4000

Não é castigo de Deus

26/09/2021

      A+ A-


Meus irmãos, o sofrimento não é eletivo por raça ou credo. O sofrimento é Planejamento Divino para ressarcimento de dívidas, promissórias atrasadas que temos com Deus e com o próximo.

As ações que praticamos contra os nossos irmãos de jornada, destituídas do amor e da fraternidade, refletem em nós mesmos, em moléstias da alma. E a alma, para tornar-se saudável, derrama essas moléstias na matéria, que se convertem nos conflitos e nas doenças, no ranger de dentes que temos que enfrentar para iluminação do espírito e progresso de todos.

Não é castigo de Deus, é oportunidade bendita para evoluir!

Devemos desenvolver a bondade em nossos corações e praticar o perdão às ofensas, para contribuirmos na construção de uma nova sociedade, onde todos possam confiar no próximo e contar com ele. Estendendo as mãos aos aflitos, saciando a fome dos necessitados, esclarecendo, amparando, confortando os que estão tristes e carentes: assim, podemos ajudar as Forças do Bem a ancorar a Luz, na Terra. Luz do amor e da paz no coração de todos os homens da Terra.

Praticai o amor, meus irmãos! Perdoai as ofensas e amai a todos com bondade e generosidade. Desenvolver a fé e a confiança em Deus fortalece a alma para os embates presentes e futuros.

Que Nosso Senhor Jesus Cristo abençoe a todos, fortalecendo o desejo de transformação.

Que Jesus abençoe a todos os que trabalham e se renovam a cada dia.

Abençoe a toda humanidade, reduzindo os sofrimentos, consolando os aflitos, iluminando a todos.

Chico, convosco.

Não tenhais medo de enfrentar as intempéries, meus irmãos, pois o sofrimento está presente na jornada para os planos elevados da alma.

Salve, Jesus.

 

Chico Xavier

GESH – 27/08/2021– Vitória, ES – Brasil




RETORNAR ÀS MENSAGENS E DIVULGAÇÕES
ENTRE EM CONTATO CONOSCO AGORA MESMO!
Todos os direitos reservados ao Grupo Espírita Servos de Jesus | 2017
FBrandão Agência Web