3982

Jesus é o Porto Seguro

05/06/2021

      A+ A-


Paz e bondade em vossos corações.

Irmãos, os conflitos e as dissonâncias de ações no egoísmo, no orgulho e no desrespeito são da própria natureza humana, pois a humanidade que constitui os mundos de expiação é formada por criaturas em estágio inicial de desenvolvimento moral e espiritual.

Infelizmente, a humanidade terrena vem galgando muito lentamente sua escada ascensional, não fazendo jus aos sacrifícios de inumeráveis seres superiores que, abandonando suas moradas de paz e de harmonia, mergulham num corpo físico, na densidade do mundo material de terceira dimensão, para despertar os incautos adormecidos na ignorância.

Jesus, o mais sublime Ser que veio à Terra, trouxe para a humanidade terrena o roteiro libertador. No entanto, os irmãos de humanidade, apegados à matéria e aos bens temporais, aferroados às paixões infelizes e aos apegos ilusórios, mantêm-se atrelados nessa etapa da “escalada infinita” da evolução dos seres.

A etapa que viveis da Transição Planetária - o Apocalipse - é prova para definição do destino das almas que habitam o mundo transitório. Hercólubus exerce intensamente sua ação no íntimo das almas, tornando mais difíceis as escolhas do caminho a seguir.  Para o materialista, não há outro caminho que não seja a satisfação dos sentidos grosseiros e limitados do mundo físico; já aqueles que despertaram suas consciências e desejam alcançar progresso e a elevação da alma, estes enfrentam a dureza das lutas terrenas e a incompreensão da turba.

Jesus é o Porto Seguro para todos que desejam alcançar a Terra Renovada.

Transformai-vos, à luz de Suas lições sublimes, e segui, amando e perdoando, e tudo o mais vos será enviado pela graça e misericórdia de Deus.

Paz e amor em vossos corações.

 

Ramatis

GESH – 01/08/2020 – Reunião Diretoria – Vitória, ES – Brasil




RETORNAR ÀS MENSAGENS E DIVULGAÇÕES
ENTRE EM CONTATO CONOSCO AGORA MESMO!
Todos os direitos reservados ao Grupo Espírita Servos de Jesus | 2017
FBrandão Agência Web