4008

É tempo de libertar a consciência

31/10/2021

      A+ A-


A paz seja convosco!

Irmãos, no desenrolar dos acontecimentos na Terra de “Final de Tempos”, dos Planos Superiores, luzes e bênçãos penetram na psicosfera densa da Terra, para auxiliar os irmãos em trânsito de seleção.

Rajadas de ódio cruzam o espaço. Raios de vingança penetram nas coletividades. Rugidos de revolta ecoam pelo espaço. Lamentos de dor e miséria penetram nos corações sensíveis. Os seres humanos, seguindo os instintos materialistas, não detêm os olhares em si mesmos, na busca da paz e do amor em seus corações, negligenciando o desenvolvimento da luz interior, que poderia reduzir seus sofrimentos.

Milhares de naves espaciais cruzam o espaço da Terra, recolhendo as almas falidas e sem condições de permanecerem no planeta em transição. Bilhões de seres Extraterrenos e Intraterrenos labutam diretamente nas coletividades humanas que sofrem com o desenrolar das tragédias.

As cidades Intraterrenas iluminadas recolhem espíritos e também criaturas encarnadas que ali permanecerão hospedadas e terão suas mentes reprogramadas para habitar a Nova Terra.

Seres de Luz deixam suas moradas celestes e vêm até vós, humanidade terrena, consolar-vos, orientar-vos, intuir-vos, quanto ao melhor caminho a seguir, para alcançardes os planos renovados da Terra regenerada. Os esforços dos seres superiores são contínuos e vimos até vós para reduzir, em vossos corações, os pesados fluidos que abastecem a negatividade que vos envolve. Porém, conscientemente, rejeitais a ajuda celeste, porquanto os vossos desejos se concentram no desenvolvimento de oportunidades de gozos das paixões embrutecidas e na obtenção de bens materiais.

Os dias e noites encurtados são o sinal da aceleração do processo depurativo do Apocalipse, que prevê seleção da humanidade e evolução do planeta.

Instigados pela degenerada humanidade invisível, os encarnados se deixam docilmente conduzir pelas feras que despejam sobre eles seus instintos e paixões, vícios e crueldades.

É tempo de libertar a consciência, expandindo a mente para o entendimento da hora grave que vive a Terra em transformação.

Os alertas emitidos por vossos cientistas não refletem a realidade do momento; o comprometimento do globo terrestre é muito maior do que aquele diagnosticado pela ciência terrena, pois vossos cientistas não conseguem deter as ações humanas que destroem o meio ambiente e comprometem a vida na Terra, visto que, somente na transformação moral, sob a égide do Evangelho do Cristo, conseguireis reduzir os impactos dolorosos previstos para a Transição Planetária.

Ainda julgais que o culto à divindade só deve ser exercido nos templos frios, em dia específico da semana. Não ampliastes a compreensão de que Deus é vida que pulsa, plena e intensa, sem intervalos, e que toda a Terra é templo de Luz, altar de reverência ao Criador.  E Jesus, o governador planetário, está presente convosco, sem necessidade de hora e lugar preestabelecidos.

As vidas de todos os seres e coisas da Terra são impulsionadas, ininterruptamente, pelo Amor do Pai e do Filho, Jesus. E o Cristo Planetário envia Suas Hostes luminosas que, insistentemente, emitem brados de alerta para vós.

Acordai, irmãos da Terra! Os “sinais” se multiplicam ao vosso redor e deveis, com urgência, modificar o vosso agir e pensar, assumindo novas posturas frente a vida e o próximo. Ações positivas de paz, de fraternidade, de bondade e de amor devem ser repetidas por toda a Terra, para atingir cota suficiente para amenizar vossos sofrimentos.

O planeta se esforça para abandonar a dimensão de “expiação e dor”, para, enfim, cruzar a fronteira de regeneração, onde a paz, a harmonia e a fraternidade permearão as convivências humanas.

Nossa presença entre vós é real!

Estendemos, a vós, nossas mãos, em auxílio e socorro nessa hora de desequilíbrio planetário e desejamos que alcanceis o progresso.

Jesus abençoe todos vós!

Yury, convosco.

Salve, a Luz que nos guia!

Salve, Jesus!

 

Comandante Yury

GESH – 07/08/2021 – Vitória, ES – Brasil




RETORNAR ÀS MENSAGENS E DIVULGAÇÕES
ENTRE EM CONTATO CONOSCO AGORA MESMO!
Todos os direitos reservados ao Grupo Espírita Servos de Jesus | 2017
FBrandão Agência Web