68

Divulgação 68

30/06/2013



Apresentação

Houve uma época, entre doze e vinte anos atrás, que alguns dos nossos companheiros(as) canais/médiuns, tanto nas reuniões de 2ª feira, (desenvolvimento mediúnico) quanto nas do GER - Grupo de Estudos Ramatis, viam constantemente corpos físicos dentro de cápsulas de vidro ou cristal, tamanho grande, e em recipientes também do mesmo material, lembrando urnas funerárias.

Todos os corpos eram lindos e vistos como se os seus donos estivessem vivos e dormindo, tal a serenidade e beleza que eles apresentavam. Mas, que fique bem claro: aqueles corpos em perfeito estado de conservação, bonitos e saudáveis, não possuíam espírito. Os médiuns diziam não saber localizar os lugares, mas tinham certeza que aqueles vistos ficavam em ambientes subterrâneos, no Brasil.

Esse fenômeno aconteceu várias vezes e nós ficamos curiosos, pois os Instrutores Espirituais não nos davam explicação.

Os anos passaram, e eu, particularmente, mantive viva dentro de mim a chama acesa da curiosidade sadia, curiosidade essa que nos leva ao caminho da sabedoria e aliada ao amor, nos conduzem à trajetória divina.

Agora, com esse trabalho de "Divulgação", achei que era hora de descerrar as cortinas e ver o que havia por trás de tudo isso. Juntando material novo, com algumas mensagens antigas, montamos esta cartilha que vem colocar mais uma peça no enorme "quebra-cabeça" para nós que é a Criação Divina.

Quanto mais estudamos, mais surpresas extraordinárias surgem a nossa frente. É uma caminhada infinita e simplesmente deslumbrante.

Continuaremos com esta Apresentação no próximo número.

Margarida

Mensagens e Viagens Astrais:

01 – Voando no Astral

Era a segunda segunda-feira de julho. Fui levado até Alto Paraíso/GO, e vi a cidade em harmonia. Alguns dias atrás, Ashtar Sheran havia me dito, que a parte deles na Transição Planetária estava pronta.

Nesta mesma noite, vi algo como uma cidade de cristal sair das entranhas da Terra e aflorar na superfície, inundando tudo de luz e de uma energia espetacular. Depois, fui levado a uma rocha, ainda próximo de Alto Paraíso, e dali saí "voando" em direção ao norte. Depois, quando sobrevoava o rio Amazonas segui em direção oeste, rumo a nascente do rio. Era como um dia sem luz. Eu voava a grande velocidade, mas não me sentia dentro de nave alguma.

Neste vôo, por momentos, senti que não sobrevoava a superfície da Terra, mas algum lugar subterrâneo.

Parei sobre uma clareira aberta no meio da floresta. Era uma luz semelhante a do amanhecer. Na clareira havia algo como marcas de uma grande cidade destruída pelo tempo.

Assim terminou esta viagem.

GESJ - 09/07/1990

02 – Era uma réplica do meu corpo

Estava na terceira segunda-feira de julho. A noite, concentrado no Centro, vi-me numa caverna muito grande. Eu estava parado diante de algo como um caixão de luz azul transparente que flutuava acima do chão.

Perguntei mentalmente o que era aquilo. Falaram-me que era uma réplica do meu corpo. Eu disse que já ouvira outros médiuns do GESJ falarem sobre isso. Responderam que todos daqui da Casa tinham um igual. Perguntei para que serviam. Responderam-me que era um corpo para ser usado quando os fatos excepcionais assim determinassem.

Senti que não viriam mais respostas, pelo menos por enquanto. Eu olhei a minha volta, vi então, no outro lado da grande gruta subterrânea em que eu estava, uma porta se abrir.

Havia um luar em excesso do outro lado. As silhuetas de três homens se desenharam contra a luz, e caminhei em direção a eles, que me convidaram para entrar no salão de luz, onde nada se enxergava com os olhos da carne. Eu não consegui vencer a barreira. Então, voltei.

GESJ - 16/07/1990

03 – Os Extraterrestres Ish-Wam e Mahyr

Recebemos a saudação dos dois Extraterrestres que nos acompanham há uns dois meses. Tempos depois eles se identificaram como Ysh-Wam e Mahyr, casal de Extraterrestres do Planeta Astra-Orion.

Vi, numa gruta que imagino ser no Tibet, caixas de algo como cristal translúcido, que emitia luz azulada, ou estava envolta em luz; não sei bem. Dentro, havia um corpo de carne e osso, como se estivesse dormindo.

Eu estava com Shama Hare, Mentor do nosso Grupo. Ele comentou que eram corpos usados em "missões especiais".

Disse que aqueles corpos, após o uso, eram esterilizados e voltavam à caixa, pois isso impedia que qualquer bactéria, fungo e outros microorganismos atacassem aquela matéria.

Disse ainda que o corpo era conservado a vácuo (parece improvável à minha compreensão) e aquela luz que emanava, talvez da caixa de cristal que eu via, iluminando a gruta, era o alimento que sustentava o corpo.

Disse ainda que aquele corpo não era sustentado por alimentos como os nossos corpos. Acrescentou que, toda vez que o corpo era "reativado", passava-se algum tempo até que o

corpo e o Ser que o utilizava "aprendessem" a andar, talvez falar, etc.

Entendi que era uma semana e meia, mais ou menos. Agora me parece tempo demais, para quem tem tanto a fazer, embora não deva ser muito comum esta operação.

Embora naquele dia eu estivesse um pouco disperso durante o recitar do mantra, na parte final, vi o salão encher-se de uma luz intensa, que imediatamente traduzi como a presença do nosso Mestre Ramatis.

A luz naquele momento tinha uma vibração especial de alegria e felicidade que senti vinda do coração d’Ele em nossa direção.

Viagem Astral com Shama Hare –GESJ - 24/10/1992

04 – Viagem ao fundo do mar / Fabricação de corpos

Desliguei-me do corpo físico, assim como meus companheiros. Demo-nos as mãos e fomos projetados para o alto, lentamente, em direção à Grande Nave. No interior dela, encontramos outros seres muito parecidos com uns que estavam na praia. Dividimo-nos. Um companheiro foi em direção à Cordilheira dos Andes, em companhia de alguns Extraterrestres, enquanto as outras pessoas do grupo afastaram-se para novas atividades. Eu, em companhia do Extraterrestre Rami, e de três outras entidades, saímos em uma das Naves Espaciais menores, em direção ao norte.

Deslizamos num vôo suave sobre o mar. Na direção de um Bairro - Cidade balneária de Barra do Jucu, mergulhamos no mar. Viajamos próximos à superfície por alguns dezenas de quilômetros. Depois, percebi que descíamos, pois a claridade do sol foi aos poucos desaparecendo.

Divisei pontos luminosos abaixo, à nossa frente. Eram as luzes da Unidade Submarina que fica situada no litoral do Espírito Santo.

Penetramos em seus limites. Embora eu já tenha visitado este local em outras ocasiões, emocionei-me como se fosse a primeira vez.

No interior da Unidade, percorremos diversos corredores até atingir uma determinada ala.

Meus companheiros conduziram-me a um grande salão que estava mergulhado na penumbra. Ficamos no mais completo silêncio. Ouvi os acordes de uma linda melodia. Junto ao som, numa suave harmonia, ouvi o murmúrio das vagas quebrando na praia e trinados de pássaros.

Permaneci em silêncio.

Uma luminosidade rósea foi surgindo aos poucos, permitindo que eu divisasse o interior do salão. Percebi que estava dentro de um grande laboratório de forma oval. No centro da área, havia um aparelho com vários visores, semelhantes a telas de computadores. Ao longo de todo o salão, próximo à parede, havia um balcão feito de material transparente que emitia, de quando em quando, luminosidade muito suave, de cores variadas. Sobre este balcão preso ao teto por um fio delicado, observei vários objetos de forma oval, parecendo casulos. Havia um grande número deles. Eram semelhantes na forma, mas variavam no

tamanho. Havia desde os muito pequenos, do tamanho de uma mão fechada, até os maiores, que poderiam chegar talvez aos 50 centímetros de comprimento.

Rami pegou minha mão e levou-me bem próximo a um desses objetos estranhos. O que vi me deixou maravilhada, mas também bastante intrigada. Os casulos eram transparentes e, em seu interior, desenvolviam-se seres humanos. Eram bebês. Havia, desde embrião, o ser vivo nas suas primeiras fases de desenvolvimento de vida intra-uterina, até o feto em estágios mais adiantados de gestação. Rami sorriu bondosamente ao perceber a minha emoção. Ele me conduziu ao longo do salão para observar mais de perto as criaturas que ali estavam sendo geradas.

Ao sairmos do laboratório indaguei sobre a finalidade daquele trabalho. Os amigos espaciais esclareceram-me:

Amiga, nesses "corpos físicos" reencarnarão seres altamente evoluídos, que descerão dos "Espaços Celestes" para trazerem à humanidade da Terra os tesouros da sua ciência, da

sua sabedoria e do seu amor. Nossos Técnicos Siderais empenharam-se na elaboração de corpos físicos perfeitos, instrumentos necessários e de grande importância, para o desenvolvimento de mais uma das etapas do grande trabalho que os "Espaciais" desenvolvem na Terra em parceria com os "Intraterrenos" e de "Espíritos Superiores" responsáveis pelos destinos da humanidade.

Novos tempos se anunciam.

Breve, a Terra ascenderá no seio do espaço como um Mundo de Paz. Será mais uma nota da grande sinfonia eterna. É preciso que os Mensageiros do Infinito percorram o Orbe, nas duas dimensões, projetando beleza, ciência, verdade e amor; resgatando as consciências e libertando os homens da escravidão da matéria, ampliando seus horizontes, mostrando-lhes que, para além do céu contemplativo, há um "Universo vivo, dinâmico e luminoso", animado por Seres Inteligentes em via constante de evolução.

Médium: - As palavras do Ser, seu pensamento generoso e suas vibrações elevadas, envolveram meu espírito sedento de luz e calaram fundo no meu coração.

Retornamos em silencio à nave que nos levaria de volta ao nosso grupo.

Da nave principal, deslizamos lentamente pelo espaço, em direção aos nossos corpos físicos que se encontravam abaixo de nós. Uma sensação profunda de paz e bem estar nos envolveu.

Fizemos uma prece de agradecimento ao Pai pela oportunidade que tivemos de desfrutar daqueles momentos em companhia de Seres tão especiais.

Retornamos aos nossos lares com a alma exultando de alegria e felicidade.

Viagem astral – Setiba - Vila Velha/ES – 13/07/1996

05 – Aos Médiuns mais desenvolvidos

Que a Paz e o Amor de Deus estejam em toda parte!

Boa noite, querida irmã Margarida.

Respondendo a sua pergunta, afirmo que em nossa dimensão existe uma infinidade de estruturas de corpos. Desde o verdadeiro corpo astral ao simples reflexo de um corpo vagando. Os médiuns, portanto, sentem grande dificuldade em entender ou explicar o que vêem.

O correto seria sempre que em suas vidências, quando aparecesse algo sem sentido ou explicação, perguntassem sem medo aos guias a explicação e razão do que vêem; que não levassem adiante um trabalho completamente sem sentido.

Refiro-me aos médiuns mais desenvolvidos. Precisam treinar a capacidade de dialogar com seus amigos espirituais, para a utilidade do trabalho desenvolvido. Por favor, não fiquem melindrados com minhas palavras. Apenas acrescento estes fatos para que as tarefas realizadas sejam melhores aproveitadas.

No entanto, talvez seja mais interessante, vocês saberem, é que alguns corpos, plenos de saúde, são preservados em regiões do Tibet, e para quando houver necessidade de um Mestre estar entre vocês, ele poder usá-lo.

Poderiam perguntar, por que o Mestre não se materializa e aparece? Porque, muitas vezes, o lugar onde ele precisa ir, está repleto de seres que não oferecem condições necessárias para uma materialização; como vocês sabem, não existem milagres.

Quando algumas vezes vocês vêem seus próprios corpos, já antevêem a estrutura do corpo astral do 3º milênio, despida das interferências da carne saturada de doenças e chagas, tanto físicas quanto morais, do ser humano de hoje.

 

Existem ainda corpos vistos com frequência, como projeções das mentes dos médiuns, em torno do que lêem ou ouvem. Quase um animismo baseado nos que tem conhecimento,

pois nas horas que se concentram, às vezes, vêem os reflexos daquelas imagens auto projetadas.

Shama Hare - GESJ - 25/11/1996

06 – O Pai é o Criador e Sua Criação não perece

Eu, Natan, vos saúdo em nome do Pai e peço ao Divino Mestre Jesus que nos proteja, aumentando nossa fé, abrindo mentes, esclarecendo dúvidas.

Que a Luz do Amor Maior ilumine vossos corações, hoje e sempre!

P - Gostaria de saber a respeito de preservação de corpos e sua finalidade?

R - Bem sabeis que o Pai é o Criador e Sua criação não perece, não é destruída, transforma-se, evolui. A preservação de corpos acontece, dada a necessidade de evolução, que as almas ainda estão a escalar. Seres que já alcançaram um grau evolutivo maior, livres da roda encarnatória e dispensando corpos materiais, passam a manifestarem-se apenas como energias puras. Para poderem atuar mais próximo a vós, no plano físico, eles utilizam este processo. Todavia, a finalidade maior é garantir as almas em evolução, vindas de outros Mundos, o retorno a sua "CASA" de origem, após o pagamento de seus débitos contraídos anteriormente.

P - Poderia explicar-nos como se processa?

R - Quando existe a necessidade de exílio ou degredo de seres de outras galáxias ou mundos intraterrestres para mundos menos evoluídos que o seu de origem, estes se desvencilham de seus corpos naturais para descer aos reinos onde lhes será propiciado o desenvolvimento moral, intelectual, devido ao mau uso que fizeram de sua liberdade nos mundos aos quais pertenciam. São chamados à corrigenda de seus erros.

P - Onde ficam conservados os corpos?

R - Em câmaras especiais sob a radiação de cristais, que mantêm a vibração energética dos corpos, mantendo também suas características natas, evitando dessa maneira que os mesmos sofram danos, ou prejuízos em sua estrutura etéro-física.

É necessário manter-se a integridade dos corpos para que, eles no momento devido, possam novamente revestir o espírito ao qual pertencem.

P - Todos os seres presentes na Terra possuem um corpo preservado em alguma estação base?

R - Não, apenas os que já alcançaram um determinado grau de evolução, e como já disse antes, fizeram do desrespeito às Leis Divinas suas próprias Leis.

P - Podem os corpos serem utilizados por outros Seres?

R - Sim, se houver necessidade, com a devida permissão, um ser de maior grau evolutivo, de vibração energética acima da do corpo em questão, poderá utilizá-lo para desempenhar uma Missão de Luz.

Nos tempos atuais, muitos corpos têm sido utilizados dessa forma, em benefício desta humanidade. Muitos voluntários, de mundos mais evoluídos que o vosso, se compadecem de vós e se oferecem ao trabalho redentor de limpeza, resgate e ascensão deste Orbe.

P - Há prejuízo para o corpo preservado, quando é utilizado nas missões?

R - Não, porque é o Amor a nortear o caminho, a missão, e este não traz prejuízo algum; ao contrário, só evolução. O corpo em questão recebe uma carga de energia positiva e pura que ficará permanente, ou seja, somará à do próprio ser, pois na humildade, na resignação, servem de casulo a um Irmão Missionário da Luz.

P - Onde estão as câmaras?

R - Em pólos bases nas cidades Intraterrenas e Oceânicas; principalmente, em algumas Naves Espaciais. Como já disse, dada a urgente situação deste Planeta, foi preciso trazer de outros Mundos, corpos de alguns seres que estão nesta Terra encarnados.

P - Por que?

R - Devido não só ao empenho, ao estudo, à dedicação, à seriedade, mas, principalmente, à responsabilidade com a qual enfrentam esta encarnação, fazendo evoluírem mente e coração, de forma a ajudar o meio ao qual foram inseridos. Dada a firmeza de propósito e a coragem com a qual enfrentam os obstáculos impostos a esta encarnação, visando quitar seus débitos anteriores, obtiveram, do Alto, permissão para trabalharem em desdobramento, usando seus verdadeiros corpos, auxiliando muito mais na Missão Terra. E também, emprestando seus corpos aos Seres de Luz que, como já dissemos, descem em "missão especial" e necessitam de corpos adequados para aqui atuarem.

P - Posso fazer mais uma pergunta?

R - Sim.

P - É possível a seres encarnados reconhecerem e utilizarem seus corpos preservados para visitarem seus mundos?

R - Sim, isto acontece às vezes quando em sono, muitos de vós aqui presentes neste Orbe, utilizam seus corpos preservados para desempenharem funções de solidariedade, como "resgate", onde a densidade material de vosso corpo desprendido, não poderia atuar.

Obrigado! Agradeçamos então ao Senhor a oportunidade de mais esta palestra e esperamos que em breve possamos nos reunir em Missão novamente.

Deus os abençoem!

Natan (Intraterrestre) - 29/01/2000

07 – A tudo corresponde começo, meio e fim

Ao iniciar a concentração, saí do corpo e me vi dentro de um salão. De repente o salão foi desaparecendo, e sobre o local surgiu uma Nave Espacial. Um foco de luz central conduziu-me para o seu interior. Então eu vi, como se a Nave estivesse cortada longitudinalmente.

Várias câmaras de cristal estavam enfileiradas, contendo uma espécie de líquido ligeiramente gelatinoso, com corpos humanos ali mergulhados.

Comecei então a receber contato mental:

- Clonagem. Alteração no código genético. Características involutivas e anomalias eliminadas. Espírito de luz pode usar corpos preservados em líquidos especiais que servem para Imunização e Controle das características vitais das células (corpos vivos), em outra faixa vibratória, em outra dimensão.

A médium falando: - É difícil explicar como certas comunicações acontecem. Neste caso senti que havia um diálogo mental entre uma pessoa física e eu, porém, não apenas a mente era sua manifestação, mas todo seu ser. Sua presença parecia falar, todo o ambiente era inundado por ela. Era como se o ar carreasse igualmente informações que eu podia acessar do diálogo a qualquer instante. Surgem nessa hora sensações indescritíveis, de se pertencer "ao todo" que nos envolve.

Compreendi que as palavras captadas eram palavras chaves referentes ao tema solicitado para estudo: corpos preservados. Mesmo com pouca explicação, foi possível entender o seguinte:

Os corpos que vi na Nave foram clonados a partir de outros pré-existentes e passaram por processos e técnicas que alteraram sua carga genética para melhorar sua condição, eliminando características involutivas e anomalias cármicas.

Compreendi também que, uma vez elevado o nível vibratório daqueles corpos, somente espíritos já desapegados da vida na matéria e elevados moralmente, poderiam utilizar-se deles.

O Ser continuou a transmitir-me conhecimentos:

As experiências foram realizadas desde os primórdios quando os Engenheiros Siderais verificaram o insucesso do Projeto Terra.

A clonagem realizada hoje pelos seres humanos, teve origem na captação dos fluidos magnéticos intelectuais, que pairavam sobre vossa atmosfera. Uma pena que a capacidade de apreensão de vossos cientistas não conseguisse captar igualmente os fluidos magnéticos morais dos Senhores da Luz.

O que mais deseja saber?

P - Qual vosso nome?

R - Arimathéia.

P - Quem sois vós?

(Ele estranhou a pergunta. Houve um ajuste mental para que ele compreendesse minha pergunta e respondesse).

R - Sou integrante da Equipe de Manutenção dos Corpos Preservados.

P - Como tudo começou?

R - Tudo teve início a partir de células humanas de seres encarnados.

P - Esses seres foram escolhidos aleatoriamente?

P - Não, de forma alguma. No início, quando já não havia mais possibilidade de correção na rota tomada pelos seres humanos na Terra, o assunto foi divulgado amplamente entre os habitantes do planeta. Alguns ouviram, outros não.

P - O que foi divulgado?

R - As condições presentes na época e as condições futuras do planeta.

O desenrolar dos acontecimentos futuros.

A oportunidade de resgate e transição para as "estrelas caídas" (os exilados de outros orbes).

P - Só as "estrelas caídas" ouviram esse chamado?

R - Não, mas a maioria dos que escutaram, são "estrelas caídas".

P - Houve alguns habitantes desse próprio Planeta que se ofereceram para esse projeto, buscando um salto evolutivo?

R - Sim, foram poucas as almas originárias deste Orbe; mas elas estão presentes no programa de redenção.

P - Como aconteceu a escolha após o chamado?

R - Todos foram entrevistados e selecionados os interessados.

P - Como foi feita essa seleção?

R - Da mesma maneira que são escolhidas as provas e missões, através da irradiação luminosa dos chacras: cardíaco e sacro. Para o entrevistador experimentado não há falhas na observação das luzes, que se irradiam desses dois pontos, quando um ser humano é submetido a certas questões.

P - E depois da escolha?

R - Os seres escolhidos ao reencarnarem forneceram voluntariamente células vivas de seus corpos para o trabalho dos cientistas.

P - Então a construção desses corpos que vimos teve origem a partir de células orgânicas vivas?

R - Sim, uma vez coletadas, as células foram submetidas a inúmeras etapas de tratamento.

P - As células escolhidas para esse trabalho foram somáticas ou germinativas?

R - Algumas somáticas, outras germinativas. As células germinativas, por trazerem carga de energia vital ainda densa e carregada do magnetismo da célula mãe, a Terra, oferecem alguma resistência para o trabalho, embora, quando domadas, apresentam um resultado surpreendente...

P – Então, o trabalho espiritual que muitos de nós realizamos hoje, faz parte de uma escolha feita a muitas encarnações passadas?

R - Sim, como já vos foi dito inúmeras vezes.

P - Depois do momento em que nossas células foram recolhidas, nós seguimos trabalhando pela Luz, para essa "Transição"?

R - Não. Muitos de vós, na verdade a maioria, deixou-se retornar para as sombras do esquecimento. Mergulharam mais uma vez na roda viva do ciclo cármico que os atraiu no princípio da queda.

P - Mas é certo que alguma semente ficou em nós desde então?

R - Se assim não fosse, não estariam aqui hoje.

P - Há muitos ainda adormecidos?

R - Alguns permaneceram conscientes, outros mergulharam de volta nas sombras do esquecimento. Alguns despertaram no caminho, outros permaneceram sonolentos e alguns adormecidos.

P - Esse trabalho de divulgação tem como função ajudar no despertamento desses companheiros esquecidos?

R – Sim. Ao mesmo tempo ajudar aqueles que nada conhecem sobre nós, sobre outras estrelas, outros sóis e outros sistemas habitados.

P - É certo que ainda há Seres na plenitude de suas consciências que ainda não enxergaram a verdade da "vida" habitando por toda parte no universo?

R - Sim.

P - Existem planetas assim como o nosso?

R - Você quer dizer com experiências?

P - Sim, tão primitivo e ignorante a ponto de negarem a existência de vida em outros mundos?

R - Sim. Voltemos ao nosso diálogo. Uma vez recolhidas, as células foram mergulhadas em substância mineral geleificada durante algumas décadas, para sofrerem a primeira limpeza, devido a atração dos minerais puríssimos,, empregados no processo. Extraídos diretamente do Cosmos no momento da criação e formação deste Mundo. A atração do semelhante oposto fez extrair das células animais recolhidas, todos os vestígios minerais primitivos das matrizes.

P - Após esse trabalho delicado e demorado, as matrizes foram reproduzidas ou utilizadas?

R - Está avançando...

P - Perdão.

R - Após a extração do material mineral primitivo, este foi substituído por sua semelhança pura, bombardeando-se a célula com o pó primordial, poeira cósmica pura, originária no berçário dos planetas.

P - Meu irmão, sinto as vibrações se distanciando, é hora de pararmos?

R - A tudo corresponde começo, meio e fim. Por hoje é só. Paz invicta

Arimatéia – GESH - 31/01/2000

Observação da médium: - O reajuste na volta ao corpo físico é difícil e incômodo. O contato com Seres de Hierarquias Superiores faz nossos espíritos vislumbrarem uma realidade extraordinária que nos convida a deixar o mundo físico e voltar imediatamente para a luz.

08 – Esclarecimentos sobre Corpos Preservados

Meus irmãos, venho nesta noite dar-vos esclarecimentos sobre corpos preservados.

Sou Erimedes. Podeis fazer perguntas.

P - Existe algum critério na escolha dos corpos a preservar?

R - Sim, como já foi esclarecida a finalidade desta operação é facilitar o intercâmbio de "Planetas Escolas", onde se possibilite ao espírito quer terrícola, quer extra, intra ou aquático, avançar em sua evolução, descendo a um meio diferente do seu de origem.

Quando termina a escolaridade e o espírito chega ao mesmo nível de desenvolvimento dos seus compatriotas, ele retornará ao seu mundo, retomando seu corpo que foi preservado, a fim de facilitar sua readaptação ao seio meio.

P - Por quanto tempo pode-se preservar um corpo, sem que o mesmo sofra algum dano em sua estrutura molecular eletromagnética?

R - A equipe encarregada desta operação vem aprimorando cada vez, mais sua

tecnologia e estudos nesta área. Os primeiros corpos preservados poderiam permanecer por cinco séculos do vosso calendário. Hoje, já se consegue estender este prazo por alguns milhares de anos, sendo que, se o mesmo for utilizado por um período igual a 1/3 do período em que esteve preservado, este poderá ser novamente preservado por período igual ao anterior, para que se dê atividade ao corpo e suas moléculas eletromagnéticas sejam redimensionadas, dinamizadas novamente pelo próprio dono, seu habitante natural. Nesse caso pode-se preservá-lo, se for necessário, para aprendizagem e progresso do ser.

P - Qual o trabalho de vital importância na preservação dos corpos?

R - As equipes encarregadas têm o dever de resguardar os corpos para que os mesmos estejam em perfeito estado e condições de utilização, quando for preciso. A temperatura do ambiente, a dinamização eletromagnética dos cristais que são colocados nas câmaras e as projeções cromoterápicas são fatores importantes, porém o mais importante é a esterilização do ambiente, que deverá ser permanente. As câmaras onde os corpos estão preservados são literalmente estéreis e assim devem permanecer, com o objetivo, de manter a integridade do corpo que ali se encontra.

P - Já disseram que os mesmos podem ser utilizados por outros seres, desde que eles sejam mais evoluídos que o corpo a ser usado. Como se dá a escolha dos corpos que servirão aos seres enviados em missão?

R - É certo que existem Seres supra físicos, que vibram na Luz. São Luzes. Nesses casos, o Ser que desce em missão entra em processo de condensação energética, densificando sua forma ao máximo possível, e a partir de então, sob as medidas conseguidas desta transfiguração, escolhe-se um corpo que possa suportar a carga energética. Leva-se também em conta o grau de desenvolvimento, ou seja, a vibração eletrodinâmica do corpo escolhido, a fim de que não se antagonizem, causando prejuízo a ambos: ao Ser em missão, e ao corpo que será utilizado por ele.

P - Qual a maior necessidade de um corpo preservado?

R - Um corpo preservado é um corpo inanimado, portanto, desprovido de necessidades, exceto as que dizem respeito à sua conservação. A maior necessidade é a do espírito que se despe de sua real forma, desce a uma forma menos evoluída, a fim de aprimorar-se crescendo, corrigindo suas falhas de caráter, no sentido moral e espiritual. O desrespeito às Sagradas Leis do Universo faz com que seres que faziam parte de uma Comunidade mais evoluída, mais avançada, tomem uma forma mais densa, retornando aos ciclos encarnatórios de provas e expiações, visando apenas o progresso. Assim que este ser alcançar o nível desejado, ou estabelecido por sua raça, seu povo, retoma sua forma original e volta ao meio ao qual pertencia.

Agradeço ao Pai por este encontro. Que a Paz, a Luz e o Amor norteiem vossas estradas, sempre e sempre.

Erimedes – GESH - 22/03/2000

09 – O Seareiro do Bem serve sempre com Amor

Vidência: - Vi dentro da cidade intraterrena de Stelta, além dos intraterrenos também alguns Extraterrenos aproximando-se de "uma urna do tamanho de um homem" e dentro dela, havia um corpo que "parecia" estar congelado. Não sei qual técnica fora utilizada, só sei que o corpo que eu havia visto começou a movimentar-se, pois sem que eu percebesse, ele fora ocupado por um Intraterreno.

O Ser Intraterreno levantou-se e caminhou em direção ao túnel que dá acesso ao Abrigo Servos de Jesus e numa hora de pouco movimento, circulou pelo bairro. Aproximou-se de uma pessoa, mas falava nada, o contato era mental, pois a pessoa não esboçava nenhum movimento enquanto o intraterreno falava com ela. Após, recebi a mensagem abaixo:

Salve irmãs!

Os trabalhos de divulgação sobre os pontos de resgate estão ocorrendo em várias frentes, e em qualquer forma que facilite a aproximação com o ser encarnado.

A utilização dos corpos preservados, para este fim, está sendo feita em muitas

Cidades Intraterrenas espalhadas pelo planeta.

Este tipo de "ferramenta" está sendo utilizado não somente pelos Seres Intraterrenos, mas também por vários Extraterrestres que estão em missão, nas bases disponíveis para abrigo dos resgatados.

Estamos realizando uma aproximação prévia com alguns encarnados, durante o seu sono noturno, e após uma explanação, será estabelecido o contato direto entre o Ser Espiritual que se utiliza do corpo preservado e o encarnado selecionado para obter esta informação.

Procuramos entre a população local, pessoas com mentes ainda equilibradas, livre de vícios, independente de religião, mas que seja de um comportamento moral digno para afunção de divulgador.

Graças ao Pai, mesmo em meio ao caos, ainda é possível encontrar as boas sementes.

Intensificam-se os trabalhos, e em consequência multiplicam-se os meios utilizados por nós, para divulgarmos as informações necessárias.

O único pensamento do seareiro do bem é servir sempre e com amor

Paz e luz

Ersam(Extraterrestre trabalhando na Cidade Intraterrena de Stelta-ES)

GESH – Vigília Abrigo – 11/09/2010

10 – Existem Corpos Preservados desde a Atlântida e Mu

Salve a Força! Salve a Luz! Salve o Divino Mestre Jesus!

Por todo o Planeta existem "corpos preservados", acondicionados em câmaras especiais, em locais secretos conhecidos apenas por alguns "Iniciados", aguardando por algum Ser Iluminado que venha a Terra, em missão especial, por tempo limitado.

Os seres do interior da Terra também desenvolveram técnicas de preservar corpos humanos, para utilização de alguns cientistas intraterrenos, a fim de visitarem a superfície e entrarem em contato físico com os encarnados sem que os mesmos os percebam.

Sai Baba, um Mestre encarnado, em algumas ocasiões liberto do corpo físico, visita lugares distantes de seu País, em pontos diversos do Planeta, utilizando-se de algum corpo preservado.

Estes corpos são preservados em ambiente saturado de energia superior, ofertada pelo Ser Superior que o utiliza, além das técnicas de preservação conhecidas dos antigos "Iniciados". Deve permanecer em urna fechada, fora do alcance da atmosfera terrestre, pois o meio ambiente comporta microrganismos vivos, que poderão provocar sua decomposição.

Não possui uma alma habitando-o; é um corpo físico sem alma e que fica a disposição de algum Ser Superior do plano extra físico, que precise usá-lo. O Ser o coloca como uma roupa especial, para descer do plano sutil à matéria densa.

Jesus não utilizou um corpo preservado; Ele encarnou no processo natural de gestação; mas, em outras ocasiões, antes e depois de Sua vinda à crosta, encarnado utilizou-se de um "corpo preservado" para manifestar-se em reuniões de cunho revelativo para os seres humanos da Terra.

Os Seres Intraterrenos os têm utilizado, e os Extraterrenos que trouxeram a técnica revelando-a aos "Grupos Iniciáticos" de outrora, também deles se utilizam quando precisam.

Como permanecem em locais secretos, fora do campo de ação da humanidade descrente, alguns poderão manter-se intactos, mesmo após a "Verticalização do Eixo da Terra". Os corpos preservados poderão ser usados por pessoas resgatadas, para habitar a Nova Terra, quando eles estiverem hospedados em Cidades Intraterrenas, ou em Comunidades para resgatados fora da Terra. Utilizando-os ainda para visitas à superfície terrena em estudo e pesquisas, visando o recomeço.

Alguns Mestres da GFBU usam os corpos preservados quando desejam peregrinar sobre a superfície terrena e sentirem de perto o grau de maturidade da humanidade.

Mantido sob as condições ideais, o corpo preservado pode assim permanecer por milênios, sendo usados algumas vezes, com intervalos mais ou menos longos, por mais de um Ser Espiritual, em tempos diferentes.

Caso haja ruptura da urna que contém o corpo e este contaminar-se com o ar do ambiente, ele deteriora-se perdendo o seu valor, tornando-se pó.

Os Seres Negativos não conseguem utilizar-se dos corpos preservados pelos Iniciados, para uso dos Seres Superiores. Eles, os negativos, possuem técnicas de preservação de corpos físicos, que conseguem utilizar apenas uma vez e por espaço curto de tempo, e sempre vinculados ao sangue como recurso para preservação; sangue humano de preferência, para manter o corpo o mais perfeito possível.

Suas próprias energias deletérias já são o suficiente para provocar a decomposição do corpo que utilizam e, por isso mesmo, o tempo que conseguem servir-se de algum corpo preservado por eles, em líquido sanguinolento, é muito curto.

Existem corpos preservados desde a Atlântida e Mu e que serão usados por Seres Superiores para comunicarem-se com a "Raça Futura". Deles se utilizarão para manifestarem-se para a nova humanidade.

Nos tempos de paz verdadeira, que virão com a Nova Terra, descortinareis muitas verdades hoje ocultas, devido vossa falta de condições para compreendê-las.

Um só povo constituirá a "Nova Raça" de criaturas humanas da Terra Regenerada, regido por um único Deus de Amor, vivendo a fraternidade verdadeira e plena.

Jesus, nosso Mestre e Guia, vos abençoe.

El Morya (Um dos Mestres da GFBU-Grande Fraternidade Branca Universal)

GESH – 19/11/2010

Vidência: - Vi corpos preservados em Cidades Intraterrenas, dentro de Pirâmides e em câmaras secretas dentro de cavernas no Tibet e Himalaia.

Antes dessa mensagem nos vi vestidas com armadura para a luta da próxima lua cheia e tive a nítida impressão que algum ser superior usará um corpo preservado para participar da luta. Em seguida vi o Mestre Ramatis e foi ele quem utilizou um corpo preservado, de um guerreiro samurai vestindo uma linda armadura, cavalgou pelo campo de batalha, nos dois lados, sem ser incomodado.

Vi Zambi, o guerreiro africano, amigo do GESJ, conduzindo animais enormes, para o campo de luta. Os animais também possuem corpo astral, significa que já morreram no plano físico como Zambi.

11 – Há muita coisa para falar nessa área

Irmã Margarida há muito ainda para ser desvendado e descoberto acerca dos Corpos Preservados; lacunas a serem preenchidas, para que a população tome conhecimento sobre este assunto.

Para informar aos habitantes da superfície, houve no tempo de vossa história recente, uma tentativa mal sucedida, para "preservarem corpos", mas sem a autorização dos Mestres Superiores.

Isso acarretou decepção neste campo de trabalho, para os cientistas que não possuíam a técnica correta sobre a "preservação de corpos". Esse fora caso acontecido no país por vós chamado, Estados Unidos. Eles congelaram corpos para fins egoístas. Obtiveram as técnicas com os "cientistas inescrupulosos" que por sua moral corrupta, fracassaram nos seus intentos.

Já faz muito tempo que está sendo enviado para nós, cientistas que viveram na Terra; alguns já lhes deram mensagens e agora se encontram em nossa Cidade (Cidade Intraterrrena de Okay, situada na Chapada Diamantina-BA) para estudos de aperfeiçoamento com cientistas Extraterrestres e Intraterrenos, pois eles serão grandes partícipes dessa nova técnica, que será posta em uso na "Terra Renovada", e em outros planetas que também entrarão na categoria de Mundo de Regeneração.

Alguns dos corpos que conservamos, pela localização e oportunidade, são corpos dos antigos Maias, Incas, Astecas que para nós possuem mais o biótipo do habitante do Brasil; assim como, os corpos das Cidades Intraterrenas na Europa, como os nórdicos, que alguns já se comunicaram com o GESJ.

Muito ainda há para revelar nesta área, já muito usada por Mentes Superiores. Devido à falta de conhecimento do grande público, nós procuraremos tornar o assunto complicado, o mais simples possível.

Paz a todos

Orcadim - GESJ – Vigília Abrigo – 20/11/2010

12 – Alguns de vós do GESJ, possuem Corpos Preservados

Que a paz do Senhor dos Mundos esteja entre nós!

Como Sacerdote Atlante apresento-me.

Aquela civilização que provocou tantas quedas morais e espirituais, também renovou e redimiu almas na ascese aspirada pelo discípulo que desperta para Deus.

Outras encarnações tivemos na Terra após o afundamento da Atlântida, mas, apenas no intuito de impulsionar antigos companheiros do passado que ficaram para trás e trazer algum benefício a coletividade humana.

Passados os milênios, ainda nos apresentamos com esta roupagem atlante porque representa para nós, libertação.

Hoje, trabalhamos como membro da GFBU; não um Mestre, mas um discípulo que ainda possui muito caminho a percorrer, antes de atingir aspirações maiores.

Quando os degredados aportaram na Terra, antes de suas almas tomarem as conformações fisiológicas, dos corpos compatíveis com as energias do Planeta, modificando sua estrutura genética molecular, um dos seus corpos constituintes do espírito decaído, permaneceu conservado, para que o exilado, ao alcançar novamente as condições vibratórias, para retornar ao seu Mundo de origem, usasse seu corpo matriz, para conformar e configurar novamente sua alma, na estrutura fisiológica vibratória do seu Planeta de origem.

Muitos corpos existem, na aparência e na constituição, diferentes dos corpos terráqueos; preservados em plano superior ao plano físico, daqueles que para a Terra vieram decaídos.

Os corpos preservados dos decaídos, possuem os componentes do seu planeta de origem, diferentes dos componentes da Terra. Eles serão exclusivamente utilizados por seus donos para retornarem aos seus Mundos de origem em visita, ou para nova adaptação de retorno definitivo.

Os Mundos abandonados pelos celerados de outrora na grande seleção ali ocorrida, evoluíram, e os corpos físicos dos seus atuais habitantes igualmente; hoje já se apresentam menos densos do que os "corpos preservados" que serão utilizados pelos degredados. Porém, os componentes que constituem os corpos são dos mesmos componentes existentes naqueles Planetas de onde foram exilados, pela rebeldia e desobediência às Leis de Deus.

Poderão e serão usados por aqueles que já apresentam condições vibratórias evoluídas para retornarem aos seus Mundos de origem.

As criaturas decaídas de outros Orbes para a Terra e que novamente serão degredadas para outros mundos iguais, ou inferiores a Terra, deixarão seus corpos na própria Terra, pois sua conformação hoje é deformada e muito diferente da constituição fisiológica do ser humano.

Aqueles que possuem corpos preservados de outros planetas, apresentam-se na constituição fisiológica normal, porque não preservam corpos deformados em sua estrutura físico genética devido a rebeldia do ser.

Alguns de vós, trabalhadores desta Casa (GESJ), possuem corpos preservados de vossa Casa Mater de origem e poderão, alguns poucos, utilizá-los para excursões.

Os corpos preservados dos seres que aportaram exilados na Terra, são de uso exclusivo do seu dono e não poderão ser usados por nenhum outro ser, com o risco de destruí-lo.

Ao retornar ao "planeta de origem" o espírito deverá abandonar o corpo terrestre em sua constituição e aparência, para tomar um corpo compatível com o planeta que habitará; uma vez que já possue um corpo preservado daquele planeta, será fácil a construção das futuras encarnações no seu retorno ao planeta raiz.

Na esteira do tempo, a criatura se perde no turbilhão das escolhas erradas; porém, dia virá em que o encontro com o progresso, o impulsionará a perfeição.

O Cristo Planetário nos abençoe.

Anton (Sacerdote Atlante) - GESH – 26/11/2010

*Nota - Mais ou menos na década de 1990 por mais de uma vez, alguns corpos preservados de vários trabalhadores do plano físico foram vistos por alguns médiuns que frequentaram o GESJ.O meu corpo encontrava-se entre eles.

Naqueles tempos já possuíamos algum conhecimento sobre o assunto; contudo não sabíamos desse detalhe: "Vivendo e aprendendo".

Margarida

13 – Seres Extraterrestres e Intraterrestres

Vidência: - Vejo Orcadim em uma reunião com extras e intraterrenos. Após a reunião partiam em uma nave, visitando e vistoriando as cidades que servirão de morada para os resgatados, após a "Verticalização do Eixo da Terra".

Vejo-os olhando e comentando sobre os corpos preservados e a sua utilização no resgate.

Após isso indaguei ao irmão se poderia fazer uma pergunta.

Ele disse que não poderia esclarecer muito no momento, mas, poderia perguntar.

P – Esses corpos que eu vi, existem em todas as cidades intraterrenas ou somente nas que servirão para abrigar os resgatados?

R – Somente nas cidades onde o estudo e a preparação, para receber os resgatados foram mais intensos.

P – Por que?

R – Quando se diz que seres intraterrenos e extraterrenos se materializarão para os momentos finais, na verdade, alguns destes irmãos Extras e Intras "usarão" os corpos preservados para conduzirem os que deverão ser abrigados nas Cidades Intraterrenas ou Naves Espaciais pois nem todos os seres evoluídos, que atuam na "Transição Planetária", poderão se materializar. Sendo assim, eles farão uso dos corpos preservados para transitarem entre as pessoas.

Este é mais um recurso, em benefício da humanidade da superfície, para que possam nos ver. Posteriormente, informaremos mais um pouco sobre esse tema, para esclarecer a fim de que não hajam dúvidas sobre o que virá.

Paz a todos.

Orcadim (Intraterreno da Cidade de Okay) - GESH – 15/07/2011

14 – Extraterrestres e Intraterrestres usarão "Corpos Preservados"

Salve a paz.

Irmãs, como foi dito em nossa comunicação passada, daremos mais informações acerca dos corpos preservados em Cidades Intraterrenas e em Naves espaciais, e que serão usados nos momentos dos resgates.

A origem de alguns corpos preservados que serão usados nas turbulências finais, é para vós, velhos conhecidos, que eles trarão lembranças adormecidas em vossas mentes espirituais. Eles foram usados por alguns de vós em encarnações passadas. Agora atuarão em "agrupamentos de pessoas" onde a lembrança despertada diante daquele corpo, seja a de confiança, diante do convite oferecido pela mão amiga estendida.

Em várias partes do Globo Terrestre isso ocorrerá; corpos de outras encarnações de um agrupamento de seres humanos serão utilizados, despertando nas pessoas um sentimento de amizade, confiança e segurança instintiva, aceitando a mão estendida em sua direção.

Os cientistas intraterrenos e extraterrenos trabalharam exaustivamente na elaboração e na implantação deste projeto, prevendo o caos que será instaurado, e a necessidade de trabalhar diante do mesmo com serenidade, o irmão que se preparou e se colocou em condições de ser resgatado.

Os irmãos Extras e intras que utilizarão os corpos, sabem qual a origem dos mesmos, a importância e o efeito que causarão no seu aparecimento nas horas críticas do "Resgate". Portanto conduzir-se-ão de maneira que não haja mais um fator de pânico unindo-se a tantos outros, já instaurado naqueles momentos.

Muitos irmãos encarnados estão tomando conhecimento desta operação, principalmente aqueles que são "líderes de grupos" e que serão instrumentos dóceis nas mãos da Espiritualidade da Luz, como também trabalhamos a mente deles para que não se entreguem a dor e ao sofrimento, ao verem que sua família foi atingida e mesmo assim terem forças para ajudar ao próximo carente.

Contamos com a ajuda e orientação dos nossos Irmãos Superiores e com a Luz do Mestre Jesus que nos conduziu a este trabalho de amor e caridade.

Salve a luz do Amado Jesus.

Orcadim - GESH – 22/07/2011

Vidência: - Durante a concentração vi novamente uma cena em que Intraterrenos de Okay esvaziavam uma "Cidade Intraterrena primitiva".

Agora com mais nitidez, vejo que os Intraterrenos usaram "corpos preservados primitivos" para que os habitantes das cidades fossem encaminhados para as Naves sem opor resistência.

Entendi que "os corpos" foram usados como ferramentas, devido à diferença vibratória no local, e para que, os Intraterrenos aceitassem pacificamente a saída da sua cidade.

15 – Assunto de difícil assimilação para os habitantes da Terra

Vidência: Na concentração do mantra das 15:00 hs, comecei vendo uma sala comprida e numa lateral da sala, várias urnas de vidro contendo corpos imersos em um líquido. Havia também holofotes de luz azul sendo direcionada para as urnas.

Em seguida vi um Extraterrestre irradiando uma luz forte, examinando aqueles corpos. Junto a ele estava Orcadim. Conversavam sobre os corpos.

Comecei a observar as urnas e notei que eram de pessoas de ambos os sexos. Suas características variavam de acordo com as diversas raças existentes em nosso Planeta.

Em seguida Orcadim deu a mensagem:

Irmãs, salve a luz do Mestre Jesus! Salve a paz!

Com a autorização dos nossos Superiores e Mestres, aos poucos daremos detalhes sobre a conservação e a utilização dos "corpos preservados".

Assunto de difícil assimilação para os habitantes da superfície da Terra, pois não havendo um cuidado prévio com as informações passadas, elas poderão ser levadas para o campo da ficção ou do descrédito.

Como já foram explanados anteriormente, os "corpos preservados" que atuarão na Terra nos momentos cruciantes do resgate em massa, estão conservados entre Naves Espaciais e Cidades Intraterrenas, já preparadas com tecnologia enviada por Cientistas Siderais, para sua conservação. No entanto, são poucas cidades habilitadas para tal evento.

Nós, da Cidade de Okay, somos uma destas cidades. Estamos em constante contato com os Irmãos das Estrelas, no intuito de aperfeiçoar o uso e a preservação dos corpos.

Os que mostramos encontram-se dentro de uma Nave Extraterrestre. A sala com os corpos estão com a temperatura controlada; a luz azul é para mantê-los esterilizados; todos ficam imersos em um líquido. Não há como explicar sua composição, por não pertencerem aos elementos da Terra.

A finalidade do líquido é manter agregadas as células constituintes dos corpos, bem como, seus órgãos internos, o vigor e a elasticidade dos músculos.

Os "irmãos" que cederam seus corpos, eram de várias etnias da população terrena, pois ao serem usados, será necessário que esta "vestimenta carnal" não provoque surpresa no irmão a ser resgatado.

Cuidamos de toda enfermidade como: bacilos, bactérias ou vírus que o corpo por ventura possa apresentar e que venha comprometer seu funcionamento.

Vários Intraterrestres e Extraterrestres já se candidataram e fizeram os "exames" necessários, para vestirem esses corpos. Há, no entanto, urgência de ser colocado em prática o plano para o "Resgate Planetário", diante dos acontecimentos acelerados do final dos tempos.

No decorrer dos trabalhos enviaremos mais informações.

Fiquem na paz do Mestre Jesus.

Orcadim

Médium – Iniciou-se a recitação do mantra das 18:00hs, e logo após, na concentração, perguntei ao irmão Orcadim o seguinte:

P – Irmão, de quem são esses corpos preservados?

R – Uns são de pessoas que viveram na Terra ao longo da sua civilização. Outros são de planetas diversos e nunca encarnaram na Terra.

P – Quem serão os irmãos que utilizarão esses corpos?

R – Não poderemos informar e nem suas tarefas, para que não haja comprometimento dos trabalhos. O que podemos dizer é que, usarão corpos, cujo biótipo seja semelhante ao país que eles atuarão; não tendo, necessariamente, vivido naquele país.

Sigamos com a Luz.

Orcadim - GESH – 16/11/2012

16 - Amai-vos como Eu vos amo!

Filhos amados,

Desapegai-vos da matéria transitória.

Utilizai vossas forças e energias na renovação da própria alma, no auto burilamento necessário e imprescindível para alçardes a mundos melhores, de evolução superior.

A matéria é veículo de misericórdia divina para a evolução das almas.

Ativai o dínamo da vontade de transformação, e através do perdão das ofensas e do desenvolvimento do amor ao próximo, alcançareis a Terra Renovada.

Demorastes no erro, no entanto, o tempo infinito está limitado para vós neste Planeta de Expiação.

Sou por vós, hoje e sempre.

O sofrimento impingido a esta humanidade foi escolha de cada célula que a compõe. As criaturas escolheram o sofrimento como trajetória para alcançar evolução.

Deixei o Amor como leme para impulsionar-vos à evolução, e o Perdão como bússola a vos guiar aos Reinos Celestes.

Amai-vos como Eu vos amo e vos libertareis.

Sou por vós hoje e sempre.

Jesus - GESH – 01/02/2013

17 - Eu Sou o Caminho, a Verdade e a Vida

Irmãos Meus,

Filhos amados do Pai Eterno, uni-vos.

Uni-vos em torno do perdão que vos ensinei e do amor que tenho por vós.

Duras provas estão reservadas para todos vós, irmãos amados.

Escolhestes a dor como veículo impulsionador de vossa ascese espiritual.

O remédio que cura, será bebido por todos vós; e não haverá meios para recusardes a taça amarga.

No Meu Sacrifício, deixei o exemplo de submissão ao Pai; no perdão das ofensas, a chave que abre as portas dos Planos Elevados; e no amor que sinto por vós, Eu doei com sacrifício e renúncia, o manancial de Luz que vos alça às Esferas Luminosas dos Planos Edênicos.

Eu Sou o Caminho, a Verdade e a Vida.

Vinde a Mim.

Sou vosso Irmão

Jesus Sananda - GESH – 05/04/2013

18 – Não há como fugir à Lei do Carma

...É preciso que assim seja. Esses acontecimentos encontram-se em harmonia com as Leis de Deus. Muito embora vossas almas ainda infantis relutem em crer, o sofrimento representa remédio amargo, que deveis verter sobre a doença que consome as almas atrasadas na evolução.

O progresso é impulsionado através do reajuste, e do reequilíbrio com as Forças do Universo. Vossa humanidade insensata desencadeou ao longo das inúmeras experiências reencarnatórias, um sem fim de desequilíbrios, que retornam em ondas de sofrimento, sobre vós reencarnados nessa hora. Inútil a fuga, ela não vos ajudará.

Não há como fugir à Lei do Carma, à Lei de Deus que é nosso Pai.

Todo Amor e Todo Bondade, determinando tudo que necessitamos para progredir.

Irmãos amados! Sede vós que abraçastes "as mensagens de amor" que vos trouxe, quando na matéria, e estendei-as àqueles, que desertaram da luz que vos guia.

Erguei-os da escuridão e trazei-os a Mim que sou Caminho, Verdade e Vida, pois nenhum de vós chegará ao Pai se não for por Mim. Trabalhai com dedicação por aqueles que em nada crêem; os ignorantes que se entregam apenas à satisfação dos transitórios prazeres, que em nada os auxiliará na contabilidade espiritual quando abandonardes a matéria.

Muitos de vós havereis de, em pensamentos e palavras, supor que nada sois, para que esse pedido chegue até vós; e Eu vos direi: não julgueis, não foi assim que vos instruí? Apenas aceitai com resignação.

É pouca a visão que vos move. Guardai no coração as instruções que vos trazemos, pois decorre de visão mais ampliada que vossa, pois do plano espacial em que nos encontramos, avistamos as condições adversas em que estais mergulhados, necessitando do medicamento que prescrevemos: o trabalho, o auxílio, o amor caritativo por aqueles que não se prepararam, portanto, não encontrarão forças para resistirem à onda avassaladora de dor e do sofrimento que alcançará a todos.

Não julgueis! Servi amando vosso próximo, como eu vos ensinei.

É chegada a hora de cobrardes a prova, os valores que vindes desenvolvendo ao longo das encarnações. O aprendizado a que vos submetestes, sob orientação de valorosos Instrutores, agora é requerido nesses dias.

Felizes daqueles que ouvirem o chamado e atenderem ao amor!

Pobres daqueles que ignorando nossas palavras, resistirem à tarefa que lhes cabe!

Ou está à direita do Cristo, ou à sua esquerda. Ou se apresenta como joio ou como trigo.

Não haverá oportunidade para dúvida.

Que a paz do Senhor dos Mundos, Todo Sabedoria e Bondade, envolva todos vós.

Jesus Sananda - GESH – 01/02/2013

 

Endereço para correspondência: Margarida Pinho Carpes (p/ o "Grupo Espírita Servos de Jesus") Avenida Santa Leopoldina, nº 51, Bairro Itaparica, Vila Velha/ES CEP: 29.102-040

Endereço para assistir as reuniões: Rua Hermes Curry Carneiro, nº 215, Bairro Ilha de Santa Maria, Vitória/ES CEP: 29.053-221 Dia e hora: Terças- feiras às 14h e quintas-feiras, às 19h30min. Para os que pedem orientação, no sentido de colaborar conosco, comecem por tirar cópias das nossas mensagens e passá-las para outras pessoas.




RETORNAR ÀS MENSAGENS E DIVULGAÇÕES
ENTRE EM CONTATO CONOSCO AGORA MESMO!
Todos os direitos reservados ao Grupo Espírita Servos de Jesus | 2017
FBrandão Agência Web