3973

A hora aproxima-se e sobre vós avançam as "Forças do Mal"

20/04/2021

      A+ A-


Vidência: Vi sobre o carro no qual viajávamos, um transporte que se parecia com a descrição que André Luiz faz do aeróbus no seu livro "Nosso Lar".

Quando paramos, ele também parou no ar e desceu, pousando suavemente no solo. Dentro, estavam: Zambi, Shama Hare, André Luiz, Dr. Samuel e um motorista que não identifiquei. Todos entraram em estado de concentração e comecei a sentir a presença fortíssima do Mestre Jesus. Intenso facho de luz desceu do Alto e o Adorado Mestre deu-nos a seguinte mensagem:

 

Amados!

Disse-vos que, quando estivésseis reunidos em Meu Nome, aí Eu estaria.

Venho ter convosco, pois assim determina nosso Pai. Venho para os pequeninos, os pobres de espírito, os devedores como vós.

Por que duvidais das Minhas manifestações? Por que duvidais da Minha presença?

A dúvida está em vós, na distância que erigistes entre o Meu Coração Amoroso e o vosso coração, que, enveredando por caminhos tortuosos e práticas delituosas, vos afastou das Leis do nosso Pai.

Vinde irmãos! Eu vos chamo ao Meu convívio. Retomai a retidão do caminho, segundo as Leis de Deus. Observai o que determinam tais Leis.

Reconciliai-vos! Sois irmãos, e irmãos devem viver em fraternidade e amparo recíprocos. Os dissabores colhidos por vós são os frutos de vossos atos ignóbeis. Não vos acuseis, uns aos outros; antes, rememorai vossos erros que se repetem. São as tendências que ainda não dominastes, e agora, chegada a hora, finda o tempo previsto pela Lei do Progresso.

Sois, todos vós, que compondes esta humanidade que Eu conduzo há milênios, chamados a despertar; e, no entanto, que fazeis? Duvidais da Minha Presença, por considerardes que acima de vós, presido o "Céu e o Inferno", determinando a direção que tomais. Erro de vosso discernimento, ofuscado pelas nuvens da ignorância.

Caminho, mais próximo de vós do que imaginais, perscrutando cada alma, suplicando ao Pai socorro e amparo para cada um, orientando trabalhadores e benfeitores do Exército da Luz, a fim de que convosco estejam amparando, orientando, esclarecendo e curando as feridas que causais, por ignorância que se arrasta.

Irmãos! A hora não é mais de dúvidas. Senti-me! Estou convosco, e falo às vossas consciências, sem necessidade de mediadores, bastando apenas que desejeis estar Comigo, e comunicar-vos.

Vinde, irmãos amados! A hora se aproxima, e sobre vós avança o mal. O Reino de Luz aguarda a todos, pois sois todos rebanho merecedor Deste Pastor.

Que vossas consciências doídas não sejam obstáculo maior, do que o quanto Meu Amor representa de libertação.

Soltai os grilhões das emoções perturbadoras e vinde mergulhar no Sentimento Sublime do Amor Fraterno.

Reconciliai-vos com a vida e, em nome de Deus, que do Alto nos guia, renegai as Forças do Mal.

Que a paz reine sobre a Terra, aos filhos de boa vontade.

 

Sananda

Nome Cósmico de Jesus

GESH – 24/11/2008 – Roraima, RO – Brasil

 

Nota: Mensagem retirada da Divulgação 52




RETORNAR ÀS MENSAGENS E DIVULGAÇÕES
ENTRE EM CONTATO CONOSCO AGORA MESMO!
Todos os direitos reservados ao Grupo Espírita Servos de Jesus | 2017
FBrandão Agência Web