4005

A cada um será dado conforme aquilo que plantou

21/10/2021

      A+ A-


Salve Jesus, salve o Irmão da Luz, nosso Mestre Amado!

É necessário que todos aqueles que possuem conhecimento sobre as transformações que se aproximam da Terra possam preparar-se para colocar em prática as lições passadas por décadas para a humanidade. Porque possuir conhecimento e não o utilizar é a mesma coisa que o guerreiro entrar na guerra com sua espada embainhada.

Não vemos as pessoas preocupadas com a avalanche de transformações que se abaterá sobre a vida de cada um.

Os núcleos familiares estão se fragilizando nas suas referências morais e religiosas. Os pais perderam o controle dos seus filhos, pois as bases do conhecimento não foram fortemente cimentadas.

É grave, o que vemos, sobre os acontecimentos para os próximos anos e décadas. Se não possuirdes internalizado tudo aquilo que ouvistes e estudastes, facilmente sucumbireis ante o canto da Besta, através dos seus prepostos encarnados. E não me refiro a pessoas de alto escalão, mas à massa popular, porque a sociedade está ruindo na sua base e chegará o tempo em que esse prédio desmoronará sobre os escombros da moral esfacelada, da fé construída sobre a areia, sobre a confiança no Alto abalada.

Quando vos alertamos para que vos atentais para os sinais, não nos referimos a um futuro distante. Eles já estão ocorrendo e não estais atentos a eles.

Desenvolvei o olhar da águia, a astúcia do lobo, a inteligência do felino, a prudência da corça, onde fordes e no que disserdes, mas jamais vos omitais como trabalhadores da Luz, como servos de Jesus.

Não vos preocupeis com vossos filhos; cada um tem sua estrada a percorrer e se ela for dolorosa, por mais amor e cuidado que tenhais, os filhos do Criador terão que seguir seus próprios passos de renovação.

A cada um será dado conforme aquilo que plantou, mas é inevitável que a dor chegue à porta de toda humanidade, pois o carma coletivo não exclui ninguém, seja o bom ou o mau, o sábio ou o ignorante, o destemido ou o covarde.

 

Joanna De Angelis.

GESH – 10/07/2021 – Vitória, ES – Brasil




RETORNAR ÀS MENSAGENS E DIVULGAÇÕES
ENTRE EM CONTATO CONOSCO AGORA MESMO!
Todos os direitos reservados ao Grupo Espírita Servos de Jesus | 2017
FBrandão Agência Web