3268

Sois um só Corpo de Luz

24/09/2014

      A+ A-


Que a paz de Jesus esteja entre nós!

Irmãs, bem sabeis que auscultamos constantemente vossos corpos, monitorando minuciosamente vossa saúde. Os padrões de acompanhamento de vossas condições físico-espirituais nos são vedados revelar, entretanto asseveramos que nenhum acontecimento ou reação de vossa parte nos passa despercebidas e tudo fica devidamente registrado em vossos prontuários.

Há muito vimos associando vossa condição física à espiritual, pois necessitam caminhar juntas em harmonia. É necessário, entretanto que por ocasião do desligamento da irmã Margarida, que encontra-se em fase de conclusão, cuideis redobradamente de vossas energias para que um desequilíbrio maior não se instale e sejais arrastadas pelo desequilíbrio que reina.

É necessário relembrar-vos de que sois um só Corpo de Luz, unidas pelos laços fluídicos do Amor Sublime do Mestre Jesus e pelo trabalho e cuidado incessante do Mestre Ramatis.

Portanto, qualquer queda individual que represente abalo nas forças do Grupo será acompanhada de grande responsabilidade, acarretando agravamento na condição apresentada.

É hora de servir e amar como Jesus instruiu. Cuidai de fazê-lo e nós cuidaremos de vós. Em nada, em nenhum acontecimento, por mais simples que vos pareça, estais sós. Nós, daqui vos amparamos e fazemos de nossos braços erguidos em trabalho, o apoio para vosso caminho.

Fé e determinação, coragem e paciência, amor e perdão são os medicamentos mais eficazes existentes na Terra e nos foram legados pelo Médico dos médicos. Sigamos Suas prescrições e nada teremos a temer.

Paz e bondade entre nós.

Dr. Cruz

Chefe da Equipe Médica Espiritual do GESJ

GESH - 25/07/2014 - Vitória, ES - Brasil




RETORNAR ÀS MENSAGENS E DIVULGAÇÕES
ENTRE EM CONTATO CONOSCO AGORA MESMO!
Todos os direitos reservados ao Grupo Espírita Servos de Jesus | 2017
FBrandão Agência Web