65

Divulgação 65

11/08/2012



Apresentação

Aos leitores das Divulgações do GESJ, com as bênçãos de Amor e Paz do Meigo e Amado Mestre Jesus.

Esta Divulgação contém as mensagens recebidas no Festival de Wesak, que ocorre no primeiro dia da lua cheia de Maio, e que nós, há muitos anos, vimos comemorando.

A segunda parte deste número consta de várias comunicações que alimentam o espírito para o enfrentamento das vicissitudes da vida.

Margarida

Nota: As mensagens constantes deste número foram recebidas pelas médiuns: Edilza, Gisele e Penny.


 

 

Mensagens do Festival de Wesak

01. Lobos e ovelhas confrontam-se

Irmãos, a paz vos desejamos.

O Sol nasce para todos, radiante de luz, vivificando a Terra. Porém, irmãos meus, brevemente, o Sol estará oculto por pesadas nuvens, e "por um período" que, para vós, parecerá eterno. Estareis mergulhados na completa escuridão, restando apenas àquele que desenvolveu as sublimes e elevadas vibrações de amor e de desprendimento, a luz que poderá irradiar do seu coração, iluminando as trevas ao redor. Aquele que permaneceu no torvelinho da mágoa, dos pesados vícios torpes, do ódio incendiário e toda sorte de sequelas vulgares e aprisionantes dos sentimentos inferiores, nada enxergará e, enlouquecido, tateará em busca da luz.

No entanto, irmãos amados, quando, enfim, a luz novamente se fizer no ambiente terreno, aqueles que sobreviverem encontrarão uma nova sociedade, destituída dos valores administrativos que antes dominavam.

As fronteiras dos países nada representarão, pois se não foram derrubadas pelo desenvolvimento da fraternidade, serão destruídas pelo magnetismo negativo intenso das zonas catastróficas que abaterão sobre vós.

Corpos mortos estarão espalhados em vosso caminho. A desorganização geral do ambiente ao redor despertará nos invigilantes a necessidade urgente de aceitarem-se como ínfimas criaturas atrasadas e sem luz.

Terá nova chance de buscar o Criador, revertendo suas polaridades negativas, para alcançar o despertamento que os guiará ao progresso inevitável.

No entanto, aqueles que encararem a suprema prova com mais demonstrações de rebeldia, permanecerão na escuridão.

Viveis um momento delicado no desenvolvimento de vossas almas; é o momento no qual seguireis uma nova jornada, repleta de alegrias sublimes no desenvolvimento feliz da evolução e ascese espiritual, merecendo habitar um planeta renovado e livre da desordem; ou escolher permanecer nas zonas do atraso espiritual, remetendo vossos espíritos infelizes ao degredo.

Lamentamos vossas escolhas na estagnação, mas, filhos, tudo na Criação evolui. Aproveitai a grande oportunidade para abandonardes as dimensões atrasadas, que todas as almas percorrem durante sua jornada evolutiva; porém, alguns insistem em fazer moradas e construções pérfidas, tornando-se feras, moldando suas almas no ácido corrosivo da perdição, do ódio, do desvio moral.

Lobos e ovelhas confrontam-se!

Não tenhais medo se desejais evoluir, pois estais localizados no ambiente ideal para o cumprimento das provas ascensionais.

Muitos são os Seres de Hierarquia Superior que, em torno da Terra, permanecem, velando por vós, humanidade terrena. Aquele que apresentar em sua alma um brilho, mesmo que ligeiro, alcançará patamar evolutivo acima da escuridão.

Somos vossos Guias, Instrutores, pais, mães, irmãos, filhos de Deus como vós. Já percorremos a estrada estreita das provas e superamos o atraso da alma, alcançamos a renovação e, hoje, servimos ao Criador e por Ele aqui estamos.

Ficai na Luz, na Paz e no Amor. Saúdo-vos em nome da Paz.

Vosso Mestre Kuthumi vos fala.

Mestre Kuthumi, 05/05/2012


02. O Armagedon é a luta final

Irmãs, Paz em vossos corações!

Confraternizam-se com os Mestres todos os Extraterrestres envolvidos no Projeto Terra!

Somamos nossas forças aos trabalhadores terrestres, irmãos que já despertaram para a necessidade de progredir, e que trabalham arduamente pela Transição Planetária, lutando no plano físico e espiritual, cumprindo tarefas e determinações superiores, em nome do progresso, do amor e da paz.

Recebestes, nesta noite, cota extra de energia que abastece vossos corpos, físico e extra-físico. Em cadeia essa energia derrama-se de uns sobre os outros, até alcançar o corpo desdobrado que, em regiões insalubres abismais, permanece em atividade.

Guerreiras, lutai bravamente, enfrentando as feras inomináveis que intentam tomar de assalto o Planeta.

O Armagedon é a luta final, porém as lutas que vindes enfrentando não são menos importantes que ela, pois, para ter condições de lutar uma última vez em nome do Amor, abatendo definitivamente as Trevas do Planeta agonizante, teríeis que enfrentar todas as lutas anteriores, fortalecendo vossas almas, adestrando-vos nos equipamentos, para que, certeiras, vossas espadas adentrem o coração negro da Fera.

Salve a Terra, Planeta amigo que, por muitas gerações, em muitos ciclos de evolução, vem recebendo as centelhas para evoluir.

Paz em vossos corações.

Vosso Comandante Ashtar Sheran despede-se de vós.

Ashtar Sheran, 05/05/2012


03. Suas armaduras receberão uma blindagem especial

Irmãos terrenos, que a luz, a paz e o amor envolvam a Terra!

Irmãs guerreiras, a partir deste Festival de Wesak, suas armaduras receberão uma blindagem especial, concedida aos guerreiros que superaram as provas designadas para o "Iniciado nos trabalhos de ordem superior".

Ao alcançarem um novo grau na trajetória evolutiva na Terra, tarefas mais difíceis serão designadas a vocês no mundo astral; daí a necessidade de revestir suas armaduras com o material proveniente do "planeta de origem" de cada uma; o qual se adaptará mais rápido aos seus corpos, devido a memória espiritual que trazem impressa.

Sou, para as irmãs entenderem, um guerreiro que protege os portões da Cidade do Nirvana, sendo que possuo o grau sete, o que facilita assim o contato com as irmãs terrenas.

Margarida, dirigente em ascensão, a você foi permitido adentrar os portões de minha Cidade; ali, junto ao seu Mestre e Guia Shama Hare, conhecer detalhes das diretrizes que foram traçadas para a humanidade, quando da criação do planeta Terra.

Do que foi visto, ficará em sua memória sideral algumas datas, que serão valiosas para a condução do GESJ quando sua morada for definitivamente o mundo espiritual. Então, com a permissão do Alto, puder orientar, corrigir percursos e passar as ordens superiores ao Dirigente que ocupará o seu posto, determinando o que a Casa deverá fazer nos momentos finais, na parte material; e também, coordenar, junto ao Dirigente Espiritual do Abrigo Servos de Jesus, que é uma "Usina de Forças" para ancorar as energias, na transmissão das mensagens dos Mestres.

Paz, irmãs! Do irmão que hoje passa a integrar a energia da Colônia Espiritual Servos de Jesus.

Eloim de Sírios, 05/05/2012


04. Toque de amor dos Mestres

Vidência: Vejo Chico conduzindo Divaldo Pereira Franco à montanha do Festival de Wesak. Chico, dirigindo-se a Divaldo diz: Olhe, Divaldo, como é lindo! Porque os nossos irmãos espíritas não participam desta maravilha? Sinta a paz dos Mestres.

Em seguida veio à mensagem:

Salve o Pai, salve a Luz!

Irmãos, nós também, trabalhadores humildes da Seara do Mestre Jesus, ajoelhamos-nos e entoamos hosanas de gratidão aos Mestres que, neste momento, se encontram mais próximos de nós.

Somente ao nos transportarmos em definitivo para o "mundo espiritual", é que alcançaremos o que significa o Festival de Wesak, para a Terra e os seus habitantes.

A população encarnada caminha cega e insensível ao toque de amor dos Mestres, que guiam o destino da Terra e, por consequência, da humanidade.

Infelizmente, os confrades espíritas que se apegam somente à palavra, por medo do conhecimento que traz responsabilidade, negam tal evento, julgando-o exótico e de um esoterismo fantasioso.

Enganam-se e perdem as maravilhas de luz e harmonia que jorram em abundância por todos os quadrantes terrenos. Para absorver de maneira integra a energia emitida, é necessário despir-se dos dogmas, das amarras sociais e dos convencionalismos tolos, que só atrasam os irmãos que ingressaram em uma "doutrina" que liberta o pensamento e não oprime o espírito.

Saudemos o Mestre Jesus! Saudemos o Mestre Ramatis!

Chico Xavier, 05/05/2012


05. A mônada deseja evoluir

Filhos meus, irmãos meus!

Sou Serapis Bey e poucos me conhecem. Juntamente com irmãos elevados que alcançaram graduações superiores, que um dia também tereis que atingir, velamos pelos pequeninos irmãos da Terra, nesses dias turbulentos de Transição Planetária e intensas atividades na separação do joio e do trigo.

Visitamos Hercólubus, planeta amigo, que recebe em seu bojo muitos dos nossos filhos da Terra; qual mãe que entrega o filho amado a um guardião zeloso, ali depositamos muitos de vós, filhos amados, pois a Misericórdia Divina não elimina suas criações; proporciona novas oportunidades de progresso, em outras moradas, não tão amenas quanto a Terra no momento.

Planetas em fase de nascimento, ainda sem vida humana, transbordando vida selvagem nascente; planetas que já possuem abundante vida mineral e vegetal, sem ainda possuir vida animal; planetas já desenvolvidos, mas cuja humanidade ainda não alcançou progresso intelecto-moral e físico. Irmãos, muitos são os Mundos atrasados que podereis habitar, vós que ainda não vos decidistes pelo progresso, e permaneceis no atraso e na deformidade da alma.

Não podemos simplesmente retirar-vos da escuridão a que estais mergulhados e plantar vossas almas na Luz, nas "dimensões superiores". Não suportaríeis caminhar abruptamente de uma dimensão a outra, sem o necessário preparo, despindo-vos das grosseiras vestimentas que criastes sobre vossos corpos.

A mônada deseja evoluir; no entanto, impedis o seu desenvolvimento. Por isso irmãos meus, sereis plantados em outros mundos inferiores à Terra, vós que sois os esquerdistas, o joio, ou os lobos. Contudo, saibais que sois nossos irmãos amados, e que outros, como nós, por vós velarão em vossa nova morada. Criaturas já evoluídas, que conduzirão os vossos destinos no novo despertar.

Aproveitai as novas oportunidades, enfrentai as provas futuras com destemor e coragem, modificai vosso agir, e veremo-nos daqui há algum tempo, porque, para a eternidade, tudo é possível, irmãos.

Enviamos até vós o nosso amor e a paz dos Mundos Evoluídos, para que possais sentir a esperança de um novo porvir.

Deus abençoe esta humanidade, nessa hora tão crítica de definições.

Saúdo-vos em nome do Amor.

Serapis Bey, 05/05/2012


 

06. Somos todos filhos de Deus!

Vidência: Vi, na Montanha Sagrada, um platô onde nos encontrávamos. Ele não se situava nem no pé da montanha, nem no topo; ficava numa altura mediana, onde ocorria uma homenagem ao Grupo. O GESJ subia mais um degrau, em decorrência do trabalho de divulgação e da publicação dos nossos livrinhos.

Todas nós recebíamos uma espécie de "marca", algo que ficou gravado ou fixado no nosso corpo astral e que nos identificava como Servidores da Luz. Estávamos todas emocionadas, pois não esperávamos tal dádiva.

Havia um silêncio respeitoso e profundo entre todos os que ali estavam. As "marcas" eram conferidas pelo Mestre Shama Hare. Em seguida, ouvimos as seguintes palavras:

Somos todos filhos de Deus!

Não há distinção entre nós, que nos situe nesta ou naquela posição de privilégio diante do Pai.

Distingue-se um ser humano de outro por sua graduação espiritual e, esta, é proporcional à dedicação do aprendiz em estudar e trabalhar, burilando com os novos conhecimentos adquiridos, as imperfeições que traz no espírito.

Nesses casos, destaca-se aquele que ascende, não porque tenha privilégios, porém, devido ao seu merecimento, conquistado pelo esforço no cumprimento das Leis e observação das recomendações divinas que o fazem galgar patamares mais elevados, na frequência vibratória da qual é portador.

Novas responsabilidades terá porquanto, mais equilibrado, o aspirante a anjo necessita exercitar o espírito que colhe as energias superiores, amplificando sua atuação, necessitando canalizar tais forças por meio de mais trabalho, de estudo, de orientação e de auxilio fraterno.

Essa é a lei da vida. É dando que se recebe.

Adentrando "portais regeneradores" o discípulo automaticamente está inserido no fluxo das forças do universo que são imutáveis. Ou ele se ajusta energeticamente ao fluir das Forças Divinas ou será empurrado para fora dessa corrente natural.

As forças que recebe não são para uso pessoal; devem ser destinadas, sem demora, àqueles que delas necessitam.

Quanto mais o aspirante trabalha em favor do próximo, mais recebe, abastecendo-se de energia, porque, na medida em que as Forças Superiores saem, é criado um vácuo que atrai a chegada de nova corrente que circula abundante pelo cosmos.

Irmãos, a lei da vida é a Lei de Deus. Ajustados a ela vereis fluir naturalmente vossas existências; desajustados dela, vereis que caminham aos tropeços.

Até o sofrimento que chega para aquele que se encontra equilibrado, é recebido e processado pela usina da mente como resíduo, a ser aproveitado na prática da compaixão, do perdão e da misericórdia.

Recebendo bênçãos pelos serviços prestados, aumenta-se a receptividade de vossos corpos, e cresce a captação de energias para o Grupo, distribuindo-se entre os discípulos uma parte das forças, antes ancoradas apenas pela Dirigente; e aumenta, igualmente, a responsabilidade de todos pela estabilidade no conjunto do GESJ.

Sois merecedores da homenagem prestada, porém ela representa para vós, compromisso importante com as Forças Superiores.

Cuidai para que não vos pese na contabilidade espiritual, fazendo uso acertado de sua carga vibratória.

Rampa, 05/05/2012

 


 

07. Salve o Amor que nos guia!

Irmãs, a paz seja convosco.

Incrédulos como sois, irmãos da Terra, tornai-vos pouco receptivos para acolher em vossa alma nossas energias de Amor, que, para vós, doamos.

Somos Emissários do Criador e permanecemos unidos a vós, na esperança de que possais abandonar a ilusão e a ignorância. Despertai, filhos! É tempo de renovar a alma e abandonar os "ciclos expiatórios".

A Terra, cansada de sofrer, acelera o seu giro, e não tarda a nascer na dimensão acima da que hoje habitais. Não poderemos impedi-la de evoluir, pois as Leis Criadoras da Vida assim determinam: progresso e evolução para todos os seres.

Dedicamo-nos ao vosso despertar; no entanto, percebemos o vosso descaso para com as Leis Divinas.

Aonde ides com tanta ignorância, filhos?

Retomai a postura de filhos de Deus! Retirai de vós o peso do ódio e da soberba, deixando brilhar a luz interior e assim conhecereis os Caminhos de Luz que vibram à vossa frente.

Os atoleiros escuros onde estais mergulhados são zonas de sofrimentos que criastes com vossas emanações inferiores. Ativai o dínamo do amor e libertai-vos.

Recebei nosso Amor e abrandai vossa alma.

Sou Maytreia e convosco sigo.

Salve o Amor que nos guia.

Mestre Maytreia, 05/05/2012

 


08. Enviamos nossos sentimentos de amor

Irmãos, vibremos no Amor!

Todos nós, que velamos por vós, estivemos na Terra habitando um corpo físico, como o que hoje habitais. Sentimos dores e medos como sentis, fracassamos muitas vezes como hoje também fracassais, mas não desistimos de lutar, pois despertamos o nosso ser para a necessidade de progredir.

Muitos de vós, seres humanos encarnados ou não, sois filhos amados que conhecemos em eras findas, e buscamos alçá-los da escuridão para a luz.

Enviamos até vós nossos sentimentos de amor, vibrando em alta frequência para que possais envolver vossas almas, sacudindo-as da inércia que elegestes.

Vinde, irmãos! despertai! O Cristo vos concita a tomar as rédeas do vosso destino, mudando a roupagem rota, por vestes condizentes com vossa condição de filhos de Deus.

Onde estiverdes, as luzes do Alto chegarão até vós; aproveitai-as, como último suspiro de vida nesta dimensão atrasada. Erguei vossa fronte ao Alto, e emiti um pensamento de socorro para que possamos alcançar-vos.

O amor vibra em torno da Terra.

Sou a Mestra Nada e amo-vos, irmãos.

Mestra Nada, 05/05/2012


09. Desnudai vossa alma daquilo que pesa e deforma

Irmãos, na simplicidade das ações, encontrareis o Criador.

Na expressão do amor por todos os seres, sentireis Sua Presença de Luz.

No desprendimento de si mesmo em favor de outrem, sereis o veículo do Amor de Deus por todos nós.

Caminhei entre vós, e sei das dificuldades que sentis em desprender-vos dos valores materiais, em favor dos bens espirituais. Porém, irmãos, a transitoriedade da matéria, sempre limitada, não possibilita a expansão da alma.

Desapegai-vos do mundo de Maya e enxergareis o caminho iluminado do progresso.

Não tenhais medo do sofrimento, pois, se feristes, sereis feridos, porém nada sentireis além daquilo que sofreu o próximo, por vossas ações.

Vossa túnica desgastada denuncia vossa condição espiritual ainda atrasada.

Desnudai vossa alma daquilo que a pesa e deforma e, nu de sentimentos inferiores, sereis elevados aos planos superiores.

Muitas dores, sofrimentos e ranger de dentes enfrentareis no mar turbulento da "Transição Planetária" que viveis, porém, alcançado a vitória do espírito sobre a matéria, estareis libertos dos Mundos de Expiação.

Saúdo-vos em nome da Luz, desejando-vos coragem e fé para o cumprimento da etapa final do Ciclo Planetário.

Confúcio, 05/05/2012


 

10. Fui impedida de dizer aquilo que vimos

Irmãos amados, a paz seja convosco.

Supliquei ao Pai Eterno e, com autorização das Hierarquias Superiores, venho ter convosco para compartilhar deste momento sublime e alegre, de confraternização de almas superiores com almas terrestres, desejosas de progredir.

Não mais sou prisioneira da Casa de Pedro. Meus sofrimentos cessaram com o fim da vida física, pois me vi liberta do cerceamento da palavra.

Fui impedida de dizer aquilo que a Mãe amada nos ditou de forma clara, precisa e lógica, certamente que não compreensível para nós, crianças puras; no entanto, revelações de crucial importância para o desenvolvimento moral e espiritual da humanidade.

Os erros cometidos pela Igreja de Roma, feriram profundamente os estatutos evolutivos desta humanidade; no entanto, se assim foi permitido pelo Pai Amantíssimo, foi porque assim deveria ser, e esta humanidade não mereceu esforços maiores para reverter a onda de deturpação exercida pelos religiosos, acerca da revelação de nossa Mãe.

Não foi o medo que calou minha voz, foram as paredes nuas e gélidas do convento, a hipocrisia dos padres e a prepotência papal.

Não os julgo por isso, no entanto, impediram-me de realizar aquilo que foi minunciosamente programado por "mentes elevadas".

A mim e aos companheiros infantis, foram revelados fatos importantes para a humanidade e nada relativo ao Clero romano ou aos Papas.

As revelações muito claras e lógicas, diziam respeito ao futuro do Planeta e de sua humanidade, sobre "fim dos tempos", extras e intraterrenos.

Porém, hoje compreendo, que pequenina como era, não poderia impedir a força poderosa das Trevas de abortar o projeto da Luz; se Jesus foi crucificado, quem seria eu? Apenas uma humilde serva, pronta para novamente mergulhar na carne e levar a tarefa de divulgar aos irmãos de humanidade as revelações extra materiais.

Infelizmente não há tempo, pois o trabalho de "Transição Planetária" – Projeto Terra, está na fase final. Porém, alegra-me muito, encontrar criaturas irmãs como vós, que tomadas de coragem e fé, cumprem as tarefas de divulgarem aquilo que fui impedida de falar.

Deus abençoe todas vós, e Maria, nossa Mãe amada, vos proteja.

Lucia (Da Revelação de Fátima), 05/05/2012


 

11. Sejam solidários com seu próximo

Irmãs do lindo e querido planeta Terra.

Seus corpos foram preparados para este momento, quando as forças direcionadas dos Mestres, congregam energias puras, para que o planeta, em seu último suspiro de terceira dimensão, suporte ainda, um pouco mais, as duras batalhas que vem em sua direção.

Soubesse a humanidade afastar-se da intensa vida material a que se apegam, absorveriam com maior proveito a energia do Festival de Wesak. No entanto, nada do que vem do Alto se perde e, de forma mais pura, os animais, vegetais e minerais a recebem e as distribuem em seu meio, em uma tentativa amorosa de equilibrar o reino em que vivem.

É da Graça Divina que, por misericórdia, neste momento em que a lua cheia irradia seus raios restauradores para a irmã Terra, nós, os Mestres, conseguimos estar mais próximos dos nossos discípulos. Dessa forma, tentamos fazer com que o irmão perdido retome a rota da evolução interrompida, ou, de outra forma, despertar o discípulo perdido nos becos da ilusão, que como labirinto prende o incauto, iludindo-o com falsas recompensas, que, mais tarde, lhes pesará os ombros, quando do retorno à Casa Espiritual.

Os que creem nas mensagens absorverão as energias por elas emanadas, estando impressas nas suas entrelinhas, circulando no ambiente terreno e nos locais onde elas estarão sendo lidas, sustentando o discípulo fiel no caminho turbulento que, em um crescendo, culminará nos "dias de trevas".

Irmãos, sejam fieis ao Pai!

Sejam gratos aos seus Mestres!

Sejam solidários com seu próximo em evolução, e assim verão o sol brilhar mais forte no horizonte, após passarem as tormentas necessárias ao ajuste cármico de final de tempos. Paz da Grande Fraternidade Branca Universal.

Mestre Maitreya, 05/05/2012


 

12. Recusar-se a gerar uma vida é fechar as portas ao equilíbrio da Terra

Mulheres que espalhais pelo Mundo as mensagens do amor de Deus.

Vossos passos representam na Terra a ancoragem das forças sublimes de renúncia, dedicação, coragem, resignação e amor.

Vossa condição corpórea traz em si o dom da vida com que o Pai vos favoreceu como portadora da mensagem de esperança.

Dedicadas, empregais a vestimenta física no exercício de amar e ensinar o amor, pelos atos de perdão, que acolhem os erros alheios, renovando-os em novas oportunidades de acerto. Trazendo a sensibilidade dos seres que podem gerar a vida, fazeis da maternidade o dom da cura, que salva da dor as almas errantes, que peregrinam na escuridão da noite da ignorância.

Não negueis o ventre àquele que necessita nascer. Entregai vossos corpos ao cumprimento de seus desígnios, seguindo o que dita a vontade do Pai (Crescei e multiplicai).

Quando aceita o filho que desce ao reencarne, a mulher canaliza forças astrais, fazendo-as convergir para a Terra; e como pararraios, aliviam a densidade astralina, amortecem, no plano físico, os íons da negatividade, gerados pelos conflitos que sua postura anticristã provocou no passado.

Àquele que sujou, é facultada a possibilidade de limpar a psicosfera da Terra, porque assim dita a Lei do Progresso.

Recusar-se a gerar uma vida é fechar as portas do equilíbrio no planeta e tal irresponsabilidade será indubitavelmente cobrada de cada uma de vós, desviada de vossa programação espiritual.

Ao contrário, àquelas que compreenderam a grande dádiva da maternidade, emprestando seus corpos para a descida das energias que se acumulam nos planos imateriais, estas estarão ajustadas perante a Lei.

Maria, 05/05/2012


 

13. Não há superioridade entre os seres humanos

Irmãos!

Quando, naquela hora, o sofrimento vos dominar, paralisando as fibras do vosso ser, ativai a memória e recordai os momentos em que nosso amor vos reuniu, renovando-vos a coragem e determinação, em perseverar em nome da Luz.

A dor será necessária para quebrar definitivamente a dura casca, adquirida para disfarçar as imperfeições que indicam vossa real condição espiritual.

Enfrentai os momentos que virão, como prova de que, finalmente, aprendestes a lição ministrada pelo Mestre Jesus que, abandonando a si mesmo, exemplificou a essa humanidade o caminho para a vida eterna.

Sua Voz silenciou perante a injustiça da condenação arbitrária.

Seu corpo recebeu resignadamente o açoite que lhe feriu, demonstrando que a resignação purifica o espírito.

Crucificado entre ladrões, Ele demonstrou a humildade dos "Grandes Seres", que se esforçando para alcançar patamares elevados, prostram-se como iguais ao lado de seus irmãos, confirmando que não há superioridade entre as criaturas.

Que seus exemplos dignifiquem os momentos de dificuldades que virão, para que vos torneis vitoriosos como Ele o foi.

Com. Setum Shenar, 05/05/2012


 

14. Defendendo nossos lares

Irmãs, salve a luz do Mestre Jesus.

Com o encerramento do Festival, na parte física, para as trabalhadoras do Grupo Servos de Jesus, retiram-se os guerreiros que foram selecionados para a vigilância dos seus lares e, para que, no seu retorno, a harmonia encontrada na reunião estenda-se a todos eles.

Da mesma forma em que foram beneficiadas com as energias doadas pelos Mestres, os felinos que guardaram seus lares também receberam sua parte para o restabelecimento dos seus corpos durante a vigília e para que pudessem defender seus entes queridos, dos ataques que, por ventura, sofressem.

Os guerreiros que guardavam suas casas ofereceram-se voluntariamente e apresentaram-se pelo critério de afinidade, por saberem da fragilidade dos familiares que não acompanham os "trabalhos" aos quais vocês se dedicam. Eles o fazem com amor, doando, de si, tempo e energia.

Salve a Força da Luz que nos sustenta.

Salve o Mestre Jesus.

Zambi, 05/05/2012

 


 

Mensagens Diversas

 

15. O progresso é irmão inseparável do trabalho!

Irmãos, que a Paz de Jesus envolva nossos corações!

Caminhamos sobre a Terra em muitas roupagens, que se alternam em oferta generosa do Pai, como oportunidades de limpeza espiritual e aprendizagem.

A caminhada não é fácil e, mesmo após firme decisão em perseverar na prática do bem, caímos muitas vezes, tropeçando nas deformações corpóreo-astrais que, durante tanto tempo, cultivamos.

Cada queda indica-nos que ali há um obstáculo a ser removido, uma mancha a ser removida na veste espiritual que necessita ser limpa e higienizada.

Extirpar deficiências morais, cuidadosamente esculpidas ao longo dos séculos, é tarefa árdua e muitas vezes, dolorosa. É também trabalho intransferível, que só o seu criador pode realizar.

No caminho de erros, além de criarmos os aleijões disformes que nos marcam a condição espiritual, ferimos irmãos, roubamo-los a paz, desviamo-los do caminho do progresso, insuflando ódios.

A perfeição das leis que movem o mundo e fazem girar a roda cármica, coloca-nos, no momento aprazado, diante daqueles que nosso compromisso de renovação exige, acolhermos como irmãos necessitados.

Ao iniciar o trabalho de servir e amar, na compreensão consciente de nosso papel diante da natureza eterna da vida, o coração serena, a mente se aquieta. Chegou o tempo de permitir ao amor, fluir por entre as fibras de nosso ser, ajustando-as à harmonia universal.

Foi assim, segundo a Lei do Progresso, que reencarnei, para reencontrar-me com aqueles irmãos seriamente prejudicados por minha ambição e desamor.

Cumpri os desígnios de Deus, após longo período de negação e fuga, e, só após reajustada com suas leis, encontrei a paz para prosseguir na trajetória do progresso, que agora aspiro mais fortemente.

Como sabeis, o progresso é irmão inseparável do trabalho. E por isso, minhas mãos representam a força que carrego na alma e coloco-as à disposição desse Grupo de Amor.

Fui católica, porque nessa religião encontrava-se a chave para minha libertação espiritual. De presunçoso "Cardeal Inquisidor" à humilde "Irmã de Caridade", meu espírito precisou de muito tempo e muitas oportunidades para enxergar no Mestre Jesus o Emissário da Verdade e da Luz.

Os humildes e sofredores que acolhi nas lutas da vida física foram aqueles que a ignorância de minha alma conduziu diretamente ao sofrimento, condenados nos tribunais da Inquisição. Ou, então, foram seus familiares: homens, mulheres, crianças, jovens e velhos, cujo desfacelamento familiar lançou à miséria, ao abandono, à prostituição e à penúria de toda forma.

Estender as mãos aos irmãos em socorro representou apenas meu retorno ao convívio dos que prejudiquei, demonstrando-lhes o meu arrependimento e pedindo-lhe seu perdão, reconhecendo, desse modo, diante de Deus, o desejo sincero de minha alma e progredir.

Em qualquer religião, é possível errar e corrigir nossos erros, mas, para isso, precisamos compreender que uma religião não faz um homem; são os homens que, na observação das leis de Deus, fazem as religiões, ou lhes destroem o significado de caminho para a renovação e o progresso espiritual.

Não sou mais católica, nem tampouco santa.

Minha religião é o compromisso com a verdade eterna. A santidade que me imputam não passa de obediência do espírito à Vontade do Criador. Ambas, condições acessíveis a qualquer alma viajante que queira libertar-se e evoluir.

Felizes, elevamos a Deus nossas preces de gratidão, pela compreensão de Seu Amor tão grande que não podemos explicar, mas que deixamos convosco na forma da "presença", disposta a servir ao próximo com dedicação e brandura.

Irmã Madre Tereza de Calcutá, 21/04/2012


 

16. Os atormentados do Além multiplicam-se

Salve, Jesus! Salve a Luz do Seu Infinito Amor por todos nós.

Irmãos, os atormentados do Além se multiplicam. Os irmãos encarnados, desconhecendo que o fenômeno da morte é apenas um despir de densa roupagem e que o espírito retorna ao seu ambiente familiar, faz com que a morte seja encarada como um tormento.

Vemos, hoje, nas mortes coletivas que se tornam mais frequentes, irmãos nossos que tiveram uma existência pautada nas Leis Morais elevadas do Cristo, aportarem, no plano invisível, desesperados e aflitos, dificultando o socorro amigo ofertado pelas Falanges do Bem, em nome de Jesus.

Maciçamente, os desencarnados são carentes de socorro e auxílio da espiritualidade benfeitora; no entanto, o socorro é dificultado pela fixação de ideias erradas a respeito do mergulho do espírito no plano imaterial.

Irmãos de humanidade, tende fé, pois Jesus vela por nós. Atendei ao Seu apelo e praticai Suas Lições. Retirai o medo e a ignorância de vossas almas, auxiliando a vós mesmos.

Não detenhais ainda mais vosso processo de evolução, estacionando-os no sofrimento desnecessário.

Jesus vos abençoe no despertar.

Chico Xavier, 14/04/2012

 


17. A nudez atrai, fatalmente, os crimes sexuais

Filhas amadas,

Alertai às mulheres: é tempo de renunciar as frivolidades da matéria e ancorar as forças da vida no impulso evolutivo da alma.

A nudez atrai a cobiça, a vileza, a sensualidade e, fatalmente, os crimes sexuais.

Desprezar a maternidade pelos prazeres mundanos é malbaratar o dom da vida, renegar a Deus, semear sofrimentos atrozes.

O ouro cega as almas que não enxergam o Sol da vida.

Amai e perdoai para progredir sempre.

Jesus vos abençoe.

Maria de Nazareth, 28/01/2012


18. Somos irmãos e filhos do mesmo Pai

Vidência – No início do mantra, vi vários índios entrando no GESJ. Percebi que eram de vários lugares. Fizeram um círculo, dançaram e cantaram. Fui atraída para fora do Grupo e, lá, eu vi que havia um índio muito alto, montado em um cavalo, que acompanhava nosso mantra, repetindo o som em um berrante, cujo som vibrava por várias aldeias no astral.

Em seguida, recebi a mensagem:

Salve a Luz de Tupã.

Comemoram, os homens, o Dia do Índio.

Deveriam comemorar o Dia dos Irmãos. Então, poderíamos estar em união, se o poder do forte sobre o fraco não dominasse os corações dos que aqui encarnaram com a tarefa de unificar.

O índio é filho da terra, mas as outras raças também o são.

O índio é filho de Tupã, mas o espírito imortal também o é.

Quando os seres humanos tiverem tempo para refletir e ver que a vida na matéria é um milésimo de segundo e que, por rebeldia, perde-se milênios no remorso, aí então, não haveria a necessidade de comemorar o dia do índio, do negro e outras datas para entender que somos irmãos e filhos do mesmo Pai.

Unamos as raças e, então, se perceberá que somos um só povo e uma só raça.

Orlando Villas Boas, 14/04/2012

 


 

19. Não tenhais medo de nós

Irmãos da Terra, nós vos saudamos em nome da Luz!

Vimos para dizer-vos: não tenhais medo de nós!

Muitas vezes, temo-vos socorrido nas catástrofes naturais, quando toneladas de entulhos impedem vossos movimentos e a saída para o ambiente externo. Fomos designados para socorrer-vos e, amorosamente, o fazemos.

Somos Seres Intraterrenos e habitamos o mesmo Orbe que vós.

O Divino Governador da Terra, Jesus, nós já o conhecemos e o amamos, assim como vós. Ele nos visita e Seu Amor nos emociona, quando fala dos Seus irmãos da superfície e do muito que trabalha por vosso despertar. Ele nos convocou para auxiliar-vos e, aqui estamos, mãos amigas, para oferecer-vos o que de melhor possuímos.

Nossas Cidades foram adaptadas para ali ficardes albergados pelo tempo necessário, determinado pelos Engenheiros Siderais.

Nossa aparência difere da vossa e tentamos modificá-la ao máximo em algumas situações, para não vos assustar; no entanto, irmãos, em situações de catástrofes, quando vamos socorrer-vos embaixo de entulhos, não podemos nos modificar muito, e ao invés de nos acolher como socorristas, mergulhais no desespero, julgando-nos alguma criatura monstruosa. Assim não somos.

Colocamo-nos a disposição desta humanidade para auxiliar neste momento difícil de "Transição Planetária".

O Orbe modifica-se, irmãos, e chegará o tempo em que, mesmo dentro de vossos lares, não conseguireis permanecer, devido aos intensos cataclismos que abalarão simultaneamente a Terra.

Mas, antes que tudo isso ocorra, preparamos albergues, hospedagens, amorosamente aparelhadas de acordo com vossas necessidades, semelhantes aos ambientes a que estais acostumados, com alimentação adequada para nutrir vossos corpos físicos ou astrais, durante a temporada que estareis conosco.

Somos amigos, irmãos, filhos de Deus, como vós.

Margarida – Nós sabemos irmãos e, antes de tudo, queremos agradecer.

Estamos juntando mensagens para mais um livrinho, e se mais algum irmão intraterreno quiser também trazer sua mensagem, explicando mais alguma coisa, nós receberemos de bom grado.

Nooriam – A programação Divina estabelece que, muitas vezes, venhamos até vós, para esclarecer quanto aos acontecimentos acelerados de resgate desta humanidade.

No Mundo inteiro, criaturas são resgatadas para Cidades Intraterrenas, para Naves Espaciais e também para Orbes, há muito tempo preparados para receberem irmãos da Terra.

Há muito tempo, bem sabeis, tudo foi minuciosamente planejado para esse momento da transição. Somente as criaturas da Terra não se prepararam devidamente, esquecendo de cultivar na alma os bons sentimentos, que a elevam acima das dimensões de dor. Apegaram-se demais às coisas do plano material, as emoções negativas, às posses ilusórias, e nessa hora, quando a Terra despede-se da dimensão atrasada de dores, rasgando a fronteira que a separa da dimensão feliz, os seres humanos fracassaram no intento de acompanhá-la.

Maciçamente, as Naves Prisões, Naves de Exílio partem da Terra, povoadas de almas falidas. Lamentamos tudo isso, mas faz parte da jornada evolutiva da criatura e do livre arbítrio, ao longo das suas existências.

Estamos convosco desde muito tempo, desde os primórdios dos seres humanos na Terra, e permaneceremos enquanto for determinado pelas Mentes Superiores que nos guiam. Nessa hora, estendemos nossas mãos como amigos e irmãos que somos.

Salve a Luz que nos guia.

Salve o Divino Mestre Jesus.

M – O irmão pertence a qual Cidade?

N – Sou Noorian de Okay.

M – Como vai nosso irmão Orcadim?

N – Feliz por trabalhar convosco irmãs, pois vossa frequência vibratória difere e muito das almas que socorremos; difere muito daqueles que dizem acreditar na Transição Planetária.

Que Deus abençoe todas vós, irmãs.

Salve Jesus.

M – Leve nosso abraço de amor e gratidão para nosso irmão Orcadim, e para todos os nossos irmãos de Okay.

N – Assim será.

Nooriam (Intraterreno de Okay), 11/05/2012

Nota ¹: Okay – Cidade intraterrena existente na Chapada Diamantina, Bahia/Brasil


 

20. A decadência moral atinge o clímax do desrespeito

Paz e amor vos desejamos.

Irmãos, nunca se viu tanto despudor, como nesse "final de tempos".

As mulheres se desnudam, os homens se corrompem, os jovens se viciam, as famílias se desfazem. Os corações vazios vagueiam pelas ondas do desamor.

A decadência moral atinge o clímax do desrespeito: é o momento crítico das coletividades humanas, é o detonador de grandes cataclismos mundiais, transformador do equilíbrio entre os Reinos da Natureza, provocando torrentes de desequilíbrios climáticos.

As ondas deletérias emanadas das criaturas humanas, encarnadas e desencarnadas, provocam a eclosão de maiores misérias entre os seres humanos: crimes bárbaros, iniquidades, dores.

Esse é o doloroso quadro planetário de "final de tempos": almas falidas partindo da Terra rumo ao degredo.

E Deus, onde está? Perguntareis.

Deus está em nós. E uma vez que fazeis escolhas equivocadas, que vão de encontro às Suas Leis, d’Ele vos distanciais; porém, Ele de nós não se separa, pois somos Seus filhos, mesmo antes de sabê-lo, quando ainda, como centelhas brutas e inconscientes, percorremos os diversos Reinos da Criação.

Deus está em nós.

Joana de Ângelis, 25/05/2012


 

21. As Trevas já envolvem a Terra

Filhas amadas, a paz seja convosco!

Reunidas neste dia em torno das atividades direcionadas pelos Planos Superiores, vindes cumprindo fielmente as tarefas apresentadas para libertação de vossas almas.

A batalha iniciou-se e dará prosseguimento noite adentro, porém vossos espíritos fortalecidos pela absorção da energia superior, estarão liberados para seguirem vossas vidas no cotidiano, tendo em mente que os pensamentos, palavras e ações devem ser comedidos, pois a luta prossegue feroz no plano invisível.

Até que o dia amanheça, estareis em luta com os inimigos da Paz.

Poucos são os discípulos que atendem ao nosso chamado e, para eles garantimos proteção e presença constante, direcionando-os no turbilhão dos acontecimentos da matéria, até a total libertação de vossas almas.

Sigamos com o Cristo, pois Ele nos concita ao trabalho e à libertação das almas ignorantes e aprisionadas nas tramas enredadas pelo mal.

Vosso Mestre Ramatis diante de vós, alegre por vossas presenças, desprendidas dos acontecimentos do ciclo familiar e, entrosadas, completamente, nas atividades benfeitoras.

Margarida – Quero pedir desculpas ao Irmão, porque quando nós nos reunimos, conversamos muito, rimos muito. Se isso atrapalha as nossas atividades espirituais, o Irmão pode falar, que nós vamos fazer um esforço a favor do silêncio.

Ramatis – A alegria do vosso convívio fortalece os laços de amizade, esclarecem os discípulos ainda iniciantes, e sedimenta definitivamente vossas almas no caminho libertador.

Nada fazeis de errado, filha! Sois apenas vós mesmas, e isso também nos alegra.

M – Todas vimos de boa vontade. É saudável juntarmo-nos; não temos tempo para visitas e eu creio que é por isso, que os nossos espíritos encarnados aproveitam o momento.

R – Deveis aproveitar os momentos alegres e de paz que podeis desfrutar, pois a Terra já se encontra no caminho da escuridão.

Quando houver a materialização dos "três dias de trevas" será o final, a saída do Planeta da dimensão expiatória.

As Trevas já inundam o plano invisível, e os seres bestiais pululam satisfeitos por encontrarem o ambiente perfeito para materializarem seus ideais funestos, terríveis e cruéis contra os desafetos encarnados ou não.

As Trevas já invadem os corações e as mentes das criaturas que ainda estão contrárias ao Amor de Cristo.

As Trevas já materializam as garras do mal, nos acontecimentos horríveis de irmãos contra irmãos, não importando o grau de parentesco, não importando o grau de comprometimento da criatura com o próximo; dão vazão aos instintos bestiais, acicatados pela onda perversa e cruel da Besta.

As Trevas já envolvem a Terra, isso vos garantimos.

O tempo que vos resta deve ser aproveitado no desenvolvimento de vossos espíritos nas virtudes eternas, nas lições imortais do Divino Mestre Jesus. Ele, que é Caminho, Verdade e Vida, guia a todos nesse torvelinho dos acontecimentos finais da Transição Planetária.

Jesus vos abençoe, filhas amadas.

Ramatis, 05/04/2012


 

22. Nós, intraterrenos, somos irmãos e amigos

Salve a Força! Salve a Luz! Salve o Divino Mestre Jesus!

Irmãs, e com alegria que recebemos imensa vossa presença em nosso território.

As energias despendidas das Cidades Intraterrenas para a superfície, a fim de manter níveis vibratórios saudáveis, é intensa.

Grandes quantidades de energia superior tem sido direcionadas à Terra, pois o "corpo planetário adoecido" clama por aceleração dos seus movimentos, em busca da cura para seus sofrimentos.

O processo da "transição planetária" encontra-se em estágio avançado; as Hierarquias Superiores não desejam que os acontecimentos entrem em finalização antes da Determinação Maior, e a humanidade desapareça antes de terminado o prazo das oportunidades cármicas.

No entanto, ignorando a própria evolução, os seres humanos da superfície seguem na destruição do ambiente em que vivem, contaminando e devastando tudo ao seu redor. Seja no plano físico, seja no plano invisível, as emanações dos sentimentos destituídos de amor, caridade e perdão contaminam a psicosfera terrestre, aproximando-os dos seres de baixa evolução e, consequentemente, afastando-os daqueles que, em nome de Deus, são os seus Guias e Protetores.

Uma grande desestabilização planetária desencadeia um processo de cataclismos por todo o globo terrestre.

As Cidades Intraterrenas já vivem com a presença de seres estranhos à sua linhagem, que são os irmãos da superfície, morando nos Albergues das Cidades.

Em corpo físico, ou em espírito, os Albergues já estão ocupados com a presença de irmãos da superfície, porém, quase em sua totalidade inconscientes, adormecidos.

O pequeno contingente que permanece consciente ainda não possui o conhecimento que está hospedado no Mundo Intraterreno. Julgam-se acomodados em alguma instância de Cidade ou Colônia do plano astral superior.

Felizes e reverentes ao Criador, porém ainda não tiveram a oportunidade de interagir conosco, pois nossa forma humana é diferente da vossa.

Os Intraterrenos que recebem e auxiliam os albergados tomam, ao máximo, a configuração humana do ser da superfície; mesmo porque, somos absolutamente desconhecidos de vossa humanidade. Poucos são os que, tomando conhecimento de nossa existência, nos aceitam!

As tarefas são múltiplas, pois atuamos também no socorro aos seres humanos nas catástrofes naturais, onde há mortes coletivas, fazendo parte de Equipes Socorristas, composta de Seres de diversas origens: Terrestres, Extras e Intras.

Tudo ocorre ao mesmo tempo, na finalização do saneamento planetário.

Estamos presentes em lutas, nos campos de batalha convosco, auxiliando, socorrendo, esclarecendo, conduzindo os irmãos na luta e resgatando os que caem, encaminhando-os às Naves Prisões Exílio.

Agimos ainda em algumas Instituições Socorristas da Terra, ligadas ou não a cultos religiosos no plano físico, onde vossos Dirigentes Espirituais aceitam, amigável e fraternalmente, nossa presença, como no vosso Grupo.

Atuamos convosco nas diversas atividades desenvolvidas em vossa Casa de Caridade e somos muito gratos a vós por sermos amigos e divulgardes nossa presença ao Mundo de superfície.

Somos irmãos e amigos. Somos Intraterrenos.

Salve a Luz que nos guia. Salve Jesus.

Elsim (Intraterreno de Stelta), 25/02/2012

Médium: Alegria imensa tê-lo conosco irmão. Como vai o Cacique Pena Verde, hoje Fênix Joarã, um intraterreno de Stelta?

– Aqui presente, irmã!

Saudamo-vos em nome de Jesus!

As atividades junto aos resgatados multiplicam-se, pois a cada nova catástrofe com mortes coletivas, um número de criaturas da superfície é encaminhada para os Albergues das Cidades Intraterrenas. Como os cataclismos estão se reproduzindo cada vez mais intensos, os Albergues são, paulatinamente, ocupados por irmãos encarnados e desencarnados.

Desdobramo-nos no serviço de auxilio e socorro aos irmãos terráqueos, porém jamais nos esquecemos de onde viemos e quem somos, e não há um dia sequer em que não pense em todos vós do GESJ, pedindo ao Criador que vos abençoe, almas amigas.

Sei que nos encontraremos, antes do fim, face a face.

Salve a Luz. Salve Jesus!

Fênix Joarã, 25/02/2012


 

23. Não mais existirão as "Forças do Mal"


Vidência: Vi a Besta emitindo brados horripilantes aos seus asseclas:

"Matem! Trucidem! Destruam! Derramem o sangue dos filhos do Cordeiro!"

Então, seres animalizados surgiram de todos os lugares e avançaram, impiedosos, contra os seres humanos. Eram cenas de terror. Atacavam com violência, com seus dentes afiados, derramando fartamente o sangue humano.

De repente, surgiu uma Luz intensa e uma voz ecoou, fazendo com que os movimentos dos seres negativos ficassem lentos, até cessarem:

"Não foi para isso que fostes criados! Basta de insanidade e loucura!"

Então, eles tombaram.

Vi novamente a Besta. Ela olhou para cima e uma explosão de Luz aconteceu a sua frente. A Fera enxergou a Luz por um átimo tombou, cheia de ódio e despeito, impotente diante da Força daquela Luz radiante, ficando momentaneamente paralisada.

Então, comecei a sentir uma irresistível energia me dominar. Simplesmente, deixei-me levar. Então, Ele falou:

Irmãos amados, filhos do Meu Pai!

Fostes convocados ao sacrifício, para lutardes com "feras" inomináveis, que não foram geradas pelo Criador de todas as coisas. Feras que foram forjadas por suas próprias ações, contrárias às Forças do Bem, contrárias ao amor, e que tomaram dimensões de bestas, não concebidas pela Mente Divina.

No entanto, eles são nossos irmãos e devem ser retirados do Planeta, antes da última hora da Verticalização do Eixo Planetário.

São muitas Forças atuando nesse momento, todas convergindo para a finalização do Ciclo Expiatório; e esses seres, nossos irmãos rebelados, confrontados pela espada, devem render-se à Força Maior, Deus, antes de partirem para longe da Terra.

Sois guerreiras amadas, e o que pedimos é que o amor transborde de vossas almas, e que as "trevas", definitivamente sejam inundadas pela Luz do Meu Amor.

Avante, guerreiras! Lutai em Meu Nome.

Não mais existirão as Forças do Mal, pois é findo o seu reinado sobre a Terra; mas até que a abandonem, filhas amadas, manifestar-se-ão muitas cenas horripilantes sobre o Planeta e, por maiores que sejam vossos esforços em tocar os corações endurecidos, não conseguiremos evitar o horror e as tragédias do "Juízo Final".

Sou o Cristo Planetário e velo por todos.

Avante, guerreiras, à luta! Em Meu Nome, que a Luz se faça.

Convosco permaneceremos até o fim.

Cristo Planetário, 05/04/2012


24. Os Falsos Profetas 

Que paz e o amor inundem vossas almas.

Os "falsos profetas" disseminam-se entre as coletividades humanas! Revestidos do poder ilusório que acreditam vir de força imaterial, e que dizem ser de Deus, propagam o fanatismo entre as criaturas, disseminando o preconceito separativista entre irmãos.

Dizem-se seguidores do Cristo, no entanto, suas palavras são de teor contrário ao Evangelho libertador.

Se pudessem enxergar aqueles que falam através de suas mentes, teriam horror a si mesmos.

Se pudessem enxergar o doloroso caminho que engendram para suas almas, deteriam imediatamente sua queda.

No entanto, prosseguem confirmando o que foi dito: "No final dos tempos, os Falsos Profetas ganhariam força e conquistariam as massas". Eis o que ocorre atualmente.

Mesmo os irmãos espíritas, tão esclarecidos pelo Evangelho Codificado, seguem cegos os acontecimentos cármicos, duvidando da palavra dos Espíritos, massacrando os médiuns inseguros, tornando limitado o conhecimento ilimitado.

Porventura, os Espíritos não trouxeram a verdade acerca da imortalidade da alma?

Acerca da multiplicidade das Moradas existentes na Casa do Pai?

Por quê ainda duvidam e se mantém à margem da evolução?

Pura ignorância de suas almas!

Sou aquele que, voluntariamente, aceitou a tarefa de compilar o Evangelho através das mensagens recebidas dos Espíritos. Em várias partes da Terra, pude conhecer criaturas e comunicar-me com Espíritos, direcionados por Jesus e pelo Espírito da Verdade, que me enviaram mensagens esclarecedoras.

Trabalhei arduamente para torná-las o mais claro possível. Elas possuem força libertadora, no entanto, os espíritas permanecem acanhados em divulgá-las.

Dizer-se espírita é ser diferente nos dias de hoje? Assim o é; mas a escolha é de cada um: permanecer estacionado ou marchar rumo a própria ascese espiritual.

Os acontecimentos planetários denunciam transformação e mudança. O Mundo de Expiação findando e o início de uma Nova Terra, redimida e repleta de paz.

Equivocados, os caros confrades julgam que a paz reinará instantaneamente. Assim não é, e assim não será.

Espíritas, instruí-vos! As mensagens são revelações para todos.

Os Espíritos Superiores sacrificam-se para que vos liberteis do anátema da dúvida, do medo, da ignorância.

Renunciai às frivolidades da matéria e elevai vossos espíritos para além das fronteiras escuras, onde a Luz reina, e o amor impera nos corações.

Nós vos saudamos em nome da Luz, em nome do Cristo Planetário, que vela por todos nós.

Allan Kardec, 05/04/2012


 

25. O Cristo Planetário vela por vós

Paz sobre todos os quadrantes planetários. Paz também em vossos corações.

Guerreiras irmãs, fostes preparadas para enfrentar as lutas intensas desta hora.

Não somente nesta encarnação, aceitastes o convite do Exército de Jesus para treinar para as lutas de "finais de tempos".

Em existências anteriores a esta, vossa alma, já desperta, vem sendo preparada para o momento culminante do "Juízo Final", pois se assim não fosse, irmãs, os Guerreiros que se apresentaram nesta encarnação, seriam impotentes para enfrentar a avassaladora Força do Mal, que teima em dominar a Terra.

A Fera aprisionada no Abismo, e em vias de ser expulsa da Terra, construiu seu império, não em um único "ciclo encarnatório"; durante milênios vem construindo e enraizando-se nas entranhas do Planeta.

Aquele que, voluntariamente, colocou-se à disposição do Mestre Adorado, para tornar-se um Guerreiro, potencialmente preparado, para enfrentar a Fera, também vem se preparando há muitas encarnações.

As lutas que enfrentais nesse período são em campos previamente preparados, para minimizarem os impactos negativos em vossos corpos físicos, pois as emanações pestilentas desprendidas são letais e, se não forem filtradas, poderão provocar o desencarne do Guerreiro do plano físico.

As Naves Extraterrestres e Intraterrenas mantém-se em torno dos campos de batalha, espargindo energia superior para conter a fúria avassaladora da luta, para que ela não se espalhe por todo o Planeta, contaminando ainda mais a psicosfera em torno dos habitantes do pequenino planeta Shan.

Infelizmente, nem todos os Guerreiros, que se prepararam, conseguiram permanecer em atividade nessa hora culminante da Transição Planetária. Eles responderão pela desistência, chorando ante o sofrimento e os tormentos que terão de enfrentar, maiores ainda, em planetas condizentes com sua graduação evolutiva. Ficarão afastados dos entes queridos, conquistados nessa existência e daqueles, que são como nós, que, de outros planetas, os acompanhamos, desejosos de que alcancem a renovação, e o equilíbrio das almas felizes. No entanto, com pesar o dizemos, seguirão ainda atrasados.

Pra frente, Guerreiras! A luta já começou e o campo de batalha está fervilhando.

Vossos corpos desdobrados trabalham ativamente. Foi solicitado o recolhimento em conjunto, porque, reunidas, vossas forças são desprendidas facilmente e lutais utilizando todo o conhecimento que desenvolvestes nos treinamentos.

O Cristo Planetário vela por vós.

Salve, Jesus! Paz em vossos corações.

Comandante Ashtar Sheran, 05/04/2012

 


 

26. A piedade, a misericórdia e o amor movimentam nossas ações

Irmãs amadas!

Sinto imensa alegria em estar em vossa presença.

Sou Judas, aquele que, não contendo a própria inferioridade, viu denegrida sua imagem, pela história.

Recuperadas as forças, perdidas pelo equívoco do passado, retomamos o caminho abandonado outrora e, juntamente com Jesus, o Mestre Adorado, e Seus seguidores designados Apóstolos, trabalhamos arduamente como "pescadores de almas" que nos tornamos.

Agradecemos vossa lembrança amiga e os pensamentos de bondade e amizade sincera em minha direção.

Não mais sofro pela incompreensão dos irmãos da Terra. Não aprenderam as lições de amor e perdão que o Divino Mestre, em sacrifício supremo, deixou para cada um de nós.

Não compreenderam a transitoriedade da vida material e encontram-se ainda perdidos, desiludidos e ignorantes ao "final do ciclo planetário".

Trabalhamos no socorro amigo das almas da Terra, pois o sacrifício do Divino Mestre ainda não acabou. Até que a Terra se transforme num Mundo Superior, Ele permanecerá jungido ao Planeta e sua humanidade, espargindo Seu Amor por todos os recantos e dimensões planetárias.

Nossa aproximação maior dos seres humanos tem por finalidade suavizar as dores e despertar as consciências, para que transformem suas almas, antes de partirem da Terra para novo "ciclo expiatório" ou até que se dobrem perante a Força Maior do Criador, aderindo às Forças da Luz.

Deus vos abençoe irmãs, pelo amor e bondade, pelo sacrifício e renúncia, em nome de Jesus.

Margarida – Eu, Margarida, gostaria de dizer que nunca aceitei essa história que a Igreja Católica passou para nós, que o irmão tenha feito o que dizem, denegrindo a sua imagem perante o Mundo.

Quando eu passar para o outro lado da vida, o que não vai demorar muito, vou pesquisar esse assunto.

Jesus não precisava ser apontado entre seus discípulos e vendido por algumas moedas, porque Jesus não se escondia de ninguém.

Jesus fazia Suas pregações publicamente, não se escondia, portanto, não precisava ninguém receber dinheiro para dizer quem era o Rabi. A partir deste princípio meu irmão, eu nunca aceitei esta história.

Para nós, é uma alegria muito grande, particularmente para mim, o irmão estar conosco, trabalhando, ajudando nossa humanidade tão carente. Que Jesus lhe dê forças, cada vez mais, para prosseguir nessa tarefa.

Judas – Agradecemos e, quando conhecerdes a verdadeira história, vereis que os Sacerdotes urdiram trama diabólica, insuflados por mentes infernais, enredaram-me nessa trama perversa, que culminou em minha queda. Porém, se fiz parte daquele jogo cruel, foi porque minha alma ainda não estava pronta para seguir o Mestre até o fim.

Mas, hoje, passada a tormenta, renovados em força e amor, percebemos quão tolo fomos, por nos julgarmos capazes de enfrentar as "forças das trevas" para defender o Mestre, sem nos unirmos ao conjunto que representávamos naquela época.

Sozinhos, nada somos, meus irmãos! Juntos, temos a força que poderá nos impulsionar ao progresso.

Os irmãos da ignorância que abateis nos campos de lutas emanam, de si, tanta perversidade, que ainda não tereis a chance de raciocinar o motivo de chegarem a este ponto de deformidade.

A piedade, a misericórdia e o amor movimentam nossas ações.

Salve, Jesus! Salve a Luz! Salve o Amor!

Judas Iscariotes, 05/04/2012


 

27 - Risos e paz a todos

Médium – Após todas nós fazermos uma prece para Chico Anysio, D. Margarida pediu que nos concentrássemos. Então, recebi a mensagem de Mazzaropi.

Queridas irmãs! Como disse a cara irmã Margarida, nada há de mais triste do que o fim do riso, quando um humorista deixa o plano físico.

Mas, irmãs, nada há de mais alegre quando ao retornarmos para o plano espiritual, sentir o carinho e perceber que a nossa alegria e o nosso trabalho deixou mais leve e feliz os corações do povo, no nosso caso, dos brasileiros.

O humor é uma semente que, plantada e gerando frutos, alimenta a alma e, por alguns momentos, faz esquecer a dor, a solidão e a tristeza.

Quando antes plantávamos choro e dor, recebemos a incumbência de, na vida de resgate, oferecida por mãos amigas, semear o riso honesto e puro com o de uma criança.

Como todos, sentimos deixar a tristeza momentânea nos corações amigos, mas, ao mesmo tempo, ficamos felizes em retornar vitoriosos pela tarefa cumprida.

Risos e paz a todos.

Mazzaropi, 24/03/2012

 


 

28 – Eu Sou o Amor

Filhos amados do Meu Pai.

Erigistes vossos deuses na matéria, esquecidos das recomendações que vos trouxeram os Emissários do Meu Amor.

Elegestes adorações em torno das quais dedicastes grande parte de vosso tempo, forças e atenção.

Relegastes a posições menos importantes o culto à verdade, de vossa real condição espiritual.

Erigistes os muros da separação entre os semelhantes, com os tijolos do orgulho e do egoísmo.

Fizestes crescer o arsenal das armas violentas, para defender territórios e ideias. No entanto, deixastes desarmado o espírito infantil, constantemente atacado pelos invasores da paz e da bondade.

Somente quando fordes destituídos de todo o arcabouço ilusório que o mundo físico vos proporciona, sereis capazes de reconquistar a visão espiritual, identificando a real condição em que vos encontrais. Então, estareis preparados para enfrentá-la, fazendo escolhas adequadas a vossa realidade.

Nosso Pai, Amoroso e Justo, jamais castiga Seus filhos e se, hoje, dores colheis, foi porque sementes de dores plantastes ao longo das muitas vidas das quais vos beneficiastes. Reencarnastes neste Planeta, cabendo-vos, diante do choro e do ranger de dentes, resignar-vos, aceitando e avançando, através das ações fraternas, a posição que desejais ocupar no Reino de Deus.

Caminhando entre vós, emitimos Nossas Elevadas Vibrações, para que possais encontrar ambiente favorável e fazer escolhas que favoreçam o progresso e a libertação do vosso espírito.

Tudo faremos, conforme a Vontade do Pai.

Eu Sou o Amor.

Médium – Mestre amado, novamente o Senhor me aparece. Não me sinto capaz de servi-l’O como merece.

Jesus – Aquieta a mente. Entrega-te ao trabalho. Sublima tuas emoções e tudo o mais te será concedido; porque assim é a Vontade do Pai.

Lembra-te que, embora resgatada pelo Mestre Ramatis, o Kuthumi, em momento de súplica, não foste tu a chamar-Me como Preposto das Mensagens Eternas. Embora caminhando na direção do progresso, ainda não são tuas virtudes que atraem o Meu Espírito milenar.

Vimos em missão de amor a tua humanidade.

Utilizamos as faculdades mediúnicas, que nos são ofertadas pelos trabalhadores da Seara Cristã; e espargimos Nossa Luz, por imperativo de solidariedade a todos os seres que impulsionamos ao progresso.

Não nos feche as portas da comunicação, pois esta é a única parte que te cabe².

Prepara o receptáculo mental e deixa-o livre, para que irradiemos Nossos Pensamentos, que devem ser distribuídos a todos.

Medium – Mestre, mas a grande maioria não acreditará que o Senhor utiliza um ser como eu, para transmitir Seus pensamentos.

Jesus – Então, estes tolos, perderão a oportunidade ofertada por Deus de compreender e evoluir.

Sigamos felizes, pois aprouve a Vontade do Pai acolher tua inferioridade temporária em favor do teu progresso.

Eu Sou o Amor.

Eu Sou o Caminho, a Verdade e a Vida, e ninguém irá ao Pai, senão por Mim.

Jesus Sananda, 13/04/2012

Nota²: Grande responsabilidade carrega o espírito que suplica a faculdade mediúnica. Irmão, não abandone sua oportunidade de redenção espiritual.

 


 

Estaremos sempre divulgando, através dos meios disponíveis ao nosso alcance, mais esclarecimentos a respeito de nossos Irmãos Maiores de outros planetas e do Interior da Terra, e, também, sobre a Transição Planetária. Estas informações são de domínio público e podem ser copiadas, no todo ou em parte, sem prévia autorização, para distribuição gratuita e desde que não sejam alterados o sentido. Fica, também, autorizada sua tradução para qualquer idioma, no que solicitamos apenas o envio de uma cópia para nossos arquivos e posterior divulgação. É proibida a comercialização destas informações.

Leiam nossas obras. Novos conhecimentos transbordam. Parar, pensar, mudar.

Endereço para correspondência: Margarida Pinho Carpes (p/ o "Grupo Espírita Servos de Jesus") Avenida Santa Leopoldina, nº 51, Bairro Itaparica, Vila Velha/ES CEP: 29.102-040

Endereço para assistir as reuniões: Rua Hermes Curry Carneiro, nº 215, Bairro Ilha de Santa Maria, Vitória/ES CEP: 29.053-221 Dia e hora: Terças- feiras às 14h e quintas-feiras, às 19h30min. Para os que pedem orientação, no sentido de colaborar conosco, comecem por tirar cópias das nossas mensagens e passá-las para outras pessoas.




RETORNAR ÀS MENSAGENS E DIVULGAÇÕES
ENTRE EM CONTATO CONOSCO AGORA MESMO!
Todos os direitos reservados ao Grupo Espírita Servos de Jesus | 2017
FBrandão Agência Web