3679

Todos somos parte da família universal

24/05/2017

      A+ A-


A paz de Nosso Senhor Jesus Cristo, minhas irmãs!

Fostes avisadas das lutas intensas do Juízo Final e do enfrentamento com os inimigos ferozes e esses combates trazem consequências para o plano físico, na forma de doenças, de desequilíbrios emocionais, de desânimo, que emperram a tarefa espiritual se esses desajustes não forem sublimados por cada um dos trabalhadores Servos de Jesus.

Não pode haver barreiras para as comunicações, no plano físico e no plano espiritual, impostas pela mente do trabalhador.

Os seres superiores que nos conduzem, conhecem-nos e conhecem a todos vós, encarnados, as fragilidades e as potencialidades de cada um. Portanto, não deveis temer ao vos entregar integralmente a tarefa que hora executais com galhardia e que vos garante a saúde espiritual e o progresso que tanto almejais.

Estamos convosco! Somos uma Falange de Trabalhadores Servos de Jesus que caminha junto convosco nesta Casa de Caridade e Amor e deseja, igualmente, progredir.

Avante, irmãos, pois se hoje enfrentais as feras ainda mergulhadas no arcabouço de carne, é porque assim é necessário para o vosso progresso.

Não desanimeis frente às lutas; ao contrário, encarai-as como bendita oportunidade de progresso.

Jesus está conosco e o Seu Amor inunda os nossos corpos e mentes, fortalecendo-nos para os embates, para progredirmos.

Vosso Irmão Chico, convosco.

Não faz muito tempo que nos enfileiramos para dar cumprimento às tarefas desta Casa e somos trabalhadores eventuais, pois muitas vezes temos que nos afastar; mas aqui sentimos, em todos vós, o sentimento de uma grande família, a família universal.

Somos todos irmãos e comungamos o Amor do Cristo. Ele nos sustenta na jornada que empreendemos, seja aonde for.

As trevas inundam o planeta e envolvem a humanidade e todos nós que fazemos parte desta humanidade, devendo galgar com coragem, enfrentando os vendavais que encontrarmos pela frente.

Avante, irmãs! Com Jesus alcançaremos a vitória do espírito sobre a matéria.

Salve Jesus!

Salve os Trabalhadores Servos de Jesus!

 

Chico Xavier

GESH - 17/03/2017 - Vitória, ES - Brasil




RETORNAR ÀS MENSAGENS E DIVULGAÇÕES
ENTRE EM CONTATO CONOSCO AGORA MESMO!
Todos os direitos reservados ao Grupo Espírita Servos de Jesus | 2017
FBrandão Agência Web