3996

Não deveis afrouxar a vigilância

29/08/2021

      A+ A-


Filhas e discípulas do meu coração!

Nesta encarnação, passastes por provas, seguistes por caminhos que vos levaram ao reencontro com Margarida, para que iniciásseis verdadeiramente a grande prova de vossas vidas.

Assumiu, essa grande guerreira, a tutela das suas filhas desviadas pela sua imprudência, num pretérito muito longínquo. Num esforço supremo, essa filha do meu coração, de joelhos, implorou ao Pai a oportunidade de encaminhar para a Luz as suas discípulas.

Sua Tarefa foi cumprida. Agora, cabe a vós, seguirdes o exemplo deixado na determinação, obediência, renúncia e sacrifício aos prazeres terrenos.

Se entendestes o exemplo que a vossa dirigente vos deixou, não repousareis a cabeça e nem negligenciareis o vosso tempo dedicado aos trabalhos da Luz.

Até que se finde vossa encarnação, não devereis, em momento algum, afrouxar a vigilância, achar que tudo está conquistado. Comandantes vos lideram no campo de batalha e o mestre Ramatis estende Sua mão generosa, no cuidado de vossas vidas.

Se há proteção, vós devereis corresponder com o trabalho, com a frequência à Casa, com o cumprimento de vossas tarefas espirituais e de vossa vida particular. O que está sendo avaliado não é somente o que fazeis dentro da Casa Espírita, mas também na convivência em sociedade, já que o que conta é o todo e não apenas o trabalho espiritual.

A batalha - como disseram o Valoroso Mestre Ramatis e o Iluminado Comandante Setun Shenar - se deu em campo perigoso e seu resultado repercutirá ao longo de vossas vidas. Essa irmã - a Besta - é vingativa e orgulhosa, e já repassou aos seus asseclas e comandantes, com seu humor raivoso, que não admite ser derrotada por criaturas que ela considera frágeis.

Foram desativados laboratórios de Reptilianos; antros, onde seres, tanto encarnados como desencarnados, se encontravam cativos, com suas mentes sequestradas; desvencilhou-se médiuns presos a esses seres por fios que os comandavam no plano físico; casas de prostituição, na mais abjeta situação, foram invadidas, esvaziadas e lacradas, para que, no momento oportuno, sejam pulverizadas pela força higienizadora da Luz.

É difícil, em poucas palavras, falar do benefício que essa luta trouxe para os encarnados, que andam negligentes na matéria.

Salve, o Mestre Jesus, que proporcionou essa tarefa benfeitora!

Salve, o Mestre Ramatis, que colocou todos os seus discípulos à disposição para o trabalho em nome do Mestre Jesus!

Shama Hare, entre vós.

Salve, Jesus!

Salve, Ramatis!

 

Mestre Shama Hare

GESH – 28/05/2021 – Vitória, ES – Brasil




RETORNAR ÀS MENSAGENS E DIVULGAÇÕES
ENTRE EM CONTATO CONOSCO AGORA MESMO!
Todos os direitos reservados ao Grupo Espírita Servos de Jesus | 2017
FBrandão Agência Web