4007

Sou tão humano quanto vós!

30/10/2021

      A+ A-


Filhos amados de Meu Pai, por que vos sentis abandonados? Convosco, trilhei o caminho na matéria, no intuito de Me igualar a vós, num corpo físico.

Sou tão humano quanto vós e a posição em que Me encontro foi conquistada com lutas árduas, como vós o fazeis nessa hora. Enfrentei provas e dores num mundo físico, como o fazeis agora. Não foi por privilégios que alcancei graduações elevadas.

Filhos, irmãos amados!

Para depurar o espírito culpado, para reduzir as sombras da alma, para apagar as mazelas que mantém as vibrações em graduações inferiores, devereis vos submeter ao cadinho de dores, sofrimentos e ranger de dentes.

Esta é a escolha que fizestes durante vossa estadia na Terra e antes dela, em planetas que já evoluíram e que estais destinados a retornar um dia, quando alcançardes a vitória plena do espírito.

Vinde ter Comigo! Eu sou caminho, verdade e vida e estendo-vos as mãos, hoje e sempre, para vos impulsionar ao progresso.

A trilha de Luz que Eu vos deixei deve ser percorrida por vontade própria, para merecerdes alcançar a Terra de regeneração, que já se aproxima.

Eu e o Pai somos Um!

O Cristo Planetário vos abençoe, nessa hora de transição.

Deixo-vos o Meu Amor e sigo convosco em vossas lutas ásperas da transformação.

Abençoo-vos, humanidade.

Sigo ao vosso lado, hoje e sempre.

 

Mestre Jesus

GESH – 12/06/2021 – Vitória, ES – Brasil




RETORNAR ÀS MENSAGENS E DIVULGAÇÕES
ENTRE EM CONTATO CONOSCO AGORA MESMO!
Todos os direitos reservados ao Grupo Espírita Servos de Jesus | 2017
FBrandão Agência Web