3998

Que o amor seja a bandeira a vos conduzir!

12/09/2021

      A+ A-


Que o amor seja a bandeira hasteada em vossos corações!

Cada povo tem uma destinação divina, que conduz todos ao progresso.

O planejamento divino prevê que o Brasil represente “o Celeiro do Mundo e a Pátria do Evangelho”. Em cada coração ligado à Terra do Cruzeiro, as energias benfazejas da concórdia, da fraternidade, da humildade, da compaixão e do amor ao próximo se fortalecem.

Não vos deixeis arrastar pela violência e pela revolta dos poucos que, inflamados pelas “hostes malignas”, desejam trazer a rebelião aos brasileiros.

O caráter de bondade de cada cidadão brasileiro foi doado e moldado pelo conjunto de raças que constituem seu povo.  A crença e a fé nos desígnios de Deus são o esteio que vos conduz na vida cotidiana.

O planeta está em guerra. Guerra da Luz contra as Trevas. E o Brasil, que representa a esperança para o planeta, sofre assédio intenso dos “exércitos trevosos”, porquanto a Besta sofre perdas constantes nos embates e combates ininterruptos, nas arenas do plano invisível. O seu ódio e a sua revolta derramam-se fortemente de si em direção à superfície e à humanidade e os corações que permanecem nas faixas inferiores dos sentimentos dissonantes da Harmonia de Deus veem-se arrastados por sua influência perversa.

Não há imunidade ou privilégios especiais para nenhuma criatura. Cada individualidade é responsável pelo próprio progresso e ascensão espiritual.

A Terra enfrenta as dificuldades previstas pelos Engenheiros Construtores Siderais e a humanidade submetida à seleção do Juízo Final enfrentará todas as provas aspérrimas norteadas pelas escolhas, individuais e coletivas.

Portanto, irmãos brasileiros, que o amor seja a bandeira a vos conduzir na jornada terrena que definirá o destino de vossas almas.

Ligai-vos a Jesus e ao Seu Evangelho, antes de vos decidirdes por este ou aquele caminho, pois forças retrógradas intentam derramamento de sangue na Terra do Cruzeiro e não permitiremos que uma revolução armada manche os desígnios superiores desta nação.

A revolta, a insatisfação, o egoísmo, o orgulho, são maus conselheiros. Revidar ódio com ódio é alimentar a fogueira que consome as almas, mantendo-as prisioneiras nas faixas do exílio planetário.

Avante, brasileiros! Retomai o caminho da paz e da fraternidade. Não vos deixeis contaminar pela fogueira da revolta e da rebeldia.

Jesus é o nosso Condutor Maior e a Ele deveis vos render para alcançar o planeta renovado.

Salve, Jesus!

 

Ismael

Anjo Guia do Brasil

GESH – 27/08/2021 – Vitória, ES – Brasil




RETORNAR ÀS MENSAGENS E DIVULGAÇÕES
ENTRE EM CONTATO CONOSCO AGORA MESMO!
Todos os direitos reservados ao Grupo Espírita Servos de Jesus | 2017
FBrandão Agência Web