3979

Cumprimos as Leis Maiores da Criação

21/05/2021

      A+ A-


Nós vos saudamos em nome da Luz e vos trazemos a paz e o amor de nossos corações!

Salve Jesus, Governador planetário, Luz Divina a nos guiar!

Irmãos!

Do Planeta Patrulha, partem naves espaciais para a Terra, circulando em pontos estratégicos para o resgate planetário. Não julgueis que sejam ações aleatórias. Não! O planejamento divino ao qual estamos inseridos, em obediência, respeito e amor, faz cumprir a Vontade Soberana de Deus, de evolução dos mundos e dos seres.

Esta humanidade vem, ao longo dos milênios, negligenciando as orientações superiores, os ensinamentos das verdades universais de amor a Deus e amor ao próximo, mantendo-se mergulhada nos vícios e nas paixões degradantes, repletos de orgulho, egoísmo, ódio, desejo de vingança, não avançando a contento no desenvolvimento dos bens elevados da moral evangélica, permanecendo suas almas densas e deformadas pelas ações e pensamentos menos dignos.

Por toda a história da evolução humana sobre a Terra, sempre vos estendemos as mãos amigas em auxílio, de acordo a Vontade do Pai. Seres extraterrestres reencarnaram entre vós para impulsionar vosso progresso moral e espiritual.

Não reconhecestes nem o sacrifício de Jesus, Ser de Luz que, num esforço inimaginável pela criatura humana descrente, tomou um corpo físico gerado no ventre de uma mulher, também divina, para atender aos apelos dos corações terráqueos, ainda tão ignorantes e carentes de esclarecimentos para despertarem! Não foi reconhecido e, por isso mesmo, vilmente assassinado.

Jesus, todo amor e compaixão, continuou convosco e enviou Seus emissários para encarnarem entre vós, para impulsionar o despertar das consciências. No entanto, chegastes ao “final do ciclo planetário” ainda muito atrasados e ignorantes, repletos da lama e do lodo dos seres decadentes em sua moral e em seu desenvolvimento de espiritualidade.

As naves espaciais extraterrestres e intraterrestres circulam entre vós, recolhendo milhares e milhares de terráqueos falidos espiritualmente para o exílio planetário.

Não somos nós, vossos juízes! Vossas consciências culpadas provocam a opacidade em vossas almas, abafando o brilho da luz divina que existe em todas as centelhas, criações de Deus.

Cumprimos as Leis Maiores da Criação, que determinam a evolução dos mundos e das humanidades.

A Terra acelera seus movimentos, avançando sofregamente para a dimensão superior que lhe proporcionará paz e harmonia. Suas feridas são mortais e, caso não reaja, procurando planos mais sutis para regenerar-se das agressões sofridas por milênios findos, poderá perecer nesta dimensão que sofre. Porém, irmãos, o planeta Terra, o globo terrestre, é um ser novo, jovem, que apenas iniciou a sua jornada evolutiva e não está nos planos divinos a sua destruição prematura, neste ciclo que vive.

A esteira do progresso dos mundos é extensa e a Terra ainda irá percorrê-la, habitada por humanidades mais espiritualizadas, com as quais comungue os ideais de fraternidade e amor à vida, em todos os níveis e formas.

Prossegue a Transição Planetária, repleta de lutas e de dores, mas também de progresso para aqueles que desejam ascensão.

Paz e amor.

Vosso Irmão,

 

Comandante Yury

GESH – 25/07/2020 – Vitória, ES – Brasil




RETORNAR ÀS MENSAGENS E DIVULGAÇÕES
ENTRE EM CONTATO CONOSCO AGORA MESMO!
Todos os direitos reservados ao Grupo Espírita Servos de Jesus | 2017
FBrandão Agência Web