3995

Caridade é amor e compaixão

26/08/2021

      A+ A-


Salve, Jesus!

Irmãos, fora da caridade não há salvação, porquanto através dela desenvolvemos os bens eternos da alma!

Caridade é amor e compaixão. E o amor é a pedra fundamental da alma, que alicerça a luz em cada célula, transformando a criatura em um ser iluminado.

Caminhamos sobre a Terra e vemos as chagas abertas naqueles que seguem pelas trilhas do ódio, da vingança, do egoísmo e do orgulho. E as almas deformadas pelas imperfeições que cultivam por milênios necessitam daqueles cujas consciências já despertaram para a compaixão, a caridade e o perdão, que lhes estendam as mãos desinteressadas e os auxiliem, para que também despertem para a Luz Divina.

Jesus é a representação de amor por nós. Esteve na Terra e espargiu luzes e bênçãos ao Seu redor, indiscriminadamente, incondicionalmente, para que pudéssemos seguir o Seu exemplo e, mesmo através dos sofrimentos, permanecermos contritos em Deus Pai Criador de todas as coisas, elevando nossas mentes em preces, para que estas nos sustentem e nos auxiliem na prática da caridade, do amor ao próximo, do perdão às ofensas.

Irmãos, iniciai, ainda hoje, o esforço árduo da própria transformação. A caridade é o caminho daqueles que desejam avançar na esteira do progresso, alcançando a Terra de Regeneração.

Eu vos saúdo, em nome de Deus.

Dulce, convosco, humilde serva de Jesus.

Salve, Jesus, a Luz da nossa vida!

 Salve, Jesus.

 

Irmã Dulce

GESH – 09/07/2021 – Vitória, ES – Brasil




RETORNAR ÀS MENSAGENS E DIVULGAÇÕES
ENTRE EM CONTATO CONOSCO AGORA MESMO!
Todos os direitos reservados ao Grupo Espírita Servos de Jesus | 2017
FBrandão Agência Web