3994

A Doutrina dos Espíritos é Fonte inesgotável de conhecimento e amor

18/08/2021

      A+ A-


Que Jesus seja louvado!

Irmãos, no mundo espiritual, no mundo maior, seguimos trabalhando no socorro e no despertamento dos irmãos de humanidade.

A doutrina dos espíritos, enquanto força reveladora para impulsionar os irmãos de humanidade, é fonte inesgotável de conhecimento e amor, que transcende o mundo terreno.

As diversas colônias espirituais, pronto socorros da alma, espalhados por todo globo terrestre, atendem a humanidade visível e invisível, procurando incutir nas mentes humanas o amor de Jesus e dos Seus prepostos, como estímulo à ascese espiritual das almas.

No aceleramento das transformações que o planeta vem sofrendo e na seleção dos vivos e dos mortos que hora se processa, os espíritos aprisionados nas zonas inferiores são escolhidos, de acordo com o seu carma, para novas oportunidades no plano físico, compulsoriamente ou não, antes de partirem para o exílio planetário, que é a realidade do momento: o esvaziamento da Terra para o advento da Nova Era.

As Lições imortais trazidas pelo divino Mestre Jesus, de amor e de perdão das ofensas, são ministradas em cursos práticos pelos valorosos trabalhadores no plano espiritual que, procurando aperfeiçoar-se na prática do Evangelho, doam de si mesmos, as horas preciosas de seu tempo, voluntariamente atendendo a turba de espíritos doentes, internados nas colônias espirituais, para que, ao mergulharem na transitoriedade da vida material, nas reencarnações que ainda são possíveis nesta fase da transição, consigam despertar as consciências e darem um salto, mínimo que seja, rumo ao progresso moral espiritual.

A humanidade permanece muito alheia acerca da necessidade urgente de transformar a alma, para dar um salto nas dimensões superiores, onde a mente se expande, se ilumina e toma conhecimento mais amplamente da obra de Deus. Porquanto, no planeta de dimensões tão limitadas, aquele que se encontra mais avançado intelectualmente, ainda é muito ignorante da vida que o Pai nos proporciona à medida que avançamos na esteira do progresso.

Sabemos das lutas para manter-vos nas faixas elevadas, como direitistas do Cristo. No entanto, reconheçamos que o atraso que temos foi provocado por nós mesmos. É tempo de avançar no conhecimento e na transformação da alma, aquele que deseja alcançar a Nova Terra que se avizinha.

Trabalhemos, irmãos, em benefício da humanidade e do planeta, para que nossas consciências, livres das culpas pregressas, possam fazer jus a uma nova morada de equilíbrio e paz.

Espargi as luzes das mensagens que vos chegam para os irmãos de humanidade, tão carentes e necessitados de esclarecimentos que os impulsionem a mais rápida transformação nesse ”final de ciclo planetário”.

Nós vos saudamos, em nome de Deus.

André Luiz, convosco. Saúdo-vos, em nome de Jesus.

As atividades são múltiplas e intensas, porém o atraso moral dos irmãos de jornada se reflete na escassez de obreiros. Lutai bravamente, irmãos trabalhadores Servos de Jesus, para manter-vos em sintonia com as faixas vibratórias daqueles que vos guiam com amor.

Salve, Jesus, nosso Mestre, nosso ideal de vida.

 

André Luiz

GESH – 25/06/2021 – Vitória, ES – Brasil




RETORNAR ÀS MENSAGENS E DIVULGAÇÕES
ENTRE EM CONTATO CONOSCO AGORA MESMO!
Todos os direitos reservados ao Grupo Espírita Servos de Jesus | 2017
FBrandão Agência Web