amar.

Quando aprende verdadeiramente amar, a criatura consegue acionar os dispositivos íntimos que desencadeiam a necessária transformação da alma para uma vibração superior.

Portanto, sem o amor desprovido do apego de qualquer espécie, a criatura não se libertará dos planetas onde vigora os ciclos cármicos expiatórios.

Em vão, debatem-se os irmãos terráqueos confundindo evolução espiritual com "status social", porque as glórias terrenas não engrandecem o espírito.

Transformação verdadeira do espírito ocorre quando a criatura "ama ao próximo como a si mesmo, fazendo ao irmão aquilo que gostaria que este lhe fizesse", e "ama a Deus sobre todas as coisas", cumprindo Suas Leis com humildade e amor.

Jesus abençoe a todos.

Fenelon

Médium: É uma alegria para todas nós vossa presença neste pequenino e singelo Grupo.

Fenelon – Antes do fechamento do "ciclo expiatório da Terra", mais uma vez nos dirigimos aos irmãos terráqueos para que façam adesão aos Postulados do Cristo Jesus, Ele que é Caminho, Verdade e Vida, pois ninguém vai ao Pai sem Ele.

Despertai irmãos! Despertai!

O tempo acelerado das modificações planetárias exige urgência na transformação da alma.

Nenhuma criatura instintiva e violenta conseguirá ultrapassar as barreiras da Nova Era.

Ocorre o exílio dos espíritos inferiores para planetas inferiores ou iguais a Terra.

Há emigração em massa de espíritos atrasados, abandonando a Terra para cumprir seus destinos em outros Mundos, iniciando nova fase expiatória: abaixo, igual ou acima dela.

A seleção das almas é uma realidade irmãos! Despertai!

Jesus vos abençoe.

Fenelon, em 11/11/2011


 

15. A evolução é o objetivo de todos nós

Queridos irmãos, a paz seja convosco!

Jesus abençoe-nos no propósito de servir e amar.

O "juízo final" tão anunciado em todos os tempos já chegou, carregado da corte de violência e de desequilíbrios morais.

A alucinação e a perversidade apossaram-se das mentes e corações, dos imprevidentes e rebeldes irmãos, que ao longo dos milênios não aceitaram os desígnios de Deus, rebelando-se contra Suas Leis Imutáveis.

Aqueles que não creem na realidade dos fatos do Apocalipse, acaso julgam que o caos e a perversidade são a ordem natural da vida? Não, meus irmãos!

A evolução é o objetivo de todos nós; e o caminho mais breve ou mais longo, de sofrimento e rebeldia é escolha de cada um.

Ligar-se as Hostes do Bem por medo de enfrentar a realidade e evitar a renovação necessária, é iludir-se do mesmo modo.

Cada um deve viver sua vida como se cada dia fosse o último: amando, perdoando, transformando-se, seguindo os ditames do Divino Mestre, "Fazei ao próximo aquilo que gostaria que este lhe fizesse; não se esquecendo de amar a Deus sobre todas as coisas".

Que o medo, a dúvida e a rebeldia não cessem vossos passos em direção à própria transformação.

Cada um recebe de acordo com suas ações.

A paz seja convosco.

Monteiro Lobato, em 24/08/2010


 

16. Ninguém será poupado

Somos Elementais do fogo, da água, da terra e do ar. Representamos as "Forças da Natureza".

Somos invisíveis aos olhos das criaturas humanas. Será que é por isso que não creem em nossa existência?

Nisso não acreditamos, pois eles não enxergam nada da vida além da matéria que habitam, porém, em algumas coisas acreditam; e por que em outras não acreditam?

Não veem o oxigênio, mas sabem que dele necessitam para respirar; não veem os germens que causam as doenças, mas acreditam que existem, pois sentem seus incômodos no próprio corpo.

É tão tolo isso, de só crer no que enxerga!

E em Deus, acreditam? Talvez não, pois destroem tudo ao seu redor para satisfazer seus "sentidos".

Tudo que temos são nossas vidas e tudo a nossa volta. Cremos que foi Aquele que nos criou que nos deu, e seguimos Suas Leis. No entanto, os seres que habitam o mundo material, destroem tudo ao seu redor; e suas ações destruidoras nos atingiram profundamente!...

Não controlamos nossas emoções, simplesmente sentimos; e se algo de ruim nos atinge, reagimos naturalmente, em busca do equilíbrio.

Há muito, nossa estabilidade está perdida. Então, houve "reuniões" dos vários Elementais para decidirmos o que fazer, para trazer de novo o equilíbrio que o Criador nos deu, para mantermos em funcionamento Suas Leis.

Foi então decidido uma "rebelião dos Elementais", contra aqueles que habitam o plano físico da Terra: os seres humanos.

Representamos as Forças da Natureza, e os seres humanos sentirão com maior vigor e intensidade os efeitos de nossa insatisfação, por vermos os nossos territórios destruídos!

Terra, água, fogo e ar, uniram-se para trazer de volta a paz e a harmonia aos seus Reinos.

Furacões, terremotos, maremotos, enchentes, lavas incandescentes, queimadas, tempestades, vendavais e tornados! Sentirão nosso descontentamento pelo desequilíbrio que nos trouxeram.

Não desejamos o mal a ninguém! Queremos o equilíbrio de volta e a paz reinando em nossos reinos: rios, mares, florestas, vulcões, montanhas. Em todo o Planeta agiremos para trazer de volta a paz e a harmonia.

Eu sou Lyon, um Elemental da terra.

Raios e trovões riscarão os céus da Terra e a água encharcará as terras secas; a lava sairá das entranhas da Terra para queimar o mal; o fogo destruirá a ambição dos homens e o equilíbrio retornará.

Somos invisíveis aos seus olhos, mas temos força para destruir o caos que vocês criaram.

Sem a nossa presença o Planeta morre e sem vocês tudo fica melhor!

Nos disseram que alguns humanos são bons, mas como não os conhecemos, ninguém será poupado!

Queremos de volta a paz, o equilíbrio e a harmonia da vida.

Lyon (Elemental da terra), em 09/09/2011


 

17. Não aceitação da tarefa mediúnica acarreta sofrimentos

Irmãs, a paz seja convosco.

Quanto mais a mediunidade for encarada como obstáculo para a vida material, e não como dádiva divina que liberta a alma, maiores dificuldades o médium enfrentará em sua vida, mais vulnerável estará à influência dos "seres das trevas", dos inimigos pessoais e toda sorte de espíritos desequilibrados influenciará sua mente.

Perturbações de toda ordem: física, psíquica e mental, atormentarão o médium rebelde na manifestação da mediunidade.

Ignorar a tarefa mediúnica, ou praticá-la sem as responsabilidades cabíveis do estudo e transformação moral, traz maiores desequilíbrios e lágrimas ao médium.

Não é a mediunidade propriamente dita, que traz desequilíbrios, mas a não aceitação da faculdade mediúnica é que acarreta sofrimentos.

A dor será a marca que esta humanidade deixará gravada em seus últimos estertores; portanto, médium, ou não médium, não poderá fugir de sua presença transformadora.

O desenvolvimento com a prática mediúnica é veículo libertador do espírito culpado.

Espíritas, instrui-vos, transformai-vos e trabalhai com amor.

No conjunto de tarefas importantes que vindes realizando nestes anos de trabalho, duas se destacam pelo valor impagável para os seres humanos.

O trabalho de assistência aos espíritos carentes do Além e a divulgação das mensagens enviadas pela Espiritualidade Superior, pelos Extras e Intraterrenos.

A primeira, auxilia almas aflitas e sofredoras, ignoradas e esquecidas pela humanidade presente e passada. São os desconhecidos do invisível que atormentam a humanidade encarnada.

São criaturas libertas dos liames da carne (desencarnadas) e que permanecem nas faixas do atraso espiritual, cultivando ainda os sentimentos vis, os apegos exagerados e as paixões desenfreadas.

Ao socorrerdes os espíritos do plano astral inferior, estais contribuindo para reduzir a pressão da carga deletéria sobre a humanidade.

Infelizmente, poucos "agrupamentos espirituais" sabem aproveitar a mediunidade com Jesus, para o socorro anônimo aos desequilibrados do Além; e não é por falta de conhecimento que o fazem, é simplesmente por equívoco na interpretação dos textos da Codificação Espírita.

Cada vez mais a humanidade vê-se atormentada pelos desequilibrados espíritos do Além, que estimulando as más tendências, materializam o caos de "Final de Tempos", previstos para eclodirem nesta época.

A clareza dos textos espíritas na Obra Codificada deveria estimular os Núcleos Espíritas à prática medianímica de socorro e assistência aos sofredores do invisível, o que poderia reduzir significativamente os vossos sofrimentos na matéria.

Médiuns mal conduzidos em seu desenvolvimento mediúnico, tornam-se pessoas avessas ao trabalho de assistência aos sofredores do Além; portanto, tornando-se obsidiados por aqueles do plano invisível aos quais fora negado auxilio.

Irmãos, confrades espíritas, não tereis mais a oportunidade de saldar vossos débitos neste Planeta, caso negligencieis a prática mediúnica de socorro, ao próximo carente do plano espiritual.

Equivocados na prática doutrinaria mediúnica, perdeis uma oportunidade de progresso.

Na divulgação das mensagens, que para vós são enviadas pelos Apóstolos Sublimes e pelos irmãos Extras e Intraterrenos, intensificais os processos de despertamento daqueles, cuja alma já está predisposta a mudança. Os irmãos que tomam conhecimento das revelações que divulgais, poderão ter acionados dispositivos íntimos que aceleram a ascese espiritual, proporcionando seu despertar.

Os acontecimentos velozes do "Fim dos Tempos" não serão interrompidos, devido a desistência dos trabalhadores da Seara Divina.

Quem tiver olhos de ver que veja!...

Espíritas, instrui-vos e transformai-vos.

Os processos reencarnatórios depurativos estão acelerados, pois já se manifesta a grande "seleção dos vivos e dos mortos".

Notareis em breve, que não haverá como descrer do Apocalipse.

Jesus nos abençoe e que Seu Calvário seja o exemplo para enfrentardes a dor sem lamúrias, para vencerdes as trevas sem medo e ascender para a Luz Maior dos Planos Elevados.

Espíritas, instrui-vos e amai-vos.

Vosso Grupo (GESJ) destaca-se pelo cumprimento das diretrizes do trabalho e pela fé que demonstrais em tudo que realizais.

Vossas imperfeições não vos impedem de caminhar e progredir, dedicando vosso tempo e vossas energias no cumprimento das tarefas que visam o bem da humanidade.

Congratulamo-nos convosco.

O Cristo Planetário vos guia e Jesus, Baluarte do Amor, vos sustenta.

Allan Kardec, em 23/09/2011


 

18. Em rota para o caos

Salve a força da Luz do Mestre Jesus!

Irmãs, grande força agita o interior físico da Terra, gerada pelo descontrole das energias emitidas pela população terrena encarnada e desencarnada.

As consequências são vistas e sentidas, por uma humanidade assustada e despreparada, para os fenômenos geográficos que já batem as portas.

Irmãs, e em especial, a amiga de trabalhos, Margarida. Após a grande batalha, com a derrota do Ser que conjuga as Forças do Mal, "a Besta", o planeta Terra entrará em rota para o caos, sem precedentes na história, em todas as eras. Atingirá a todos: ricos e pobre, países adiantados e atrasados na classificação dos Dirigentes terrenos.

Com a derrota e a retirada da "Besta" para o exílio, se iniciará por seus asseclas de hierarquia inferior, uma disputa acirrada pelo poder; a população terrena ver-se-á envolvida nas batalhas.

As Turbas do Abismo subirão em grande quantidade e acreditando que ao subjugar o maior número possível de seres ao seu domínio, ocuparão o posto da "Besta".

Este período será de intensa escolha para os encarnados, pois que a Terra, após este episódio, não conseguirá resistir a densa energia que a envolverá.

As amarras que a seguram estão por "um fio", e pouco tempo resta para culminar estes eventos.

Que estejam todos avisados, porque duramente serão testados na Fé e no conhecimento que vêm acumulando.

Paz em seus corações.

Guardião da Terra, em 02/09/2011


 

19. A Marca do Cristo brilha em você

Filha de meu coração.

Sou muito pequena diante dos Seres que respondem pelo seu trabalho. Mas, os Irmãos Iluminados permitiram, que eu lhe dissesse palavras de incentivo para seu coração machucado.

Os longos anos de combate, desde o seu nascimento turbulento, até quando já no domínio do seu Eu, sua alma forjada no aço, já estava preparada para o que já viveu e ainda vive na sua fase final na matéria.

Na sua programação de vida você não pediu traição, pois que Deus não cria traidores, mas "eles", assim mesmo, vieram. Não atraiu ódio, mas ele se manifestou em sua vida.

E assim será, pois que a Marca do Cristo brilha em você. Após as lutas, sentirá mais leve o seu fardo, merecendo ao retornar a Pátria Espiritual, o reencontro fraterno com aqueles, que felizes esperam o abraço de amizade sincero do seu retorno, não mais em condições de dores e sofrimentos, mas com alegria e júbilo, como partícipe ativa na reconstrução da morada dos irmãos regenerados.

Até que isso ocorra, estarei unida a você.

Isabel², em 11/11/2011

Nota²: Isabel Maria da Conceição, foi a mãe adotiva de Margarida. Faleceu em Vitória/ES, no dia 08/09/1970, aos 84 anos.


 

20. Destruirão nossa gente e nossa cultura

Margarida ore por nosso povo.

Estão sendo esmagados como insetos pelas poderosas mãos brancas.

Orai por nós, pois sem a ajuda dos corações compadecidos por nossa dor, não sobreviveremos, eles nos destruirão.

Destruirão nossa gente e nossa cultura sem deixar vestígio, para que um dia reconheçam que indígenas não caminharam entre vós.

Ajuda-nos, irmã. É uma anciã que vos pede. Levanta teu povo contra o extermínio de nossa gente.

Te-Korendê (Anciã indígena), 13/1/2012

Nota: Devido a este comovente apelo, o Dirigente Espiritual do GESJ pediu-nos que fizéssemos uma prece nesse sentido em todas as reuniões do Grupo.

Sugiro que façam o mesmo em suas orações.

"A união faz a força."

Margarida


 

21. Em nome de Deus quantas vidas ceifadas...

Irmãos

As Abadias Beneditinas¹ ocultaram experiências, cuja divulgação resvalaria na aparência de pureza e superioridade espiritual da Igreja Católica Apostólica Romana.

Tristes dias vivemos, entre os muros protetores dos conventos e as fachadas de decência, criadas pela fé tola, dos crentes ingênuos.

Somente aqueles que vivenciaram, como eu vivenciei, os horrores do assédio e da dominação da inferioridade humana, sabem o que de fato se passou por dentro dos "Conventos".

Em nome de Deus, quantas vidas ceifadas! Quantos sonhos desfeitos! Quanta inocência desmanchada. Em nome da fé, quanto silêncio soterrou os gritos das vítimas, entregues à vilania mais violenta.

Padres, freiras, bispos, cardeais, todos formando uma negra teia de conivência e concordância com os desequilíbrios vigentes nos recintos santos, em função das vultosas quantias e vantajosos negócios, que fizeram os homens de Deus revelarem-se prepostos do demônio.

As tramas pérfidas do poder temporal cegaram os homens e as mulheres, destinados a queimarem suas dívidas, como Condutores Espirituais.

Comprometeram o plantio da paz com suas mãos sujas, pela lama imunda e pelo sangue derramado. Semearam sementes de revolta, ódio e desespero. Plantaram traições, enganações e subterfúgios que garantissem sua perpetuação no regalo das vantagens recebidas na matéria.

Homens e mulheres de Deus entregaram-se à semeadura das trevas e hoje colhem os frutos amargos de seu livre arbítrio.

As mesmas jovens que outrora eram entregues por seus familiares nos Conventos, sujeitas à dominação daqueles que deveriam ser seus preceptores, reencarnaram hoje nos locais, onde graça a miséria e submetem suas filhas, seus algozes do passado, ao cárcere, por força da violência dominadora.

Misticismo e erotismo encontram-se nos dias atuais, na queima do carma, que a despeito de toda a ciência já conhecida na Terra, e de toda cultura e conhecimentos humanos, não pode ser evitado, pois uma lei de Deus é Superior a todas as coisas, e cumpre-se invariavelmente e independente de nossa vontade.

A compaixão que nasce nos corações daqueles que se apiedam das dolorosas situações é indício da renovação que se processa; mas, diante do Mundo em que viveis, compadecer-se ainda é pouco.

Diante dos muitos comprometimentos a que vos atrelastes, deveríeis dedicar maior tempo e esforço, nas transformações que permitem instaurarem-se em processos que não perpetuam as dores. Se a Lei Cármica é imperativa e não havendo injustiça de Deus, não há Determinismo Divino que condene as criaturas ao sofrimento.

Vosso Mundo sendo alicerçado na fragilidade dos valores supérfluos, compõe o caldo cultural perverso e cruel, que permite o crescimento das ervas daninhas e dos espinheiros, que sufocam as boas sementes, lançadas no solo dos corações humanos.

Irmãos, mudai vossa maneira de agir e vossa sociedade se tornará outra.

Mudai a maneira de pensar e vosso agir transformar-se-á.

Cultivai o Amor a Deus, o perdão de Jesus e a paz deixada por Sua Presença, e não mais havereis de contar em vossa história futura, os inúmeros e tristes casos de abuso sexual, desvio, violência, dominação e subjugação entre os homens.

Ainda hoje perduram em muitas Organizações Religiosas, a mesma e nefanda fórmula, aquela que dita em nome de Deus os mais execráveis atos de depravação ao próximo.

São semeadores do presente a cultivarem o grande canteiro de seus sofrimentos futuros.

Derrubem-se os muros da ignorância! Caiam por terra as fachadas da hipocrisia! Abram-se os largos portões dos cárceres disfarçados, para que os prisioneiros se libertem e recomecem sua larga jornada de regresso às lidas da compreensão e do perdão.

Entregaram-se a Deus e encontraram os demônios da luxúria, da ganancia e da ambição. Que cessem seus tormentos.

Camilo Castelo Branco², 14/01/2012

Nota¹: A Abadia dos Beneditinos é o nome de um dos romances do Conde Rochester. Leia-o. É simplesmente espetacular.

Nota²: Leiam de Camilo Castelo Branco: A Freira do Subterrâneo e Amor de Perdição


 

22. Se não descontrair ninguém aguenta

Irmãs, paz e alegria em seus corações!

Sabemos da importância das mensagens de alerta e advertências que valerão ouro nos tempos de caos, embora despertem em alguns, agora, o pânico, filho do despreparado e em alguns, prudência, filha da sabedoria.

Mas, perdoe-me amiga Margarida, precisamos também falar para nossos leitores, que a Colônia Espiritual Servos de Jesus não é só composta de homens sérios e sisudos. É bom que todos saibam: aqui também há risos, cantos, música e danças; há momentos de lazer e descontração e as palestras são bem humoradas, como as suas irmã.

Um "talento musical" quando chega, (Colônia Espiritual Servos de Jesus), é recebido com alegria, e suas aulas são disputadas, claro tudo com respeito e ordem.

Isto é o que gostaria de transmitir, trabalhamos sim, mas também temos os momentos felizes, senão é como você diz irmã: "se não descontrair um pouco ninguém aguenta", porque na espiritualidade as cenas tristes nos chegam sem a barreira da matéria; por isso, o nosso Amado Mestre Ramatis permite a alegria em meio a dor.

Paz a todos.

Noel Rosa

Médium: Durante a psicografia pensei sobre a vida de Noel Rosa e ele percebendo isso continuou a mensagem:

Irmã, embora minha vida tenha sido um pouco desregrada, a alegria que a música trouxe e os bons amigos que fiz, pude restabelecer-me. Hoje, de forma simples e discreta, trabalho como um pequeno Servo de Jesus.

Noel Rosa, em 30/09/2012


 

23. Numa vigília entre índios

Vidência: Ao terminarmos o mantra, vi uma explosão de luz acontecer num local afastado de onde nos encontrávamos. Observei que após cessar o brilho intenso, provocado pela explosão, um homem, vestindo túnica branca, amarrada na cintura e calçando sandálias, caminhava em nossa direção, rodeado por crianças indígenas. As crianças pulavam e riam. Algumas seguravam suas mãos, outras seguravam suavemente suas vestes. Achei que era Francisco de Assis.

A alegria estava no ar. Na medida em que o grupo foi se aproximando de nós, notei que o homem simples que caminhava rodeado pelas crianças indígenas, era Jesus. Ele andava de forma tão natural e humana, e sorria de maneira tão espontânea e simples, que fiquei muito emocionada.

Foi então que mais forte do que eu, Sua Vontade manifestou-se através da mensagem seguinte:

Filhas amadas.

Erguestes em Meu Nome a "espada de luz" em favor dos pequeninos. Grandes embates ainda estão reservados para aqueles, que atendendo ao chamado, enfileiraram-se junto aos Comandos do Cristo.

A Terra clama por ajuda, por socorro, e muitos desertores abandonam seus postos em plena batalha.

Agradecemos a dedicação, a fé e a coragem voltadas para o trabalho, ancorando neste Planeta as vibrações de Amor que emitimos, endereçando à vossa humanidade carente, desprovida de progresso moral, que deveria ter alcançado ao longo dos milênios. A Misericórdia Divina reservará a todos comprometidos com seu passado, novas oportunidades em "outras moradas".

Os combates que em Meu Nome são travados acirram-se; e assim será, pois as Forças da Luz resistem, espargindo vibrações de bondade e de esperança, que alcançam grande número de irmãos nossos.

E assim, de acordo com a vontade do Pai, sigamos trabalhando, servindo e amando, fortalecidos pela certeza da vitória.

Mestre Jesus - Margarida, compreendestes o pedido a vós endereçado?

Margarida – Falou sobre as mudanças que fará no Abrigo e sobre os ataques que ele vem sofrendo.

MJ – Não duvideis dos caminhos trilhados, percorridos por vós e das medidas acertadas que vindes tomando. O "cerco das trevas", decorre da intensa atividade negativa, das mentes humanas desprovidas do senso moral elevado; são estes os motivos que deflagram as dificuldades, no caminho dos Servidores da Luz.

Tende fé, mantende a determinação e a coragem. Sabemos das dificuldades de todos os Núcleos de Luz, e vimos procurando provê-los das forças necessárias para que resistam, persistam e vençam em nome de Deus.

Que a paz do Altíssimo esteja entre nós.

Vosso irmão

Jesus, 11/02/2012


Estaremos sempre divulgando, através dos meios disponíveis ao nosso alcance, mais esclarecimentos a respeito de nossos Irmãos Maiores de outros planetas e do Interior da Terra, e, também, sobre a Transição Planetária. Estas informações são de domínio público e podem ser copiadas, no todo ou em parte, sem prévia autorização, para distribuição gratuita e desde que não sejam alterados o sentido. Fica, também, autorizada sua tradução para qualquer idioma, no que solicitamos apenas o envio de uma cópia para nossos arquivos e posterior divulgação. É proibida a comercialização destas informações.

Endereço para correspondência: Margarida Pinho Carpes (p/ o "Grupo Espírita Servos de Jesus") Avenida Santa Leopoldina, nº 51, Bairro Itaparica, Vila Velha/ES CEP: 29.102-040

Endereço para assistir as reuniões: Rua Hermes Curry Carneiro, nº 215, Bairro Ilha de Santa Maria, Vitória/ES CEP: 29.053-221 Dia e hora: Terças- feiras às 14h e quintas-feiras, às 19h30min. Para os que pedem orientação, no sentido de colaborar conosco, comecem por tirar cópias das nossas mensagens e passá-las para outras pessoas.




RETORNAR ÀS MENSAGENS E DIVULGAÇÕES
ENTRE EM CONTATO CONOSCO AGORA MESMO!
Todos os direitos reservados ao Grupo Espírita Servos de Jesus | 2017
FBrandão Agência Web