3976

A Dor é o remédio

04/05/2021

      A+ A-


Bendito seja Nosso Senhor Jesus Cristo! E para sempre seja louvado!

Irmãos, o Cristo está convosco, palmilhando, lado a lado, no vale de dor e de ranger de dentes!

Velamos por vós, em Seu Nome sublime, derramando bençãos de saúde e paz, de fraternidade e amor, para que não pereçais prematuramente pela revolta ante os acontecimentos dolorosos que vos abatem.

Irmãos, não vos deixeis arrastar pela avassaladora onda de rebeldia, ódio, egoísmo e orgulho que assola a humanidade terrena. A dor é o remédio – amargo, é certo – necessário e dado na dose certa para trazer vossos espíritos milenares ao aprisco do Senhor, Deus Pai, Criador Incriado, Onisciência e Onipresença.

Em tudo, o Seu Amor bendito nos assiste.

Amoroso e justo, apiedado de vós, por vosso atraso moral e espiritual, tão apegados à transitoriedade da vida material – que representa recurso divino para a vossa salvação – Deus Pai permite que a dor floresça entre vós. O solo, semeado e cultivado fartamente por vós com o ácido da discórdia e o fel da maldade, não permitiria que outra coisa não crescesse em vossa lavoura que não fosse dor e ranger de dentes.

Porém, irmãos meus, o Cristo Jesus vos dá esperanças de alcançar um mundo melhor, de paz e amor, de fraternidade e concórdia entre as criaturas. É o roteiro sublime contido em Seu Evangelho, o recurso maior. Lições sublimes que conduzem as criaturas a Mundos Felizes.

Estamos convosco, nós que somos pequeninos como vós, mas que já compreendemos que, para alcançar a dádiva do merecimento de habitar as dimensões de Luz, é preciso servir e amar em nome de Jesus.

Que a paz e a bondade habitem em vossos corações.

Salve, Jesus.

 

Dulce

Vossa Irmã em Cristo

GESH – 25/07/2020 – Vitória, ES – Brasil




RETORNAR ÀS MENSAGENS E DIVULGAÇÕES
ENTRE EM CONTATO CONOSCO AGORA MESMO!
Todos os direitos reservados ao Grupo Espírita Servos de Jesus | 2017
FBrandão Agência Web