3972

Evitai atender aos ecos do passado

15/04/2021

      A+ A-


Vidência: Vejo Tio Antônio, Irmão Francisco e Tia Irene na festa junina das crianças do ASJ. Com eles se achavam muitos espíritos de crianças com deficiência física e mental, porém alegres por estarem na festa.

Após a prece proferida pelas crianças do plano físico, houve uma explosão de Luz irradiada dos Seres Superiores, envolvendo a criançada dos dois planos, queimando miasmas e toxinas aderidos em seus corpos espirituais. Foi muito lindo e emocionante. Em seguida Irmão Francisco falou:

 

"Vinde a Mim as criancinhas, pois delas é o Reino dos Céus!" Exortou Jesus.

Insensata humanidade que atende aos clamores da Besta em confrontar o Evangelho do Cristo e enodoar a pureza infantil. Último descalabro desta "humanidade de final de tempos."

Mães e pais, sois vós co-criadores de vossos filhos. Abri os corações e mentes para compreenderdes, que eles necessitam de vosso amparo e educação, para redimirem-se ante as Leis Supremas. Vós mesmos, espíritos endividados, recebeis da Divina Providência recursos corretivos para diminuir vossos débitos na condução feliz das almas que vos chegam como filhos amados. Desvia-los do caminho, retirando sua pureza, destruindo bruscamente esperanças de um porvir feliz, é o mais alto confronto com a Justiça Divina que prevê gravíssimos prejuízos morais no débito do infrator.

Evitai atender aos ecos do passado que identifica os filhos como adversários que necessitam de punição.

Enxergai vosso filho como dádiva divina, oportunidade bendita da prática do amor que dignifica e regenera a criatura.

Na pobreza ou na riqueza, os adversários renascem nos laços consanguíneos; mas, cabe aos pais a responsabilidade de respeitar e amar os filhos, doando de si, através do exemplo de honestidade e amor, para que os filhos, almas perdulárias, necessitadas de amparo, não enredem, ainda mais, no crime e na delinquência.

Nesta humanidade, se a família consumiu-se falida moralmente, que haja o esforço de cada criatura, mães, pais e responsáveis, de manterem íntegra a pureza infantil, pois disso depende o equilíbrio psíquico, moral e espiritual de cada ser lançado as refregas reencarnatórias.

Aquele que impõe maus tratos e abusos às crianças é alma abjeta, anticristã e condenada ao exílio planetário.

Os inimigos encontram-se na arena terrena e o apelo amoral e anticristão domina as mentes dos desviados do caminho.

Supliquemos ajoelhados, ao Adorado Mestre Jesus que envolva vítimas e algozes que se defrontam neste final de ciclo planetário, com Seu Imenso Amor que cura todas as chagas e alivia o fardo de tantos quantos atendam a Sua Presença Sublime.

A paz envolva a todos.

 

Irmão Francisco

GESH – 21/06/2008 – Vitória, ES – Brasil

 

Nota: Mensagem retirada da Divulgação 50




RETORNAR ÀS MENSAGENS E DIVULGAÇÕES
ENTRE EM CONTATO CONOSCO AGORA MESMO!
Todos os direitos reservados ao Grupo Espírita Servos de Jesus | 2017
FBrandão Agência Web