1886

Ignorar os acontecimentos planetários já não é mais possível

22/06/2010

      A+ A-


Irmãos, paz e bondade em vossos corações!

Desajustado o campo magnético que envolve a Terra pelas emissões mentais dos seres humanos, ecoa de volta energias desajustadas que atingem todos os reinos da natureza, provocando catástrofes, em ciclos cada vez mais violentos.

Os ciclos da Terra desestabilizam-se e a natureza desnorteada, desarmoniza-se. A sazonalidade (amadurecimento dos frutos) das colheitas altera-se pela instabilidade climática; as correntes de ar e as correntes marinhas perturbadas em seu ritmo, confundem os seres do reino animal que por elas se guiam.

Tudo na Terra opera-se em confusão e desarmonia. O pulsar do Planeta foi alterado; e o seu ritmo ora lento, ora acelerado, provoca instabilidade na emissão das ondas magnéticas que envolvem todo o Globo e toda a vida em todos os planos.

Não somente nos fenômenos da natureza os sinais são observados, mas também, na criatura humana e no reino animal doenças manifestam-se de forma atípica; os animais adoecem e sofrem de forma surpreendente e lamentável. Os vegetais também adoecem antes de sua maturação e o solo empobrecido desmancha-se, transformando-se em terreno arenoso e improdutivo, em algumas regiões.

Ignorar os acontecimentos planetários já não é mais possível, pois as evidências dos fatos, e sua dura realidade, atingem todos os pontos do Planeta; e a humanidade sente em intensidades ainda diferenciadas, os resultados catastróficos deste desequilíbrio.

Humanidade, voltai vosso olhar para o espírito, esquecido e ultrajado. Conduzi vossas ações no auto burilamento, perdoai o inimigo e segui na própria transformação, suportando as dores que a vida vos reserva, pois que estas constituem vosso passaporte para um mundo melhor, aqui mesmo, na Terra Renovada.

Oh! Pai amado, percebemos que a massa humana, infiel aos vossos desígnios, atrela-se ainda mais na escuridão com os seres deformados da maldade, que lhes atendem em sintonia de ideais.

Pai amado, tendes misericórdia desta humanidade carente de amor.

Jesus abençoe a todos.

Deva Arquiteto*

GESH - 22/05/2010 - Vigília Abrigo Servos de Jesus - Vila Velha, ES - Brasil

*Ser de intensa energia.




RETORNAR ÀS MENSAGENS E DIVULGAÇÕES
ENTRE EM CONTATO CONOSCO AGORA MESMO!
Todos os direitos reservados ao Grupo Espírita Servos de Jesus | 2017
FBrandão Agência Web