66

Divulgação 66

23/11/2012



Apresentação

Leitores amigos, paz em seus corações.

Apesar dos "pesares", aqui estamos, repassando as mensagens que, por acréscimos de amor e bondade de Irmãos Superiores, vimos recebendo ao longo dos anos.

Sabemos, que ainda não temos merecimento para tanto, porém, as revelações teriam que ser passadas para o público, nessa época de "tempos chegados".

Poucos "Grupos" aceitaram a tarefa, porém o GESJ aceitou esse extraordinário trabalho espiritual caído do céu!

Quanto a acreditar, ou não, nas palavras desses Mensageiros da Luz não é problema nosso. Conosco não há dúvida: acreditamos e publicamos as mensagens que recebemos, pois elas não nos pertencem. Pertencem a humanidade!

Salve Jesus, Ser Sublime, Irmão Maior que nos conduz.

Margarida

Mensagens¹

Nota¹: As mensagens constantes deste número foram recebidas pelas médiuns: Edilza, Gisele e Penny.


 

01. O "Juízo Final" avança acelerado para o fim

Irmãs, passaram-se os milênios sobre a Terra, e a humanidade não se rendeu às Leis Divinas.

Foi submetida a ensinamentos profundos trazidos por diversas Entidades de Luz, Espíritos Guardiões das coletividades humanas, e Jesus, o Iluminado Ser, que ministrou-lhe diretamente, de viva voz, lições de imutável sabedoria. Todavia, nenhum esforço por parte da Divindade, para restabelecer o equilíbrio e a paz nos corações humanos logrou êxito, impedindo o avanço da rebeldia dos seres humanos.

No entanto, meus irmãos, se o povo avesso a cristianização segue desgovernado rumo ao exílio, existe um pequeno número de seres humanos, que, enfim, alcançou o discernimento das verdades libertadoras. A estes, dizemos: tenhais fé!

O torvelinho dos acontecimentos deflagrados do Juízo Final avança célere sobre as coletividades humanas e não há como impedir o cumprimento do carma para redução de vossas dívidas com o Criador.

Sofreis sim, humanidade, porque assim escolhestes!

Grupos de seres que se dizem cristãos, seguidores de Jesus, desmentem com ações destituídas da razão e da moral, aquilo que dizem ser.

Grupos de religiosos, formadores de opinião e responsáveis por conduzir almas ao equilíbrio e à paz interior, vem agindo contra os preceitos do Cristo e contra as Leis que regem o desenvolvimento moral espiritual das criaturas.

Usando do seu poder sobre as massas, achincalham as Leis Divinas; e utilizando-se do livre arbítrio outorgado por Deus, usam os seus fiéis para satisfações fesceninas, abusam dos menores inocentes e desprotegidos, agem contra as Leis Soberanas do desenvolvimento humano, pregando a libertinagem e os desvios sexuais à conta de "regras áureas do equilíbrio".

Grupos de políticos "selvagens" pelo poder temporal e prática desvirtuada da moral, impõem às populações um governo de violência e submissão férrea. Contrariados em seu desejo insano de governar, usam da metralhadora para aniquilar os opositores, atingindo, indiscriminadamente, toda a população.

As guerras religiosas ainda aniquilam muitas almas em pleno século atômico.

Sucessão de atos de corrupção mancham a conduta dos políticos de vários países, abastardando a moral, invertendo os conceitos morais elevados.

A violência desmedida grassa entre as criaturas, devido ao vício disseminado entre as populações jovens, inexperientes e facilmente manipuladas pelos grandalhões do crime e do tráfico.

Os semeadores da discórdia, da violência, da maldade e do desamor, fartamente espalhados entre as coletividades humanas, dão o toque de horror entre as criaturas desprovidas de fé, que se deixando dominar pelo medo, estacionam suas mentes no horror dos crimes bárbaros tornados corriqueiros, mantendo-se prisioneiros nos próprios lares, cujas frágeis fechaduras não impedem o arrombamento pelos marginais.

O Mundo, perplexo, vê tombar as "grandes potências econômicas" transformadas em "caloteiras", provocando bancarrota das instituições bancárias mundiais.

O meio-ambiente devastado, os rios contaminados, as populações carentes envolvidas pela fome e pelos vícios.

As crianças abandonadas, assassinadas, desrespeitadas, violentadas.

As catástrofes naturais tornam-se corriqueiras por todo o Planeta, provocando a "revoada" em massa das almas em mortes coletivas.

Não nos esqueçamos dos lares desfeitos, da desvalorização da família e da multiplicidade de "novas instituições familiares", onde haja dois pais ou duas mães, ou nenhum dos dois, ficando a prole a mercê dos parentes, consanguíneos ou não.

Quem mora no campo foge para a cidade, devido a aridez do solo; e os da cidade amontoam-se em promiscuidade crescente, devido a falta de espaço na massa de concreto.

Este, meus irmãos, é o quadro funesto do "Juízo Final" manifestado no planeta que viveis.

Não há que reclamar da Divindade, do Criador: é a materialização das profecias!...

Fugistes das "rédeas morais" impostas pela Lei da Evolução e do Progresso; evitastes a prática das lições dos Livros Sagrados ditados pelos Seres de Luz; agora, é enfrentar, com coragem, a finalização do "ciclo de dores e ranger de dentes".

Porém nós vos advertiremos da hora grave para que, tomando ciência no presente da transformação planetária em curso, possais despertar e ainda agora iniciar a própria transformação, que poderá reduzir muito vossas dores e penas futuras.

Não há inferno, nem céu, ou qualquer outra criação de vossas mentes para albergar almas que ascendem, ou almas que caem espiritualmente.

Existem Leis de Progresso e Evolução. Moradas evoluídas e moradas atrasadas para as almas, de acordo com o bom ou o mau uso do seu livre arbítrio.

Há muitas "Moradas na Casa do Pai" aguardando por vós, pois a Terra, no seu giro transformador, não mais permitirá ser ferida, maltratada, vilipendiada por almas atrasadas.

A Terra renova-se fisicamente; somente aceitará em seu seio renovado as almas que já alcançaram o padrão Crístico do Amor:

"Amar a Deus sobre todas as coisas e ao próximo como a si mesmo". Como foi ensinado pelo Mestre Jesus. Não tenhais medo.

Tende fé e transformai vossas almas, pois o "Juízo Final" avança acelerado para o fim.

Profecias fizemos no passado, na forma de alegorias e códigos, devido a ameaça de excomunhão dos padres, medo da fogueira.

As Centúrias foram decifradas e o homem moderno conhece nossas profecias e de outros eminentes Profetas.

Nesse momento, apenas constatamos a materialização da realidade que profetizamos no passado, transformada em dura e cruel realidade do Apocalipse que viveis.

Não lamentamos, apenas constatamos a Verdade e a Soberania das Leis Criadoras que prevê, com milênios de antecedência, a conduta psicológica das humanidades dos planetas atrasados.

Jesus vos abençoe e vos dê coragem e força para alcançardes o Mundo Novo.

Nostradamus

GESH – 14/07/2012


 

02. O desligamento de vossa alma é iminente

Filhas amadas, que as Luzes do Alto, que vos guiaram até este local, estejam convosco hoje e sempre!

Que o Divino Mestre Jesus, que luta arduamente para o despertamento das consciências adormecidas na ignorância e no mal, consiga transpor as barreiras e alcançar a todos com Seu Amor.

O Planejamento Divino prevê auxílio e socorro para esta humanidade, em todos os tempos; no entanto, poucos são os Grupos de Trabalho que se dispõem ao sacrifício, para auxiliar, de forma anônima, os infelizes que transitam no invisível.

Vossas ações, no cumprimento das tarefas espirituais, reduzem vosso carma negativo e aceleram as células renovadas de vossas almas, para adentrarem a dimensão superior juntamente com o Planeta.

Como prometemos, filha, seguramos vossa mão neste percurso doloroso que viveis, pois esta é a "encarnação chave", quando enfim despireis definitivamente a "túnica rota" que arrastastes por milênios neste Planeta. Enfim a liberdade para planos superiores, acima da ilusão, do mal, das trevas. Vossos sacrifícios revestem-se da maior significação, pois representam para vós Margarida, a libertação, a ascese espiritual que desejamos por séculos e séculos.

Sou vosso Guia, vosso Mestre, Pai, Irmão de muitas jornadas. Vimos nascer em vossa alma o desejo de sair da escuridão, e a partir daquela hora nos comprometemos com Jesus de encaminhá-la, até que pudésseis sozinha caminhar.

Os embates que sofreis no plano físico e no plano invisível fazem parte do planejamento para alcançardes a libertação. Já não existem dúvidas em vossa alma, e a fé cintilante brota abundante, limpando as máculas aderidas em vosso ser.

Os irmãos aqui aprisionados no sofrimento e na dor, escravizados por contingentes de almas perversas, devem ser libertados, pois é chegada a hora da Terra limpar-se das agruras, das dores e dos sofrimentos que as mãos humanas lhe impingem.

Vosso agir, nestas horas que dedicais ao trabalho aqui na Ilha, construirá a "ponte de ligação" com a Casa Espírita (GESJ), para que os irmãos sofredores, em maior número, possam ser para ali encaminhados; e os inimigos da paz retirados das cavernas profundas que construíram.

Necessitávamos de maior convergência de energia superior para este local, facilitando o acesso dos Trabalhadores da Luz às cavernas e grutas, por onde se embrenharam os infelizes irmãos.

Margarida – Com nossa vinda a este local Irmão, será que ajuda um pouco a tarefa dos nossos Irmãos Maiores?

Shama Hare – Já compreendeis um pouco acerca de "Portais", e vossa presença física em determinados locais, converge energia superior, que somada às energias dos planos físicos e os imateriais, proporcionam a abertura de "Portais" que auxiliam nas tarefas de limpeza e saneamento planetário.

Aqui será aberto um "Portal", por onde as Forças da Luz agirão com menor gasto de energia para o socorro, auxílio e limpeza do Plano Astral.

Margarida – Então, aqui será aberto um "Portal", com a nossa presença?

Shama Hare – Sim.

Margarida – Graças a Deus! Fizemos muito esforço para chegar aqui.

Shama Hare – Igualmente no plano invisível, muitos obstáculos vencestes para aqui chegar.

Enfrentamentos com "Seres Feras" e com "Vampiros sedentos" de vossa energia vital. Combates e lutas foram travados em terrenos perigosos, enfrentando e desfazendo armadilhas venosas a vossa saúde físico-espiritual.

Margarida – Meu corpo físico está muito desgastado, eu é que sei. Eu não ando nada bem.

Shama Hare – O desgaste natural da organização física é retido pelo trabalho da Equipe Médica Espiritual, pois o desligamento de vossa alma é iminente. A muito custo os médicos conseguem mantê-la presa a este corpo cansado e desgastado, que clama por descanso definitivo na terra.

Apesar dos vossos sofrimentos Margarida, reteremos ao máximo vossa alma neste corpo, pois assim é necessário.

Margarida – Por mais algum tempo?

Shama Hare – Sim. Não somente pelas lutas no pequenino Núcleo (GESH), mas também pelo trabalho que realizais em benefício da humanidade.

Margarida – É a Divulgação das mensagens pela Internet?

Shama Hare – Sim, que alcançam mentes pelo Mundo inteiro, despertando-os, orientando-os, encaminhando-os para novas etapas de vida, há muito abandonadas.

O próximo passo aqui será o recebimento da primeira leva de "espíritos sofredores" já selecionados. Alguns foram perversos escravocratas desta Região. Alguns deles já perderam a forma humana, transformando-se em vampiros, sugadores de energia vital de criaturas encarnadas e desencarnadas.

Filhas, em nome de Jesus trabalhemos, auxiliando a Terra no "parto" que se próxima do fim.

Salve Jesus! Salve a Luz.

Vosso Mestre Shama Hare despede-se, deixando nossa energia de amor e de paz, para que possais abastecer vossas almas, não desistindo no último minuto, de alcançar os Planos Superiores.

Salve Jesus! Salve a Luz que vos Guia.

Mestre Shama Hare

GESH – 19/05/2012 – Psicofonia – Ilha Grande – RJ


 

03. A força dos Raios Solares

Vidência – A principio, vejo a Ilha Grande toda escura. Aos poucos vai aparecendo a luz do sol, clareando a ilha. Os raios solares entram em todas as frestas e cavernas, retirando os espíritos imantados, presos, e os "seus algozes" que ali se encontram. Alguns saem esbravejando, gritando, resistindo à força da energia do Sol, que os arranca de seus esconderijos.

A Força da Luz também rompe túneis construídos pelos "trevosos", que ligavam a Ilha Grande a outras ilhas menores da região. Com o rompimento, o trajeto foi desviado pelos Irmãos Extraterrestres, agora desembocando no interior de uma Nave Prisão. Muitos sem perceberem durante a fuga corriam nos túneis em direção as Naves Espaciais. Caiam na armadilha.

Em seguida um Extraterrestre, habitante do Sol, deu a seguinte mensagem:

Irmãos, salve a Luz do Cristo Planetário.

Meu nome é Solaris, e novamente estou convosco. Lutamos pela libertação da Ilha do jugo dos "Vampiros", que por séculos manipularam as "forças astrais" aqui existentes, para seus propósitos macabros.

Libertamos algozes e vítimas; e com a força dos raios solares que higienizaram o ambiente, reduzimos a cinzas, as larvas astrais e as formas-pensamentos criadas pelas mentes dos "Mestres Vampiros". Conseguimos limpar as grutas e recantos da Ilha.

Banimos as trevas do ambiente, antes muito vulnerável, devido a sede de vingança idealizada pelos que aqui aportaram.

Confiantes, seguiremos distribuindo os raios solares por ordem do Cristo Planetário.

Luz e paz.

Solaris – Extraterrestre do Sol

GESH – 20/05/2012 – Ilha Grande – RJ


 

04. A violência gratuita e desmedida ganha força nas ruas!

Salve Jesus! Salve a Luz que nos guia.

Irmãs, há muito vimos anunciando que chegaria o momento de difícil convivência entre os humanos. O joio espalhado por toda a Terra dissemina-se fartamente, tentando sufocar o trigo.

Digladiam-se os homens em contendas vãs, esquecidos de Deus. A violência gratuita e desmedida ganha força nas ruas, e o medo aprisiona as criaturas em seus lares.

Não há dúvidas irmãos, que o Apocalipse é uma realidade anunciada aos quatros cantos da Terra, por vários Profetas e Avatares.

A insegurança domina os seres humanos que vivem aprisionados em seus pequeninos mundos, vazios de fé.

A paz não brotará instantânea, pois a paz é construída pelas ações humanas, iniciando-se na convivência pacífica nos lares, e disseminando-se por entre as coletividades, até envolver nações inteiras.

Não vemos probabilidades de equilíbrio, de paz e harmonia, pois o crescente desamor faz tombar qualquer indivíduo que intente anunciar a paz.

Os vilões já não usam máscaras para praticar suas más ações, porque tornou-se natural e corriqueiro a desvalorização dos bens morais, a banalização da nudez, e o sexo aviltado. Irmãos, que mais desejais que ocorra para que compreendais enfim, que é chegada a hora da "finalização do Ciclo Planetário de Expiação e Dores?".

Grupos de seres humanos destituídos de senso moral, destituídos da compreensão acerca da vida e mergulhados nos vícios, perambulam pelas ruas atacando os transeuntes, provocando mortes desnecessárias, e derramando o sangue que abastece os Trevosos.

Hercólubus aproxima-se em velocidade constante, cumprindo o determinismo, planejamento das Hierarquias Superiores.

Irmãos, viveis o momento decisivo de Transformação Planetária.

As Naves Extraterrestres circulam às centenas por entre as coletividades humanas auxiliando, resgatando, transportando almas para longe da Terra.

Os irmãos Intraterrenos aguardam o momento em que suas Cidades reveladas, receberão grande contingente de criaturas humanas da superfície.

Todavia, a guerra assola a humanidade, há desconfiança entre as nações e orgulho e prepotência das religiões iludidas.

Vosso Irmão Yury presente entre vós.

Margarida – Eu tive a intuição de que só poderia ser o amoroso Irmão. Nem tenho palavras para agradecimento. Sentimo-nos muito felizes e alegres em saber que temos no "plano espiritual", Seres amigos como vós e outros grandes Seres. É demais; nós não merecemos tanto!...

Com. Yury – É nosso trabalho percorrer o Espaço e auxiliar planetas em fase de transformação.

Auxiliamos muitos mundos em momentos de turbulência transformadora, e em um deles nos conhecemos. Algumas almas percorrem e passam por nós chamando nossa atenção, atraindo-nos com suas vibrações. Não temos palavras humanas para descrever o que ocorre quando as almas afins se encontram, mesmo que em vibrações antagônicas, em dimensões longínquas.

Todos nós caminhamos para evoluir, e assim irmã, um dia estaremos na mesma vibração, pois é da Lei do Criador o progresso e evolução das centelhas.

Margarida – Sei que não conhecemos nada sobre o assunto. Às vezes penso que vamos evoluindo, até chegarmos a um nível, que já não temos mais para onde evoluir; então, a nossa "centelha divina" junta-se ao Pai. Imagino que esse processo abrangerá todos os Universos, e assim voltarmos ao Seio do Pai outra vez...

Com. Yury – Para novas criações de mundos e planetas, no turbilhão infinito das Criações Divinas.

A Terra evolui, pois o planeta é vivo, e sofre ao gerar muitas catástrofes em suas transformações naturais. Desse modo, a Terra abandonará a dimensão embrutecida para alcançar uma vibração melhor, tirando a roupagem rota; ferida provocará nos seres humanos dores, sofrimentos e o caos.

Sofrem os seres humanos devido a sua própria rebeldia, consequência de suas más ações, gerando sofrimentos.

A Lei de Causa e Efeito manifesta-se em todos os instantes, e não há de quem se queixar, senão de vós mesmos.

Hordas de "Seres Negativos" perambulam no "plano invisível", por entre as coletividades humanas, numa simbiose perfeita de mentes físicas e espirituais.

Os crimes hediondos ocorrem sem explicações plausíveis, sem razão aparente.

Guerras explodem aqui e acolá, promiscuidade, corrupção e imoralidade de toda sorte envolvem vosso Mundo.

É o quadro característico de "Final de Tempos", atraindo com intensidade as "feras" provindas de regiões trevosas.

É a limpeza Planetária acelerada!

Irmãs, mantendes vossas mentes limpas de pensamentos negativos, e coração livre de sentimentos inferiores, pois assim procedendo, tereis garantida a proteção que o Exército da Luz vos proporciona, e podereis marchar por entre a turba violenta, agindo de conformidade com as Leis de Deus.

Margarida – Meu Irmão, tenho pensado muito na possibilidade de realizarmos trabalho mediúnico doutrinário toda 6ª feira e vigília, quando aqui estivermos, para encaminharmos irmãos carentes, aproveitando a forte energia que nos rodeia.

Com. Yury – Quanto maior número de sofredores e de inimigos da luz, como os designais, for doutrinado e esclarecido, estareis diminuindo a pressão negativa, que é intensa em torno do vosso Núcleo de Trabalho.

Margarida – A gente lutará com outras armas: a do Amor.

Com. Yury – Aliada a arma do esclarecimento e do despertamento. É válida vossa ideia.

Margarida – Mantendo nosso Portal enquanto for possível, aceso e funcionando.

Obrigada meu Irmão.

Com. Yury – Independente das ações humanas, as Leis Divinas seguirão seu curso.

Haverá o tempo em que, realmente, não tereis condições de abandonar vossos lares para muito longe, pois muita violência gratuita assolará as coletividades humanas, impedindo-as de manifestarem-se, de visitarem-se, devido a turba desequilibrada, que de forma mais intensa e contundente, cerceará as manifestações de fraternidade e de lazer.

Margarida – Então, vamos aproveitar enquanto podemos sair de casa; aproveitar ao máximo, ajudando. Será uma luta que teremos de maneira diferente: estendendo as mãos para os irmãos que estão na escuridão nos prejudicando, e prejudicando a Obra Divina.

Com. Yury – Em grande velocidade aproximam-se grandes mudanças nas administrações humanas, na geografia do Planeta, no Mundo inteiro. Doenças estranhas, desconhecidas, manifestar-se-ão nos corpos físicos. Nascimentos de corpos deformados sem que a medicina consiga explicar, pois impedindo o nascimento das almas necessitadas, carentes de encarnação, terão consequências desastrosas.

Margarida – Como o Irmão talvez saiba, criaram uma lei de liberação do aborto, até três meses. Por alguns motivos justificados pela Lei, a mulher pode fazer o aborto.

Com. Yury – Agindo assim, condenam-se os seres humanos a maiores sofrimentos e desequilíbrios.

Não vos entristeçais irmã, pois as ações destituídas da razão praticadas por políticos, religiosos, e de "Comandos Administrativos da Terra" vos surpreenderão, porque a Moral e os Ensinamentos Crísticos são menosprezados nesta hora Apocalíptica.

Deus abençoe todas vós, para que tenhais força, coragem e perseverança nas tarefas que realizais, no plano físico e nos planos espirituais.

Tenhais sempre a certeza da presença amiga de irmãos que velam por vós.

Salve Jesus. Salve a Luz. Salve a Paz.

Comandante Yury

GESH – 30/06/2012 – Psicofonia


 

05. Distante me encontro

Margarida, distante me encontro.

Projetam "meu pensamento", para enviar-lhe, neste dia especial, palavras de gratidão, pois o amor que dedicais ao Mestre, eleva muitas criaturas que, como eu, desvirtuaram-se do caminho.

Obrigada irmã, em meu nome e de todos que como eu, precisaram de esclarecimentos para compreender os Propósitos Divinos.

De onde estou, sigo trabalhando, cumprindo agora os Desígnios do Pai, grata às Forças do Universo que me permitiram seguir em frente, apesar do abandono do planejamento generoso, feito pelos "amigos espirituais".

Que o meu erro sirva de alerta àqueles que hoje enfrentam os desafios de suas provas redentoras. Que possam soerguer-se ante o desânimo, a confusão mental e o medo, pois ainda é tempo de cumprir o seu papel no cenário da humanidade terrena.

Grata Margarida.

Margarida – Gostaria de saber quem está falando?

R – Helena.

M – A irmã já voltou para a Terra ou ainda se encontra num planeta distante?

R – Encontro-me no novo planeta. Irmãos Superiores projetam o meu pensamento até vocês.

M – Para nós é uma alegria imensa saber que a irmã veio aqui, até nós, nos dar esta notícia.

H – Imenso gasto de energia. Ainda necessito de ajuda para projetar meus pensamentos. Foi preciso a ajuda de "Irmãos bondosos". (Entre eles o nosso querido Irmão Allan Kardec)

Deixo a paz e a gratidão imensa de meu coração.

M – Vamos fazer uma prece suplicando aos Mestres da GFBU que ajudem esta irmãzinha a fortalecer-se rapidamente, no planeta onde agora se encontra, o mais rápido possível.

Helena Blavatsky

GESH – 05/05/2012 – Psicofonia – Festival de Wesak

Nota – Por incrível que pareça, nosso querido irmão Mestre Allan Kardec, "serviu de médium" para Helena, a fim de que seus pensamentos chegassem até nosso GESJ.

De todo coração nós vos agradecemos Kardec, pelo incrível êxito desse trabalho.


06. Evangelizar-se é abrir mão de facilidades materiais e prazeres mundanos

Filhos amados, discípulos e discípulas! Jesus vos abençoe no propósito de evolução!

Não espereis compreensão do mundo acerca dos sacrifícios que fazeis para realização de vossas tarefas; não importa o julgamento alheio, sigais em frente, trabalhando em nome de Jesus, executando as tarefas, que por intuição, sabeis que devem ser cumpridas.

Assim como este local, (Praia Grande) infestado de criaturas odientas e deformadas diante da sua constituição humana, outras partes do Mundo apresentam-se também contaminadas por estes irmãos infelizes, (vampiros) que escolheram a degradação da alma, como modo de vida.

O Portal de Luz aqui ativado, proporcionará conexão com outros pontos da Terra, onde a Luz, na presença do Excelso Jesus, mais forte envolverá as criaturas em sofrimento; e o Exército do Bem adentrará na escuridão, iluminando o Planeta.

Vossos sacrifícios foram coroados de êxito.

O que enxergais no momento é apenas a superfície dos acontecimentos que presenciamos do lado de cá: vasta região iluminada, feras aprisionadas, escravos libertos.

Como dizeis, "a pescaria foi boa".

Margarida, vosso tempo limitado na matéria provoca ansiedade, para a realização das tarefas em andamento, e outros projetos que fervilham em vossa mente.

Concentrai esforços nos discípulos mais próximos, para que, em vossa ausência, o trabalho siga o seu curso natural, e eles tenham condições para enfrentarem as turbulências que surgirem, pois serão inevitáveis.

Cada discípulo ficará posicionado na execução de tarefas mantenedoras das atividades básicas, em funcionamento no GESJ. Aqueles, cujo tempo disponível e a fé sincera estejam aptos a conduzirem os trabalhos, que já funcionam na Casa de Caridade, devem ser escolhidos.

Não podemos determinar para vós o tempo que resta para esta humanidade, mesmo porque acontecimentos graves poderão acelerar ou desacelerar o tempo antes da Verticalização do Eixo Planetário.

Os Irmãos Intraterrenos, Extraterrestres e os Espíritos Evoluídos do próprio Planeta, trabalham no sentido de esvaziarem os "bolsões de sofrimento do plano astral inferior", e das reencarnações compulsórias, na seleção que se processa das almas dos "vivos (encarnado) e dos mortos, para o exílio planetário ou no resgate" para a Terra Renovada.

A Terra está sendo evacuado, sem que a humanidade se dê conta do ocorrido. No entanto, "grande número de espíritos de baixa vibração estão reencarnando", porque Jesus, no Seu Infinito Amor, determina que todas as chances possíveis sejam dadas às almas, que tenham sequer, uma mínima condição de reduzirem a carga deletéria de suas almas.

São muitas as atividades por todo o Planeta, e a humanidade em nada auxilia, pois apenas enxerga o limitado mundo de terceira dimensão, vivendo para as querelas domésticas e sociais, em busca de adquirir mais posses econômicas e glórias terrenas, não doando de si um tempo, para sua própria evangelização.

Acreditam que Jesus é o Excelso Ser que habita planos celestes, aguardando que ascendam até Sua Presença, sem que despendam de si, o mínimo esforço para alcança-l’O.

Jesus é sempre convosco irmãos! Ele está entre vós, no entanto, não O enxergareis enquanto o orgulho, o egoísmo, a prepotência, a inveja, a vaidade, e a ignorância habitarem em vossos corações.

Irmãos de humanidade! Não O enxergareis nunca, mesmo Ele estando ao vosso lado.

Evangelizai-vos na prática de Suas Lições Sublimes, e então alcançareis a renovação espiritual, e vereis que Ele jamais vos abandonou.

Margarida – Mais tarefas a serem realizadas?

Ramatis – Sim. À medida que o tempo passa, maior número de sofredores chega ao plano espiritual; desorientados e perdidos, provocando ansiedade e preocupação nos "Grupos de Socorro", por não alcançarem suas mentes e corações. Chegam desprovidos do conhecimento da vida além da matéria, e a fé tão pequena, que os mantém nas faixas da loucura.

O trabalho que realizais de desobsessão, trazendo as almas perdidas, desequilibradas e doentes até vós, esclarecendo-as acerca de sua condição de espíritos livres da matéria, muito tem auxiliado às Equipes de Socorro. Ao doutrinardes um espírito, outros de grupos a ele ligados, recebem as mesmas informações e as mesmas emoções que emitis ao verbalizar o perdão das ofensas, o amor ao próximo, o desapego aos bens terrenos.

Infelizmente, poucos são os Grupos Espíritas que realizam as tarefas de esclarecimento a espíritos errantes, como designados pelos espíritas Kardecistas. No Mundo inteiro, fora do Brasil, este número é ainda mais reduzido, pois não disseminou por outros países, a simplicidade da Codificação Espírita. No entanto, cada pequenino Núcleo que realiza suas tarefas com amor e desprendimento, atende a uma programação que esclarece e liberta espíritos que abandonam o plano físico e não encontram aquilo que, ilusoriamente, imaginavam existir no plano invisível.

A humanidade já deveria ter suplantado a infantil teoria de "céu, inferno, purgatório". Permaneceu atrelada a dogmas infantis simplesmente por conveniência, pois evangelizar-se é abrir mão de facilidades materiais e prazeres mundanos, que poucos desejam libertar-se.

Margarida – Meu Irmão, de tudo o que tem acontecido no Grupo, do ponto de vista do bem, uma das coisas que mais me sensibilizou, foi a presença do Irmão Allan Kardec, nos trazendo mensagens. Em mim tocou profundamente a alma.

O Codificador da Doutrina que a gente estuda e procura dia a dia, colocar em prática seus ensinamentos, vir aqui, até nós, com aquela modéstia que ele tem, voz suave e branda, emociona-me bastante.

Ramatis – Irmãs, assim como o Insigne Allan Kardec, o Divino Mestre Jesus, e outros Seres de Luz, batem às portas onde "Grupos" de pessoas se reúnem no intercâmbio salutar, na prática doutrinária e mediúnica; no entanto, os médiuns ou os dirigentes espíritas, recusam-se a acreditar que espíritos de tal envergadura espiritual, possam manifestar-se entre Grupos pequenos. E eu, acrescento: mas que realizam desinteressadamente suas tarefas espirituais.

Seja qual for o motivo, eles impedem que esses Seres Elevados traduzam em palavras suas presenças amorosas. Poucos, como o vosso Grupo, aceitam e divulgam de forma clara, a presença amiga dos Trabalhadores de Luz que conduzem os destinos da Terra. Existem também aqueles que recebendo as mensagens, as transformam em códigos, que poucos conseguem acessar o conteúdo do esclarecimento dos Seres Evoluídos.

Margarida – Daí a gente insistir muito nessa finalidade. Podem até dizer que as mensagens não são dos Seres de Luz que as assinaram; não importa. Porém, nós trocamos as palavras pouco conhecidas por outras (sinônimos) mais populares. Assim, aquele que tenha apenas o curso primário, ou um intelectual, ambos entenderão perfeitamente, o que a mensagem está dizendo.

Ramatis – E é o cumprimento desta tarefa que mantém vossa visão, e a retém no corpo físico.

Transformar as mensagens em águas límpidas que qualquer criatura, ao mergulhar nelas, possa compreendê-las e transformar-se.

Que cada trabalhador do Grupo Espírita Servos de Jesus tome para si a responsabilidade de manter em atividade a Casa de Amor, até que a Vontade do Pai varra da Terra, os sinais desta humanidade decadente.

Deus abençoe a todos, discípulos e discípulas amadas.

Até breve Margarida. Salve Jesus.

Mestre Ramatis

GESH – 20/05/2012 – Psicofonia – Ilha Grande – RJ

 


 

07. Para cada fim, um novo começo instala-se

Irmãos, se por um lado verificais as agruras do tempo presente, guardai em vossos corações a certeza de que, para cada ser negativo que sobe das regiões abismais para a superfície, um Ser de Luz envia à Terra milhares de pensamentos, que se transformam em forças, para conseguirdes suportar o convívio doloroso, nesta hora de dores.

Vincular-se mentalmente às Forças Negativas, que espraiam-se sobre a superfície terrena, ou acessar as mensagens de amor e otimismo, enviadas pelos Amigos Espirituais dos Planos Superiores, é a escolha que deveis concretizar, através dos procedimentos adotados em vossa vida. Não com palavras, mas com atos deveis confirmar a frequência vibratória, com que desejais finalizar a experiência da vida na matéria, neste fim de ciclo planetário.

Ouvi as trombetas que tocam anunciando o fim, com a atenção daqueles que compreendem, que para cada fim, um novo começo instala-se. Confiantes erguei a fronte não em sinal de orgulho, mas de esperança pelo "novo tempo" que virá. Sigais confiantes, mãos dadas, cânticos em prece, pois não tardará muito e estará consumado o período destinado, a separação do joio, do trigo.

Que a Paz do Mestre Jesus esteja então, com esta humanidade.

Buda

GESH - 05/05/2012 – Festival de Wesak


 

08. A Vida é bela

Ouço a voz do vento a sussurrar em meus ouvidos: A Vida é bela!

Ouço as ondas do mar quebrando na areia da praia a gritar: A Vida é bela!

Ouço o farfalhar das folhas das árvores a dizer num glorioso coral: A Vida é bela!

Ouço a chuva fina que cai, batendo no telhado como que a cantar: A Vida é bela!

No som melodioso do pássaro Bem-te-vi: A Vida é bela!

No ladrar forte de um cão pastor: A Vida é bela!

No zumbido das abelhas: A Vida é bela!

No beijo de um beija-flor: A Vida é bela, eu sinto.

No sorriso inocente de uma criança, ou na sobrancelha arqueada de um pai.

No aconchego de um abraço materno, ou nas histórias engraçadas do vovô.

No cheiro gostoso do café da vovó, ou simplesmente na luz do Sol.

No brilho do manto azul salpicado de estrelas, ou na lua cheia sem dragões.

Eu sinto que a Vida é bela!

Principalmente porque o que sinto aqui, a comunhão de sentimentos e os corações se unindo e se expandindo de amor por um Mestre, por Aquele que ensinou que a VIDA NÃO É SÓ BELA, ela é simples e com simplicidade deve ser vivida.

Um beijo no coração de vocês.

Ami (um Extraterrestre criança)

GESH – 10/08/2000


 

09. Resposta sobre a cremação

O Sopro Divino anima a "centelha" levando-a a percorrer os diversos Reinos da Criação, até que ela alcance maturidade para o desenvolvimento do intelecto.

A partir de então, quando já desperto o intelecto no Reino Hominal, a centelha sai do automatismo da "Lei Ascendente" e passa a ser regida pelo "livre arbítrio". Então, através de suas próprias escolhas, encontra a evolução.

Em cada Reino da Natureza que a "centelha divina" passa ela é revestida de corpos de acordo com aquele Reino e do seu estágio de evolução. E assim, de corpos simples, até alcançar os Reinos, cuja constituição dos corpos é mais complexa.

Todos os corpos que revestem "a centelha" possuem componentes característicos do planeta que habita; e cada planeta no turbilhão dos Universos, possui em sua constituição etéreo física, elementos suficientes para "gerar" os corpos de todas as centelhas para ali enviadas, em vários estágios de desenvolvimento evolutivo.

Cada corpo físico que morre, em todos os Reinos da Criação, os elementos químicos constituintes naquele corpo, retornam ao planeta, não interferindo o modo pelo qual foi decomposto; pois as moléculas aglutinam-se de diversas formas, porque a natureza do planeta encontra sempre dispositivos, para reter novamente os elementos dispersos em cada decomposição, dos organismos vivos gerados no plano físico.

Não há desperdício, muito menos novas criações, há transformação e reaproveitamento dos elementos criados pelo Arquiteto da Criação.

O corpo físico decompõe-se de diversas maneiras, extinguindo-se ao final da energia vital que o mantém, no esgotamento natural das forças; pois à medida que o corpo enfraquece pelo esgotamento da energia vital, que o mantém vivo, já libera elementos de sua constituição, antes mesmo de atingir a morte.

Enfraquecem-se as células, diminuindo o vigor dos diversos tecidos que formam os órgãos, devido a perda dos elementos essenciais, para estancar o envelhecimento celular.

Cremação, mumificação, ou decomposição na terra, não importa o modo como desapareça a parte física dos corpos, dos diversos Reinos, porque seus elementos constituintes serão reaproveitados, no automatismo da vida corporal dos Mundos.

Os mesmos elementos constituintes dos diversos corpos no plano físico, modificam-se e evoluem a medida que os planetas e suas humanidades alcançam estágios mais adiantados de progresso moral e físico.

No entanto, os elementos constituintes dos corpos, aumentam em quantidade, para a modelagem dos diversos corpos necessários, para a centelha habitar, nos vários Reinos da Criação.

Cada Mundo possui elementos necessários e apropriados para construção de corpos nas várias dimensões em que a "centelha vibra".

Evolução é transformação e perda sistemática dos elementos grosseiros, absorvendo a alma que ascende, os elementos mais sutilizados da constituição planetária.

Modificam-se as células em sua constituição etéreo astral, para a modelagem dos corpos dos habitantes dos diversos Reinos do Planeta Regenerado, no plano físico da Nova Terra.

Já se modificam os corpos dos direitistas, sem perceberdes.

Salve a Luz. Paz e amor.

Shama Hare

GESH – 16/06/2012


 

10. Tomai vossa cruz com resignação e coragem

Irmãos amados

A vida na Terra é purgatório de dores, porém, o sofrimento vivido durante a reencarnação, não decorre de determinação de Deus.

Compreendei que as dores que atalham vossos passos na caminhada terrena, decorrem unicamente das dores que vossa ignorância das Leis Divinas, impôs aos vossos irmãos.

No Reino de Deus não há filhos preferidos pelo Pai, pois, se assim não fosse, Seu Amor não seria Justo e Misericordioso.

Portanto, tomai vossa cruz com resignação e coragem; e ao carrega-la, meditai no Bem que deixastes de fazer ao longo da jornada evolutiva. A partir do sofrimento e da reflexão, entendereis que o papel da dor, é agir como o buril das almas imperfeitas, em cujas arestas serão esculpidos os anjos do futuro.

O Amor de Deus, Perfeito e Inabalável, abençoa a todos indistintamente.

João de Deus²

GESH – 28/02/2012

Nota²: Este espírito chegou amparado por um enfermeiro. Estava muito diferente, mas lembrava o papa João Paulo II


 

11. Mais uma Cidade Intraterrestre acolhendo resgatados

Amigos

As mais alegres vibrações trazemos.

Que a paz e a bondade estejam sempre entre vocês.

Nossos corações em festa celebram o dia em que, pela primeira vez, os conhecemos. Desde então, um mundo novo descortinou-se à nossa frente e passamos a ter outra visão da vida.

Incontáveis lições obtivemos no contato com diferentes Professores, Instrutores, como vocês os chamam. Eles, muito pacientes, nos ensinaram que há diferentes formas de vida habitando a Terra e os Universos.

As sábias palavras ampliaram para nós, os horizontes do Universo, e passamos a compreender a grandiosidade do Deus que já acreditávamos, mas que agora, amamos com muito mais consciência.

Os nossos cientistas tiveram autorização e foram preparados para adentrarem nas grandes Naves e viajarem pelas fronteiras espaciais. O que trouxeram, para os que permaneceram em Lemur, foram ensinamentos tão profundos, que através das palavras não sabemos descrever.

Nos olhos dos Extraterrestres, pudemos ver o brilho das estrelas, refulgindo o Amor de Deus e iluminando nossas almas!

Também nós transmitimos a vocês, "nossos novos amigos", todos nossos conhecimentos, especialmente no uso das plantas. Novos remédios foram produzidos e passaram a fazer parte da "Farmácia Natural" que existe nos ambulatórios e hospitais da Colônia e dos Postos de Atendimento, distribuídos no astral desse lugar, que chamam de Estado do Espírito Santo (Onde se encontra a sede do GESJ).

Os labores aumentaram porque, com a troca de conhecimentos, de ambas as partes, incentivou-se novas formas de trabalho.

Implantamos sistemas de comunicação direta com nossos Irmãos das Estrelas e também com esse Grupo (GESJ). Hoje, estamos ligados a todas as Equipes que trabalham na Transição Planetária. Conseguimos trocar informações rapidamente, incluindo nossa Cidade(Lemur), no roteiro salvacionista, previsto pela Espiritualidade Maior.

Isso representou para nosso povo grande evolução, porque a preparação nos colocou em marcha para o trabalho junto à Jesus, e ao "estudo de conhecimentos elevados".

No começo vínhamos até aqui, haurir conhecimentos e forças. Hoje, as Energias Superiores chegam até nós diretamente, pelos canais transportadores que construímos.

É claro que nem por isso deixamos de visitar nossos amigos da superfície, afinal, vocês foram o ponto de partida para as grandes mudanças que nosso povo alcançou. Por isso, seremos eternamente gratos.

Estamos preparados para recebe-los e aos seus familiares. Não sabemos como serão distribuídos os socorridos, mas temos a certeza de que poderão ser muitos a serem recolhidos em Lemur e nós o faremos com imenso amor.

Com os corações transbordantes de alegria nos despedimos, rogando ao Pai, paz e bem aventuranças a todos vocês.

Agora fazemos parte de um só povo, o povo de Deus e da Terra Renovada.

Iz-a-rel

Sacerdote da Cidade Intraterrestre de Lemur, situada na Serra do Caparaó – ES

GESH – 18/11/2011


 

12. Transformações iminentes abaterão vosso orgulho...

Filhos amados do Meu Pai!

Eu vim cumprir a Lei e trouxe os instrumentos necessários, para que pudésseis, por vossas próprias ações utilizá-los, e entrar no Reino de Deus.

No entanto, transformastes o ouro em pedra sem valor. Igualmente vossas vidas preciosas, dádivas eternas, destituístes do real valor, aniquilando-vos uns aos outros, como se fosseis os "criadores da vida".

Nada sois, filhos Meus! Não possuis nenhum poder que possa garantir a vida eterna na matéria.

O momento fugaz que viveis no plano material, é oportunidade bendita para desfazerdes os erros cometidos, buscar a paz e a harmonia entre irmãos e alcançar as Leis do Progresso e da Evolução.

Caminhai rumo ao exílio novamente!

Vossas ações destituídas de amor e de senso moral, direcionam vosso espírito a viver mais um "ciclo expiatório".

Aqueles que se dizem imbuídos dos Poderes de Deus e de Sua Palavra, conduzem as multidões direcionando-as a interesses mesquinhos, plantando em seus corações preconceitos e discriminações infundadas; pois se hoje possuis riqueza, nobreza e posses, ontem arrastastes um corpo em chagas pelas ruelas escuras das cidades opulentas.

A vida transitória que viveis não vos garante glórias eternas!

Renovai vossa fé, irmãos! O tempo acelerado das transformações do Planeta, não aguardará vossas decisões tardias.

Transformações iminentes abaterão vosso orgulho e dores superlativas arrombarão vossas portas.

Iniciou-se o "ciclo de ranger de dentes" na Terra.

Minha Presença entre vós é constante; no entanto, longe estais de percebê-l’A, pois vossos pensamentos se distanciam das vibrações sublimes de amor, de paz e de fraternidade que Eu vos envio.

A Terra, assim como os demais planetas dos Universos, pertence ao Criador; e o automatismo de Suas Leis arrasta as humanidades, na esteira evolutiva.

Se escolhestes o ódio, permanecereis pesados demais para merecer a ascese que a Terra alcança.

Vinde irmãos ter Comigo antes do alvorecer da Nova Era.

Eu Sou Jesus vosso Irmão e conclamo-vos a paz!

Despeço-Me, mas, entre vós sempre Estou.

Margarida – Eu, as companheiras presentes e os Irmãos do plano espiritual, todos ajoelhados neste momento, agradecemos de corpo e alma esse carinho, essa preocupação constante que o Irmão tem por toda humanidade terrestre.

De nossa parte Mestre Amado, estamos fazendo o possível para que, mais pessoas tomem conhecimento, acreditem em Vossas Palavras e avancem na caminhada.

Obrigada Meu Jesus! A vossa benção para nós e toda a humanidade.

Mestre Jesus – Procuro manifestar-Me entre os irmãos de humanidade, no entanto, rejeitam Minha Presença.

Mesmo entre os sofredores, eles não sentem que ali Estou, pois seus corações repletos de ódio, são refratários à Luz do Meu amor.

Abençoo todas vós irmãs, com Meu Amor.

Mestre Jesus

GESH – 29/06/2012 – Psicofonia


 

13. Percorremos os Vales das Sombras

Irmãs! Salve o Divino Mestre Jesus!

Percorremos o "Vale das Sombras". Lá, em meio a dor e o sofrimento, a Luz do Mestre toca os que, cansados de sofrerem, pedem desesperados mais uma oportunidade de expurgarem na carne as chagas que lhes corroem a alma.

Bendito é o alívio do esquecimento através da reencarnação!

No entanto, todos os que gritam e imploram são reincidentes, que por rebeldia e ódio foram reconduzidos às paragens tristes, das quais são constituídos os Vales das Sombras.

Os que hoje vivem na matéria viveram essas horas de angustia e desespero sendo socorridos por almas amigas e irmãs e encaminhados para a reencarnação atual.

Portanto, cuidem da própria vida como se fosse uma flor muito rara, onde uma intempérie poderá destruí-la, e perecendo, não dará os frutos para os quais foi programada.

Assim é a vida: rara, por ser um presente de Deus, e maravilhosa, porque nela recebem as grandes oportunidades de corrigir erros, reparar mágoas, desfazer calúnias e conquistar inimigos tornando-os irmãos ou amigos.

Irmão, em uma existência de trabalho e dedicação, o passado poderá não ser um peso, porém, o caminho para um novo futuro. Valorize-se, ajude, ame a cada minuto e nunca esqueça de agradecer por estar aqui.

Muitos já estão sendo exilados sem terem a condição mínima de reencarnarem; se vocês receberam esta oportunidade é porque o Pai sabe que, no pouco tempo que resta a esta humanidade, muito ainda pode ser feito em beneficio de todos e do Planeta.

Que a paz esteja com todos.

Madre Tereza de Calcutá

GESH – 29/06/2012


 

14. Hoje João Batista, "ontem" foi Moysés

Salve Jesus! Salve o Amor que nos une.

Irmãs, nós nos conhecemos há muitas eras.

Enquanto meu espírito vagava pelas encarnações, já desperto e trabalhando em benefício da humanidade, para despertar as almas mergulhadas no materialismo e nas crenças pueris, vosso espírito engatinhava nos primeiros ensinamentos transformadores.

Fostes socorridas pelo Mestre Ramatis, e por ele fomos convidados a trilhar convosco no plano espiritual, ministrando conhecimentos adquiridos há milênios, para fortalecer vossas almas, preparando-as para a "encarnação chave" que viveis.

Hoje sou vosso Guia, Instrutor e Amigo, João Batista, auxiliando-vos a transpor o espinheiro do "juízo final", para que não mais vos percais na escuridão, e vossos espíritos vitoriosos alcancem os Planos Iluminados, onde Mestres e Guias vos aguardam.

Muitas lutas e batalhas enfrentais, porém bem sabeis, que até o final da jornada assim será, para conquistardes os inimigos pela palavra de amor e fraternidade, ou pela espada, pois muitos ainda não estão preparados, por livre escolha, para aceitarem a oferta de auxílio que enviamos; necessitam que a espada trespasse seus corações endurecidos, a fim de despertarem para sua condição humana de filhos de Deus, nosso Pai.

O Grupo Espírita que criastes segue no "plano espiritual" com intensas atividades de socorro, a espíritos carentes do Mundo inteiro. O Abrigo Servos de Jesus, apesar do intenso ataque que recebe devido a potência do "Portal" ali existente, segue também cumprindo o Planejamento Divino, que visa benefício a esta humanidade do plano físico e espiritual.

Vossas almas transformam-se à medida que avançais no cumprimento de vossas tarefas.

Estamos presentes irmãs, atuando convosco para o cumprimento dos Desígnios Divinos, até que tudo se finde, e a Nova Terra esplendorosa manifeste-se no plano físico.

Salve Jesus! Salve a Luz que nos guia!

Margarida – Eu posso fazer uma pergunta?

João Batista – Sim, filha.

Margarida – Será que nós já nos conhecemos? Quero dizer, meu espírito com o vosso, como Moysés, desde aquela época do Faraó Mernephtah, do antigo Egito?

João Batista – Estivestes encarnada naquele período, quando eu me chamava Moysés.

Salve Jesus.

João Batista

GESH – 14/07/2012 – Psicofonia


 

15. Luz e Trevas confrontam-se neste Orbe

Nas Esferas de Luz vigora o amor, e dos corações dos seus habitantes, transborda a paz e a harmonia.

De lá são enviadas emissões contínuas de energias superiores, para abrandar o caos na Terra, e amenizar os impactos negativos, das ondas pérfidas emanadas pela Besta.

Luz e Trevas confrontam-se neste Orbe, onde a Transição Planetária avança para o fim.

Nas dimensões de Luz pertencentes a este Sistema Solar, habitam seres incorpóreos que sustentam a vida e o equilíbrio dos planetas.

Os planetas evoluem nas dimensões, porém, ainda permanecendo ao mesmo Sistema Planetário.

Os Planetas de um mesmo Sistema Solar giram no espaço, sofrendo as influências astrológicas nas transformações naturais, que são regidas pela Lei do Progresso alcançando cada um, novos estágios evolutivos.

Suas humanidades, sofrendo as consequências das Leis de Causa e Efeito, avançam na esteira do progresso ascensional.

As almas que não evoluem equitativamente ao planeta, quando em seu giro evolutivo, ascendendo outras dimensões, são atraídas para outro bojo planetário, que vibre magneticamente em sua faixa evolutiva. Abandona o Sistema Solar para iniciar novo ciclo expiatório provacional, em outros sistemas planetários, onde galgará ascensão, ou não.

A alma densa, que insiste em permanecer nas faixas da rebeldia, percorrerá planetas cada vez mais primitivos, até que, desiludida do mal, cansada de lutar contra as Forças das Leis Divinas, "retorna a Casa do Pai". Então, atingirá equilíbrio pleno, que condicionará ao retorno para o Sistema Planetário abandonado.

As Leis Criadoras da Vida proporcionam infindáveis e ilimitadas oportunidades, para as almas alcançarem o progresso, e atingirem a espiral evolutiva, que impulsiona o ser para frente e para o alto.

Num mesmo Sistema Planetário, o espírito poderá alcançar ascensão plena, e atingir um grau evolutivo que o desvincule dos Mundos Físicos.

Não necessitando mais interagir com a matéria, torna-se centelha brilhante, percorrendo os Universos imensuráveis, servindo exclusivamente ao Criador.

Sem mais possuir descargas animalizadas, desprendida das faixas densas dos Mundos Materiais, livre das culpas e dos apegos, viaja pelo Espaço a serviço da Criação.

Habitantes da Terra! Esta é a oportunidade de iniciardes vossa libertação, para alcançar evolução ilimitada e perene.

Salve a Divina Luz que nos guia. Vibremos no Amor.

Zoroastro

GESH – 28/07/2012


16. A prática das Lições libertadoras do Amor

O Exílio Planetário é uma realidade dolorosa!

As almas que partem para o degredo, são almas de milenares existências. São seres que negligenciando as oportunidades de progresso ofertadas pelo Criador, renegando Sua Existência Magnânima, antagônicos às Leis da Vida, já não possuem mais as condições vibratórias de permanecerem no orbe, que está modificando o seu tônus vibratório.

As almas que partem da Terra compulsoriamente, são aquelas que devido à sua densidade, suas moléculas não alcançaram a nova vibração obtida pelo Orbe.

São incompatíveis suas vibrações com a "nova dimensão" que o Planeta atinge.

Conhecedor profundo das Leis do Criador, Jesus suplicou ao Pai por esta humanidade, solicitando para que fosse estendido o prazo, no qual o Planeta adentraria a nova dimensão, por saber que, uma vez atingida a dimensão superior, as almas que permanecessem na rebeldia, seriam expulsas magneticamente do bojo planetário, por absoluta incompatibilidade vibratória.

As Leis Imutáveis do Equilíbrio, da Harmonia e da Evolução, automaticamente expulsá-los-ão para longe do Planeta, que desrespeitaram por muitos milênios.

As Leis Divinas quando respeitadas e praticadas, produzem mudanças no tônus vibratório dos átomos das centelhas, condicionando-as e credenciando-as a ascensão.

Portanto, irmãos da Terra, se desejais alcançar a esteira ilimitada do progresso, iniciai ainda hoje a prática das Lições libertadoras do Amor, ensinadas por Jesus:

"Amar a Deus sobre todas as coisas e ao próximo com a si mesmo".

Esta é a chave da libertação.

Zoroastro

GESH – 28/07/2012


 

17. Aceitai-Me como Sou: apenas vosso Irmão

Filhas amadas do Meu Pai!

Estou entre vós, porque necessitais da Minha Luz para percorrer o caminho escuro, pedregoso e repleto de armadilhas, do "final do ciclo planetário".

Nossos irmãos não creem que insistentemente, através de vós, Me dirijo a todos. São aqueles que ainda permanecem na posição de julgadores sem, no entanto, tornarem-se humildes.

Falo àqueles que creem em Mim:

Acelera-se o tempo do Planeta para alcançar nova dimensão e o tempo acelerado, reduz vossas chances nesta dimensão expiatória.

Aproveitai, irmãos Meus, o tempo que vos resta para perdoar os inimigos que convosco caminham, modificar atitudes e amar ao próximo.

Não duvideis de quem Sou!

Sou vosso Irmão Jesus!

Despeço-Me, mas permaneço entre vós, filhos amados de Meu Pai.

Margarida – Meu Irmão, nós ficamos tão comovidas que nem temos palavras para dizer-Vos o que sentimos; mas, nunca duvidamos de Vossa Presença entre nós.

Jesus – Por isso aqui Estou com mais frequência, pois nossos irmãos, mesmo dizendo-se crentes em Mim, rejeitam Minha manifestação por julgarem-se demais pequeninos, ou orgulhosos demais.

Aceitai-Me como Sou: apenas Vosso Irmão.

Margarida – Eu sei que todos aqui do Grupo pensamos do mesmo modo, e da minha parte, minha crença forte e profunda, sempre foi assim.

Jesus – As mentes limitadas não compreendem que Eu conheço cada um, muito mais profundamente do que possais imaginar. Não importa onde habita cada ser da Terra, conheço-os todos e igualmente os amo; seja os que se encontram nas regiões mais profundas dos Abismos, até as Moradas Celestes, ligadas à Terra.

Salve o Senhor dos Mundos.

Jesus

GESH – 27/04/2012 – Psicofonia


Estaremos sempre divulgando, através dos meios disponíveis ao nosso alcance, mais esclarecimentos a respeito de nossos Irmãos Maiores de outros planetas e do Interior da Terra, e, também, sobre a Transição Planetária. Estas informações são de domínio público e podem ser copiadas, no todo ou em parte, sem prévia autorização, para distribuição gratuita e desde que não sejam alterados o sentido. Fica, também, autorizada sua tradução para qualquer idioma, no que solicitamos apenas o envio de uma cópia para nossos arquivos e posterior divulgação. É proibida a comercialização destas informações.

Leiam nossas obras. Novos conhecimentos transbordam. Parar, pensar, mudar.

Endereço para correspondência: Margarida Pinho Carpes (p/ o "Grupo Espírita Servos de Jesus") Avenida Santa Leopoldina, nº 51, Bairro Itaparica, Vila Velha/ES CEP: 29.102-040

Endereço para assistir as reuniões: Rua Hermes Curry Carneiro, nº 215, Bairro Ilha de Santa Maria, Vitória/ES CEP: 29.053-221 Dia e hora: Terças- feiras às 14h e quintas-feiras, às 19h30min. Para os que pedem orientação, no sentido de colaborar conosco, comecem por tirar cópias das nossas mensagens e passá-las para outras pessoas.




RETORNAR ÀS MENSAGENS E DIVULGAÇÕES
ENTRE EM CONTATO CONOSCO AGORA MESMO!
Todos os direitos reservados ao Grupo Espírita Servos de Jesus | 2017
FBrandão Agência Web