Conheça um pouco mais sobre nós!

 

(Nas palavras de Margarida, nossa mentora e fundadora)

 

No dia 23/12/1970 nascia o GESJ - Grupo Espírita Servos de Jesus - com dois grandes objetivos:
 

1) Estudo e divulgação da magnífica doutrina codificada pelo insigne Mestre Allan Kardec. Eu mesma, "por acaso", fui iniciada nesses conhecimentos a partir dos 13 anos.
 

2) Trabalhar no campo da desobsessão.

Onze anos se passaram.

No primeiro semestre de 1981, recebemos, para nossa surpresa e alegria, o primeiro contato em nível mental com um extraterrestre numa reunião de desenvolvimento mediúnico. Como o assunto, na época, estava sendo muito falado e pesquisado, ficamos empolgados com a visita do Irmão das Estrelas e resolvemos criar, dentro do GESJ, um pequeno núcleo de simpatizantes que formou o GER – Grupo de Estudos Ramatis, hoje com nova sigla - GESH (Grupo de Estudos Shama Hare), depois que fomos obrigados por nosso querido Mestre Ramatis a fazermos uma limpeza no Grupo, ou seja, separar o joio do trigo.

Os objetivos do pequenino núcleo inserido na matriz, o GESJ, são os mesmos até agora, desde sua criação:

1) A aquisição e divulgação de conhecimentos sobre: Profecias, Tempos Chegados, Juízo Final e outros pouco divulgados.

2) O fortalecimento da fé e confiança nos Desígnios Divinos.

3) A conquista do equilíbrio interior.

4) O contato com os Extraterrestres (ou Seres Extraplanetários, Irmãos das Estrelas, Irmãos Cósmicos, Ets ou outros designativos) em qualquer nível, ou seja, no plano físico ou mental.

5) Desenvolvimento sob todos os aspectos da prática do amor ao próximo.

6) Estudo e pesquisa sobre os Mundos Subterrâneos e o contato mental com os Irmãos Intraterrestres (ou seres Intraterrenos evoluídos), habitantes desses Mundos Subterrâneos.

7) De modo análogo, estabelecer contato com os Irmãos de Mundos Submarinos e Subaquáticos.

Resta dizer que comecei a pesquisar e ler tudo que caía em minhas mãos a partir de 1949 sobre os Extras e sobre Mundos Subterrâneos na década de 1960, como o livro Terra Oca.

Aos poucos as revelações foram chegando e publicamos nosso 1º livro:  Os Intraterrestres de Stelta – Missão Submarina Extraterrestre. Em seguida, veio: Pétalas de Luz.

Ambos muito modestos, “magrinhos”, mas tornavam públicas as comunicações recebidas desses Irmãos mais velhos, avançados em ciência, tecnologia e amor.

Em 1995 saiu o livro Os Extraterrestres e Nós – Vol. I e em 1996 Os Extraterrestres e Nós – Vol. II.

Corria o ano de 1996, quando em 28 de agosto recebemos a seguinte mensagem que me tocou profundamente, pois o Comandante Ashtar Sheram nos pedia para assumirmos uma tarefa de grande responsabilidade.

Com vocês, as duas comunicações recebidas em ordem cronológica, ambas com a mesma solicitação:

 

 Queridos Irmãos!

Passa da hora de conscientizar a humanidade no sentido de esclarecer sobre a natureza dos Extraterrenos que trabalham no Planeta Terra.

Ultimamente tudo que vem à tona é no sentido de denegrir a imagem dos Irmãos Extraterrestres.

A coletividade permanece em estado de choque, só em imaginar contatos conosco.

Por isso desejamos que divulguem mais os trabalhos que desenvolvemos e a nossa "Missão" nesta era atual.

Precisamos de mentes receptivas no conjunto da sociedade. A divulgação deve ser acelerada no sentido de tornar os seres humanos receptivos.

A Grande Hora se aproxima e o pavor e o pânico serão os maiores inimigos do nosso trabalho.

O trabalho da Grande Fraternidade Branca Universal deve ser divulgado de forma ampla, mesmo que através de pequenos panfletos que possam ser distribuídos.

Sugerimos uma abordagem pequena sobre a mudança do Planeta na escala evolutiva dos Mundos, depois uma pequena menção à Fraternidade como ponto de apoio nesta passagem e depois umas palavras sobre o trabalho dos seres Extraterrenos que estão trabalhando aqui e suas funções.

Planejem a possibilidade de desmembrar o livro em pequenos capítulos que possam ser numerados numa seqüência e que contenham o que precisamos que o povo saiba de nós.

Isto é urgente. Não esqueçam de contar sobre os trabalhos práticos já feitos que vocês têm conhecimento, como, por exemplo, a limpeza do astral de Salvador e os trabalhos na área de saúde.

A coletividade precisa nos ver e sentir como amigos e aliados e não como inimigos, como a maioria dos que detém o poder querem nos apresentar.

Obrigado.

Que Deus nos proteja e ilumine em nossos trabalhos, com a graça do Mestre Jesus.

 

Ashtar Sheram

Mensagem psicográfica, recebida em 26/08/1996, no GESJ – Vitória, ES

 

 

Queridos Irmãos

 

Ao convocar as "Tropas Estelares" para os trabalhos de resgate, estejais a postos, sintonizando vossas mentes na grande Nave Mãe, pois dela partirão todas as forças de comando e de energia que nortearão vossas tarefas.

Cada um de vós já está programado para atividades definidas, sendo treinado durante muitas e muitas noites, para esse fim. Apesar de não recordardes ao acordar, nada temais, vossas mentes conservam intactas as instruções que vos são transmitidas diariamente, e, na hora apropriada, revelar-se-ão.

Confiança é a única atitude mental que vos solicitamos. A partir dela tudo se revelará.

Entregai vossas forças à realização e concretização do Projeto Terra, pois a Grande Hora se aproxima.

Estamos unidos pela Força da Luz.

A Luz do Grande Sol revelará as sombras escondidas em todos os recantos do planeta e Sua Presença entre os homens queimará os nódulos teimosos do sofrimento, da dor e correlatos.

Sua Grande Força será revelada em todos os quadrantes desse mundo e homem nenhum será privado Sua Presença.

Quando isso acontecer, saibais que estamos presentes e será nossa a vitória sobre as trevas.

Intensificai cada vez mais vossas atividades, no sentido de divulgação de nossas palavras pois este é o caminho tal qual tendes estabelecido.

Ide em frente!

Não detenhais vossos passos com os obstáculos que surgirem e alguns já estão a caminho. Nós, daqui, já conseguimos desviar grossas chuvas de energias negativas canalizadas sobre vós, porém lentamente gotas vão atingir-vos, mas esmorecer já não é permitido.

Avante, Guerreiros da Luz!

A GRANDE HORA já é avançada e o sucesso dessa tarefa depende de nós.

Mãos dadas!

Unidos no AMOR de Jesus, formamos um só foco de luz a iluminar os caminhos dos retardatários.

Cheguem todos! Unam-se a nós aqueles que buscam a PAZ e trazem a PAZ em seus corações.

Avante Guerreiros da Luz!

É vosso Comandante quem vos conclama.

Mensagem final.

Desligo.

Ashtar Sheram

Seu Comandante

 

Mensagem telepática – GER – 13/09/1996 – Vitória, ES

 

 Diante do exposto, lançamos a primeira Divulgação ainda em 1996. Iniciamos com uma folha e paramos ao chegar à sétima. A principio, com distribuição gratuita para 120 a 150 endereços. Esse número subiu oscilando entre 500 a 600, inclusive em Esperanto até o nº24. Paramos por falta de tradutor, bem como para outros idiomas.

 

Alguns anos depois, aderimos à Internet, onde são publicadas mensagens inéditas. Em nosso site nossos livros estão publicados em inglês e espanhol, além do português, bem como nossas Divulgações, sem data determinada para sair, pois dependem de tempo, coisa rara entre nós.

Aproveitamos o ensejo para reafirmar que o Grupo não foi fundado para tirar dúvidas de assuntos conflitantes, polêmicos adquiridos através de outras fontes de informações,  assim como não publica temas correlatos recebidos de outros Núcleos. Também não opina e nem discute nada, embora, algumas vezes, provocado duramente com essa intenção, por mentes desequilibradas.

"A melhor resposta é aquela que não se dá." E assim agimos.

Nunca pedimos e muito menos impomos, a quem quer que seja, que acredite em nosso trabalho e nas revelações nele contidas. Nossa obrigação é divulgarmos o conhecimento ofertado por Irmãos Superiores, por amor à humanidade terrestre.

Acreditem se quiserem.

Outro ponto importante que aproveito o ensejo para deixar claro, é que muitas pessoas querem que perguntemos aos Mestres e aos Extras e Intraplanetários, um monte de questões sem fundamento e que não levam a lugar nenhum. Aliás, em muitos casos, o que perguntam, já foi dito em nossas Divulgações.

Nós, somos discípulos, alunos, neófitos, aprendizes ou chelas, como queiram; e eles são MESTRES"Os carros não andam à frente dos bois". Cabe aos discípulos ouvirem atentamente, com respeito, o que os Mestres dizem, por acréscimo de Misericórdia Divina, nesses momentos finais cruciantes que a Mãe Terra e seus filhos estão vivendo.

Os verdadeiros Mestres não avançam nas Revelações, nos conhecimentos além do que a hora e as pessoas possam receber e assimilar.

"Para um bom entendedor, poucas palavras bastam."

Finalmente, para que fique bem claro, acrescentamos que todos os encarnados nessa época foram chamados pelo Pai a assumirem as tarefas para as quais se comprometeram.  Entretanto, poucos aceitaram, outros aceitaram, porém desistiram logo. Não há privilegiados e protegidos na Administração do Pai e muito menos injustiça divina; se encontram falhas no sistema, elas são oriundas do próprio ser humano.

 

Margarida (in memorian, nascida em 27/11/1923 e desencarnada em 15/11/2014)

Fundadora e Responsável pelo GESJ, GESH e ASJ

ENTRE EM CONTATO CONOSCO AGORA MESMO!
Todos os direitos reservados ao Grupo Espírita Servos de Jesus | 2017
FBrandão Agência Web