2976

Palavras de um vampiro

29/08/2013

      A+ A-


Quem vocês pensam que são?

Estamos preparados para atacar e enfrentar qualquer uma de vocês que se atrever a invadir os nossos "redutos", pontos de apoio, que nos fornecem o alimento que precisamos.

Se o nosso "grupo" for atacado, vocês assumirão a culpa pelo sofrimento dos seus "irmãozinhos" (ironia), quando nos aproximarmos deles atraindo-os para nosso lado?

Querem ser as salvadoras do Mundo?

Vocês, simples mulheres, acham que livrarão o Planeta da nossa presença somente por publicarem para os leitores quem somos nós? (muitas gargalhadas)

Que não queiram entrar em uma luta, nós até entendemos, porque são simplesmente servas de Jesus e do Mestre que as comandam.

Por esse motivo tem que obedecer.

Mas nós? Nós somos livres, não obedecemos e nem servimos a ninguém, a não ser a nós mesmos. Não existe nenhum Mestre que nos diga o que devemos fazer. Decidimos, e simplesmente atacamos.

Hoje estou avisando, amanhã, atacaremos.

Estejam cientes.

Um Vampiro

GESH - 27/07/2013 - Vigília Jacaraipe - Serra, Brasil

Vidência - Neste momento, vejo várias cenas de acidentes envolvendo crianças e jovens morrendo de hemorragia antes que o socorro chegue. Vejo também vários suicidas que cortavam os pulsos e enfiavam facas no coração e no pescoço, seguido de ataques dos vampiros.

Este vampiro que se comunicou estava muito nervoso; percebi ele sendo contido, pelas Forças da Luz, nos gestos e palavras que transmitia. Dizia-se o líder.

No momento da comunicação, eu via que aquele "grupo" ficava nas margens das rodovias mais movimentadas, provocando acidentes, quase sempre envolvendo muito sangue e mortes. Instigavam disputas de velocidade entre carros, muitas vezes por ingestão de bebidas alcoólicas e drogas.




RETORNAR ÀS MENSAGENS E DIVULGAÇÕES
ENTRE EM CONTATO CONOSCO AGORA MESMO!
Todos os direitos reservados ao Grupo Espírita Servos de Jesus | 2017
FBrandão Agência Web