69

Divulgação 69

24/07/2013



Apresentação

Finalizando a apresentação do número anterior:

Antes da transcrição na íntegra das mensagens, daremos ligeira explicação sobre o recebimento desse material.

Como já dissemos, no número anterior, de vez em quando, companheiros em reunião mediúnica viam corpos humanos inanimados, cuidadosamente guardados em ambiente limpo, saudável. Dentre eles, corpos que se pareciam tanto com pessoas do Grupo, como se fossem sósias; todavia, bonitas e jovens.

Esse tipo de revelação aconteceu tanto, durante certo tempo, que nos sentimos na obrigação de pedir algum esclarecimento a respeito do assunto.

Dentre nós, ninguém possui conhecimento científico para análises, sob o ponto de vista da clonagem; muito menos, dos procedimentos genéticos espirituais dos Engenheiros Siderais. Contudo, não podemos guardá-las por mais tempo, esperando outras revelações que as complementem, pois os "Tempos Chegados já chegaram".

Hoje, recordando o passado, compreendemos claramente o motivo da interrupção do tema. Os médiuns que estavam envolvidos com essa tarefa para os devidos esclarecimentos abandonaram o GESJ (Grupo Espírita Servos de Jesus). Outros medianeiros nem sempre são capazes de realizá-la. Os "desertores" já nasceram programados e treinados para atuarem naquele tipo de atividade de conhecimento espiritual. Lembra-nos médicos, engenheiros, professores e outros profissionais que se especializam em determinada área, sem que os técnicos possam substituí-los a contento.

O trabalho parece-nos estar incompleto, mas, mesmo assim, publicamo-lo, pois deve haver pessoas interessadas, esperando ansiosas por essa pequenina parcela que possuímos deste conhecimento transcendental.

Paz sempre.

Margarida

Mensagens e Viagens Astrais:

01 - Os "Corpos Preservados" existem para atender a objetivos superiores

Irmãos, a paz seja convosco!

Por milênios vossas almas habitam a Terra.

Inicialmente em corpos rústicos, primitivos e embrutecidos, de pouco intelecto e constituição grosseira, para resistirem ao ambiente agressivo do Planeta, ainda em plena transformação.

No entanto, esses espíritos, e os da maioria daqueles seres grotescos dos primeiros tempos da Terra, já haviam habitado corpos mais sutis em outros planetas que já evoluíram; e aquelas almas em distonia com o progresso alcançado por seu planeta de origem foram exilados para a Terra ¹.

Muitos dos corpos dos que foram exilados, permaneceram preservados em seu planeta de origem; para, num futuro remoto, alcançado apenas por Hierarquias Elevadas, Arquitetos dos Planetas e Psicólogos das humanidades, que prevêem com antecedência, os acontecimentos futuros. Eles previram e determinaram a preservação de alguns corpos daqueles exilados para a Terra. Isso ocorreu nos vários planetas de onde partiram degredados para a Terra.

Ao longo do desenvolvimento da raça humana, corpos de pessoas que já não pertencem mais a Terra, que viveram em civilizações que já se extinguiram no Planeta, tiveram seus corpos preservados para que eles mesmos os utilizassem se preciso, ou outros espíritos evoluídos, em missão na Terra.

A "preservação de corpos físicos" é tarefa executada por irmãos que dedicaram suas vidas ao estudo, e desenvolvimento das qualidades sutis da alma; criaturas que desapegaram-se da matéria, mesmo estando ainda encarnadas. Dedicaram-se integralmente ao estudo da alma e dos conhecimentos elevados, adquiridos nos "planos superiores", onde os Mestres Ascensionados habitam e instruem seus discípulos.

Monges do Tibet, Sacerdotes do Himalaya, do Egito e da Índia adquiriram conhecimentos profundos de "Preservação de Corpos", que ainda existem conservados, nos subterrâneos desses países.

A técnica utilizada foi sendo desenvolvida e aprimorada ao longo dos milênios, através de estudos passados de um para outro, nas "câmaras secretas" das Seitas Iniciáticas, que o Mundo não conheceu.

Os Corpos Preservados existem para atender a objetivos superiores da descida de seres graduados: Mestres Ascensionados, Seres Extraterrestres e Intraterrenos, a fim de manifestarem-se no plano físico, entre a humanidade encarnada como se fosse um dos habitantes dela.

No Tibet tivemos oportunidade de presenciar um Ser graduado das Hierarquias Siderais apossar-se de um corpo preservado em câmara especial, cuidadosamente mantido pelos Abades e Monges estudiosos, especialistas nesse assunto, que receberam os ensinamentos por via mental e também decifraram os manuscritos deixados pelos Antigos.

Não há tecnologia terrena que possa preservar um corpo físico para uso posterior de um Ser Elevado.

A energia etérica manipulada pelos Sacerdotes, Monges e Abades, é somada a sua própria energia ectoplasmática.

Os Seres Extraterrestres também auxiliaram muito para o aprimoramento das "técnicas de preservação dos corpos", igualmente os Seres Intraterrenos evoluídos.

Nesse momento de finalização da "Transição Planetária", muitos "Corpos Preservados" são e serão utilizados pelos Extraterrestres e Intraterrestres, para se comunicarem diretamente com a humanidade terrestre. Os Corpos estão em locais mais acessíveis à superfície terrestre; mas, existem também Corpos Preservados em locais inacessíveis aos humanos, em regiões inóspitas, que ainda não foram desbravadas pelos seres humanos, cientistas ou não.

Até breve irmãs.

Salve Jesus.

Rampa - GESH – 17/11/2012

Nota ¹ – O mesmo acontece no momento com a Terra. Muitos terrestres já estão partindo para o exílio. Muitos irão habitar Mundos Primitivos.

 

02 – Serão encaminhadas para Escolas Iniciáticas no Tibet

Salve Jesus!

Irmãs, diante da solicitação para o esclarecimento sobre Corpos Preservados, e, com a permissão dada pelos Mentores da Casa, reuniremos seus espíritos em um momento de pausa das batalhas, para que, vocês tenham acesso ao Registro Akáshicos sobre o tema, "Corpos Preservados", e que o entendimento fique mais claro na assimilação das lições passadas.

Vidência: - No mesmo instante, nos vi no deserto do Saara entrando em uma Pirâmide e dirigindo-nos para o subsolo. Entramos em uma sala onde um professor já nos esperava. Em outro momento nos vi no Tibet, também adentrando uma sala para recebermos lições com um "monge". Em todos esses lugares estávamos acompanhadas de Rampa.

Continuação da mensagem de Rampa:

Serão encaminhadas para Escolas Iniciáticas no Tibet, para Templos Iniciáticos no Egito e outras pequenas aulas, com Mestres conhecedores do assunto.

Ao lerem sobre o tema, sutilmente suas memórias serão ativadas. Esse recurso visa o esclarecimento para o GESH, diante da falta de subsídios, a fim de entenderem essa lição. Tarefa que seria também dos "trabalhadores" que abandonaram a Seara.

Paz e luz para todas.

Rampa - 17/11/2012 – Vigília GESJ

 

03 – Um passo de cada vez ...

Irmãs, sabedores que a palavra do Mestre Jesus tem esclarecido vossas dúvidas, aqui estamos próximos a vós, assegurando que o desenvolvimento dos trabalhos esteja coerente com a vontade d’Aquele que nos guia.

Sendo assim, atendemos confiantes ao chamado, servindo a Jesus como melhor permite nossa condição espiritual no momento.

Vosso irmão Shama Hare presente e atendendo vossa solicitação.

Marg. – O que nós queremos irmão; partiu de uma antiga ideia minha:

Ao longo dos anos, desde a década de oitenta, de vez em quando, recebemos notícias sobre "Corpos Preservados". Eu já havia tomado conhecimento da matéria, antes mesmo dos médiuns freqüentarem nosso Grupo e receberem comunicação sobre esse inusitado assunto. Já havia lido alguma coisa em uma das Obras de Rampa. Aprendi muita coisa com esse Irmão quando ele ainda estava em vida física, através dos seus admiráveis livros.

Juntamos algumas mensagens, mas, são poucas; gostaria que o grande público, por meio da Internet tomasse conhecimento. Para os que já sabem, complementava o trabalho e os outros que nunca sequer ouviram falar, passavam a conhecê-lo, mesmo porque, do jeito que os seres humanos estão agindo teremos pouco tempo para divulgarmos assunto desse tipo, para o Mundo.

Creio que o Irmão está me entendendo.

O que eu quero, e se for possível e permitido pelo Pai, é ampliar esses conhecimentos e torná-los bem claros, que mesmo a pessoa não acreditando na revelação, mas que compreenda o que está escrito.

Shama Hare – A permissão já vos foi concedida pelo Mestre. Afirmamos que nos é possível transmitir tais conhecimentos, na medida do que for permitido.

Convocado, o irmão Rampa convosco estará, e além dele, outros estudiosos. Extraterrestres e trabalhadores Intraterrenos, igualmente acercar-se-ão do Grupo durante as leituras e o estudo; desse modo, as dúvidas serão sanadas.

Shama Hare

Marg.– É mais assunto, se eu conseguir terminar e ter saúde até lá, mas terminando esse de corpos preservados, há outro assunto que eu gostaria também de trazer a público, porque a gente sempre está tocando no assunto, através de revistas, filmes já levaram isso para o lado de brincadeira, e de deboche é o Vampirismo. Eu sei que eles realmente existem e o livro que me despertou foi o livro de Rochester: História de uma Rainha, mas muita gente não entende e lê um pouquinho em vários autores, aqui e ali, que não leva a lugar nenhum; mas se alguém tiver a coragem de juntar o assunto de maneira clara, precisa e lógica e publicá-la, muita gente vai acreditar e tomar precauções, porque trata-se de um assunto muito perigoso.

Shama Hare – A Seara de trabalho é extensa um passo de cada vez e chegaremos a longas distâncias.

Que a paz do Senhor dos Mundos esteja entre nós.

Shama Hare - GESH - 17/11/12

04 - O Amor de Deus nos guia

Que a paz de Jesus esteja entre nós!

Discípulas amadas, que dúvidas não pairem sobre nossa palavras.

Aqui estamos para os esclarecimentos que se fizerem necessários.

Marg. – Nós queríamos saber Mestre, de uma maneira detalhada, clara, porque estamos querendo passar esse assunto (Corpos Preservados) para o público; mas, se para nós está causando confusão, imagino o que será, se esse tema não ficar compreendido pelos leitores.

Então gostaria que o Irmão, Shama Hare, ou outro Irmão da Espiritualidade Superior nos explicasse de maneira clara, bastante compreensível a fim de passarmos para o público através de uma "Divulgação".

Ramatis – A necessidade de divulgação do tema é real e seria muito proveitoso transmiti-lo à humanidade.

De nossa parte, alguns esclarecimentos ofertados a vós já podem ser oferecidos ao público. Entretanto, recomendamos que estudem o assunto, para que os Mensageiros que se acercarem do Grupo encontrem as mentes preparadas e receptivas, minimizando as distorções que possam ser ocasionadas.

Marg. – E se a gente lesse as mensagens, e a medida que fosse encontrando dificuldades, as trouxesse para esclarecimento?

Ramatis – Correto. A leitura, o estudo e o surgimento das dúvidas irão facilitar a explicação de temas complexos e superior.

Marg. – Mesmo porque, esse material foi recebido por vários médiuns; médiuns que não freqüentam o GESJ há muito tempo. Creio que isso precisa ser passado para a humanidade; daí eu pedir auxílio.

Ramatis – A compreensão que tendes hoje da vida no mundo espiritual e no mundo físico, foi ampliada ao longo do tempo pelo trabalho e o estudo, favorecendo nos dias atuais a compreensão do "assunto complexo" ao qual vos referis.

O estudo propiciará as mentes na captação das ideias, que podem ser ofertadas em favor da humanidade terrena. Há muitos "mistérios" ainda não revelados, capazes de fazer com que vosso "conhecimento" alcance patamares mais sublimes, confortando o coração daqueles que "despertam"; porém,

desconhecendo o assunto, ficam aflitos por haver perdido a ponte entre conhecimentos antigos, e a consciência limitada da presente encarnação.

Muitas das "revelações" que vos trazemos, tem efeito calmante para os "espíritos milenares" que caminham sobre a Terra, pois permitem acessar antigo conhecimento, que antes do exílio, queda traziam cultivados na alma; porém, o degredo e o distanciamento de suas antigas civilizações fizeram esquecerem-se de tais "conhecimentos".

Nesses tempos de profundas modificações, ter acesso a "antigos conhecimentos" contribui para a serenidade do espírito, que se reconhece milenar. Unindo-se à Sabedoria Suprema que rege os universos, o espírito se reconhece filho do universo, desprendido dos apegos a matéria do planeta, onde vive no momento.

O efeito de vossas "Divulgações" ainda é desconhecido por vós, em toda sua abrangência e profundidade, pois não atua somente no campo da consciência humana. As mensagens envoltas na energia de "nossa presença" alcançam níveis profundos na alma humana, que fazem despertar as consciências adormecidas.

Marg. – Desde que eu comecei a entrar em contato com esse assunto, "novo e velho" ao mesmo tempo, porque para mim é novo, mas sei que é muito antigo; foi através de um livro do amigo, Rampa. Admiro muito esse irmão, e ele está agora trabalhando conosco; se ele pudesse agora, esclarecer para nós, mais conhecimento sobre o assunto, para transmitirmos à nossa humanidade.

O irmão sabe que eu só divulgo uma mensagem para o público, quando nós a entendemos.

Ramatis – Preparai vossas mentes pelo estudo concentrado no assunto e haveremos de receber a dádiva generosa dos colaboradores que conosco caminham em nome de Jesus, trabalhando em favor do progresso da humanidade.

Quando a incerteza referente à viagem ao Carandirú em S. Paulo, esclarecemos que divergem "os trabalhos de limpeza do astral" que abrem caminhos para acesso as Esferas Superiores no Planeta. Aqueles trabalhos de cuja natureza participais, são dos Irmãos da Grande Fraternidade Branca Universal.

Apesar de aos vossos olhos ser difícil a distinção entre eles, indicamos que para a organização de um e outro, medidas diferenciadas necessitam ser tomadas, assim como difere o emprego das energias canalizadas pelo Mestre Jesus.

Marg. – Entendi. O lugar para onde vamos é de limpeza do ambiente, a fim de eliminar um pouco as energias negativas ali acumuladas ao longo dos anos. Em Mato Grosso, Porto Seguro e outros lugares que nós também já estivemos, como na Região Amazônica, nas proximidades da Cidade Luz e Amor, na Chapada Diamantina, que tiveram objetivos diferentes, nós recebemos bastante energia e "conhecimentos", sem preocupação do lado negativo (os trevosos) estarem prejudicando-nos.

Ramatis – O potencial energético dos Núcleos de Luz por vós abertos difere entre si; devido, a destinação conferida a cada um deles que igualmente será diferente.

Em todos, o Amor de Deus nos Guia e o Mestre Jesus abençoando, acompanha-nos em todos os trabalhos.

Agradecidos por vossa colaboração, que no plano material permite a execução dos trabalhos indicados pelo Comando Maior.

Rogamos ao Pai renove a determinação em todas vós para que o trabalho de "Divulgação" das verdades sublimes avance, despertando as consciências humanas.

Paz entre nós, salve Jesus!

Ramatis - GESH – 17/11/2012

 

05 - Evolução não dá saltos!

Irmãs, os destinos da Terra transcendem a vontade humana, pois uma vez em curso o livre arbítrio, as ações e reações decorrentes, demonstram o padrão vibratório das coletividades.

Os apelos materiais chegam para todos e todos são chamados a saciarem suas tendências mais ou menos graves. Assim é que, todos estando mergulhados na matéria densa, serão provados em seus propósitos de progresso.

P – Mas, Mestre, e aqueles que não conhecem a doutrina dos espíritos?

R – Irmã, havendo um Guia Espiritual para cada pessoa e o guia como é desencarnado, diante da menor abertura da mente do ser protegido, o convidará a pesquisar sobre a imortalidade da alma; se um espírito ainda não tomou consciência da natureza transitória de seu corpo físico, é porque sua mente ainda não buscou tal conhecimento, pois se demora no aprisionamento das sensações primárias.

Evolução não dá saltos, e nenhum ser poderá ser elevado a ver algo que sua mente ainda não aspira. Se assim não fosse, muitas interpretações errôneas adviriam dessa observação, como no caso dos mitos e lendas que surgem quando, mentes ainda atrasadas deparam-se com conhecimentos acima de sua capacidade intelectual e através de explicações simples ou fantasiosas, fazem nascer o "folclore".

P – Então as fantasias não são de tudo ruins, pois não negam a existência de algo diferente.

R – De fato, quando por ventura vossos filhos e filhas pedem explicação de assuntos complexos para sua inteligência em desenvolvimento, em geral, procurais traduzir tais conhecimentos utilizando formas alegóricas e figurativas, algumas vezes organizadas em histórias ilustrativas, que estejam no nível de entendimento da criança.

Assim também acontece com muitos Guias e instrutores Espirituais. Lançam mão desses recursos para transmitir às mentes ainda infantis pensamentos e realidades complexas e elevadas.

Ramatis - GESH – 30/11/2012

 

06 - Progredir é colocar ordem no caos

- Ainda sobre "Corpos Preservados" -

Salve a força! Salve o amor!

A natureza prodigiosa de todas as coisas emana do Criador. De Sua sabedoria infinita, partem os lampejos de luz que atravessam o espaço, até alcançarem seu destino.

Tudo no universo é criação, movimento e equilíbrio; e nesse momento, enquanto nos comunicamos, a Força Insondável que chamais Deus, emite Seus Pensamentos, cujas faíscas resultam em obras.

Galáxias reconfiguram-se em movimentação incessante. Mundos são criados e Planetas são renovados, propagando ao infinito, a Vontade emitida pelo Pai.

Cada humanidade, desde as mais elevadas, àquelas que despontam no nascedouro da condição humana; assim como todos os seres habitantes de sóis e luas, planetas e rochas espaciais, todos, indistintamente, são governados por Seu Amor.

Nos Universos Paralelos que se comunicam através dos túneis de tempo-espaço, cujos portais conheceis como buracos negros, a vida pulsa animada pelo Sopro Divino e tudo é ordem e paz, pois o Senhor dos Mundos governa com Sabedoria, Bondade e Amor.

Atravessando o espaço, Nossas naves viajam em serviço de auxílio à progressão dos mundos.

Como Prepostos da Vontade Maior, cumprimos o "dever universal de amar", assistindo àqueles que mais necessitam, como é o caso de vossa humanidade, nos tempos atuais.

Podemos afirmar-vos que há muitos conhecimentos elevados, mas nem todos convém à essa humanidade no estágio em que se encontra.

Como bem sabeis ao longo de vossa história, os portais do conhecimento elevado, foram abertos segundo determinação das Esferas Superiores, com o propósito claro de facultar-vos o avanço na escola evolucionária terrestre.

Progredir é colocar ordem no caos. O caos, por sua vez, é a desorganização decorrente daquilo que esteve em ordem; cumprindo seu ciclo ascendente e descendente, desorganiza-se para que novo impulso criador o eleve a estágio mais avançado.

Muito conhecimento há, porém nem tudo vos convém e as elucidações que vossas mentes ávidas pelo saber e progresso nos pedem, nem todas podemos ofertar neste momento, pois a profundidade do tema é imensa.

Algumas questões, no entanto, estamos autorizados a responder.

A lei de Deus determina a maneira como são originados os corpos densos, que os espíritos necessitam habitar para impulsionar seu progresso.

Vossa ciência desvendou os mecanismos de produção artificial da matéria corporal, entretanto desconhece a existência dos demais corpos e planos da existência, bem como, que estes são apenas veículos para manifestação da mônada ou centelha divina.

Sem a presença da mônada não há corpo animado de vida, contudo, o átomo primordial, que origina os corpos, concentrando nele suas características inerentes, este sim, pode ser utilizado para fabricação de corpos, que uma vez produzidos serão preservados, para utilização de seres Superiores.

A técnica assim empregada destina-se a fabricação de corpos de irmãos nossos já desligados de suas rodas reencarnatórias, portanto, não possuindo mais corpos densos a serem preservados.

P – Então, qualquer corpo de qualquer ser que já existiu na Terra pode ser preservado?

R – Se a condição para tal é a existência do átomo-fundamental, sim. Entretanto há outras condições para que os técnicos especializados se debrucem em labor tão delicado.

P – podemos saber quais são essas condições?

R – Em primeiro lugar é preciso conhecer os propósitos da fabricação de um corpo e a que causas ele poderá servir, sendo útil não apenas a um, mas a muitos irmãos superiores, que poderão manifestar-se através dele, trazendo benefícios a coletividades em processo de aprendizagem e elevação.

Do estudo e compreensão desses propósitos, decorre a autorização e reunião da equipe que será responsável por sua fabricação, conservação e uso.

Tal equipe fica intimamente vinculada aos propósitos de utilização daquele corpo, pois emprega sua energia para modelar e esculpir suas características.

O grupo que passa a atuar junto àquele corpo, somente será desfeito, quando o mesmo for extinto. Enquanto ele existir, esse grupo estará a ele ligado, bem como o estará, a categoria dos seres, cuja afinidade energética-vibratória permitir seu uso.

P – Então quando um corpo é fabricado, ele poderá ser usado por diferentes espíritos?

R – Sim, há entre os espíritos qualidades inerentes, que permitem seu agrupamento, assim como dentro da cor azul podeis distinguir variadas tonalidades sem que nenhuma deixe de ser considerada azul.

Dentro desse espectro de cores-padrão vibratório, certas categorias de espíritos poderão utilizar-se de corpos fabricados, desde que para tal estejam autorizados.

P – Quando um destes corpos é usado por tais espíritos, ele se desgasta?

R – Isso depende em que plano ele é usado e para qual propósito.

P – Como assim? Não é só no plano físico que os corpos são utilizados?

R – Não. Para um corpo existir no físico, deve possuir suas contrapartes em outros planos de existência.

Os corpos sutis podem existir, sem os corpos mais densos; mas, estes não podem manter-se sem a existência de suas contrapartes mais sutis, pois estas lhes constituem os canais de irrigação das forças vitais que os animam e mantém.

P – Quem está conosco?

R – Vosso irmão Antar, de Alfa e Ômega, um Jardineiro do Universo.

Paz, desejamos a vós

Na paz vos deixamos.

...continuação após o mantra

P – Há corpos preservados que são apenas uma casca do corpo físico?

R – Se assim fosse, como haveríamos de mantê-los em condições de serem habitados? É assim apenas na aparência, pois quem os vê guardados nas câmaras de armazenamento e proteção, têm a impressão de que ali só existe uma casca.

Contudo, um olhar mais detalhado e minucioso, demonstrará que latentes e igualmente inertes estacionam-se os vários corpos em seus planos correspondentes, servindo com seus canais, de irrigação da força vital que auxilia na manutenção dessa energia. Líquidos assépticos são preparados também com essa finalidade: na manutenção do estado mínimo de energia vital.

Vidência: Eu me vi em uma praia muito bonita. O sentimento era de nostalgia e saudade.

Alguém chegava me chamando e eu olhava e dizia: ainda não estou pronta, ainda não posso, não estou preparada, não tenho condições.

Em seguida nos vi em outro planeta e um instrutor falava com um grupo em que nos encontrávamos. Ele explicava que seríamos degredados, enviados a outro mundo, para completar o que não conseguimos naquele. Mas afirmou que nossos corpos seriam preservados de forma que, quando finalizássemos esse compromisso, poderíamos voltar para rever nossos entes queridos.

Nesse grupo, parentes e amigos combalidos pelo nosso degredo pediam com muito amor no coração para nos acompanhar.

Senti a presença de Jesus chegar forte nessa assembléia e logo em seguida vi esses nossos entes queridos sendo acolhidos em Cidades Intra na Terra.

Vi os apóstolos de Jesus após sua morte sendo recebidos em Cidades Intraterrestres, reencontrando antigos afetos. Muita felicidade! Novamente entre eles, a presença forte do Mestre Jesus.

Antar - GESH – 31/11/2012

 

07 – Já fazemos o uso deles com bons resultados

Paz de Jesus.

Paz do Cristo.

Irmã Margarida, realmente fazemos o uso dos "corpos preservados" em meio a população local, onde estão situadas as Cidades Intraterrenas.

As Cidades que não possuem esse recurso, "emprestamos corpos", para que trabalhem nas comunidades vizinhas, contatando homens e mulheres capazes e prevenidos, para ajudarem na organização do caos, que se instalará em todo o Planeta.

Já fazemos o uso desses recursos com bons resultados, por exemplo, nas catástrofes que aconteceram em vosso mundo como: Japão, Haiti, Indonésia, onde as pessoas obedeceram de forma organizada os intraterrenos que com eles falaram.

O uso em grande escala se dará na reta final.

Paz a todas.

Orcadim - GESH – 01/12/2012 – Vigília GESJ

 

08 – Os Templários e os Essênios tinham conhecimento sobre os Corpos Preservados

O "Senhor do Mundo", é um Ser que habita em uma Cidade Intraterrena no Oriente Médio, chamada Shamballa; tomado de horror pelas notícias horríveis da superfície, tomou um corpo preservado, armazenado em sua Cidade e perambulou entre os homens da superfície da Terra.

O corpo que Ele ocupou pertenceu a um antigo Lama Tibetano seu conhecido, há séculos atrás.

Tomar um corpo preservado não é tarefa fácil, pois nem todos os seres livres da matéria poderão tomar, aleatoriamente, um corpo físico preservado.

Nem todos os corpos físicos preservados ajustam-se a todos os seres, que tem condições de "vesti-los."

O corpo preservado é como uma roupa de determinado molde e tamanho; um espírito para "vesti-la" deverá ajustar-se a esta roupa, ou então sentir-se-á, extremamente desconfortável, não conseguindo cumprir sua missão no plano físico.

Os corpos preservados existentes no Mundo foram armazenados em tempos diferentes. Alguns desfizeram-se devido desajustes em sua conservação, ou pelo mau uso que dele fizeram, ou ainda deliberadamente destruídos, por haver cumprido sua função.

Muitos corpos preservados existem que nunca foram utilizados, pois tem função específica na "Transição Planetária", em momentos que antecederem o Resgate Global da humanidade, quando Seres Evoluídos tomarão os corpos preservados para reunirem grupos de seres humanos em determinada direção, onde serão resgatados em Naves Espaciais ou para Cidades Intraterrenas.

Muitas criaturas encarnadas, voluntariamente se ofereceram para cumprir a tarefa de agregar grupos de seres humanos, conduzindo-os a locais seguros para posterior resgate. Porém, muitos destes voluntários abandonaram o Exército do Cristo, e voluntariamente, por suas más tendências e inclinações, deixaram lacunas a serem preenchidas. O número de voluntários encarnados tornou-se reduzido.

Eram "Soldados do Cristo", pois à medida que vai chegando ao fim a Transição, mais difíceis se tornam as provas ascensionais, e tombam maior número de candidatos à regeneração.

Contudo, já existe um plano em execução, previsto pelos Engenheiros e Psicólogos Siderais, que ativa os "corpos preservados" por Seres Extraterrenos e Intraterrenos treinados, para agirem no momento propício, determinado pelos Dirigentes Espirituais do Planeta.

Os Iniciados das Seitas Ocultas tinham conhecimento da existência dos "Corpos Preservados", e alguns auxiliaram em sua conservação, como os "Templários" e os "Essênios" que estiveram na presença de Jesus.

Vossa humanidade tem muito a aprender!...

Vosso Irmão.

Rampa - GESH – 01/12/2012

 

09 – Corpos criados sem alma

Jesus nasceu da união de dois corpos humanos, um homem e uma mulher, na concepção natural de geração de corpos na Terra. Seu exemplo de sacrifício, humildade e amor, é modelo sagrado que deveis copiar e seguir.

No entanto, em algumas situações muito especiais, há criação de corpos físicos em laboratórios Extras e Intraterrenos, para serem usados com objetivos específicos que visem o bem da humanidade.

Corpos criados sem alma, para serem usados por certas criaturas, que já não possuem mais corpos rudes, como o corpo astral e o mental inferior.

Para manifestarem-se no mundo causal, necessitam de corpos especiais que se adaptem a sua vibração superior, e possam caminhar entre as criaturas humanas encarnadas, sem chamar a atenção; ou mesmo, corpos astrais, no plano astral, cumprindo tarefas elevadas.

Há corpos que são gerados em dimensões mais sutis que o plano físico, para os Seres evoluídos manifestarem-se nas zonas inferiores de sofrimento.

Suas emanações sublimes são suficientes para alcançarem as regiões inferiores, no entanto, desejam mais. Desejam mergulhar na "lama" dos planos inferiores para socorrer e amparar os que sofrem, e para isso, são gerados corpos que os habilitam a permanecer em locais insalubres por maior tempo.

Acaso o Anjo ¹ que habita o Abismo o faz em seu corpo evoluído? Não. Tomou um corpo criado, resistente o suficiente para suportar sua alta carga energética e retê-la no sombreamento.

P – O Senhor fala de Atafon ²?

R – Sim. Tomou um corpo construído para este fim, assim como tendes que vestir roupas especiais para descer às profundezas dos mares e oceanos.

A construção e geração dos corpos é responsabilidade de Seres Superiores, Extras e Intraterrestres, que já alcançaram conhecimentos técnicos e científicos muito além de vossa parca imaginação.

Os corpos são gerados em laboratórios, e são destinados a Seres específicos, para cumprirem funções predeterminadas pelas Hierarquias da Luz; como, quando e onde haja necessidade.

Jesus vos abençoe.

Rampa - GESH – 01/12/2012

Nota: ¹ – Leiam "O Abismo" de Ranieri.

Nota: ² – O Anjo que mora no "Abismo".

 

10 – Corpos preservados, precioso "equipamento de trabalho"

Vidência: Vi todas nós do GESH subindo o Himalaia com Rampa à frente. Em um momento ele para, levanta as mãos, e uma abertura surge na montanha. Entramos e seguimos por um corredor até chegarmos a uma enorme biblioteca com estantes até o teto, com livros que percebi serem muito antigos.

Rampa explicou que naqueles livros continham as respostas para várias questões que a humanidade busca, mas, são guardados das mãos inescrupulosas.

Observando a sala, notei que havia mais pessoas presentes, entre elas: Akenathon, Gandhi, Madame Curie, Santo Antonio, Irmão Francisco e Albert Einstein. Perguntei o motivo dos cientistas estarem ali. Rampa respondeu: pesquisar, estudar a conservação dos "corpos preservados" na agregação dos átomos, mantendo o seu funcionamento e vigor.

Rampa explicou ainda que teríamos aulas sobre "corpos preservados" e que, saberíamos dessas aulas através das mensagens. Disse-nos que esse tema só vem a público, em fase de "Transição Planetária", devido à necessidade dos Irmãos Superiores virem até nós atuar nos "Resgates".

Notei que na biblioteca havia outras pessoas, e Rampa explicou-me que eram de outros planetas que também estavam passando por Transição Planetária. Estavam ali para transmitir a humanidade de seus planetas de origem, como nós da Terra estávamos agindo.

Depois cada turma foi para uma sala de aula. O nosso Grupo entrou em uma, e Akenathon foi o nosso instrutor.

Segue parte daquela aula:

Irmãs, salve a luz do conhecimento que o Pai nos concede neste labor.

O tema "corpos preservados" não é novo em vosso Mundo, e tão pouco, nos planetas evoluídos. Quando em fase igual ao que a Terra hoje passa, eles fizeram uso deste precioso "equipamento" de trabalho.

Este assunto já foi do domínio dos homens encarnados, nos círculos fechados de "iniciação" dos estudos do mundo oculto. Egípcios, Sírios, Tibetanos e outros povos da antiga Mesopotâmia, povos milenares do Oriente como: Índia, China e Japão, possuem esses "conhecimentos", que poucos detêm o saber da sua técnica, uso e conservação.

Muito antes, os Atlantes e outras civilizações perdidas, também dominavam a técnica e o seu estudo, levando esses conhecimentos que foram trazidos por "Seres evoluídos das estrelas", para as Cidades Intraterrenas, onde se refugiavam após a queda e destruição das suas Cidades.

Pergunta-se: de onde vêm os corpos que se preservou para determinado uso na Terra?

São corpos que desde sua concepção tem a finalidade futura de serem preservados como vestimenta para o ser que o usará.

Há várias origens para os corpos que estão sob o cuidado de Extras e Intraterrenos; direi algumas delas:

- Uns vem de pessoas, algumas como vocês, que após o exílio, deixaram os seus corpos para o uso a que se propôs. Esses corpos conservados são do conhecimento da pessoa que o doou, como irmãos deste Grupo, (GESH) que ao serem exiladas, sabiam que os seus corpos seriam preservados e utilizados em momento oportuno. Sabiam não serem donos desses corpos, e que, se não alcançassem o entendimento necessário e a graduação espiritual esperada, os corpos seriam adaptados e trabalhados para outros seres usá-los.

Isto já ocorreu, porque muitos irmãos que deixaram os seus corpos, desviaram-se gravemente do caminho do progresso espiritual esperado, e não possuem mais condições de recebê-lo.

- Os outros grupos de "corpos preservados" a serem utilizados, serão somente por irmãos de graduação espiritual de alto nível como: Extraterrestres e Intraterrenos treinados para tal função.

São corpos de pessoas muito evoluídas como Avatares que em um passado longínquo e fora do conhecimento de sua civilização, aqui estiveram para um trabalho de avanço moral da humanidade.

Esses corpos, devido ao grau de pureza e nível vibratório, não poderiam ser utilizados por seres abaixo do seu padrão, o que poderia comprometer o corpo, e também a tessitura espiritual do irmão que fosse utilizá-lo.

Há um trabalho minucioso de química, física e fisiologia do corpo, para ele permanecer em sua atmosfera, e não se desintegrar, devido à forte carga negativa que envolve o Planeta no seu físico-astral.

Existem algumas áreas dessa matéria que devemos preservar para não caírem informações importantes em mãos inescrupulosas.

Esse assunto é também do interesse dos "Trevosos". Houve também uma antiga tentativa de "experiências frustradas" em mãos Reptilianas. Eles acreditam poderem fazer uso permanente desses corpos, para os seus cientistas atuarem, de forma mais efetiva no plano físico.

Não conseguirão porque a matéria dos corpos preservados decompõe-se rapidamente, não suportando além de alguns minutos em uso. O corpo preservado apodrece devido a natureza inferior do usuário, sendo logo descartado.

Mais adiante, à medida que atingirem o conhecimento, traremos mais informações.

Fiquem na paz de Deus!

Akenathon - GESJ – 01/12/2012 – Vigília GESJ

Nota: Na década de 80 recebemos algumas mensagens falando sobre "Corpos Preservados". Foi a primeira que esse assunto pouco conhecido, foi trazido por Irmãos Superiores para o GESJ.

Lembro-me, perfeitamente, que vários companheiros (as) possuíam corpos preservados em algum lugar do nosso Planeta.

As revelações, espontaneamente vieram, através dos médiuns, mesmo porque, nunca sequer ouvimos falar sobre corpos preservados.

Hoje, 24/01/2013 lendo esta recente mensagem, lembrei-me de companheiros (as) que já saíram do GESJ faz algum tempo, e que seus "Corpos Preservados" foram vistos e reconhecidos por eles.

A partir daquelas primeiras revelações, a necessidade de mais esclarecimentos sobre corpos preservados nunca mais me abandonou. Daí mais uma etapa de conhecimentos.

Margarida

 

11 – Mais explicações sobre o tema

Irmãs, para que o tema não fique, como disse o irmão Orcadim, no campo do extraordinário, explicaremos uma dúvida que pode rondar as cabeças dos leitores, e de vós alunos.

Como um corpo que já existe todo formado, pode receber um espírito e funcionar com todos os seus órgãos, glândulas, membros e nervos, em pelo funcionamento?

Sem entrar em detalhes muito técnicos, e de difícil entendimento para vós, os Cientistas Siderais ligam todos os fios e chacras do espírito ao corpo. O ser que recebe o corpo, aguarda em Naves ou Cidades Intraterrenas o período de adaptação ao corpo, para preparar-se e entrar em uma atmosfera mais densa.

Em dia oportuno traremos mais informações.

Paz e luz.

Akenathon - GESJ – 01/12/2012 – Vigília GESJ

 

12 - "Há mais mistérios entre o céu e a Terra do que pode supor vossa vã filosofia"

Irmãos, de todas as formas, em todos os tempos, as estruturas dos corpos em seus planos de existência podem ser conservadas, pois todos eles têm origem na matéria mais sutil ou mais densa de acordo com o plano em que se manifestam.

Só o espírito, centelha divina, é imaterial e expansivo ao infinito; e somente ele, está fora do tempo e do espaço como os conheceis.

Em qualquer plano que vossa consciência for convidada a se manifestar, ali encontrareis vosso corpo. Eles são de uso livre de vossos espíritos e o fazeis conforme o desenvolvimento espiritual ao qual vos consagrais pelo uso do livre arbítrio.

Uma vez desencarnados da vida, esses corpos poderão ou não, permanecerem como veículo de manifestação de vossa centelha, conforme seja o planejamento Maior.

P - E qual deles, nesse caso, ficará preservado?

R - A escolha do corpo a ser preservado depende de suas condições.

Uma roupa velha e rasgada vos serviria para uso? Da mesma forma, um corpo físico doente e desgastado à exaustão de suas células, dificilmente sustentaria a força da vibração de um espírito a habitá-lo.

Por outro lado, uma roupa usada, mas em boas condições pode ser novamente aproveitada, desde que ajustada ao tamanho de quem a usará e dos acertos menos importantes que porventura necessite.

Não é com uma roupa nova com que vos apresentaríeis numa festa? Entretanto, não as usaríeis para ir as compras, ou para aquela faxina na residência.

A análise que determina a conservação de um corpo, avalia a finalidade para a qual aquele corpo servirá; as possibilidades e condições do corpo indicado para conservação, a anuência do espírito original, de cuja linhagem física o corpo material foi modelado para atender-lhe as necessidades reencarnatórias; e finalmente as condições de cuidado a que será submetido, pois toda conservação de corpos em qualquer dos planos da existência, sugere manutenção e cuidado por parte de equipes treinadas e especializadas na conservação e proteção dos mesmos.

Como exemplo prático, podemos citar o caso de Margarida que em algumas ocasiões manifestou vontade de reencarnar na Terra Renovada.

Caso seus compromissos espirituais não lhe permitam tal realização poder-se-á, com sua permissão e autorização do Alto, conservar neste Planeta um de seus veículos corporais( um dos seus corpos).

Ela então seguirá com seu planejamento, conforme determinação do Alto e vez por outra poderá manifestar-se na Terra, na roupagem de Margarida, utilizando um de seus corpos preservados, desempenhando tarefas, após o que, deixará o corpo preservado novamente aos cuidados das equipes responsáveis.

Nada a impedirá de estar ao mesmo tempo no novo planeta em que habitará e na Terra que aprendeu a amar, se assim for permitido pelo Pai.

P – Mestre, nesse caso seria feito um desdobramento dela lá no outro planeta, e o corpo desdobrado viria ocupar um corpo mais denso aqui?

R – O espírito manifesta-se onde e quando quer. Para ele não há barreiras de tempo ou espaço. Um espírito assistido por habilidosos técnicos siderais pode manifestar-se simultaneamente em dois cômodos de uma mesma residência, em dois lugares de uma mesma cidade ou em dois orbes distintos, desde que para isso haja desenvolvido sua mente e energias de modo a favorecer tais deslocamentos sem prejuízos ao livre transcorrer das leis de Deus.

A livre manifestação do espírito no tempo e no espaço, não é contrária às leis de Deus; , o aprisionamento demorado na matéria sim, porque daí decorre vosso sofrimento, na roda dos ciclos reencarnatórios, em planetas inferiores.

Ramatis - GESH – 07/12/2012

 

13 - Novas revelações serão trazidas

Vidência: - Comecei a concentração vendo um cientista de nacionalidade japonesa. Tive a impressão de que ele trabalhava na Inglaterra.

O Instrutor que me acompanhava disse que o cientista trabalhava em um laboratório farmacêutico, no estudo de um medicamento, que poderia ser de ajuda para muitas pessoas.

O cientista era constantemente assediado para mudar a fórmula, no intuito de que o medicamento viesse criar dependência, ou que fosse eficaz somente quando aliado a outros medicamentos e também, que não trouxesse a cura total.

No "plano astral" da residência do cientista, estava estacionada uma "Nave Espacial", da qual descia um Ser muito iluminado. Não consegui ver o seu rosto. No plano espiritual, o cientista era convidado a acompanhá-lo até a Nave. Lá, era explicada a situação, e pediam sua ajuda quando estivesse trabalhando no laboratório, no uso do corpo físico. Isto acertado, o cientista voltava para o corpo.

Á noite, durante o sono, seu espírito desligava-se do corpo físico e era levado para uma urna de vidro. Seres presentes na Nave injetavam em seu cordão luminoso um líquido azul. Foi-me explicado que era para manter a vitalidade do corpo físico e do perispírito.

No plano físico, o Extraterrestre assume o corpo do cientista e nele habita por algumas semanas, rejeitando as propostas danosas e levando adiante as experiências como deveriam ser.

Em seguida Akenathon deu a seguinte mensagem.

Irmãos, salve o Pai e o Seu Amor Infinito.

No decorrer das aulas muito aprenderão sobre "corpos preservados", como dúvidas também surgirão.

Há inúmeros tipos de "corpos preservados", e devido ao tempo limitado, não poderemos falar de todos. Alguns por sua complexidade, outros por falta de vocabulário adequado ou de uma base previamente conhecida para ser entendido.

Em relação ao que foi visto, trata-se de um Ser Superior fazendo uso do corpo de um encarnado. Utiliza-se essa técnica através de um contato prévio e confirmado, com o encarnado e os Espíritos-Guias que o assistem realizando a preparação do corpo físico da criatura encarnada para esta tarefa. No próprio corpo material do encarnado são injetados elementos que possibilitam ele ser uma "ferramenta", não só para sua própria vida diária, mas também para outros "Seres", que dele precisem para trabalhos nobres.

No entanto, são raríssimos os casos em que tal situação foi posta em prática. Somente é usada quando surge a possibilidade de uma camada expressiva da população, vir a ser beneficiada. O momento presente permitiu que assim fosse porque, as criaturas já merecem ter a cura da moléstia, ou esta, não poderá no momento arrebatar vidas.

Com o tempo, novas revelações serão trazidas, para que possam ser discutidas, e assimiladas por vós.

Paz e luz.

Akenaton - GESJ – 26/01/2013 - Vigília ASJ

 

14 - Preservação de "Corpos Primitivos"

Vidência: Vi-me em excursão fora do corpo, com um grupo que parecia de estudantes, em visita a um setor da cidade Espiritual do Grande Coração. Chegamos numa nave espacial, e de dentro dela saiu um transporte semelhante a um micro ônibus, que nos levou para o interior da cidade.

Quem nos recebeu naquele lugar foi Nicanor e após os cumprimentos, ele iniciou uma aula sobre Corpos Preservados.

Avançamos no interior da cidade e chegamos a outro lugar fomos recebidos por trabalhadores do lugar. Fomos levados a um setor, onde havia uma antecâmara que "armazenava corpos".

Então começou a aula que procurei registrar:

Os recursos destinados ao progresso das civilizações humanas são de ordem natural e divina. Variam conforme a necessidade e qualidade das experiências cármicas coletivas e individuais. Desdobram-se em inovações, todas as vezes que o livre arbítrio conduz os espíritos para situações, que facilitam retornarem às experiências primordiais.

Em seguida tive a seguinte vidência:

Vi um grupo de espíritos de uma certa evolução preparando-se para utilizar corpos primitivos, com o objetivo de atuarem junto a comunidades de pessoas reencarnadas ainda nos estágios iniciais da inteligência humana. O aspecto era de macacos com postura humana rudimentar.

Continuação da aula:

Dessa forma, para viver a experiência do líder, que dá início à melhoria da condição de seu grupo, rumo a novas paisagens evolutivas, o espírito pode retornar ao seu corpo primitivo e guiar seus irmãos, através de sua mente muito mais evoluída, para longe das práticas que os detém por mais tempo nos degraus iniciais da evolução.

Vidência: - Um desses espíritos evoluídos que vi, utilizava-se de um corpo primitivo e colocava-se junto a um grupo, que passou a liderar, em função de possuir inteligência mais evoluída. Do ponto de vista material ele se tornou o "chefe de um bando".

A manifestação da inteligência em corpos primitivos foi conduzida dessa forma, em inúmeros bandos de símios com o gradativo afastamento da condição animal, permitindo-os adentrarem pelo mundo do pensamento humano.

Como a faísca que pode acender uma fogueira, o pensamento já desenvolvido de um líder, pode incendiar labaredas de raciocínio, junto às mentes ainda primárias dos cérebros inferiores.

P – Irmão, podemos fazer perguntas?

R – Sim, nossa aula destina-se a solucionar aquelas dúvidas que trazeis.

P – Nesses casos, um espírito, colocado diante dessa oportunidade de trabalho, ele faz uso apenas de um corpo que foi seu, ou pode utilizar outros?

R – O mesmo princípio aplica-se a muitas situações. Se o espírito aprendiz necessita, em sua trajetória de reajustar-se perante a lei, semeando faíscas de inteligência em orbes primitivos, e para a tarefa já se encontra preparado, assim o fará sob a supervisão de seus tutores espaciais.

P – Pelo aspecto de diferentes tipos de corpos preservados, nota-se alguns semelhantes a nós. Corpos lisos, cabeça grande e fisionomia humanizada.

R – Este setor da cidade armazena corpos que serão utilizados para semeaduras, em estágios iniciais das civilizações humanas; existem locais e formas de armazenamento diferenciadas, para cada finalidade de preservação: podendo haver corpos preservados em Naves Espaciais, Cidades Intraterrenas, Planetas vizinhos, e em cidades no plano astral.

Entretanto, as técnicas de preparação e manutenção deles, seguem rígidas e semelhantes aos padrões de conservação; podendo haver entre eles intercâmbio de conhecimentos e experiências, visando sempre o aprimoramento da técnica e solução de problemas que, inevitavelmente, possam surgir, como é o caso de algum corpo utilizado ser danificado durante seu uso.

Nicanor – GESH - 26/01/2013

 

15 - Os Mestres do Universo...

Vidência – Rampa, um dos nossos Instrutores Espirituais, nos levou a um lugar no Tibet, onde havia uma "caverna" ampla contendo corpos preservados.

Um Ser superior tomou um daqueles corpos, após ele ter sido cuidadosamente retirado de uma urna, e falou:

Tomamos um corpo preservado para cumprimento de determinadas missões, em que devemos ter contado direto com os encarnados.

Em Lamaserias¹ distantes no Tibet, onde alguns corpos estão preservados há incontável tempo, nós os usamos para tarefas de esclarecimento e conclusão de experiências, junto a eminentes Lamas cientistas; experimentos que trazem benefícios às coletividades, em trânsito na Terra.

Os "corpos preservados" nos servem para entrarmos em contato direto com nossos mais eminentes e humildes pupilos, levando para eles novos ensinamentos e esclarecimentos acerca dos mistérios do Universo.

Podemos viajar para lugares distantes, para encontros indispensáveis com coletividades, necessitadas de socorro do esclarecimento, e auxilio aos carentes dos confins do Mundo.

Após usarmos um "corpo preservado", devemos devolvê-lo à urna preservadora intacto, sem sofrer lesões, que podem esfacelá-lo.

O tempo que permanecemos mergulhados no corpo preservado deve ser curto, pois ele não suportaria longo período fora do acondicionamento, que mantém suas células coesas e nutridas.

Nossas energias sustentam-no enquanto o usamos, no entanto, sendo ele de constituição vibratória diferente, não poderemos mantê-lo por muito tempo, sem que retorne ao "casulo conservador".

A paz vos desejamos.

Maytreia (Um dos Mestres da GFBU)

GESH – 26/04/2013

Nota: ¹ – Lamaserias, derivada de Lamas.

 

16 -  Não é castigo é cumprimento das Leis do Pai

Filhos amados do Pai que é Deus!

Os homens afastaram-se da simplicidade e perderam-se de si mesmos. Por isso caminham atordoados e vazios do Amor de Deus.

Tentam em vão, preencher suas almas desequilibradas nos prazeres e sensações mundanas.

Afastados das Leis Maiores apegam-se aos valores materiais, tornando-se cegos diante da Nossa Presença e de Nossas mais Sublimes Mensagens.

Bem aventurados os puros de coração, porque verão a Deus!

Não há volta no caminho escolhido de iniquidades. Somente a depuração pela dor reajustará as consciências iludidas. Não é castigo, é cumprimento das Leis do Pai. É a Lei da Destruição que impulsiona a Lei do Progresso.

Urge separar o "joio do trigo". Resgatar os filhos de Deus que desejam observar Seus Ensinamentos, e renovar as oportunidades de evolução dos instintos indomáveis dos desertores, para que se restabeleça a paz e a bondade na Terra.

Eis que Eu sigo à frente e em nome de Deus vos guio dando curso a Sua Vontade Soberana.

Que a paz esteja convosco; nada temais das dores que virão, porque aquele que Comigo caminhar encontrará o remédio que cura todas as dores, o alimento que sacia toda fome e a água que satisfaz toda sede.

Eu Sou Aquele que vos guia.

Eu Sou Jesus Sananda.

Jesus Sananda

GESH – 26/02/2013 – Reunião Pública – Vila Velha/ES

 

17 - Sou Jesus, vosso Irmão. Segue-Me

Vidência – Vi Jesus entrar no Salão da Casa Espírita onde estávamos. Ele vestia uma túnica muito simples e nos abençoou. Então, O ouvi dizer:

Irmãos e irmãs, eis que Estou entre vós.

Negar Minha Presença Amiga é novamente renegar-Me.

Aproveitai as oportunidades de servir a Deus e amar ao próximo, para que possais participar do "banquete nupcial", na Terra Renovada.

Buscai a Mim, e Eu vos consolarei e guiarei de volta à Casa do Pai.

Sou Jesus vosso Irmão.

Segue-Me.

Jesus

GESH – 07/03/2013 – Reunião GESJ IV – Salvador, BA – Brasil


 

Endereço para correspondência: Margarida Pinho Carpes (p/ o "Grupo Espírita Servos de Jesus") Avenida Santa Leopoldina, nº 51, Bairro Itaparica, Vila Velha/ES CEP: 29.102-040

Endereço para assistir as reuniões: Rua Hermes Curry Carneiro, nº 215, Bairro Ilha de Santa Maria, Vitória/ES CEP: 29.053-221 Dia e hora: Terças- feiras às 14h e quintas-feiras, às 19h30min. Para os que pedem orientação, no sentido de colaborar conosco, comecem por tirar cópias das nossas mensagens e passá-las para outras pessoas.




RETORNAR ÀS MENSAGENS E DIVULGAÇÕES
ENTRE EM CONTATO CONOSCO AGORA MESMO!
Todos os direitos reservados ao Grupo Espírita Servos de Jesus | 2017
FBrandão Agência Web