3984

Segue em curso acelerado a Transição Planetária

18/06/2021

      A+ A-


VidênciaVejo o Mestre Ramatis de pé, irradiando luz e amor na reunião do Grupo de Estudos Shama Hare. Ele estava muito grande. Sua presença preenchia todo o ambiente da reunião.

Captei as seguintes palavras do Mestre:

 

Discipulas amadas, a paz de Nosso Senhor Jesus Cristo esteja convosco.

Estais inseridas no contexto da vida a que vossas escolhas vos conduziram. Escolhas desta vida e de vidas pregressas. Nada do que ocorre convosco ou com aqueles ao vosso redor está desprovido da condução maior da Luz Divina. Ligadas às mentes das hostes superiores, sob o comando do Mestre Maior, Jesus, sois os “trabalhadores de última hora” que, acertando os passos na harmonia divina, seguis conduzidas pela Luz.

O sofrimento assola a humanidade terrena, porém não cessaram os gritos de revolta, os atos ignóbeis de violência e de corrupção. A maldade avança, fazendo vítimas diariamente. Em súplicas ao Criador, as criaturas desejam que cessem suas dores, seus sofrimentos e angústias, sem, no entanto, melhorarem-se em humanidade.

Poucos são aqueles que, desprovidos da rebeldia e do orgulho, elevam suas mentes e corações em apelos sinceros ao Criador, não somente por si mesmos e por seus entes mais queridos, mas por toda a humanidade irmã. Portanto, filhos, discípulos, segue em curso acelerado a Transição Planetária, repleta de sofrimentos, angústias, dores. Dos Céus, das regiões sublimes de paz, descem à Terra ondas de luz-amor, energia balsamizante, em cascatas luminosas, derramando-se sobre a humanidade. Poucos seres, porém, conseguem beber desta fonte inesgotável de paz e bondade, de saúde e amor.

Irmãos, o Cristo vela por vós!

Ligai-vos à Sua presença-luz para suportardes, com galhardia e destemor, o vosso sofrimento na Terra do Apocalipse.

Salve, Jesus.

 

Ramatis

GESH – 17/07/2020 – Vitória, ES – Brasil




RETORNAR ÀS MENSAGENS E DIVULGAÇÕES
ENTRE EM CONTATO CONOSCO AGORA MESMO!
Todos os direitos reservados ao Grupo Espírita Servos de Jesus | 2017
FBrandão Agência Web