3975

O Chamado do Cristo é para toda a humanidade

30/04/2021

      A+ A-


Vidência Vejo-nos no campo de luta (ocorrida em 05/07/2020), combatendo bravamente. Era como se eu estivesse assistindo um filme, mas, ao mesmo tempo, fazendo parte dele.

Na realidade, estava assistindo ao combate, sendo conduzida por um Ser superior, que falava enquanto caminhávamos por entre a batalha.

Somente ao final, o ser se identificou, ou permitiu que eu o identificasse: o nosso querido e amado Comandante Ashtar Sheran.

Ele estava com a aparência muito “humana”, muito próximo, real, do concreto, ao meu lado.

Ele me diz, então:

 

Observe. Quando lutamos, não pensamos em nada. Nossa mente tem que estar fixada no Cristo. Ele nos conduz!

Não somos as “Cruzadas” e nem a “Santa Inquisição”; somos o Exército do Cristo, e é em Seu nome que limpamos a Terra. Iluminando a escuridão com Sua Luz bendita, socorremos os prisioneiros – que, aliás, são mais prisioneiros de si mesmos que de seus algozes – e aprisionamos as feras bestiais; e a seleção desse contingente de decaídos e revoltosos é realizada pelos seres condutores da vida. Seres magnânimos, que fazem cumprir as Leis Maiores da Criação.

Somos pequenina parte do todo, mas que muito representa para a manifestação da Luz nas zonas escuras dos planos inferiores.

No coração do soldado do Cristo, não pode haver mágoas, ressentimentos, desejo de vingança, ódio, avareza, orgulho, egoísmo, vícios. Qualquer sentimento inferior o incapacita para exercer a função de soldado do Cristo, passando então para a categoria dos que necessitam de socorro.

O Exército do Cristo na Terra é composto por seres humanos comuns, como vós, encarnados e desencarnados, que já suplantaram níveis mínimos de graduação espiritual acima da massa humana descontrolada, descuidada, ignorante, imediatista.

Consciente ou inconscientemente, todos que alcançaram patamares mínimos de evolução moral espiritual, que os graduam a se ligarem às Hostes de Jesus, participam das atividades intensas, ininterruptas e vitais de limpeza e de saneamento planetário, nas diversas funções.

O Chamado do Cristo é para toda a humanidade, portanto, aquele que desperta para a Luz, alcança a renovação.

 

E olhando para o campo de luta o Comandante diz:

 

Veja quantas feras, criaturas deformadas em sua constituição fisiológica! Suas mentes perversas e culpadas as colocam nessa triste condição de rebeldes, alijados de amor; porém a Luz Divina habita em todos os seres e basta um único pensamento, sentimento ou emoção superiores para ativar a luz interna e atrair o universo superior a socorrê-lo.

O automatismo da evolução está agindo na Terra, no sistema solar, impulsionando aquilo que está embaixo para cima e o que está em cima para ainda mais alto. A limpeza planetária avança acelerada. O vosso mundo se transforma fisicamente e astralmente, nos planos sutis, onde é mais nítida a modificação.

Preparai-vos para os entrechoques da transformação planetária, que tem abalado a psiquê das almas terrenas.

Presidindo o Grande Plano Terra, Jesus abarca a todos, conduzindo as almas para o aprisco do Senhor!

“Meu Reino não é deste mundo” – “mundo material” – disse Jesus!

Ele reina no coração das criaturas, em sintonia com as Verdades Universais.

Paz e amor.

Paz em vossos corações!

Sou aquele que do céu vos guia!

Sou a Estrela Guia nos céus escuros da terceira dimensão.

Vosso Comandante, Ashtar Sheran.

Não se alegra o nosso coração, nos combates com os irmãos da ignorância. Alegria maior é servir ao Cristo e amar a Deus!

Em reverência e submissão à Sua Vontade soberana, resgatamos os rebeldes para que, através da compulsoriedade das Leis da Criação, se transformem nos anjos destemidos do amanhã.

Paz e amor em vossos corações.

 

Ashtar Sheran

Aquele que do Céu vos guia

GESH – 11/07/2020 – Vitória, ES – Brasil




RETORNAR ÀS MENSAGENS E DIVULGAÇÕES
ENTRE EM CONTATO CONOSCO AGORA MESMO!
Todos os direitos reservados ao Grupo Espírita Servos de Jesus | 2017
FBrandão Agência Web