3992

Negar o óbvio é manter-se ignorante

08/08/2021

      A+ A-


Paz na Terra e bondade no coração dos homens!

Passado, presente e futuro estão interligados.

O hoje é reflexo do ontem; o amanhã será construído a partir do hoje. Portanto, uma mesma individualidade traz em si, no seu cerne, armazenadas, as três etapas de sua personalidade.

Não é fácil trazer revelações para a humanidade de planetas atrasados, mas é necessário descortinar o véu da ignorância, apresentando informações que despertem a esperança e a coragem e que detonem, no imo das criaturas, o desejo de progredir.

A Terra encontra-se em transformação! O seu arcabouço modifica-se para nova etapa de vivência evolutiva. A humanidade, igualmente, renova-se, transforma-se, evolui.

A evolução é um processo dinâmico que as mentes limitadas da humanidade terrena não possuem capacidade de compreender e vislumbrar os efeitos da ação das leis de Deus em suas próprias vidas.

Já são visíveis os sinais que se operam na modificação planetária e, por mais que sejam negados pela ciência, já agem de forma contundente na vida cotidiana dos seres humanos.

Negar o óbvio é manter-se ignorante. O materialismo engessa a criatura, impedindo-a de abrir sua consciência e enxergar a realidade dos fatos.

Para modificar a própria alma e avançar na senda do progresso, os seres humanos necessitam aderir aos postulados evangélicos trazidos por Mestres e Tutores, ensinamentos que possuem elevadas vibrações energéticas e que, em ação contínua na mente e no coração, são capazes de impulsionar o ser ao progresso, colocando-o no caminho que leva ao Pai Amantíssimo.

Cada passo a frente representa Luz para a alma. Portanto, irmãos da Terra, amai-vos, perdoai-vos, sede mansos e pacíficos, fraternos, uns com os outros, pois só assim modificareis a estrutura de vossa alma, estabelecendo vibrações compatíveis com a nova Terra que nasce.

As dificuldades do caminho, as provas expiatórias, os desequilíbrios e o caos da vossa sociedade são os recursos que vós mesmos construístes para vos transformardes a caminho da Luz.

Não estais sozinhos no caminho ascensional, no enfrentamento das dores. Muitas são as mãos amigas que vos impulsionam, consolam, amparam e guiam. Depende de vossa vontade, aceitar o auxílio e caminhar rumo ao progresso.

Jesus vos ampare!

O Cristo Planetário envia Suas Hostes de Luz para a Terra em transição.

Salve, a força da Luz que vos guia!

Shama Hare, convosco.

Avante, no trabalho de transformação da alma, pois o tempo de oportunidades se esgota para esta humanidade terrena.

Salve, Jesus!

 

Mestre Shama Hare

GESH – 02/07/2021 – Vitória, ES – Brasil




RETORNAR ÀS MENSAGENS E DIVULGAÇÕES
ENTRE EM CONTATO CONOSCO AGORA MESMO!
Todos os direitos reservados ao Grupo Espírita Servos de Jesus | 2017
FBrandão Agência Web