3313

A Terra já não canta em seus movimentos giratórios

30/11/2014

      A+ A-


Saudações fraternas vos endereçamos terráqueos, desejando Paz em todos os quadrantes planetários e Paz também em vossos corações!

A Terra, em seus movimentos giratórios, já não canta mais.

Do seu corpo ferido, os sons produzidos mais se assemelham ao choro daquele que sofre os estertores de uma vida que se finda.

Já não há mais retorno à condição primária de saúde do Planeta, como quando ele foi entregue a vossa humanidade.

A vida do orbe foi ofertada a vós pelo Pai como dádiva maior para que pudésseis progredir, higienizando a própria tessitura corporal através das emanações fluídicas salutares, libertadas do corpo terreno. Entretanto, não só negligenciastes a limpeza necessária de vossos corpos espirituais, como também feristes mortalmente aquela que foi criada e entregue a vós como fonte de redenção e renovação de vossas vidas.

É chegada a hora em que também haveis de chorar e vosso choro, como humanidade, ecoará no espaço e ficará gravado em vossas almas aonde quer que ides, pois o Plano Divino foi desviado pelas condutas impróprias, indevidas e pelas infrações cometidas contra a Lei Maior.

Para este planeta, já não há retorno à saúde. Os padecimentos assolarão a Terra e sua humanidade até o fim; só depois de eliminado o último elemento negativo, uma nova etapa renascerá, ressurgirá para um novo ciclo de existência.

Limpa e higienizada, vossa Terra adentrará "portal dimensional", não mais podendo ser acessada por mentes primitivas e atrasadas. Somente os filhos da Terra que passarem pelo processo de limpeza poderão desenvolver as qualidades superiores das almas, novamente através deste berço planetário, iniciando um novo cântico de paz e fraternidade entre os seres habitantes da nova Terra.

Enquanto não chega a hora feliz, recomendamos que as consciências entregues aos caminhos sem volta se renovem enquanto há tempo, compreendendo que a vida na matéria é passageira. Do espaço, espíritos e seres de muitos lugares, atraídos pelos sons de dor emitidos por vosso Planeta, trabalham incessantemente para auxiliar na transformação necessária.

Nenhuma palavra de aviso e preparação será pronunciada em vão, pois será lançada em direção aos corações e às mentes daqueles que necessitam renovar-se pois ali germinarão, ainda que em futuro distante, servindo como exemplo da Bondade do Pai e do Plano da Criação.

Nós vos saudamos em nome da Luz, agradecidos pela recepção de vossas mentes e desejosos que as energias ofertadas generosamente pelo Cristo Planetário possam permitir o progresso que urge neste momento de provas.

Comandante Ashtar Sheran

GESH - 28/03/2006 - Vitória, ES - Brasil

Nota - Mensagem retirada da Divulgação 41.




RETORNAR ÀS MENSAGENS E DIVULGAÇÕES
ENTRE EM CONTATO CONOSCO AGORA MESMO!
Todos os direitos reservados ao Grupo Espírita Servos de Jesus | 2017
FBrandão Agência Web