4002

Meu coração chama por vós

30/09/2021

      A+ A-


Meu coração chama por vós, para que acelereis vossa renovação interior.

Como Mãe da humanidade, sofro as suas dores, choro as suas lágrimas e lamento o destino daqueles que abandonaram o caminho da paz, da fraternidade, de um mundo melhor.

Junto ao meu Filho, Irmão e Mestre, assumi o compromisso, num maior esforço de trabalho junto às zonas de sofrimentos e expurgos do Abismo, de reunir e resgatar o maior número de almas para reduzir o sofrimento da humanidade. Cada alma que retiramos dessas regiões é uma ferida que se fecha no corpo da Terra.

Nosso trabalho não é em vão, visto que a Terra ainda se sustenta, no final de um ciclo planetário, com o trabalho contínuo das Hostes de Luz, das muitas mãos abnegadas e das muitas mães que se dedicam ao socorro dos filhos do Pai.

Não retardeis a vossa jornada!

Não adieis a vossa felicidade!

Lamentaremos profundamente, pelos que receberam o aviso e não o atenderam, preferindo, pelo poder do seu livre arbítrio, reiniciar mais uma jornada em terras áridas e sofridas. Mas até lá, estarei convosco! Meu coração vos acompanhará, não importa a distância, o rincão onde estiverdes no Universo. Porque lá também encontrareis outras Marias, outras mães que, com o mesmo objetivo, trabalhando sempre pelo mesmo Deus, não descansarão enquanto ainda houver prantos e ranger de dentes.

Aproveitai a oportunidade que vos é dada nas lições diárias da vida.

Estaremos convosco até o fim, como o Mestre Jesus também estará.

Vossa Mãe,

 

Maria de Nazareth

GESH – 25/05/2021 – Festival de Wesak – Jacaraípe, Serra, ES – Brasil




RETORNAR ÀS MENSAGENS E DIVULGAÇÕES
ENTRE EM CONTATO CONOSCO AGORA MESMO!
Todos os direitos reservados ao Grupo Espírita Servos de Jesus | 2017
FBrandão Agência Web